segunda-feira, dezembro 20, 2004

Oi meninas, como é que vocês estão, tudo bem? Bom, eu acabei de voltar do 2º dia de prova da Unesp, eu até que tava animada pq não tinha nenhuma questão que eu não sabia fazer (mesmo tendo deixado 3,5 questões em branco por falta de tempo), mas eu tô vendo a correção do Anglo e reparando que nuns 2 exercícios eu errei unidade. Ai que ódio... errar coisa difícil tudo bem, mas errar coisa fácil é pra se matar. Espero que eles considerem alguma coisa e que eu aprenda a arrumar as unidades antes da Fuvest....

Tá, acho que eu sou burra mesmo, até mais do que eu imaginava, pq eu não tô entendendo você, Mari. Eu realmente não sei o que é que te aflige por tantos anos que eu não reparei. Tentei criar hipóteses, mas daí elas foram por água abaixo, pq eu imaginei.... xou ver, como explicar. Sempre todo mundo foi muito amiga, mas sempre vc-Teca-Flávia foram mais unidas... acho que desde sempre vc e a Teca, a Flávia mais pro segundo colegial em diante.... daí eu imaginei que não seria alguma coisa desse tipo, já que foram vocês mesmas que "decidiram" se afastar um pouco no segundo (lembrando do caso Thais e coisa e tal). Mas enfim, não era pq vcs tavam mais afastadas que eu deixaria de gostar de vocês ou coisa do tipo, então eu realmente não entendi. Se você explicasse pra mim com todas as palavras eu agradeceria muito, já que aparentemente você ignorou meu último post. Eu realmente queria entender... e o caso Odete, bom... eu nunca aprovei aquilo que ela fazia, até achava irritante pq não era sempre que eu tava afim de prestar atenção na aula, mas ela gostava bastante da Lu e a Olí, a gente acabava levando por tabela. Mas eu não sabia que isso irritava a esse ponto. Enfim, acho que não é comigo esse assunto. E quanto a EVENTOS... não sei quais seriam, já que eu só vou nos que me convidam e não crio nenhum novo. O único passado foi o da formatura dos terceiros, que eu fui pelo povo do 3º. E eu não entendi essa revolta, já que eu não me lembro do último evento que aconteceu e vc me convidou. Bom, não sei se eu falo pelo todo, pq eu posso ser a única excluída dos seus eventos e não estar sabendo.Ficaria REALMENTE grata se você me explicasse, pq eu tô ficando cansada de indiretas.

Acho que eu me desgastei falando nisso tudo, já que não tô entendendo mais nada. Deixa eu ver se tenho alguma coisa feliz pra falar... acho que não. Aparentemente meu ano teve um saldo muito maior de coisas negativas que positivas. Uma maravilha de ano...

Hoje eu passei por um lugar que era todo pintado de cor-de-rosa e se chamava "Studio 69" (tirem suas próprias conclusões) , queria ter tirado uma foto, bem engraçado!

Seria bom mesmo marcar alguma coisa pra essas férias... aparentemente eu estou "livre" todos os dias que não têm prova, já que não vou viajar mesmo. Infelizmente eu tenho que estudar, mas tento achar um tempinho extra de vocês marcarem alguma coisa. Seria bom uma coisa que desse pra conversar e tal.

Enfim, tô saindo, acho que já escrevi demais. Um beijo.

Tá, eu acabei de falar com a Olívia e ela me falou do negócio da festa dos terceiros. Desculpa não ter convidado ninguém, mas é que nem eu mesma ia nessa festa até pouco tempo antes dela, já que minha avó morreu muito pouco tempo antes (acho que isso vc não sabia, né Mari? Se esforçou em entender pelo contexto do blog?)e realmente não estava com espírito algum pra festas. Eu só fui por consideração ao pessoal do terceiro e pq a Lu e minha mãe falaram que eu tinha que me distrair um pouco. É isso, se eu não convido pras coisas deve ter algum motivo sério, ou não é por maldade. Melhor refletir antes de acusar, não é mesmo?