sábado, maio 18, 2002

eu tou colocando novos perfis, teca se vc quiser me ajuda mas a luiza está proibida de modificar o template, estamos conversadas???????
a mais uma coisa...mano, essa paula é muito folgada....sem noção cs viram o q ela escreveu no guest book, q aliás ficou fora de ar por um tempo? ah mina, vai procurar sua turma...e numa boa, vc ficou com o papa...vc é a mais loser...mano vc SUXS!
hehehe mas aquela piada q vc contou é muito engraçada...foram seus amigos mesmo q inventaram?
enfim...boa noite,
olí
luiza, vai pra tonga da mironga....esse template é muiot mais fácil de modificar e eu tenho tudo mais ou menos sob controle...aliás, qdo a teca puder, ela coloca as bonecas de novo....
cara, acabei de voltar do off bahia e nois távamos assistindo homem aranha...o filme é ruim pacas pra naum dizer nada e a gente encontrou um monte de gente lá incluindo a cássia e um zuba...
a paula é muito mala...ficou falando o filme inteiro, mas até aí eu tbm...e a wang ficava enchendo o saco pra gente falar mais baixo...eu joguei o máximo de coisas possíveis na paula e meu, naum tinha spider man do ramones na trilha sonora...q lixo!!!
enfim, o filme era mto nerd...
o henrique tá enchendo o saco pq eu e a paulona afanafos a sacolinha preciosa dele com sua lapiseira e borracha....pô mano...a gente só queria ajudar eu acho q foi tudo culpa da professora q faltou...
e decididamente lú...EMO é tipo um estilo de música e naum tm nada a ver com sabão em pó sua trouxa!
e luiza piriri grecco, me traz o cd do dance of days!!!!!!naum esquece pq o henrique já tá querendo de volta1!!
e mari bemvinda ao blog!!!!!
olí
Oi getem!!!!!
minha primeira mensagem no blog de vcs!!!
sei que naum passo de uma "agregada" mas saibam que eu sou a "agregada" mais horada de poder escrever nesse bloguinho!!!
beijinhos *mari*

sexta-feira, maio 17, 2002

Oli eu t odeio!!!!!! Vc sumiu com td q tinha no blog, com tds as dolls, com tds as modificações....volta akele template!!!! eu vo fazer uma votação pra ver ql template as kpitas preferem...pq esse eh horrendo!! e sua toska, vc perdeu tds as nossas configuraçoes!!!!! aaaaahhhhhh malaaaaaaaaaaaa
Meu, Oli, o q q eh EMO?? Isso parece Omo!! eles gostam d sabão em pó?? eeeeeccccccaaaaaaaa haha eu to aloprada hj
Bom, eu nem tenho oq escrever, vim só dar um oizinho básico e ver como eh q andam as coisas por aki.........as novidades.......pero vejo q naum tem mtas!!! e Oli, eu naum vi ainda, mas se vc tiver voltado prakele templeta nojento eu mesma mudo e naum to nem aih com o q a gente vai perder tah?????? raios, to revoltada, esse mundo eh mto errado, e tem o maldito trabalho d lit amanhã, vo perder mó churrascão d familia........raios!!!!!!
Bjus!!!

quinta-feira, maio 16, 2002

meu, teca, cuidado com a skuter da pamela, qdo ela está com a skuter ela vira assasina...eu ainda tenho cicatrizes daquele dia na minha cabeça, no joelho, e ainda fiquei de cama....
!a aula da cultura foi cancelada e a paula é uma nerd, idiota q gosta de EMO! por ventura o henrique tbm gosta e ainda tem vontade de chorar, e a fernananda me abandonou com esses dois malucos....
e hoje tinha show e eu naum vou e e eu sou foda!!!!
enfim cultura suxs!
b-jo olí

quarta-feira, maio 15, 2002

Amigo é alguém muito especial, mesmo !!
Ele nos faz sorrir e nos encoraja para sermos bem-sucedidos.
Ele empresta um ouvido quando precisamos,
Ele compartilha uma palavra de elogio e sempre tem o coração aberto para nós.
Ele divide com a gente aquilo que tem e se sente feliz com o que pode receber
Amigo.... é assim....
como VOCÊS!
luiza, vc q se dane, vai ser esse template mesmo
oi!
meu esse template sux muito! eu vou mudar.
e meu, eu tou cuma baita dor de barriga por causa do mac...tou morrendo de vontade de vomitar.
blza
olí
Luiza... é mto fácil mexer em template... qndo um dia eu for na tua casa te ensino está bem??
na casa da pami... cara, entrou toda a matéria de história!
Loucura total
adoro vocês
vou indo porque ontem ao segurar ne skuter da pami acabei com o meu braço direito
beijocas
teca
fala serio, to d mal com esse blog!!! naum consigo mudar nada nesse template!! raios!! vo fazer um curso d "aprenda a mexer no seu template em 10 lições"!!!!!!! raios!!!
será??
aaaahhhhh aleluiamente eu consegui escrever nesse blog!!! haha tem mta gente aki!! meu vcs naum fazem uam noção do q me aconteceu hj..............ó: eu fui pra aula d inglês, que é aqui perto de casa, mas não dá pra voltar a pé. Eu ia voltar de carona com um amigo meu. O problema é que ele esqueceu de avisar o pai dele q eu voltaria com ele e o pai dele foi buscar a gente de moto!! Aí deu o maior rolo, o pai dele me levou até a portaria do nosso condomínio e voltou para buscá-lo, enquanto isso eu fiquei na portaria vendo se meu pai chegava em casa e me levava. Só que enquanto eu esperava apareceu um amigo meu do condô também, e eu pedi carona pra ele...só que ele ia voltar para casa de moto...como ele tava me devendo um passeio de moto, eu aceitei ir com ele...o problema é que meu pai não gosta que eu ande de moto, e quando eu tava subindo na moto meu pai chegou, mas não viu que era eu.....cara, quando eu cheguei em casa (porque eu cheguei junto do meu pai), foi uma hora muito sem graça, a gente não sabia o que dizer!! Até o meu amigo ficou sem graça.........muito mal!!! Bom, traduzindo, o meu amigo q ia me levar pra casa era o Léo e o q me deu carona foi o Bombas... foi uma zona!!!
fora isso, a aula da Cultura foi uma maravilha como sempre, passamos a aula intera qse discutindo sobre armas..pelo menos a gente naum fez qse nada!!!
bom, acho q jah escrevi dmais!!! bjus!!!!!

domingo, maio 12, 2002

ei gente!!!
bom Oli eu naum me convenci que o meu time é um lixo, pq definitivamente ele naum eh.......na boa, eu naum aguento mais ver o curíntia (eca, me dá arrepio e cocera falar esse nome) ganhar jogo robando, q absurdo meu..........no contra o Brasiliense tiraram um gol dos brasilienses e teve um penalti a mais pra esse timeco..........no d hj, teve uma falta a mais q resultou num gol robado.........meu.....dia q vcs ganharem sem robar me avisem!!!
E Oli, vc naum tem a minima moral pra falar nada, pq a porkera do Mengo tah fora ha mto e mto tempo do campeonato!!
fora isso, como foram d dia das mamis?? po meu eu fui no bem-te-vi, o serviço tava um lixo pq tava mto cheio....akelas coisas tipicas d datas especiais....q saco!!!
e eu nem tenho mais o q escrever!! bjus!!!
e fernanda, numa boa. o crazy boy eh bem pior q o mp! ecat
oi!
aê luiza!!!se convenceu de q seu time é um saco?um lixo? heheheh
meu foi muito cretina a formula um hoje! cara, o rubinho é muito nerd mesmo! nem dá pra expressar minha revolta!
oi!!!!
fÊ! vc sonhou com o mp! q dá hora!!!!e eu sonhei com o...o todinho!!!!hahahahah mas como ele nem é bonito naum deu pra aproveitar....vc q deve ter gostado de sonhar com o mp...
e numa boa, se ele estava daquele jeito q vc falou...naum devia ser taum lindo qto o mp.
e alguém me explica pq todo mundo gosta de cpm 22 aquela banda é muito manjada.
daqui a pouco eu vou descer em santos pra levar minha avó pra casa. vcs sabiam q ela vai dançar can can...já mandou até fazer a fantasia.
e naum esqueçam q amanhã tem o troço de espanhol...levem um kilo de alimento naum perecível.
olí
po, finalmente eu consegui escrever nisso!!! eh duro naum ter mais tempo nem pra entrar na net viu..........ai!
mas meu, eh q eu pra variar eu nem tenho mta coisa pra escrever............soh q hj eu encontrei a Rê e a Fê Venosa, a gente jantou juntas, foi mto loko!! e a FE inventou uma palavra nova: TOSCALIDADE!!! ela foi qrer falar dificil e saiu essa coisa bizarra aih!! or falar em bizarro, teve um churrasco do Interact ontem q tava mto bom!!!! (eu lembrei do bizarro pq a Stacy eh bizarra, e ela tava lah tb)
e o lanche comunitario foi o mais batutamente supimpa!!!!! vivaaaaaaa comida!!!!!
bom, chega!!
bjus!!!