sábado, setembro 04, 2004

Droga, eu perdi um post! Isso é muito triste, daí eu perdi o fio da meada e parei. Mas enfim, aqui estamos de novo! Eu tava fazendo uma revisãozinha de matemática, mas já estou aqui outra vez! Tenho que aproveitar esses pequenos momentos de lazer, né? Ah, hoje aconteceu uma coisa linda: eu comprei meu mangá, meu lindo mangá!! Quem puder colecionar Peach Girl, da Miwa Ueda, tem a minha total aprovação! Muito bom...

Hoje de manhã eu tive meu 6º simulado... aiaiai, o bicho tá pegando! Meu, eu achei difícil, não deu tempo pra eu fazer tudo, mas eu acabei aumentando a minha nota e é a 2ª mais alta que eu tirei no ano! Vê se pode? Acho que o pessoal da minha classe tá ficando burro, porque meu ranking tá bom demais pra ser verdade... eu tenho que revisar mais as coisas, tô esquecendo muito! O meu professor falou que as pessoas que usam maconha ficam com a memória muito debilitada, imaginem se eu usasse? Credo, eu não ia nem saber o meu nome! Eu tô pior que a Dori (do Nemo, para os leigos)!!!

Tô meio sem saco pra viver! Aiaiai.... preguiça é fogo! Mas sabe quando parece que seu cérebro meio que derreteu? Quero só ver, acho que daqui a pouco eu vou meio que tentar explicar lançamento oblíquo pra minha irmã, tô até vendo a beleza que vai ser minha explicação! Se bem que ela falou que agora pelo menos não dá "medo" de quando eu explico! Já é alguma coisa...

Vou ficando por aqui... a Té vai mexer numa foto minha, aposto que vai ficar linda! Um beijão!

"Dias sim, dias não, eu vou sobrevivendo sem um arranhão..... "

"onde serah q fiparar o bendito transistor"
seo madruga
"eh melhor morrer de overdose do q morrer nerd"
fe ozi

CENSURADO
alanis morissete parece o dave grohl
edgar scandurra prace ovoldemort
luiza parece o sr santos

ow
a gte precisa mudar o template, ele jah ficou obsoleto e nem o blogger.com o tm na sua lista, porisso q , se vc subirem ateh a descri~c"ao da tela no inicio da pagina,vaum perceber q naum dah pra ler tudo
enatum, vaum se despedindo ai!

OIIIIIIIIIIIIIIIII

Novidades.... odeio essas letras daqui q sempre estão mudando!!!!

Faz tempo que eu não escrevo porque eu não sei o que escrever, mas hoje sei o que escrever e tenho porque escrever então estou escrevendo!!!! =))
Como vocês estão??? vejo que muita correria acontecendo neh????
Li cuidado!!! vou te pegar na saida viu???? só depois de escrever eu vi que vc tinha escrito e cá eu volto para editar, que saco!!!!

Então.... para quem não sabe dia 09/09 é o meu aniversário de 19 anos.... e para comemora-lo nada como uma balada!!!! Êêêê!!!!!! e o melhor é que esse ano "quase" todo mundo já tem 18 anos!!! então sussa né????
Vou ligar para todos para avisar e talz.... mas vou dizer aqui uma "prévia" da onde será....
SEXtA FEIRA DIA 10/09 - a partir das 23:00.... "The One" fica na rua quatá 1071 vila olimpia.... (é fácil de chegar!! fácil)

Ai.... nossa.... semana que vem muitas coisas irão acontecer comigo e todos saberão.... hauahauhaua

adoro vocês meninas e conto com vocês na sexta.... espero que possam ir porque vocês são importantes!!!! MUITO!!!!!!!!!!

beijoks da dona teca chata.... uhauahuaha

ps: eu vi o suco de melancio no shops!!!! ai, ai.... depois conto com mais detalhes!
teca malditaa!!!!
vai me matar de curiosidade!
pq soh eu ganho bronca, e a teca, a mari(ambas as tm fotolog e aposto q vivem atualizando-o), a pamela(q naum escreve de birra),a helo( q eu tenho certeza q deve passar h.s na frente do pc), etc etal. hein, hein.
pq soh eu sou xingada em rede.
(as config de meu teclado deixam impossível colocar um pto de interrogação).
enfim
semana q vem serah minha semana de ferias entaum, eh soh

oli
oi ´kptas.
.....................................................................................
......................................................
......................................................................
..........................................................
.................................................................
.......................
.
...

(se machado de assis pode, eu tbm posso)

sexta-feira, setembro 03, 2004

Bom, como amanhã eu tenho simulado eu pretendo não entrar hoje à noite na internet , ou se entrar não posso ficar até tarde, então eu já vou fazer o meu post "quase diário" agora.

Ah, hoje foi um dia um pouco melhor que ontem lá no cursinho, tirando um pequeno detalhe. Ah, mas o que são detalhes, não é mesmo? Só porque o detalhe foi esse: fui chamada de burra por um professor. Lindo, não? Quer dizer, ele não disse com essas palavras, mas para bom entendedor.... então, foi assim: Certa feita.... heheh, brincadeira. Ele deu um exercício e deu tempo pra fazer. Daí eu fiz, e depois ele corrigiu na lousa, e eu vi que a resposta batia, só que o jeito de fazer tava diferente. A minha amiga, a Raquel, ela olhou pro meu e falou que tava certo. E ele falou mais ou menos que não podia fazer do jeito que eu tinha feito, só que eu não tinha entendido porque, então eu perguntei quando ele deu abertura para perguntas. E eu perguntei pq não podia, daí ele explicou, só que não me convenceu, daí eu tava com mor cara de contrariada, sabe? Mas fazer o que, se ele diz que o meu jeito tava errado, então é pq tava... só que ele implicou comigo pq eu falei "cortar", sabe? Tirar dos dois lados, como seja! Ele ficou falando que esse vocabulário não tava adequado, que era um jeito informal e pá´pápá.... só que eu sei plenamente o que é "cortar", e eu falei, e ele viu. Só que não satisfeito ele começou a falar pra classe assim, quando ele supostamente tinha tirado minha dúvida: que os alunos que não se importam com aprender, que só querem saber do resultado iam se dar mal no vestibular, que iam passar por um "tour" por vários cursinhos....... e continuou metendo o pau! Só que ele tava falando isso pra classe, mas era claramente pra mim, como se eu fosse assim! PUTA QUE O PARIU, ele não conseguiu entender que eu tava com uma dúvida na matéria??????? Que eu não tava contestando o jeito dele fazer, mas só que eu não tinha entendido?????????? Machista do caralho, eu fiquei morrendo de raiva, mas morrendo..... ele me explicou dum jeito muito grosso, aquele materialista do caralho! Nossa, que ódio que eu fiquei, que ódio! Eu acho que os professores não podem fazer isso com os alunos, ainda mais com aqueles que estão em prestando atenção, não conversam e que estão em ano de vestibular! Ele não mede as consequências, não imagina que a minha auto-estima seja muito baixa e que ele contribuiu para abaixá-la ainda mais! Isso no meio da classe!!!!! Caramba, eu acho que tirar dúvidas é uma atitude saudável, sabe? Mas não, ele tinha que fazer isso! Mas sabem duma coisa? Eu não vou pensar duas vezes antes de tirar a próxima dúvida! Eu pago aquela merda pra que? Pra que eu saia de lá sem dúvidas, certo? Então vou fazer valer o dinheiro que meu pai investe em mim, foda-se ele!(o professor)

Bom, eu não posso ficar muito mais tempo aqui..... eu tenho que estudar (merda) e amanhã tm simulado..... que porcaria! Espero que corra tudo bem! Mas falou então, pessoal!

Olívia maldita, escreva aqui no blog!!!!!!! Como co-fundadora vc tm a OBRIGAÇÃO de fazê-lo!

Um beijão! Desculpem a revolta, mas é que o blog é minha válvula de escape!
aheee meu ultimo post antes d viajar!!
soh qro dizer uma coisa.....Marani eu t mato!!!
bjus proceis!

quinta-feira, setembro 02, 2004

E aí pessoal, como é que vocês estão? Tudo certo?

Nossa, hoje meu dia foi uma merda! Realmente foi... sabe quando você explode do nada? Só que o grande problema é que eu explodi com minha amiga...... meu, completamente sem motivo, eu tava errada, e eu reconheço, depois ela me desculpou, mas mesmo assim eu me senti muito má! Foi horrível, daí eu tava lembrando que no ano passado quando eu explodi no cursinho eu bati no Beto!!!! Foi ainda pior, mas ele tava me irritando muito na hora, eu lembro que eu tava quase chorando e ele chega e começa a me pentelhar, mas ele nem suspeitava como é que estavam meus nervos, daí do nada eu levanto, xingo ele e dou um soco nele!!! Só sei que todo mundo que tava na sala olhou pra gente, foi horrível! E como se não bastasse isso, eu ainda choro!!! Eu fiquei aos prantos, foi péssimo! Quanto mais perto vai chegando do vestibular, pior eu vou ficando! Eu tô muito mau humorada, e de repente as pessoas cismam em ficar ressaltando meus defeitos! O que que elas têm na cabeça?????? Eu devia falar "você têm vida?????????? então cuida dela!" (graande Babo!)

Mas enfim, eu quase não fiz lição de casa e comi um monte de besteira e foi péssimo! Aí eu ainda tentei dar uma alegrada no meu dia assistindo "O Diário da Princesa". Confesso que adiantou um pouco, mas pena que ressaltou que minha vida é muito pior do que a dela, mas enfim.... O Michael é MOOOITO perfeito! Meu deus, ele é praticamente meu sonho de consumo pra namorado.......

...... e falando em SONHO DE CONSUMO: Luiza, sua imbecil! O que você tem na cabeça, menina??????????!!!!!! Quantas vezes eu vou ter que dizer que ele é MINHA propriedade? (tá, às vezes ele é da Olí). Já não bastasse umas semi kpitas..... bom, deixa prá lá, né? Comprometedor demais! Ah meu! O Sonho de Consumo...... aiaiai! Melhor eu parar por aqui senão eu vou acabar ME compromentendo!

Nossa, hoje eu fiz uma pérola no cursinho! Não lembro porque eu ia zuar uma das meninas, mas o feitiço acabou virando contra o feiticeiro e a zuada acabou sendo em mim! Mas enfim, é que se encaixava perfeitamente! Daí eu falei, todo mundo riu, e eu falei "eu perco a dignidade, mas não perco a piada!" (já que eu não posso perder a amizade comigo mesma!) Tá, eu sei que foi podre, mas na hora foi muito boa!

Ah, tô cansada...... cansada demais..... melhor eu parar, né? Tá ficando deprimente! Um beijão!!!!!

oiii pissoas!!!
bom.... to entrando na net em casa, naum eh lindo?? ufa... fikar sempre na prá cansa!
assim: to bem desanimada hj e tal...o puto do carinha do xerox q eu fui tirar hj ainda demorou pra kct......putz grila viu?? belo dia esse!!! pelo menos naum teve aula d fisica.....e sabem o q mais?? eu voltei conversando no busaum Cotia!! sabem com qm?? hem?? hem?? com ele msm huhauhahauha.....naum, naum o Mal- Passado......o SONHO D CONSUMO! huahuahuhauhauhauha xupa td mundo!! (td bem q ele nem eh o MEU sonho d consumo....mas poder zuar da cara d vcs jah eh bom dmais!!)
viemos conversando o caminho td hhuhhu...qm quiser noticias dele me liga!! =)

q mais....hj deve ser o ultimo dia q eu entro na net antes da viagem (graaande Torneio Interquimicas!!!), entaum...boa viagem pra mim haha!! e espero q passem um bom fim-d-semana...e Oli, bom começo d semana da patria!! ve se aparece aki viu??
e desejem-me sorte.....a Fe sabe o q tah acontecendo....se vc eh uma Kpita/Agregá, peça informaçoes a ela.....se naum eh, tah lendo isso d bobo!!! hahah to zuando.....mas tem certas coisas q eh melhor dexar pra lah..
amanha estarei desanimadérrima......mas d qq jeito, amanha eh otro dia!!
dpois a gente se fala!!!
bjinhus!!!

quarta-feira, setembro 01, 2004

oi!
soh passei aki rapidinho pra deixar um recado:
Danilo, a Fe me falou q vc perguntou pra ela se tava td bem comigo....tah td ok sim (ou qse), mas naum eh nada a se preocupar..eh q eu faço tempestade em copo d`agua msm..
mas bom...brigada por se preocupar comigo viu moxo?? mto mto fofo da sua parte!!!!
valew msm!!! =*

terça-feira, agosto 31, 2004

ehe galera!!
vo fazer um post super-rapido pq faltam 6 minutos pro meu tempo d pró-aluno acabar hahahaha....pq a gente soh pode fikar 2 horas?? (putz, eu sei, mto nerd isso...credo)
q q eu posso dizer?? lembram q eu escrevi q tava confusa?? entaum....naum sei msm o q eu qro da minha vida...naum qro fazer nada por pressaum....ah sei lah....tenho q pensar buááá....ou o melhor seja nem pensar! =)
ow, hj eu fizo teste das kpitas com o Marani e a Carol....o Marani foi a Oli e a Pam, a Carol foi a Oli e eu...Oli dominando as paradas hein??
enfim...fiko por ak...antes q eu me ferre e fike sem post!
bjinhus!
'Cause This Is Thriller,
Thriller Night
And No One's Gonna Save You
From The Beast AboutStrike
You Know It's Thriller,
Thriller Night
You're Fighting For Your Life
Inside A
Killer,
ThrillerTonight`
E aí PESSOAS, como é que vocês estão? (aparentemente a gente recebe vaia quando coloca outros vocativos!) Tudo certinho?

Ah meu, hoje eu tirei fotinho pra fazer as inscrições do vestibular.... assim, essa não ficou tão ruim, espero que sobre alguma pra eu guardar de lembrança desse tempo tão bom ( lógico..... hahaha). Me dá um copo d'água!

Meu, eu odeio meus sonhos! Sério mesmo, eu sempre sonho com besteira, daí depois eu fico meio impressionada com eles e fico mor tempão pensando neles! Eu lembro que um dia eu sonhei que eu matei minha irmãzinha e eu acordei no meio da noite chorando, daí de manhã eu fui conferir se ela tava mesmo bem. O pior é que eu já sonhei com isso 2as vezes, foi horrível! Nas duas eu me senti muito péssima! O que será que um psiquiatra falaria a respeito disso? Bom, mas enfim, não foi isso que eu sonhei hoje. É um daqueles clássicos sonhos que...... bom, sei lá! Não posso contar aqui o que foi meu sonho, ou melhor, com quem ele foi. Mor bosta isso, eu fiquei pensando nesse sonho desde então. Mas como todos os outros, eu espero esquecer esse logo! E o mais rápido possível, porque..... bom! Porque não foi bom sonhar com isso!

É isso aih! Stop right now, thank u ver much! I need someone with the human touch (será q escrevi certo?) Nossa, paguei mor micão ontem na classe! Meu professor de física me reconheceu do orkut e foi falar comigo! Hahaha.... eu adoro ele, mas é que considerando a classe que eu tô eu não gosto muito de, sei lá, estimular boatos!

Ow, passando pelos canais da directv tá na grade de programação da playboy, ou da vênus, sei lá, um programa chamado "o traficante que nos fez gozar"! Meu deus do céu, que raios é isso? Tm uns nomes muito podres pra esse tipo de programa (que também é podre e nojento).

Bom, acho que eu não tenho mais o que falar! Eu tava adiando esse momento, mas ele chegou: deixa eu ir lá estudar! Que booosta! Mas falou pessoal, um beijo!

Olívia, sua sumida! Bom, as outras quase nunca escrevem, nem adianta puxar a orelha, né? Só a Lu continua atuante aqui! É isso aí, menina!

segunda-feira, agosto 30, 2004

oiiii gente!!!
to aki nem sei pq...pra naum perder o habito msm!!
tah passando debate na TV.....Maluf ruleia!! o q será da diversaum das futuras gerações qdo ele morrer?? num qro nem ver...o mundo será um lugar bem mais triste!
q mais....po, hj naum prestei a menor atenção na aula....minha mente ainda tah confusa, mas agora ela jah deu uma bela melhorada....q varias coisas mostraram-se favoraveis hj...ufa! (tah, eu sei q tah vago..mas o q posso fazer?)
nem sei mais o q dizer....entrei numa comunidade no Orkut dedicada ao Carlos Adão!! qm quiser, procura lah nas minhas comunidades!! o Zink q me mandou..valew Zink!! =)
enfim..acho q fiko por aki..o mundo eh belo, as arvores cantam, os elefantes voam...td normal!!
bjinhus!

domingo, agosto 29, 2004

E aí meninas, como é que vocês tão? Tudo certo?

Bom, não vou falar minha nota do Enem aqui no blog pq eu acho que não tem nada a ver, mas quem tiver curioso pergunta. Nem sei se eu fui bem ou não em relação ao pessoal, mas pra mim tá bom, na minha opinião! Mor ruim, eu errei uma questão do Hagar+Alberto Caeiro!!! Que coisa mais triste! Mas enfim, fiz umas cagadas, mas foi tudo bem! Eu não aguentei e acabei fazendo a redação..... fiquei com peso na consciência! Nossa, vcs naum sabem!!!!!! Assim, hoje de manhã eu tava me arrumando pra ir fazer prova, daí eu pensei naquela teoria que falaram pra gente no colégio da história do Universo comprimida num ano só, lembram? Então, CAIU NO ENEM!!!!!! Meu, eu juro que eu pensei nisso hoje de manhã! Foi muito estranho, eu até escrevi na prova! É isso que eu chamo de falta do que fazer, mas enfim...

A festinha lá na Química sexta feira foi legal, é que eu não me sinto bem quando tem muito pouca gente que eu conheço nas festas, mas deu pra se divertir! É que eu e festas não tem muito a ver, mas.... foi engraçado! Os amigos da Lu são bem legais. Tá, eu teria ficado mais agradecida se meu nariz naum tivesse absolutamente coçando e se a Thaís não ficasse me empurrando pros amigos dela, mas enfim!

Nossa, 6 num sabem! Ganhei uma câmera digital! É sério, mor bacana, né? Agora eu posso ponhar rápido minhas fotos na internet!

oii gente!!! td bom com vcs?
bom...a balada sexta foi mto divertida.....eu ri mto, dancei mto (ateh assustei algumas pessoas q ainda naum tinham me visto dançando, hehehe), zuei......foi boa!! aconteceram algumas coisas um tanto qto.......naum estranhas......."confusionantes" (existe uma palavra pra isso??). mas fazer o q?? agora jah to com a mente mais desanuviada (eu naum aprendi esa palavra ontem!!).
E pra tds q naum foram na balada e naum me deram sinal d vida: MÓ MANCADA!!!!!!!! FURÕES!!!!!
q mais.....opa, aih a Fe dormiu em casa, a gente foi almoçar aki no centrinho, batemos uma feijuca presidente!! tava bom pra caramba!! fomos na pão d açucar, onde encontramos a Alícia e a dona Jane.....a Ali teve um sonho mto bizarro comigo, ela sonhou q o Papa (naum o religioso, o da Paula) tinha me matado com uma pedra gigante e dpois me posto no forno!! o q acontece???? aih levamos a Fe em casa...e dpois eu vi Pulp Fiction, aleluia!! eh bom sim...mas eh meio confuso hehehe...minha mente jah naum tava boa.....acho q vo ter q ver d novo! =)
eu ia escrever mais alguma coisa...mas eskeci!! dexa pra lah......falow proceis galerinha!!
e Oli: o show foi bom?? qro saber!