sábado, novembro 17, 2007

ow my gosh... MURPHY EXISTE!

mias uma de minhas histórias fascinantes sobre o meu tcc, uhu!
acho que elas nunca acabarão...

estava eu quinta feira, bela acordando, quaaaaando... senti que meu olho estava ardendo, doendo, e não conseguia olhar pra luz de jeito nenhum! fui ao banheiro, e ele estava MEGAAAA vermelho... pois é... fiquei quarta feira intera fazendo compressa com soro fisiológico, achei que era irritação, sei lá! mas não passou...

Aí sexta feira consigo marcar uma consulta de urgência com um oftalmologista eeee tchã nã nã!!! adivinheeeeeem? EU ESTOU COM UMA INFLAMAÇÃO NO OLHO. Não é na conjuntiva, então não é conjuntivite, ow right? hehe... estou pingando o remédio especial e lavando com shampoo johnsohns (sei la como se escreve) neutro de bebe. uhuuu!

resumo: Quinta fiera? olho fechado. Sexta feira? Não conseguia nem olhar pra luz!
DOIS DIAS PERDIDOS NO PROJETO DO MEU TCC.

oooooow right, quem falar que murphy não existe, morre!

...

OLI!
vamos lá hein?
represente bem o Brasil e principalmente as kpitas nessa loucura de beber vinhos...
hehe. só não vale ficar com sono... (eu fico com sono bebendo vinho!)

beijo beijo beijo

e ainda deixo em questão: "Os franceses tomam banho?"

Marcadores: ,

quinta-feira, novembro 15, 2007

banhos, um capitulo a parte

putz, juro q ia flr dos banhos, mas agorinha vai rolar um coquetel GRATIS e depois tm a festa do vinho beaujolais novo, q pra infomar a todos, agora eh a epoca do vinho beaujolais e td mundo sair p tomar esse vinho q tm q ser consumido em 2 semanas... me desejem sorte.


aparte sobre o post da pamela/

nao ficou meio aquelas propagandas bobas tipo aquela 'vc vai nao sei aonda? o serjio vai'
tipo, "passei aki p deizer q agora vcs vao ter q me ouvir e depois....deixa o resto pros prox capitulos


enfim, nao consegui me expressar direito pq tou com fome e frio( tah 3 graus)

boa noite a todos


bisou

quarta-feira, novembro 14, 2007

tcc na veia

Bom diaaaa!

bom, por onde começar!?
Como eu já havia previsto, não vou poder ir na baladinha amanhã por que não posso considerar que terei vida esse feriado, na verdade até o dia 22... entrego o meu tcc! pois éé... na verdade é "apeeeenas" a parte escrita dele, e semestre que vemc omeço a faezr a parte prática!
sinceramente? estou gostando muito, mas estou exaustaaaa! não consigo dormir, comer... ta froide!!! mas vamo que vamo que eu entrego em dia!!

Mal entendido acontece com todo mundo...
a Fe tentou falar uma coisa, eu entendi outra... (acho que a Pamela tmem, pelo o que eu estava lendo no blog) maaaaaas eu respondi e o povo sobregarregou a minha frase!
na verdade verdadeira, a frase que eu escrevi não foi no sentido: "fernanda sua horrivel, chamou a nós de qualquer coisa", foi simplesmente um "piada ironica"... mas acho que nao colou!

foram duas frases curtas, uma da fe e outra minha, duas frases conpactas que causaram polêmica! para, né? foi só um convite pra uma festa, alguem dizendo que nao tem dinheiro e que não pode gastar com qualquer coisa e alguem resondendo entao somos qualquer coisa!

na hora me pareceu óbvio essa resposta, mas DESCULPA se causou sofrimento, dor, enxqueca, tumulto ou qualquer outra coisa... nada disso era intenção... mesmo por que eu como já disse, também não vou poder ir na festa por que no caso "eu não tenho tempo pra gastar com qualquer coisa" ---> outra piadinha pra aliviar os animos! (só rpa ficar claro e talvez alguem dar risada)

Entrando no assunto Harry Potter!
estou frustradissima por que o menino do estagio começou a falar tudo que acontece nesse ultimo livro... muito horrivel!!! genteeeee. eu quero ler e descobrir sozinha?? menino mau... menino mau... e de fato, o dumbledore é gay! quem nao sabia isso?! hauauhauhauha.

Ainda não comprei o livro por que tive que ler milhares de livros pro tcc e se eu comprasse nao ia conseguir parar e depois que lesse nao ia conseguir parar de falar sobre o livro e nao ia me concentrar... então, as férias serão ótimas para isso! hehe...

...

Olí!
eu precisava perguntar...
pergunta besta e ridicula!
afinal sobre os franceses, eles tomam banho todos os dias?
XD curiosidade!!

ahh! e obrigada pelo boa sorte!
vai ser mui util!
hehehehe.

....

um beijo a todas!
boa baladinha pra quem vai na baladinha....
bom feriado pra quem tem feriado...
bom trabalho pra quem vai ficar fazendo trabalho...
bom tudo de bom pta todo mundo!

!!

Marcadores: , ,

segunda-feira, novembro 12, 2007

Eu voltei!!!!!

Oi kpitas,

Eu voltei a escrever aquie agora é para ficar!

Agora vocês terão que ler as minhas super histórinhas do mal, huahuahuahuahua!

Bj

Pam

hei ow!

todo mundo acalmando os animos.

Fer, fico contente de saber q vc estah satisfeita com o resultado do seu trabalho...eh sempre bom.
e como assim tm dois malpassado desenhados no négocio? eu devia ter registrado essa marca...

agora eu estou teoricamente fazendo trabalho em grupo sobre avaliacao de sustenyabilidade de uma fazenda de porcos organicos que visitaremos esta tarde. teoricamente pq meu grupo de franceses estah perdendo tempo na internet com alguma bobagem q nao me interessa.
entao resolvi dar uma passadinha aki.*
sim, franceses perdem mto tpo fazendo trabalho....eu nao diria q eficiencia eh o sobrenome deles....

sinto mto por vcs mas tenho ainda coisas a fazer§...

ok, na realidade, um menino do grupo, mas da parte q estah trabalhando veio sentar do meu lado...ele eh uma gracinha entao nao quero q ele pensa q eu perco meu tempo vadiando na net em vez de fazer o tal trabalho.... um minuto q eu vou ver o q ele vai fazer......estou espichando o olho.....ah, ok, ça aient, ele tah olhando o email dele...ele eh tao bonitinho.....estava olhando as costas dele hoje, me deu uma vontade de abracar...uma pena q os franceses sejam tao bobos

ok, agora os q tavam vendo bestera se levantaram, acho q eu tenho q ir...

finalmente nao escrevi nada interessante, mas enfim, boa semana p todas

bjo

domingo, novembro 11, 2007

Hm.. sobre a minha função na Feira Cultural.... bem, minha função era cumprir horas de estágio, serve? Não consegui falar com a Lisete antes do dia e nem no dia.. não vi aquela mulher! Aí eu fui vendo trabalhos q me interessavam e fazendo anotações...
Mas to duvidando se elas vão servir pra alguma coisa, pq eu anotei os numeros dos stands, e não os nomes dos trabalhos... aposto que eles vão ficar enrolando pra conseguir descobrir quem estava em qual stand e meu trabalho terá sido em vão (como se fosse um grande trabalho, hehehehe)
Mas é verdade, a gente se esforçava pra caramba.... por mais que não saísse necessariamente tudo do jeitinho que queríamos, sempre ficava bom! (modéstia à parte, hehehe)

E Fê, vc viu filmes q eu naum vi ainda!
Tô doida pra ver Ratatouille.... a Pati, uma amiga minha do lab, fala direto desse filme! e a cada vez q ela fala, ela pergunta "e agora, vc já viu?"
preciso ver!!
e o labirinto do fauno... well, já ouvi falar mto mal dele, mas foi da boca de dois meninos de 15/16 anos.... então não botei muita fé do q diziam! Aí a Lince falou bem... ainda quero ver! Mas acho q terei nojinho dumas partes q jah me contaram.

E por hoje é só, pessoal!
Vou tentar dormir cedo: amanhã, acordar cedo pra começar o experimento cedo! (e rezar pra dar certo... aiai)
Bjus!
> lavação de roupa suja se aproxima <> fim da lavação de roupa suja <

Bom, voltando aos assuntos felizes...

Qual foi sua função na feira cultural, Luiza? Tá, eu sei que estagiária, mas vc ajudava as pessoas com alguma coisa, ou anotava coisas? A gente sabe que no colegial o povo tende a ficar bem mais folgado, com vergonha até de apresentar o que fez... bom, pelo menos eu lembro q nossos projetos até o colegial eram totalmente excelentes ^^ Ou pelo menos a gente se esforçava. O povo anda ficando bem folgado mesmo, quero ver na faculdade! No colégio era bem mais fácil apresentar as coisas, a gente acaba reparando, né?

Blergh, ontem eu assisti "Labirinto do Fauno"... ok, eu nunca mais vou conseguir dormir 100% bem. Aquele bicho-humano-sei-lá-oq, o "pale man" (aquele que come criancinhas e tem olhos nas mãos) vai habitar meu subconsciente pro resto da vida u.u Eu REALMENTE não posso ver filmes com bichos/demônios/espíritos, já devia ter aprendido. Apesar disso, é um filme bom!

Hoje eu acordei umas 7h da manhã... passei mal pra caramba, meu sistema digestivo entrou em colapso... depois disso eu voltei a dormir até que horas? 5h da tarde O.o Bati meu recorde. Que merda.

Ontem eu assisti Ratatouille, e eu vi as pessoas com sotaque francês falando inglês! Daí eu disse pra minha irmãzinha o q vc disse, OLí, e ela "ah, eu já sabia" mor grossona, e eu disse que vc sabia melhor do que ela, afinal vc tava na frança! Humpt, que insolente essa menina...

AH, é só isso. Um beijo pra vcs. Boa semana.

*exagerei no tamanho*

ainda estou em dúvida se eu começo falando pelas coisas legais ou pelas chatas...

bom, acho q começarei pelas chatas, aí se me der na telha, falo das legais....

olha, convenhamos: sim, a Mari exagerou no e-mail, ultra-concordo com esse fato.... ela não foi exatamente delicada, e ah, dava pra saber q vc, Fe, não tava querendo dizer isso. A Pamela tb foi cabeção nesse ponto.
Mas ói: tem coisas que já foram ditas, e pronto, elas já foram ditas! elas não precisam ser remoídas a absolutamente todo instante em que se acha uma brecha pra isso!! "eu sempre me importei com minhas amigas (muito mais do que algumas delas se importaram comigo)" ......................... porra!! chega, já deu!
e "ai, eu sei q a minha família não vai me abandonar"..... concordo com vc, sua família realmente não vai te abandonar (ou pelo menos eu assim espero), mas vc tem amigos tb, ok?eles não pretendem te abandonar, mas sinceramente? às vezes essa atitude repetitiva cansa demais..... demais mesmo. Falo por mim, não sei se posso falar por mais alguém..... mas cansa.


Enfim, passando às coisas legais:

1- A exposição lah da Fe tá mó legal mesmo, vão lá ver, pessoas! eu preciso ir d novo, pq teve uma porção de pranchas que não consegui ver... tava bem cheio aquilo! Aí o Luis quer ir tb, vo com ele e fuço td.... e bom, confesso q eu contribuí na "pegação" de objetos.... mas eu precisava saber se aquelas capas de livros realmente continham o livro real dentro deles! (e, qdo alguém for, não mexam! eu conto, o livro real não está lá, é um monte de páginas com coisas variadas para enganar os visitantes XD).
Enfim, está bem legal, e realmente tá bem montado.... e o Mal Passado aparece desenhado duas vezes no mural, um prêmio para quem achar os dois desenhos! hehehehehe

2- fui na Feira Cultural do CRB ontem como estagiária, e a Pamela e o Fiamon foram como visitantes (uma vez que a Stephanie tava apresentando). Foi engraçado, vimos vários professores, vários trabalhos bons e vários trabalhos ruins..... poxa, os trabalhos de 5ª e 6ª séries tavam mto melhores do q mtos dos trabalhos de colegial q vimos! Tinha gente do colegial q nem queria explicar quando chegávamos nos stands.... puta má vontade.
Mas no geral foi bem legal, sim, bem divertido! tava tendo tb feira do livro, acredita que já estavam vendendo o Harry Potter 7 traduzido lá? mto rápido! mas eu já to com o meu em casa, esperando que eu comece a lê-lo ^^

3- A Stephanie ficou tirando eu e a Pamela de velhas, buááááááá!
Eu comecei uma frase com "convenhamos", assim como comecei uma das frases desse post, e ela começou a falar q a gente usava palavras "que as pessoas de hoje em dia não usam", coisa e tal.... pombas eu não to tão velha assim! Tô? (Não quero nenhuma piada a respeito =P)

4- Ah, segunda-feira foi o "Projeta Brasil" no Cinemark, ou seja: um dia só com filmes nacionais, a R$2,00 a entrada! Fui ver um filme na sessão das 22h30min, chamado "O cheiro do ralo". Meu, que filme pirado! Muito estranho, muito estranho... mas legal! Realmente não consigo falar muito mais coisas sobre ele!

5- Oli, tô imaginando vc ouvindo os franceses falarem inglês e começar a pensar na Fleur o tempo todo! tenho dó d vc! hahahahaha
Obrigada pelo desejo de boa sorte no fim de semestre... avise-me quando chegar o seu para que eu possa desejar o mesmo! Tá se divertindo aí, enquanto sofremos com essa época? =)


Acho que acabou... eu tava em débito, né?
Bjões!