terça-feira, dezembro 21, 2004

Bom dia a todos!!!
Ops... é boa tarde. Mas eu falo bom dia mesmo...
Explicarei de novo a minha tese sobre isso:

" Quando uma pessoa fala bom dia, está desejando um dia inteiro bom. Se a pessoa fala boa tarde, quer apenas que sua tarde seja boa."

Tá... ta bom... já me falaram que tudo isso não faz sentido, mas mesmo assim eu acho que faz, certo?

(...) pausa para o almoço.
Quer dizer. não vou fazer pausa, mesmo que esteja pronto. Por que se não eu vou acabar perdendo o rítmo... hehehe...

Fê: eu não ignorei seu último post não... Por sinal, tenho tentado ler posts antigos... Desde outubro acho... E eu só falei o que eu estava sentindo. Acusando ou não (pense o que quiser).
Quando você fica brava por vários motivos, seja ele qual for, você também tem na sua cabeça como tudo aconteceu. Você imagina cada coisa e vem "acusando" também. A questão não é quem é mais próxima que tem que chamar. Por que se for assim a única pessoa que vai me chamar pra fazer algo é a Teca! E o pior é que de fato, a única que me chama pra fazer algo é ela.

Vai ver eu não chamo ninguém por que eu nunca planejo nada... No máximo falo: "hoje a gente podia fazer alguma coisa". Hum... e por sinal, as "baladas" que eu chamo a fe (mas ela não está em casa), a flá (que está indo numa festa -> a mesma que a fê foi), a lu (que não consigo falar) acabam sempre "miando". Ir no shopping pra eu comprar um cd de PlayStation 2 pra minha irmã.... São esses programas como levar a minha irmã no dentista que são as minhas baladas, mas infelizmente não cabe todo mundo num ford Ká... e infelizmente, nunca consigo falar com todo mundo.

Bom, mas mesmo assim, mesmo estando chateada com umas coisas eu resurgi por que a olí estava chateada... sabe... Falava que ninguém mais escrevia. Eu resolvi escrever, mas mesmo tendo resurgido e escrito o que tava pegando, é melhor não escrever certo?? Pronto! Resolvido um problema...

Bom... então...
mudando de assunto.
Vocês vão passar o natal onde?? FELIZ NATAL A TODOS OS PARTICIPANTES DESTE BLOG... sejam pessoas ativas, pessoas sumidas, comentaristas, pessoas "citadas" pelas Kpitas.
E como eu não vou passar o ano novo aqui já desejo agora: FELIZ ANO NOVO. antes que alguém viaje não consiga ler. e eu sei que muitos não vão ler.

*(editei)*