quinta-feira, dezembro 23, 2004

BONNNM DIA!

Teca, eu não sei se deixo aqui o link pro meu negócio de fotos pq pessoas nada a ver podem entrar no blog, sabe? E eu não queria que todo o povão tivesse acesso a ele! Sem falar que eu não sei pq raios eu não estou conseguindo entrar sempre naquela bosta... tipo, parece que meu computador tá com um vírus muito mala que só ataca alguns sites, sabe? Muita raiva... mas fico feliz por vc gostar do coitadinho (meu blog de fotos)!

Luiza, você é muito coxinha! (sic--> tá, não era bem isso, mas você entendeu!). Hahah, eu dei risada quando eu li a "nova Fernanda", hahaha! Tenho que mostrar pra ele pra ver se ele aprova, né? Ma foi muito engraçado daquela vez.... Eu tirei a idéia do tonalizante de você, Lu! Tá, eu sou muito copiona, e admito.... é que titura é muito pesado, né? Daqui a pouco eu vo enjoar dessa cor, ainda bem que ela sai! Mas eu até que gostei, ficou diferente. Se eu conseguir entrar no meu fotolog, eu coloco uma foto que eu tirei de mim (que pobreza). Mas então Lu, a gente tem que se encontrar pq eu já comprei seu presente de aniversário, eeeeeeee! Hihihi, espero que você goste dele.

Por falar nisso, Teca! Comprei seu presente de aniversáio MOITO atrasado! É.... eu sei que tá atrasado, mas é que eu tava andando por umas lojas e falei "putz, é a cara da Teca!"

Bom, quanto as outras meninas... vão ficar chupando dedo! Hehe, brincadeirinha meninas, mas é que eu não tenho tantas posses pra comprar presentes pra todo mundo de uma vez só! Vocês terão que se contentar com a minha amizade e minha companhia! (olha que eu não vejo presente melhor nesse mundo, hein???? hahaha.... modéstia à parte)

Deixa eu ver... ah meu, eu tb não vou viajar.... quer dizer, tá rolando uns planos meio estapafúrdios aqui em casa, mas todos furados pq eu tenho vestibular em janeiro.... ô beleza! Não vejo a hora dessa porcaria acabar! Ontem eu terminei de ler A Hora da Estrela pela 4ª vez, no mínimo... tão incrível! Eu sou muito Macabéa, cara! Agora eu adotei de vez que o meu próximo príncipe encantado terá o código de " Goiaba com Queijo", em homenagem à Macabea! hehehe, achei genial.... bom, pelo menos alguém teria que achar, né? Talvez a Clarisse Lispector tb achasse, mas como ela já não está mais entre nós (explosão)...

Hihi, vcs notaram os "explosão" que eu usei? Tb peguei do livro...... AAAAAAAAHHHH! Vestibular sux!!! Sem falar que eu li um livro muito bobinho pra Unicamp, o "Demônio Familiar"... os diálogos são bem toscos, sabe? Até eu e a Olívia já fizemos uma peça melhor (aquela que tinha as Tartarugas Ninja tocando na banda de fundo, lembra???? O Cássio quis matar a gente com aquilo) O José de Alencar (acho que é ele) fica dando uma de moralista, aquele escravocrata filho da puta... Eu nunca o perdoarei por ter feito Senhora! Tá, tudo bem que aquele vídeo do Antônio de literatura melhorou um pouco a situação, mas mesmo assim!

Olha garotada, eu falei com a minha mãe, e se não for assim muita gente tb pode ser na minha casa (minha casa é pequena, esse é o problema de muita gente, mas a gente pode se virar) , pra mim tanto faz! O que vocês acharem melhor, contanto que não seja difícil de chegar... é que seria bom que fosse num lugar mais íntimo assim, né? Tipo, onde a gente pudesse parar e tal... mas vcs que sabem. Em janeiro eu não posso mesmo, por causa dos vestibulares. Se bem que em teoria eu não poderia agora, mas foda-se! =)

Acho que eu escrevi demais aqui... vou me saindo, acho que vou ler os resumos das obras da Fuvest, pela segunda vez.... ai, estou TÃO empolgada!

Um beijão! Falou! =3

p.s.:aaaaaaah! Acho que hoje a gente vai resgatar a minha gata que tava na casa da minha vó e trazê-la pra casa! YEY!