sábado, abril 05, 2003

E aí minas ateh q enfim hein tô escrevendo aki mesmo pq eh mó mancanda eu entro na net , leio meus e-mails falo no Icq e naum escrevo aki q capitã mais idota q sou!!!!!! E minas como foi o show dos benzenos???? E agoar oq vamos fazer hein???? E amúsica oli tah ficando mto legal vcs devem cantar p ele sim eu queria só ver a cara dele ?????? Q sem graça!!!!!!! Hj eu fui comprar o ingresso p ir ao show do Kid Abelha alguém de vcs quer ir???? Bom p Oli nem pergunto pq ela eu sei q naum vai mesmo ela só vai no show dos Benzenos!!!!!! E aí como foi o sabádo de vcs?????? Fê pq o sr santos te odiaria?????? Naum fica colocando ideias erradas na cabeça a gente tem mania de colocar ideias erradas1!!!!! vc naum sabe a quem ele se referiu e acho sinceramente q naum eh vc pq se fosse vc ele nem falaria com vc!!!!!!!!!! C acha !!!!!!!! Desencana disso!!!!!!! E aí Lú como foi sua reunião no gremio fiquei sabendo q nem foi tão produtiva assim!!!!!!!! Bomsem mais assunto!!!!! E prometo q vou fazer por merecer em sr uma capita vou tentar escrever sempre aki ( td fim de semana pq eh qd eu ntro na net)!!!!!
Bjus p vcs!!!!!!!
Mari, eu seu exatamente o que vc tá falando.... e pode acreditar, isso eh normal..... dá uma raiva, neh?
Nesse ano de vestibular, uma coisa eh certa: ficar o máximo longe dos pais, essa é que eh a verdade. Depende, tm uns pais que saum mor compreensivos, mas os pais da maioria saum como os meus... aiaiai! Se um dia eu tiver filhos, eu não me intrometerei na carreira deles.
Hj eu passei a manhã e uma parte da tarde estudando, tô até com orgulho de mim! =D Agora eu tenho q estudar história, eu naum tõ entendendo nda do Período Regencial, Império e o começo dos presidentes.. que merda, eu queria ser mais inteligente, tipo a Luiza e a Oli, pq daih eu naum precisava ficar estudando.... ou menos, eu podia ler uma soh vez que jah entrava na cabeça! Mas, já que isso naum eh possível, o jeito eh estudar mesmo! Terça feira eu tenho meu primeiro simulado lá no cursinho e tal, parece que a matéria eh facinha, mas nem eh.... jah esqueci quase tudo do primeiro colegial. Tomara que eu tire uma boa posição no ranking! Torçam por mim!
Prá quem naum entendeu (embora creio eu que sjam mto poucos), esse eh o nome de um dos suspeitos de um dos jogos mais legais q existem, DETETIVE (heheh, lembra lu?), e na verdade eh CORONEL MOSTARDA, mas quando eu era menor eu falava CELULAR MOSTARDA, assim como um monte de crianças jah falaram. Uiuiui...
Bjo prá td mundo!
por que a porcaria dos meus pais protegem a porcaria da minha irmã mais velhas, mesmo ela não morando aqui!?!??! que raiva!!!!!!
que raiva!!!!!!tô puxando os meus cabelos de raiva!!!!
e ainda por cima a porcaria da minha mãe não quer me levar no show dos bezenos!!!!! ai.. eu vou parir uma criança aqui de tanta raiva!!!!!!
Meu fer...
que apelido é esse heim!?!??!
hauhauauhua... tô rindo muito aqui!!!!
por que o sr. santos te odiaria!??! acho que quando ele se referiu as pessoas que nem eram legais eram as pessoas que ele naum conversa tipo EU!

estou me estressando aqui em casa...
mil e um, mil e dois, mil e três.... mil e quatro! mil e cinco!
cdaqui a pouco eu volto!!!
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!

sexta-feira, abril 04, 2003

E aih, blz?
Mano, sabe o q eu tô achando? Que o Sr. santos me odeia..... é sério, eh que sei lá... eu naum costumo falar com ele quando ele tá acompanhado pela "sra. santos" e talz... mas além disso, ele escreveu no guetsbook: "vcs (algumas) saum mto engraçadas", isso dá a entender que sou eu..... eh uma pena, pq eu o acho mor legal (apesar das mancadas capitalescas) Ah! Eu tava lendo a national geographic hj (fernanda tb eh cultura!) e tinha lá uma "manada" de CHIRUS! hahahah... eu achei mto engraçado... prá qm naum sabe isso significa antílope montanhês, se eu entendi direito!
Hj eu perdi a primeira aula no cursinho pq tinha um transito filho da p... na Raposo e eu perdi o filho da p.... do busão! Daih demorou séculos prá aparecer outro.
Meu, a Oli eh mto tagarela, cara!!!!! Ela contou pro Allan um código! Tomara q ele esteja se confundindo....
Amanhã eh nóis nos Benzenos!!!
ÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!
óia eu aqui!!! hehehe...he
eu tava no tel falando com um amigo e eu falei que a gente tinha deserdado o blog... e sabe o que ele disse??? ah meeuu... era legal ver o que vocês escreviam... a olívia piscicando... eu achava que a luiza era a mais normal... mas sei lá!!! se vocês prefiriram assim... (esqueci como se escreve prefiriram!!!)

Estou tão mais tranquila de escrever sobre isso... já que eles não lêem...
e a idéia que eu e a Helô tivemos hoje foi espetacular...
depois eu conto por que aqui é meio arriscado... tá?!??!

fer eu não descobri que música é essa... se der especifique-se... ok?!?!?! (hehehe... até parece que eu sou séria assim).. e a do hokey pokey??? vcs gostaram???
bom, vou ficando por aqui....

adorei ter ido no hopi hari com algumas de vcs viu!?!??! (é pq nem todas foram!!!)
beijks!!!
E ae pessoal!!!!!!!!

O Hopi hari foi demais
a Micro de Hoje nem foi legal... foi péssima, to ferrada mto forte

tenho que ir rapidinho, mas para deixar todas felizes, aqui vai mais uma das minhas lindas fotos... dessa ver o um jogador que na epoca da copa a Oli comentou dele!!!!!!!



BEIJOCAS

LI... QUE NICK É ESSE QUE EU NÃO RECONHEÇO??
Fê para mudar vai em Team e aperte no teu nome... e dai muda o que vc quiser...

quinta-feira, abril 03, 2003

Who can say where the road goes,
Where the day flows?
Only time...

And who can say if your love grows,
As your heart chose?
Only time...

(interlude)

Who can say why your heart sighs,
As your love flies?
Only time...

And who can say why your heart cries,
When your love lies?
Only time...

(interlude)

Who can say when the roads meet,
That love might be,
In your heart.

And who can say when the day sleeps,
If the night keeps all your heart?
Night keeps all your heart...

(interlude)

Who can say if your love grows,
As your heart chose?
Only time...

And who can say where the road goes,
Where the day flows?
Only time...

Who knows?
Only time...

Who knows?
Only time...


meu, que droga, eu naum sei mudar meu nick!!!!!!!
Ow, as cantadas de hj foram mto boas, a minha do extra eh a melhor:
(cantadas pras moçoilas do jockey): "eu sou que nem o extra, faço MAIS BARATO, MAIS BARATO, MAIS BARATO!"
e fiz uma pros benzenos, deois eu conto!
Chocolate como antioxidante
O cacau em pó, ingrediente básico do chocolate, apresenta forte capacidade antioxidante, combatendo os radicais livres.

Chocolate e o colesterol
Estudos comprovaram que a ingestão de chocolate não aumenta o nível de colesterol total e de LDL colesterol ("colesterol ruim").

Chocolate para melhorar o humor
A ingestão de chocolate aumenta os níveis de serotonina no cérebro, que é um neurotransmissor conhecido por provocar a sensação de prazer e bem estar.

Gostou?

Mas, não esqueça, o chocolate deve ser consumido com moderação - e sempre após uma refeição - para não provocar a hipoglicemia.
curtiram meu nick!? hehehe
deixa eu ver....
olí
não tinha visto que você tinha postado... hehehe eu tava escrevendo e aprei pra almoçar... huahuahua... meio tarde né?!?!?! pois é... eu tava morrendo de fome... isso que dá almoçar no shaad!!! hauhauuah...
tô diferente sim!!! e ae?!?!? vai encara?!?!?! meeeuuu... fiquei tão triste de não ter contecido hj,sabia!?!?!? mas tudo bem... não vou chorar por homens... homens, blecat!!! huahauhua...
tô diferente... lalala.... acho que não sou só eu mas blz.... beijinhos...
hello people...
acho que o blog ainda não mudou, mas estarei esperando arduamente....
huahauhauhua!!!

FER: a idéia do progenitora é legal sim!!! hehehe... eu não sabia que era avó... mas tá valendo!!! durante um bom tempo só vocês postaram, então... vcs são mamães!!! hauhauhauahua.....

sem noção!!!!!! o hopi hari foi demais!!!!! bom por demais!!! huahuahau... não sei se devo contar aqui tudo o que aconteceu... porém, em outro momento eu contarei (hauhauhau)... sem contar que todas as capitãs sabem... (eu disse as capitãs... não agregadas como eu!!!)

o que está acontecendo com o blog?!?! ninguém mais posta não!??!?!
só eu?!?!?! snif snif snif snif snif snif snif....

beijokas...
==MARI==
ei, ql o problema com a minha torneirinha de asneiras????
ela eh bem saudável
e mari, demorou pra se tocar hein????
monitrouxas sux, embora eu ache q em menos de um mês vc volta a pagar um pau pro ipe
e mari, nem conta né????
tá diferente tá diferente!!!!!1
huahuehuahuehuahuehuaheu
nem pra tornar público, mas blz.
e a gente vai mudar o endereço do blog, jah q ninguém entra aki mesmo
e vou dar uma outra olhadinha no beckham.
aiai
q mundo estranho
sindrome de spanhol chamada de la revolución.
qlqr coisa escrita nessa lingua é soh por um ión q o pssr da certo
e eu naum aguento mais a pamela pagando pau pro leonel, putz sai daqui! pior pra mim e pra lu q temos de ouvir essas besteiras do tipo q ele eh uma gracinha, fofo, gatinho, etc e tal...].coitada.
aiai uma mina escreveu no guetss book......legal neh. raro tbm eu vou conferir um premio pra qm mais escreve no guets book....e aposto q eu ganho.
sabem o q eu lembrei??????
1o. ano...
chalalalalá!!!1
(ah)
como eu quero te amar..
putz esse foi um ano mto perdido.
CANTADA DA FER:
vc eh um foguete?
-naum
-por que vc me leva as estrelas


CANTADA DA PAMELA:
vc é a jeannie eh um gênio?
-pq vc realizou todos os meus desejos

tudo bem, pensem q um dia a gente vai morrer e o mundo estará livre (em partes ) dessas idiotices
ah naum, putz eu esqueci de dizer....meninas.... fiquem felizes, a gente nunca vai morrer sabem pq????Capitã da Areia nâo morre, esmaiece
pois eh, tpos de primeiro ano.]
ah, naum, putz eu vou me matar
ahahahahah
a helo tah me matando de vergonha....
sai daki
mais e mais eu me acho inútil, mas naum fútil.;
lalalalalalalalala
a pam a lu e eu fomos convidadas pra dançar em uma festa de 15 anos....putz, e ainda chamaram a gente pra zoar o negócio...entaum beleza se eh pra zoar a gente vai...e ainda vaum ter uns cadetes gatos pra dançar com nois
tchau
Oi oi...

Eu espero q essa COISA tenha mudado d endereço d verdade...

Entaooooooooooooooooooooo nha, sei la =P

Isso é só um teste...

terça-feira, abril 01, 2003

Nossa, agora eu fiquei feliz por ter sido chamada de progenitora do blog, se bem que isso significa q eu sou "avó" do blog, mas eu entendi o q a Mari quis dizer! =D
Ow, eu peguei 2as pessoas com as brincadeirinhas de primeiro de abril! Hahaha.... mto legal! Se bem que eu caí na do Burin.... com morte de cachorro a gente naum brinca!
Eu fiz td mundo ficar prá fora hj na primeira aula, hahaha! Meu mucro chegou mais tarde, daih eu, a lu, a mari,a fla, a pam, a oli, o allan, o babo, a helo, o burin, o coelho ficamo prá fora.... meeeeu! Mto legal os meninos cantando o "funk do zezinho" , ue eh do "mc. zezinho", hahahah! mto comédia, eu qse morri de rir! A gente pegou a Oli com uma brincadeira! Hahaha.... criança eh fogo!Soh a teca entorou na aula, hahahaha!
Entonces.... eu tava lembrando com minha irmçãzinha da musica de espanhol "a barca", lembram? "hasta que tu decidas regresar".... hahahaah! Mto comédia!
Hj eu vi o Fiamon lá no Anglo, e um amigo dele, o Allan (eh assim q escreve?)
Ow, a Oli tava lembrando dos meus textos em espanhol.... meu, saum memoráveis! Eu naum sei como eh que eu tirava nota naquilo, pq era mto mais do que portunhol! Portunhol eh mto pro meu espanhol, ele tah mais prá "portuguel"( mto mais portugues do q espanhol), hahahah!
If I could reach... HIGHER! Just for one moment touch the sky...... lála´laálála´la´la" hahaha, musica da colação de grau!
Meu, eu naum quero me despedir daqui..... naum qro!!!!
"don´t cry for me, argentina....."
Nuoooosssa senhora!!
helô.. não esperava isso de você!!! hehehe... mas tudo bem... percebi que você é igaul a mim... tô brincando.... hehehe....
eu não bebo... MUITO ... hehehe...
Cara.... quero só ver esse ano em Porto... vou ter que cuidar das pessoas inconsequentes... bom, na verdade... eu não vo cuidar de ninguém... hehehe.... eu vou aproveitar.... isso sim!!!

Bom... mandei no email das peoples da minha sala... mas decidi colocar a imagem no blog... assim todos ficam sabendo meu verdadeiro lado... hehehe.... (quem não entender fica sem entender... brincadeira...)==> quem não entender vem conversar comigo ok?!!??!



Ah... recados a parte!!!
AS CAPITÃS SE DESPEDEM DO BLOG!!!
pois é... comecei a passar a notícia... e pode ter certeza que é verdade...
bye bye blog....
depois as progenitoras do blog explicam ok...
(só para a informação, as progenitoras são: olívia e Fenanda) ==>duvias?!?! leia o arquivo!!!

bom... por enquanto é só...
falow....

Ps: AMANHÃ HOPI HARI!!!!!! UHUHU!!!!!!!.... VOU APROVEITAR MUITO MESMO!!!!! falow...

segunda-feira, março 31, 2003

Helô que decepção garota!!!
Eu na maior conversa com a Fê e de repente escuto...
" Não porque quando saio para lugares assim acha que eu quero me divertir e escutar musica? Logico que não, quero beber isso sim... me embebedar" foi mais ou menos isso... e todas estão de prova!!!

Que horror HELÔ não pensei esses horrores de você!!!

Só sei que hoje eu me diverti no intervalo!!! HAHAHAHAHA

ai gente... vou indo porque to mortinha de sono

ADORO VOCÊS!!! E HOPI HARI NA FACHA HEIN??? ZUEIRA

MAS VAMOS AE!!!

beijocas

º*ºTEQUINHAº*º
Ah sim!!!
Olhem!!!!!!!!!!!

Eis aqui a resposta chave,
Qdo alguem perguntar "qm sabe?"
Tchuin Tchuin Tchunclain
Tchuin Tchuin Tchunclain

Nao de nenhuma resposta,
Aceite a minha proposta,
Responda apenas
Tchuin Tchuin Tchunclain

Nós lhe asseguramos que nunca falhara
Basta responder
Tchuin Tchuin Tchunclain

Ja existe mta gente,
Respondendo tao somente
Tchuin Tchuin Tchunclain
Tchuin Tchuin Tchunclain

Qdo alguem faz um discurso,
Oq diz desse recurso?
Se te fazem perguntas
Tchuin Tchuin Tchunclain

Nós lhe asseguramos que nunca falhara
Basta responder
Tchuin Tchuin Tchunclain

Se sua mae lhe perguntar "nao é hr de deitar?"
Tchuin Tchuin Tchunclain
Tchuin Tchuin Tchunclain

Se alguem quiser saber "oq vai ser qdo crescer?"
Tchuin Tchuin Tchunclain
Tchuin Tchuin Tchunclain


Alguma duvida?
HAhahhahahahahhaahha
ALOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nossa, mtas risadas, nao?

Oli, nao esquece q sexta a gente vai compor, heim?
Musiquinhas divertidas!!!!!!!!!!!! Hahhahahahah

Ow, eu vo ver esse site d bonequinhas ^^
Sabe o q da mo raiva, o blog é mo lido, mas ninguem comenta!!!! Entao parece q ninguem le!!!!!!!!!!! Mas eu sei, EU SEI hauehauehuaheua
-_-"

O show do Dance Of Days, sem comentarios, q droga, mas deixa pra la, hahahah ^^"

Tchau!!!!!!!
oioioi...
olha o que eu descobri nesse SITE... hehehe...
fiz a minha!!!
detalhe: só tem roupa de patty!!!
beijinhos... ==MARI==

salve salve minas do capitas!!!
e todos que lêem.. (que eu sei que são muitas pessoas!!!)

O chato do LEONE acabou de ir embora... o saco de ter internet a cabo é que sempre tem um vizinho interesseiro que abusa da sua boa vontade!!! hehehehe... Tô brincando... hehehe... o Lê é bonzinho.... mas...... (tô zuando)....

OBA!!! o hopi hari vai rolar.... mesmo sem todas as capitãs irem!!!... seria bem mais legal se todas fossem, mas......tuuuudo bem... vai quem quer.... hehehe... com certeza absoluta vai o Tadei, eu, a teca, a fer, a lu, a irmã da fer e a amiga da irmã da fer...
huahauhua... fer... agora você é obrigada a ir... huahauahu... fiz de propósito para seus admiradores secretos ficarem sabendo e pra eles irem também... (irem!??? que estranho que ficou!!!)

aiaiaiai... minas... eu estava lendo o passado do blog e hj me identifiquei com uma expressão típica de capitas!!!
"Querido Diário, hoje, o menino de quem estou afim me deu uma piscadela...acho que ele quer algo..." huahuahua... era só pra relembrar...............................

vou indo...
beijinhos....
ÊÊÊÊêêêê lerêêêê
logo mais eu posto...
o chato do leone ta aqui em casa querendo usar o computador... beijinhos...
==MARI==

domingo, março 30, 2003

Meu Deus Fê que exagero seu quanto ao Pablo, nem foi mico... ele adorou... pelo menos ele me disse

HAHAHAHAHA

Oli que constrangimento você passou???

Mari que estoria é essa hein???

Meninas CURTIRAM A FOTO???

vou indo porque to morrendo de dor de cabeça!
lalala...
olhem essa menininha...
adivenhem que é...

eu sei que vcs sabem!!!
é a HERMIONE
hehehe...
beijinhos...
Eu fiz um teste eu eu seria da Grifinória se fosse bruxa! hauhauua
vai chover!!!
a Olí postou!!! uhu... to brincando olí... eu sei que você tá sem computador... hehehe mais até que em fim hein!?!??!
huahauhauhau.... Ah... olí sua nerd!!! cara... não sei se é por que eu fiquei com ele, mas eu acho (agora) o sonho de consumo um completo idiota.... monitrouxa do caramba!!!
HUahuahauhua... ele não nega as raízes... foi bom enquanto durou... ainda bem que não dura mais!!! hauhauhua... (sem querer cuspir pra cima!!!)...

gente... eu tô em outra... eu lá quero esses monitrouxas estilo sonho, ipe... ECAT!!! nunca mais... é bom pra aprender... não vale a pena!!!!!! não perco mais meu tempo nem olhando....

Outro dia o sonho de consumo me deu uma carona da casa do Habibi (não sei se vocês lembram quem é) até minha casa... putz... foi insuportável... e olha que é perto hein!!! ele não é que nem a olí que simplesmente liga a torneirinha de asneiras de vez em quando.... ele já nasceu com ela emperrada... escancarada, pra não falar outra coisa... aiaiai...

Se vcs querem pagar um pau pra alguém que pelo menos seja o ... um... não posso falar.... pessoas estão traumatizadas... hehehe mas depois eu conto pra vcs!!!

Não creio que vocês não foram no show do Dance of Days... cara!!! vocês estavam maior felizes que iam... que pena... eu esse fim de semana tive de ficar cuidando da minha irmãzinha... sozinha (com a Graça) mas nem minha irmãzona ficou pra ajudar... ela foi viajar com o boyfriend dela....

vou ficando por aqui beijinhos...

PS: ESTOU FAZENDO UMA HISTÓRIA E ESTÁ FICANDO MUITO ENGRAÇADA!!!
Meu, deve ter sido mto legal lá na casa do Sérgio, mas eu naum ia no show do Dance of Days nem que me pagassem..... naum, eu naum estou cuspindo prá cima!
Ow, que foi que aconteceu na setxa q t envergonhou, Oli? Nossa, nem to ligada no que foi.....
Meu, sexta foi mto engraçado, eu tava mor empolgada dançando YMCA o tempo todo nas aulas né, daih eu voltei lá da lousa pro meu lugar, daih eu fui dançando, daih o Pablo tava ouvindo uma musica q sei lá qual eh, mas ele disse q na hora q a musica ficou agitada eu comecei a dançar! Ele começou a rir mto... meu, e a gente que pensa q se livra dos micos na frente de meninos numa classe predominantemente feminina..... quem dera! Mwahahahahaha
e o fiamon me contou a história de um outro white river.
MEU EU TOU INVENTANDO UMA COISA MUTIO SUPER
MAL SABEM VCS
HUAUEHUAHUEHUAHUEH

agora q eu vi a matéria de química....nosso blog tbm eh útil
ah naum...outra semana.
sabe do q eu sinto saudade?
de sentar atrás de um menino
explicando: a fernanda tm uma generosa cabeleira q vive caindo nos meus pertences
e qdo eu quero deitar pra dormir ela resolve sacudir o dito cujo
e no meio do meu fichário tem vários fiozinhos
ano passado o nandinho sentava na minha frente e eu naum tinha esse tipo de problema.cabelos bem aparadinhos naum cusam estafa
o único contra eh q o fernanda has this bad habit de ficar limpando a borracha na parede....por q alguém precisa limpar borracha???
até no primeiro q o cabeçudo do antonio sentava na minha frente o único problema era q eu naum enxergava nadica de nada com aquela imensidaum na minha fernte
agora tm q ser menino de cabelo curto.
ai fernanda, soh vc mesmo
eu naum aguento mais biológicas........soh mina pra todo lado...eu devia pensar nisso na hora de escolher área.
qdo tá todo mundo de tpm entaum...sai de baixo

e aí blogspot?
puxa vida, 6 creditam q a gente naum foi no show do dance of days??????deu briga e aí naum venderam ingresso na h. e a gente foi comer esfirra na casa do sérgio.....q perdido....mas foi legal do mesmo jeito (eu nem queria ir mesmo....)....q mentira
aí a gente dormiu na casa da luiza e na volta foi eu a helo e a pam com o rafinha e o fiamon no colo, foi a maior zona...vc deviam ter visto....
como sempre dormir na casa da luiza foi o maior oba-oba,a pamela mijou na calça de tanto rir...tsk tsk q vergonha.aí a gente comeu polvilho confabulou, cantou. fomos dormir tarde e como sempre eu acordei umas 8 hs e tive q ficar esperando as madames se levantarem às 11. depois a gente jogou video game e eu ganhei várias vezes em oitavo lugar

e aposto q a fernanda se arrependeu de naum ir no show.
aquela briga de sexta hein,,,,, naboa (nam. do nabo) vcs tinham q ter me dito o q aquela monitrouxa falou na h. será q vcs naum viram q eu naum percebi????e todo mundo ficou calado??????é fácil falar q odeia ela, q vai quebrar ela e etc, mas numa horor nós no bosque, naquela nossaa mesa......kpitas e agregas, confiram....a luiza naumm a dessas vcs ficam caladas!!!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!? q atitude mais naum kpita!!!!!!!!!fiquei decepcionada.

ai teca!!!!!!o beckham....q lindo!!!!!!!!!!!!!!!yukitouiuiuiuiui!
por falar nisso, tm uma msgm deixada na nossa mesa do bosque.....confiram, eu queria escrever do shake, mas aí a paranóica da luiza naum deixou por q ela sonhou e tal...nada a ver
o shake eh muito fofo
ah, e eu vi o sonho de consumo um dia desses....puxa vida mari....vc eh mto sortuda ele eh mto gato.....sua nerd vc ficou com ele.......bom se alguém teve de ficar com ele. pelo menos foi uma de nós

e vcs perderam sexta feira a tarde (sic) a pamela dançando uma música mto engraçada eu ainda tou com ela na cabeça....deve ser complexo de pamela
e depois a gente mandou um baquistritibois e cohab city lá no bosque.....eu ainda naum sei se a gente eh boba ou qr um pto.

e as teorias do rafinha q naum existe luz, e toda a afirmação é correta....este mundo está perdido
Hi GiRlS!!!

Tudo bem??? Ando meio sumida neh??? Eh meio que preguiça sabe?? Mas cadê o povo que mora aqui?:??

Só eu, mari e fê escrevemos???

OLIVIA PREGUIÇOSA!!!

vou deixar uma foto basica e vou indo

NÃO PRECISO FALAR QUEM ELE É NEH?



beijocas

*.*tequita*.*
oiiii!
eu sou a menina mais feliz do mundo!!!! uhu!!!
não sei se vocês estão lembrados, mas no começo do ano o brinco que eu usava no 2º furo da orelha esquerda era uma flor de girassol... aí um certo dia resolvi tirar (isso aqui no escritório)... só que ele caiu da minha mão e eu não consegui achar...
pedi pra Célia (a idiota que trabalhava, que simplesmente parou de vir sem avisar...) e ela também não achou (não deve nem ter procurado)...
Ai eu estou hj, já desencanada do brinco... e olho para a mesa... e lá está meu brinco!!!!!! a Graça (a moça que trabalha aqui, que é uma graça) deve ter achado!!! estava morrendo de saudades do meu brinco...

sobre as camisetas... achei maior legal a idéia... curti!!!
falando em camisetas, qual vai ser o nome do nosso time pro interclasses?!?!?! (aquelas pouco adiantadas!!!)

vou indo..
beijinhos...
==MARI==
Meu, e aih minas, como eh que vcs taum? Mano, eu odeio as crianças filhas da mãe aqui da minha rua..... eu podia ter dormido mto mais se elas ficasses de boca calada pela manhã! Odeio elas! Grrrrr.....
Nossa, ontem eu fui ao Raposão e, por incrível que pareça, eu naum encontrei nenhuma pessoa do colégio!!!! Isso eh mto estranho, pq geralmente a gente encontra um monte, pq lah eh facinho de alguém ir.... estranho!!!
Mano, minha criatividade para escrever no blog tah diminuindo.... isso eh mto cocô! Ow, olha a idéia q eu e a Oli tivemos: de fzer camisetas prás capitãs, sabem? (ops, e agregadas tb) Tipo, podia ter o endereço do blog nas costas ou na frente mesmo e um desenho da gente..... ow de td mundo junto (essa jah eh uma idéia nova), ou de cada uma com um desenho de vc mesma na camiseta, junto com alguma coisa que eh marcante em vc, sabe? Por exemplo a Luiza, "o ken eh namorado da barbie", coisas do tipo, o que vcs acham? Sei lá, dah prá gente mesmo desenhar e fazer as camisetas! Eu acho legal.... vejam o que vcs acham...