terça-feira, dezembro 21, 2004

venho por meio desta comunicar que fico profundamente triste e até, por que não dizer, enraivecida, por ver que este blog, montado para termos um cantinho para falarmos nossas coisas e para prosseguirmos mantendo contato depois do fim do colégio, fica movimentado apenas nos momentos em que há algum problema no ar.

além disso, quero apenas me expressar e dizer que, se não convidei ninguém para a formatura dos terceiros, foi por falta de tempo (acho que vocês sabem que isso não é uma desculpa idiota, até porque todas vocês sabem o que é estar sem tempo) e por não ter tido essa idéia..... sinceramente, vocês (pessoas que não foram) nem falam muito com a galera...então eu achei q nem teria nada a ver....... peço desculpas de qualquer modo.

por último, venho q endossar o que disse a Fê nos dois últimos posts dela....... que eu não quero perder vocês de jeito nenhum, por mais que fiquemos com o contato meio totalmente perdido........ e também sobre o q ela disse sobre as saídas que vocês dão, Mari...... mas aí vai ficar parecendo que "ai, eu to defendendo a Fê, pq eu falo mais com ela, pq eu so mais amiga dela, nhénhénhé"...... mas quer saber? dane-se o que vai parecer....... eu estou falando o que penso sobre tudo isso, e chega.....pensem o que quiserem...... (acabo de estragar meu dia).

beijos meninas