quarta-feira, dezembro 22, 2004

ahe!

poxa Teca, vc faz tantas perguntas num msm post.....duvido q vou conseguir responder tds, sem eskecer d nenhuma!!!!! ah, ow, q fofo q vc tah d cachorrinha nova!! qro ver fotinhu dela hein???

agora as respostas:

1- eu naum pedi nada pro seu Noel hehehe....o q vier veio...... mas eu jah ganhei oculos escuros, serve?? foi tipo um presente d Natal adiantado.....e naum eh Hector Bonilha naum hein galera???? ah, otra coisa q eu considero um presente adiantado: ontem meu pai foi na festa d fim d ano do banco e ganhou o DVD do Shrek 2 uhu!!! jah vi gde parte dos extras, hahahahaha

2- poxa, eu topo sair!!! eh soh combinar e eu to dentro....... pq acredito q nem vo viajar nem nada!!! tipo.....soh naum sendo nos dias 24 e 25 tah valendo!! =) vale pizza, shops, cinema, casa d alguem (se quiserem pode ateh ser na minha!), o q quiserem eu to dentro! eh soh avisar!
ah, e falo pela Pam, ela vai viajar dia 26 e soh volta dia 02 (ou 03), entaum pra ela eu acho q naum vai dar naum....

ah, acho q eram soh essas...........q mais?? podemos sim falar d coisas agradaveis!! alias, era o q eu tava fazendo ateh agora.....rs

por fim: Ferdinanda eu qro ver isso!!!!!!!! hahahah eh a "nova Fernanda", com td roxo?? to com medo d vc!!! hauhauuahahuahauha

bjoes amigas!!!!!
e Filix Natal!!!