sábado, janeiro 11, 2003

E ae meninas, desculpem se ando sumida, é que eu fui viajar e depois sei lá, nem consegui mais falar com vocês e tal, mas sussu.
Bom, nossa eu estava sem luz desde ontem as 7 da noite, até hoje as 9 da noite!! Cerca de 26 horas sem luz, eu ia viajar na sexta a noite, mas o ciclone e a chuva não deixaram, cairam de novo... cerca de umas 15 arvores no condô. Mto meleca isso!
E nessas férias nem tenho feito muita coisa boa!! Nem beijei acredita???
Mas tudo bem, ainda tem tempo e não vou beijar só para falar que beijei, não achei minha boca no lixo, sou muito exigente! haha, se ficar exigente assim fico sozinha ( risos ) e só olhar bem que você acha quem se encaixa e te quer!
Fê, Oli, Lú, Flá, Paty estou com saudades garotas... mas fazer o que??? Graças a Deus ( isso mesmo ) faltam 23 dias para o começo das aulas!!! Não quero que comece, não quero ter física e química, estou traumatizada... mas é vida...
Bom, acho que vou indo né???
Quero dizer que acho que sou a única capitã que curte música eletrônica e o BBB3 terá um DJ AINDA BEM!!!!!!!!! E o nome Marcelo eu mereço, acho que devo casar com um homem com esse nome, já basta aquele romance impossível e platônico com o Marcelo... ai, ai...
Ah... estou curtindo muito hoje o Dj Tiesto e Carl Cox, muito bons, quem quiser, eu passo músicas ótimas...
Diga: NÃO!!!!! ao pagode, sertanejo e essas coisas ridículas!

beijão

*.* tequinha *.*
oi kpitas!
bom, lú valeu por colocar a lista aki...foi mto útil. acho q hoje a gent

quinta-feira, janeiro 09, 2003

Hey meninas, como eh que vcs estão?
Para a FR: é hj que a gente faz 1 ano? Se for: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Bolinho na FG!!!!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEE! Parabéns Meninas, ano que vem a gente tm que estar com a boca preparada de tanto morder o bico! Vai ser aquela beleza, eu tenho que aprender a ser mais discreta, senaum vai ser o maior mico!
Paula, sua pervertida! Eu naum sou ingênua, tá certo? É soh falar as coisas direntinho que eu entendo....... e VÊ SE PARA DE ACHAR QUE EU GOSTO DAQUELE MULEKE RIDÍCULO, FALOU? Meu, a gente jah explicou toda a história, vc sabe que naum era dele q eu tava gostando naquela época e naum gosto! Eu soh perguntava coisas sobre ele prá ajudar uma certa capitã! Sua mala! heheh.... a gente tm q marcar de se encontrar! Ow, tenho que te devolcver seu livro de quimica!
Nossa, ainda bem que a Fuvest acabou, eu naum aguentava mais ir mal nas porvas, foi um desastre! Naum quero nem pensar quando for prá valer, aiaiai! Capitãs, opinem: qual eh a profissão que mais tm a ver comigo? Quem falar "aquelas mulheres que ficam naquela avenida" leva porrada!
Hahahaha, no shopping eu e a Luiza enganamos a Oli! Ela comprou um cd do Nirvana num preço baixo, naum lkembro quanto, daih a gente foi na saraiva e tava lá por 32,80.... daih a Lu falow ´r´pa eu chegar na oli e falar q na saraiva tava mais barato, daih eu fui lá e zuei da oli, que ficou com a maior cara de bunda, nisso eu e a luiza rindo por dentro, mais blz........ daih depois ela viu o cd do nirvana lá e me arrastou prá ver o preço, q era prá eu mostrar onde eh q ele tava custando 15 reais..... daih ela me levou num lugar q tava 32.70... daih depois eu levei ela no de 32.80...... e a gente ainda achou um de 32.90.... O PREÇO AUMENTAVA CONFORME A GENTE ANDAVA! Foi engraçado! Como isso pode acontecer? daih eu falei prá ela que se ela fosse na direção contraria ela acharia o de quinze reais um dia, ela ficou mor brava e dizendo: ai, eu naum acreditei! soh acreditei por menos de um segundo! hahahaha!
E no busão as meninas me deixaram puxar a cordinha, foi super empolgante, mas eu pensei que acontecia alguma coisa mais legal quando a cordinha era puxada, mas blz......
Eu comprei os livros do Sr. dos Anéis! Eu ia comprar o livrão, mas ele era difícil de segurar e tal, daih eu acabei comprando os três separados, ma seu nainda naum estou lendo, pq eu comecei a ler hj o "admirável mundo novo" (quase q eu escrevi adorável, mas blz..) e quando eu terminar eu vo começar a ler!
Nossa, as integrantes desse blog somem de repente, neh? A MAri nunca mais deus as caras, a Helô evaporou, a teca eu nunk mais vi, a Paty fala de vez em nunca.... EU SOU A CAPITÃ MAIS LÚCIDA DESSE BLOG (blaaaam!) (hehe, lembram? fiz uma adaptação, lógico.....)
Ow, eu fui na Teodoro Sampaio hj comprar móveis, daih a gente deixou o carro na Mourato naum sei das qtas (Coelho?) e eu vi o ESTÚDIO ZUBA! Hahahaha, me deu mor vontade de fazer ruídos axiliares! Os olhos da minha irmãzinha ficaram mor brilhantes quando eu apontei a placa prá ela!
Ah gentew, naum tenho amis o que escrever.... um beijo!
ei a lista d material saiu!!! essa eh a lista do 3º biologicas......naum sei se tem alguma diferença entre as listas, mas sei lah neh???
lah vai ela:

Biologia
MERCADANTE, C.; BRITO, E. A.; ALMEIDA, F. C.; TREBBI, H.; FAVARETTO, J. A. Biologia: volume único. São Paulo: Moderna.
O mesmo do ano anterior.

Física
RAMALHO JUNIOR, F.; FERRARO, N.G.; SOARES, P. A. T. Os fundamentos da física. São Paulo: Moderna. v. 2 e 3

Geografia
MAGNOLI, D. e ARAUJO, R. Geografia Paisagem e Território (Geral e Brasil). São Paulo: Moderna

Atlas Geográfico
SIMIELLI, M. H. . Geoatlas. São Paulo: Ática
(sugestão)

História
MOTA, M. B.; BRAICK, P. R. História: das cavernas ao Terceiro Milênio. São Paulo: Moderna.
O mesmo utilizado no ano anterior.

Inglês
SOARS, J.; SOARS, L. New headway English Course: intermediate, workbook without key. Oxford University Press, 2000. (Livro de Exercícios sem a chave de respostas. É o mesmo livro da segunda série do Ensino Médio.)

DICIONÁRIO OXFORD ESCOLAR. Oxford, Oxford University Press, 2000. (sugestão)

LONGMAN DICTIONARY OF CONTEMPORARY ENGLISH - New Edition. Longman. (sugestão)

Matemática
DANTE, L. R. Matemática: contexto & aplicações: ensino médio. São Paulo: Ática. v.3

Português
CEREJA, W. R.; MAGALHÃES, T.C. Português: linguagens: literatura: produção de texto, gramática. São Paulo: Atual. v.3.

FERREIRA, M. Aprender e praticar gramática: teoria, sínteses das unidades, atividades práticas, exercícios de vestibulares: 2º grau. São Paulo: FTD.

Química
USBERCO, J. SALVADOR, J. Química Volume Único. São Paulo: Saraiva.
O mesmo do ano anterior.

confirmem o q vcs tem em casa e o q naum tem, pq essa lista tah meio confusa! bjus!
e aih galerinha???? ahha demorei mas escrevi aki.....sabe como eh, a net naum pára d cair, aih a gente perde a paciencia.....mas e aih como vaum vcs???
hahahha ontem eu, a Fe e a Oli fomos no shops dpois da Fuvest e encontramos a Paula, meu, foi mto engraçado........sem comentarios!!! se bem q meu pai fikou bravo comigo pq a gente naum tava esperando ele no horario combinado, hehehehe......
meu tah passando Corrida Maluca no SBT!!!! haha isso eh o maximo!!!
e Oli, q historia eh essa d fikar pondo regra no blog?? tah achando q eh a rainha da cocada preta eh?? errado isso......hauhaua usem td o vocabulario chulo q puderem, kpitas!!!
eh isso ae!!! eeeee boas ferias q vos restam, hahahhaa
e olha a risada nova q eu aprendi (eh uma risada maléfica): Mwhahahahahahaha...........mó legal neh?
Fui!!

terça-feira, janeiro 07, 2003

Meu, eh soh eu sumir um pouquinho que esse blog vira uma bagunça, hein? Tsk tsk tsk..... tudo espalhado pelo chaum, aiaiai! Kpitas, Kpitas! Como vcs foram de "reveioumn"? hahaha, o meu foi mor legal!
Paula, sua anta! Olha lá o que vc escreve no blog, depois vc pergunta pq a gente demora prá falar as coisas prá vc!
teca, td bm com vc?
helô, td bm com vc?
Bom, a Paty eu tenho falado com, a Luiza tb e a Oli tb! Entaum......... Um beijaum! Me liguem quando puder!
Mensagem rápida:
FERNANDA IS BACK, IS BOK, IS BOOK IS.... HAHAHAH!
A Olívia roubou minha idéia do "eh preciso lutar" para a redação da Fuvest!