domingo, dezembro 02, 2007

Acabei ontem o "Morro dos Ventos Uivantes"! Meu deus, pq todo mundo se chama Catherine, e todos os da família Heatcliff são referidos como Sr. Heathcliff e Sra. Heatcliff (mesmo em gerações diferente) e tb acontece a mesma coisa com os Linton??? Só pra vc se confundir todo mundo?

Vou ferrar todo mundo também e chamar minha filha de Fernanda, com o mesmo sobrenome, pra ninguém nunca saber de quem está falando (a não ser que sejamos tipo Lorelai e Rory, que tb se chama Lorelai)

Estou terminando o "Ensaio sobre a cegueira" que tinha deixado de lado, e tem o cão das lágrimas, que é muito fofo, adorei esse nome (espero que ele não coma ninguém durante o livro, nunca se sabe) e esse livro é uma explosão de discurso indireto livre (acho, vi que estou esquecendo tudo o que aprendi no colegial + cursinho, incluindo báscara: PASMEM)
Nossa, eu acabei entrando na internet, e fui pesquisar, não sei pq cargas d'água, sobre o Wilber (lembram, do sobrinhos do ataíde) e um dos links era o nosso blog! Eu entrei e fiquei viajando um tempo (afinal, quem precisa fazer os trabalhos finais do semestre e passar?) e li umas págs de blog... a gente era muito feliz, né? Toda vez que eu leio essas coisas eu penso nisso. Será que vai ser sempre assim (J.Quest)? Ou seja, se eu vejo o quanto a gente era feliz naquela época, quer dizer que agora não sou tão feliz quanto naquela época, portanto a minha vida tá indo escada abaixo com o passar dos anos? Mas que perspectiva de vida maravilhosa, não vejo a hora ¬¬'

p.s.: the bird bites (filme do HP3)

p.s.2: um bom videogame

p.s.3: novo no mercado (lembra, Mari?)

p.s.4: (agora o que eu realmente queria falar antes da piadinha dos p.s.'s) meu, pq a letra de confirmação de postagem do fotolog SEMPRE muda e eu tenho que fazer 2 vezes? Pq ele nunca aceita minha primeira resposta, msm q esteja certa?