quarta-feira, dezembro 22, 2004

Ho, ho, ho....

Olá meninas!
Tudo bom com vocês???
Ixi, vejo que o blog está pegando fogo!!! Meu Deus!!! Ai Meu Deus!!!
(Tem razões para isso, não nego...)

Está chegando o Natal, será que podemos mudar o ritmo do blog para algo mais “união”... depois do dia 26 volta ao normal... são apenas 4 dias falando coisas boas??? Que tal??? Contar apenas coisas boas???
Depois resolvemos tudo e começamos o ano bem?? Seria bom não é mesmo???
E toda essa “formalidade”para escrever aqui no blog??? Hein? Hein? Estamos na net, fiquem tranqüilas!!! Gírias são bem vindas e nada de serem formais“people in the house”.... hauahuahuahuaa

Saudades, Saudades!!!!
Podíamos combinar um encontro antes que o ano acabe né?
Nem que seja um cinema, uma pizza... (pode ser na granja mesmo, ou sei lá onde...)
Que tal? Não?? Poxa, temos que ver um dia...
Ver quem vai viajar e quem não vai... quem pode e quem não pode...

Eu no momento estou ocupada, mas sempre damos um jeitinho né? Ainda mais porque acabou o cursinho.
Pq ocupada?
“... Semana passada, exatamente quinta feira, no meu portão apareceu um cachorrinho. Sim, abandonado e lindo, mas lindo...
Então meu pai e minha mãe adoraram e como não adorar, é lindo!!! O levamos ao veterinário (Dr.Salvador) para quem conhece, e falamos que ficaríamos apenas se ele fosse castrado, pois para nós era macho. (ele é uma mistura de “shinauser” é como se diz, riam, mas não sei escrever mesmo e algum vira lata, poodle, sei lá...) Então deram banho, tosaram e deixamos claro que somente se fosse macho teria que ser castrado, temos 4 fêmeas em casa, então já viu.
O veterinário liga, fala que viu somente na HORA da cirurgia que era fêmea e castrou mesmo assim, a coitadinha sofreu... para que examinar o cachorro antes de fazer uma cirurgia né?? Ai, ai....
Ela está em casa, mas ainda não a deixamos junto com as outras 4. Então preciso cuidar para ele não ficar com as outras 3 e ainda tem uma doberman que fica sozinha, porque ela não gosta de “amiguinhos”, logo... entendeu a confusão?? Sou eu que coordeno. Legal né? Dormir uma da manhã, acordar as 4 da manhã quente e levar lá fora para fazer xixizinho, porque ela só fazer necessidades na grama né? Ou jornal. Ahã!
Então estou cuidando dela... linda, depois mostro a foto para vocês...”
Uff!
Expliquei o porque de andar meio “sumida” no momento... AH! Eu não vou viajar, vou ficar em casa com meu pai, então qualquer coisa que combinarem eu dou um jeito...

Natal tá chegando... ho, ho, ho....
O que vocês pediram para o bondoso Papai Noel de presente???
(eu pedi uma viagem para a Espanha, mas só de ida... rs “brincadeira”)

Espero que todas respondam as perguntinhas e vamos combinar mesmo!

Tiveram paciência de ler tudo???? Poxa....

BEIJÃOOOOOOO

Teca

Obs: fê, deixa aqui o link do teu blog para todas terem o prazer de ver as fotinhos... ;)