sábado, janeiro 15, 2005

PARABÉNS TECA!

Ae Teca, que legal meu! Parabéns de verdade! Era a que vc queria mesmo, não era? Que bom!!!!

Hum.... acabou a Fuvest! eeeee! Não aguentava mais aquela porcaria... mas começa a Unicamp.... ai meu, eu tô ferrada! Não sei nada de humanas.... c bem que eu sou mor capenga em exatas, mas é o que mais estudei nos últimos tempos, né? Vamos esperar que um milagre aconteça!

Cortei o cabelo, yey! Eu me odeio, tá mto curto!

Bom, a gente se fala outra hora. Beijos!

sexta-feira, janeiro 14, 2005

Hello Girrrrls

E ae???
Que saudades!!!

Fê estou torcendo muitooooo por você!!!

Eu tentei postar aqui a semana inteira e não consegui, mas beleza, e quem arrumou tudo???
está lindo o blog agora!!! amei! amei!!!!

Quero dizer tb que eu passei no SENAC e estou super feliz!!!

Ahhh, fernandinha, que sonho é esse menina??? rs.... (safadinha...) to brincando...

saudades de vocês, agora que acabaram as provas, vamos combinar algo antes das aulas? falei com a Lau, meu, que saudades....

bjãooo

quarta-feira, janeiro 12, 2005

AAAAAAAAAAh! Eu tive o sonho mais estranho DO MUNDO! Meu.... hoje é prova de física da Fuvest, eu deveria estar fazendo algo de útil, mas NÃÃÃÃÃO.... tow eu aqui contando meu sonho! Mas deixa pra lá, deixa eu contar meu sonho.
Ele foi meio estranho, pq eu tava no colégio, mas meus professores do cursinho estavam dando aula, e eu não me lembro muito bem, mas tinha uma mistura entre pessoal do cursinho e pessoa do colégio, mas deixa pra lá.... eu só sei que eu cheguei lá pela entrada do Jardim da Glória junto com a minha irmã Renata, daí a gente foi pra aula lá no nosso prédio do ginásio/colegial e quando a genmte tava chegando na classe, ela ssaiu mor assustada com um bando de pessoas preocupadas, daí eu fiquei na classe pq o prof. de mat. (Glenn) já tinha chegado. Daí ele tava dando a aula, mas eu nem tava prestando atenção, daí eu pedi pra sair um pouquinho.... tudo bem, daí ele deixou e eu vi eu acabei nem vendo minha irmã, e ao invés disso eu fui de novo pro Jardim da Glória, que tava meio diferente, tava meio deserto, sabe? Mas enfim, tinha um muro estranho lá e umas terras, não entendi direito, mas daí do nada apareceu um integrante da FG e gente começou a conversar.... daí ele começou a falar mais baixo e não sei o que mais.... daí do nada, quando a gente ia se despedir, ele me abraçou, daí eu passei meu braço (que tava num lugar nada a ver) pras costas dele, daí assim do nada, ele me beijou!!!! Meu, foi mto mto estranho, mto mesmo! Tipo, sabe quando vc sente que vc tá no sonho? Foi moito ESTRANHO. Daí a gente parou pq apareceram umas crianças, daí a gente voltou pro colégio DE MÃOS DADAS! Isso foi MTO bizarro, eu não entendi mais nada!

Bom, agora se esforcem pra adivinhar qual membro da FG era, só uma dica: não era nenhum convecional (tipo Perebas, Minduim, Agregó)

Beijo pra vcs!

segunda-feira, janeiro 10, 2005

FUVEST SUX SUX SUX SUX SUX