sábado, março 19, 2005

am I original?

am I the onlyyyy one

e ai meninas, estou na casa da luiza vadiando e aleluia semana santa.
mentira, eu tenho q estudar e fazer um monte de coisas em casa.
a lu fez o favor de copiar alguns cds q eu perdi....mas ainda tah faltando os melhores , o dos ramones, hateen, the clash...eh melhor eu nem pensar....
anyway, eh isso ai, boa semana pra vcs
Nossa Lu, seus poemas são meio tristes, não? Quer dizer, bonitos e tal, mas que tristeza! Eu não tenho esse talento pra poesias, eu faço aquelas rimas óbvias e sem graça que qualquer criança de 5 anos consegue fazer... por isso eu deixo os "grandes" nomes falarem por mim, hehehe.... Se bem que eu me orgulho da minha "Ode ao MP" que eu fiz ano passado, que tá em algum lugar do blog e tal! Aquilo sim era poema!!!! Hahaha, só não ganha daquele lá que fala que o nariz do cara iria causar eclipe total! Droga, eu queria ter escrito aquele!

Algo me diz que eu deveria estar estudando que nem todas as pessoas que eu perguntei o que iriam fazer na semana santa... mas eu não quero nem olhar pros meus livros, dá raiva... bom, mas qualquer hora essa tão temida hora tinha que chegar, né? Ontem eu visitei 2 laboratórios lá do instituto...bom, achei meio chato o que eles faziam lá.... isso é desesperador, acho que eu vou ser camelô quando crescer.

sexta-feira, março 18, 2005

Feeeeeeeeeeeeee eu tb vi um arco-íris!! ele tava td fofinho, aih o Sagu começou a destrui-lo dizendo preu obter uma espectrofotometria dele, pq ele num era nadamais q luz refletida eh particulas d agua, q no fim dele o maximo q eu ia achar era um prisma!!! fikei triste!

mas e aih pessoas, td bom?? comigo td ok, tirando uma dor estranha q diz algo como "vc acaba d deslocar sua escapula e ela vai perfurar seu pulmão"!!! mas acho q naum eh nada, rs

ow, Fe, q bom q vc passou!! weeee e eu qro ver seu carro hein??
Oli eu t odeio mto mto mto forte!!! sua porca!! ligar pra fazer vontade eh uma das maiores mancadas q existem!!!! mas concordo com a Fe: tira umas fótchus e manda pra nóis!!

por fim, colocarei aki uns poemas q eu fiz no tercero colegial....... eu penei pra acha-los, e agora eles reapareceram como q por milagre!! jah digitei e tah no PC, mas num qro correr mais riscos....logo, deixarei-os aki tb!! eles naum saum exatamente alegres.... mas eu ateh gosto deles!!! mas acredito q o do meio eh o melhor!!!
(eu sei q falta pontuaçao.....mas os fiz assim, acho q eles ficam melhores se escirtos como saíram da minha mente)

bjinhus!!!

Dúvida cruel
Ser ou não ser
Deixado ao léu
eu preciso te ter
não sei se vivo ou morro
ou se de amor ainda falo
de dúvidas eu escorro
com meu pensamento ralo
e sigo assim pensando
que isso não pode ser ruim
se de mim estás falando
ou se tu estás em mim

-------------------------------------------

Escancarado
Meu coração é um livro aberto
leia-o quem quiser
mas só não deixe se perder
a chave dos meus amores
o fim das minhas dores
o princípio do meu fim
pois, se isso acontecer,
o que será de mim?
estou a triste fim fadada
não posso me desviar
não sei se vivo ou morro
se fico ou corro
se durmo ou como
se sei com o amor lidar
e como saber, se não tentar?
triste fim, morrer de amor
não pude evitar a dor.

-------------------------------------------------------------

parar de falar
matar ou morrer
querer ficar
ou querer correr
sair e passear
correr e brincar
morrer de conversar
zuar e zuar
escrever, escrever
amar é viver
comer, dormir
viver, sentir
amar, rir
de casa sair
beber, viajar
amar é sonhar
beijar, namorar
eu quero te amar.
Hoje eu vi um arco-íris! Eu queria poder um lindo que nem eu vi hoje mais vezes, deixa tudo tão mais fofo!
Wow! Eu passei no exame teórico de direção! Tá, eu sei que vocês vão falar que é fácil e tudo o mais, mas eu tava com mor medão que eu não tivesse passado, ainda mais que teve uma questão que eu "inventei" uma placa (aparentemente não existe uma placa própria para aeroclubes...), mas isso é legal! E hoje mesmo meu pai me trouxe meu carro! Ele é tão bonitinho, eu vo tentar cuidar bem dele pra ele durar eternamente (vai saber quando eu vou ter dinheiro o suficiente pra esse tipo de coisa). Bom, é isso...

Bendita semana santa! Meu, nunca gostei tanto dos católicos, apesar de todas aquelas cruzadas e coisa e tal, pelo menos eles "promovem" esse feriado! Acho que o Brasil deveria se comover com todas as etnias e religiões do mundo daí a gente tinha folga nos feriados dos judeus, dos caras da umbanda, seguidores do demônio e tudo o mais! Ia ser uma beleza com todos esses feriados, hahaha

Descobri qual era aquela música das Panteras 2! Se chama "what a feeling" e é da Irene Cara, e aparentemente foi tema de "Flash(sic)dance". Muito feliz! Essa música não tava me saindo da cabeça! Lógico que tive que pagar um preço pra conseguir essa música... tive que assistir o filme das Panteras até a parte em que ela toca (por menos de um minuto). Na boa, a Cameron Diaz é muito feia! Não é inveja e nada do tipo, só que ela parece meio envelhecida por causa do sol, sei lá! Bizarra! E o que foi que aconteceu com a barriga da Demi More? Ela tem 40 anos, é impossível que ela tenha conseguido aquela barriga por ginástica somente! Mas pelo menos compensou pq tinha o RODRIGO SANTORO!!!! AAAAAAH! Aquilo sim é que é cara! Com um desses lá em casa dava prejuízo, hahaha! Brincadeirinha, mas que ele é um "pedaço de mau caminho", ah, isso ele é!

E por falar em pedaço de mau caminho......... OLÍVIA, EU SIMPLESMENTE TE ODEIO! AAAAH Meu, foi muita maldade ter me ligado SÓ pra fazer VONTADE! hahahaha.... meeeeu! Você é rabuda demais! Droga.... quando for possível tira uma fótchu! E quando tiver na fazenda num dia de calor (pode ser num dia de frio tb), tenta tirar FÓTCHU! Mas continuo dizendo: o Capitão Boeing não é nada sem o bico!

Eu sou uma cozinheira de mão cheia! Meu bolo de cenoura não "murchou", ficou com um aspecto ótimo e reza a lenda que o gosto tá bom (ainda não comi, me entupi raspando a panela) e a calda, como sempre, ficou perfeita. Tá, eu tô me exibindo muito, mas é que eu NUNCA consigo fazer bolo direito! Então eu fiquei feliz! =) Se bem que quando a Paty vem aqui em casa a gente sempre come bolo e eu acho gostoso, hehehe.

Hoje é aniversário do Danilo!!! Yey! Bom, acho que eu já te disse tudo o que eu queria, né? Vide meu cartão, hehehe.... mas é sério menininho, te adouro MOITO, espero que tudo dê certo pro sr.!

Então acho que por hoje é só! Ninety four monkeys jumping on a bed! Bicotas da bunhunha!

quinta-feira, março 17, 2005

EU TAMBÉM QUERO AS FÓTCHUS, LU!

quarta-feira, março 16, 2005

soh pra constar.......

hj eu vi o Baia d luzes XP e o Sperandio d moicano XPXP (!!!)
naum sei o q está acontecendo com este mundo.......eles num eram assim!!
lembram do tempo em q achavamos e o Spe era santo?? hahahahahahaha como eramos bobinhas......

e hj num tive auto-escola, odeio este mundo chato q me fez perder coisas uteis hj pra, no fim d td, num ter aula d direçao!!!!! maldiçao!!

Oli, jah mandei as fotchus, espero q cheguem em vc.....

bjus galera
Acho que espantei todo mundo do blog... meninas, podem voltar a escrever, acho que depois dessa explosão master eu não colocarei nada de tão péssimo assim nos próximos dias. Eu vou esperar mais um tempo, pra ver com calma o que eu quero fazer da vida. Há quem diga que o começo é ruim mesmo, há quem diga que se eu tô assim desde agora eu vou continuar assim. Melhor eu esperar pra ver o que eu acho de verdade, né? Mas qualquer conselho é bem vindo (ô se é). Tomara que tudo melhore.... não aguento mais ficar triste.

Depois, meninas... me peçam pra eu contar um "babado muito forte" pra vocês. A Olívia se divertiu, mas não vou escrever nada aqui, mas é demais! Hahahaha

domingo, março 13, 2005

Pronto, minha vida é tão fácil, tudo tão simples.... "se você não estiver gostando do seu curso, saia e faça outro".

PUTZ, COMO NÃO PENSEI NISSO? É TUDO TÃO SIMPLES!

Eu nem fiz já 2 anos de cursinho.
Meu pai nem vai AMAR a idéia de eu desistir do curso atual (que ele já não gosta) pra eu fazer outro.
Eu nem tenho vocação nenhuma mesmo... quer dizer, é sair da Química pra me tornar uma desocupada completa.
Eu nem vou ter apoio financeiro nessa decisão mesmo, caso ela ocorra.

COMO É SIMPLES...

Você já fez muitos amigos?
- Não.
Ai, como você é anti-social.
-Desculpa se eu não sou uma pessoa extremamente legal de ficar junto....


Você tá gostando do seu curso?
- Não, não estou... e pelo que eu vejo, acho difícil gostar.

Ah, mas isso é só o comecinho... quer dizer, só começou faz uma semana, você vai acabar gostando, pode apostar.
- Estou vendo o que vem pela frente e parece que eu perdi o interesse completo pela Química. Quer dizer, eu não estou interessada em analisar as substâncias, ver as ligações delas, pq as reações acontecem, ver a pureza dos compostos, meios de obtenção. Não sei, parece que eu perdi o interesse, pra mim isso tudo está parecendo bobo e sem utilidade nenhuma. Bem legal, né?

Não se preocupa, todo mundo diz que o primeiro ano é foda, e qualquer coisa é só você largar e prestar outra coisa.
-NOSSA, ISSO É TÃO SIMPLES. Quer dizer, eu nem estou me sentindo mortalmente infeliz....

Acho que o sofrimento de ter que fazer 2 anos de cursinho, de não ter namorado, de não gostar de ninguém, de não ter talento aparente e de ter perdido minha avó não foi suficiente, acho que eu mereço sofrer mais, afinal, isso tudo ainda não é bastante. Obrigada, Deus.



Desculpa ser tão grossa, como é que vocês estão? Tudo bem? Espero que estejam. (sorrisinho no rosto)