sábado, agosto 21, 2004

Menininhas, menininhos, boa noite! (hora q eu tô escrevendo!) Como vcs estão? Espero que todos estejam bem! Xi, várias reclamações do nosso abandono pelo blog, mas pelo visto é o que vai continuar acontecendo, pelo menos da minha parte..... sei lá, os meus posts tão fucando cada vez ais vazios, eu fico com tanta coisa na cabeça q eu nem sei o que escrever grande parte das vezes! Eu não quero matar todo mundo de tédio com coisas do tipo "Nossa, hoje fiz um prblema de gravitação supimpa!" enquanto a maior parte de vcs tão aprendendo cálculo, coisas bem mais difíceis que essa! É duro estar atrasada na vida, viu?

Mudando completamente de assunto, hoje eu tive aula e depois eu fui assitir Olga! Meu, é muito engraçado assistir filme com a Mayra e com a Olí uma de cada lado, sem noção! Os comentários da Má são muito bons.... tava lá mor cena bonitinha e ela do lado fingindo que tava suspirando, mto hilário! Ah! O L. Carlos Prestes do filme é MOITO igual ao Mal Passado! A Olí tem que concordar!!!! Mas enfim, tirando essas partes cômicas..... eu gostei do filme, assim no geral! Eu preferi o livro, tem cosias bem mais detalhadas, mas pelo menos no filme as coisas ficam mais claras. Mas mesmo assim... eu li uma crítica e eu achei que é verdade, eu achei que alguns atores estavam dando ênfase demais às falas, sabem? Tipo, eles ficavam meio que discursando sobre coisas muito simples! Mas mesmo assim eu gostei do filme! Adoro filme que não tem que ler as legendas e que ao mesmo tempo não tem dublagem tosca! É emocionante.... mas o Prestes é mor pintado de mocinho meigo, sabe? Sei lá, no livro dá muita raiva dele, mas no filme ele é tipo o namorado perfeito! Dá mor vontade de "ter um desses"! Hahaha..... Mas é emocionante você ver aquilo que você imaginou, né? Que nem os filmes do Harry Potter! Tá, não quer dizer que a gente tenha imaginado exatamente aquilo, mas é legal ver algo parecido e comparar! Ah, sei lá o que eu tô dizendo! AH! Tinha um maninho que era MOOITO parecido com o Fiamon no filme! Quando vcs forem assisitr reparem num dos amigos deles q fala com sotaque, um que fala meio "portunhol"! Mto parecidinho!

Tá, acho que eu tô usando demais a palavra "mas"! Mais um pouco e ela já é minha, muehauheuahuehuah!

Nossa, me senti mal hoje! Eu fico enchendo o saco das pessoas pra elas lembrarem do meu aniversário (que é dia 25!!!!) e eu sempre esqueço dos de várias pessoas! Me senti mal, então eu não vou me sentir triste se o pesoal esquecer. Às vezes os dias passam e eu não percebo!!! É sério, mas não é por maldade, mas sim pq eu sou muito desligada! Isso é triste.... hum, uma coisa que eu não sei se tem muito a ver com isso, mas é que eu pensei nisso hoje. Tá, eu não sei se isso acontece com vocês, mas aqui vai. Vocês repararam como a nossa "noção" de tempo mudou? Bom, pelo menos a minha. Eu lembro que faz uns anos se eu tinha alguma coisa que ia acontecer soh daqui a um mês eu ficava super anciosa, achava que ia levar uma eternidade pra chegar, era muito estranho! Podia ser questão de uma semana, mas eu já achava que tava demorando! O meu pensamente era extremamente imediatista, sabem? Aquela preocupação básica em "passar de ano".... agora eu to pensando bem mais a longo prazo. É estranho isso, né? Será que é bom? Eu lembro que uma profa. minha disse uma vez sobre algo do tipo, mas para crianças, que quando elas têm, sei lá, uns 5 anos, por exemplo, e elas querem falar de quando elas tinham uns 3 anos elas falam "ah, quando eu era pequena.... faz muito tempo"... é pq a vida delas até então foi muito curta, e esses dois anos que passaram representaram quase metade da vida delas. É estranho isso, né? Bom acho que eu tô meio que viajando.... melhor parar!

AAAAAH! Que post mais comprido! Melhor parar já! Se eu lembrar de mais alguma coisa "relevante" eu escrevo aqui! Um beijo!


oiiiiiiiii

Andei sumida....
mas sei la.... sempre sumida.... hauhauaha

saudades!!! coisas acontecem e coisas novas desaparecem.... tem sido assim a minha vida louca e monotona....

E vocês??? como estão de facu??? de cursinho??? de namoricos???

ai, ai.... sem mto animo!!!! segundo mamis vai fazer cirurgia e não anda com os nervos mto bons por isso.....

é isso aê.... desculpem por algo, mas to com a cabeça mto longe e louca por isso....

beijoks


ttp://www.revistatpm.com.br/testes/precisanamorado/00.gif "BORDER="0">

sexta-feira, agosto 20, 2004

Tá, a carta do Enem não chegou pra mim nem pra minha irmã.... eu tô ficando preocupada, mas não tanto porque pelo menos meu nome tá aparecendo na internet. Isso me lembra aquele caso que a Luiza contou que aconteceu com o pessoal do Anglo do interior e os sacanas do Objetivo.... mas parece que isso (pelo menos) não tá acontecendo!

Acho que eu tô escrevendo no blog mais pq o Danilo falou que ele tá ficando meio abandonado do que qualquer outra coisa! Ah meu, tenho que parar de abreviar as coisas.... imagina se eu tô lá na Fuvest e escrevo um "pq"? Meu deus do céu!!!!! Se mata.....

Ah, resfriado de merda! Eu odeio isso pq eu não posso assoar meu nariz no meio da classe, pq senão o pessoal zoa! Dá raiva isso, viu? Meu, e hoje que zuaram quando eu fui tirar dúvida com o pssor de Português só pq eu pedi pra ele abaixar? Meu, se mata de novo!!!!!! Sem falar q tem um menino na minha sala que tem uma voz bem grossa, sabe? Mas é uma voz normal, é uma voz de adulto, e o pessoal zoa toda vez que ele tira dúvida! Daí meu pssor de Bio falou que a testosterona dele acumulou na garganta! Isso foi engraçado, mas o melhor veio depois: é, vocês ficam zuando dele pq vcs tm inveja!!!!! TOMAAAAAA! Ou como diria a Luiza, chupa!!!!! Hahaha.... tm umas coisas no meu cursinho que me revoltam, mas acho que tô bem melhor lá do que no antigo.

Ai cara, perdi o fio da meada! Bom, outra hora eu escrevo aqui! Um bjo!
oieeeeeee
faz tpo q eu naum entro aki neh?? eh q eu to meio ocupada....e hj a noite nem devo entrar pra estudar! prova d calculo segunda...naum dah pra dar mole!!
enfim...td bom com vcs?? comigo tah td joinha!
ow, vcs naum sabem qm eu vi hj d manhã, no transito pra chegar aki na facu! o PLITO!! e o Allan inda qr q eu acredite q ele tah indo na escola...ha! foi bizarro, ele tah com o cabelo mto gde!! assustador!
q mais....nossa, hj fui na lousa na aula d exercicios d Organica I...nossa, nunca mais eu apareço na aula com uma blusa amarela, chama mto a atenção! mas era o exercicio mais babaca, entaum foi td bem...isso me lembrou d uma perola q a Fe colocou aki recentemente, qto a eu apagar a lousa....hj eu apaguei e naum aconteceu nada tah?? bestas!
e agora to na Pró...o Sprint e a Dani acabaram d aparecer e falar q eu to viciada na Pró.... eu soh to aki ha 1h!! q absurdo!!!
daki vo pruma semi-balada aki no CA....e vai ter balada msm, aki, sexta q vem hein?? qria q vcs viessem!!
bjinhus!!

quinta-feira, agosto 19, 2004

estah tendo uma exposição na estação republica do metro sobre a Olga...num deu tpo deu ver pq estava atrasada pra pegar o onibus pra piracicaba, mas parecia ser bem legal da escada rolante. qm tiver tpo vah lah.


quarta-feira, agosto 18, 2004

Tá, meu dia de estudpos foi péssimo! Tô respirando com dificuldade e dormi muito mal, eu quase faltei no cursinho, mas melhor não ficar "gastando" faltas à toa, né? Mas enfim..... daí de tarde eu estudei pouco =(... que bosta!


Também estou apanhando do meu inglês de MAC da Cultura INglesa! Tô fazendo vários erros crassos, uma merda total! Mas pelo menos na aula eu aprendi uma música, o Rap de Piracicaba (depois me peçam pra cantar!)
No estacionamento eu vi um homem que é igual ao que o Prof. Paulo de Biologia deve ter sido lá pelos seus 20 e tantos anos! Meu, a semelhança era angustiante!

terça-feira, agosto 17, 2004

Olívia, não interprete mal o meu email, só são fotos artísticas de um homem bem bonito! Nada de sacanagem! Tenho culpa se a anta vai abrir isso no meio das pessoas? tenha dó!
AH! A Luiza é a Dori!
BSB rulez! hahaha
oies
estou traduzindo um texto em ingles para apresentar e estou apanhando feio do meu ingles mac 2 da cultura
e fernanda:
da proxima vez q vc quiser lotar e-mails alheios com fotos de rapagoes pelados, mande-os pra outras pessoas q naum eu!!sem falar q eu abri isso no ciagri achando, pelo titulo do e-mail q fosse alguma zoeira ou q fosse tivesse encontrado o isintheface...sei lah...E QUE ISSO NAUM SE REPITA!!! da pr'oxima vez, compre uma revista.

oli


Ah gente, eu só não vo escrever muito aqui pq eu tenho que voltar a estudar, só tow mandando um email aqui ( tentando o jesus negão). Voces tão bm? Falow? Um bjo!
Jesus é mano velho, cabelo black power... bola de três dedo (de boliche????), conhece o (meu, naum sei escrever isso!). Meu, essa música eh A música, ahhaha'!

segunda-feira, agosto 16, 2004

Putz, to cansada...... cabei de chegar em casa! Argh!

domingo, agosto 15, 2004

aheeeee td bom com a galera?
putz, esse fds foi cheinho d coisas......

ontem (sabadaum) d manhã teve a visita na Quimica, eu fikei correndo d um lado pro otro tentando organizar as coisas...mas qse nem deu problema!! o pior foram os atrasos dos psores.....mas passa. a Fe e a Fla foram (Danilo furão!!!!! --> zuera, vc jah me explicou, hehehe......pra qm naum sbae: o Danilo ia ter aula....mas eis q o psor falta!! hahauhuau mto ruim neh??), foi da hora...aparentemente elas gostaram! a Fla fikou confusa qto a fazer Farma msm......q q eu posso fazer??
e elas inda foram fazer demonstração lah na frente (como a Fe jah narrou).....hahahha uma molecula d PVA polimerizando uhu!!! mto bom..... valew Marani!!

aih fomos pra Pam...sim, o Burin eh boyzinho! mó carrão, td automatico e tal....foi bem da hora! e inda fomos ouvindo uma banda russa, eu curti! ah, nessa parte do dia houve um empecilho, mó mancada, eu tento fazer a Teca ir, mó trampo, aih eu fiko ligando desesperadamente e ela num atende....qdo eu finalmente consigo falar na casa dela, ela manda dizer q naum vai!! poxa...podia ter ligado pra avisar neh?? mó chato isso.....com o perdão da expressão: DEU BRECHA
lah foi legal, tava mó galera!! rimos mto, o Burin tocou musicas impensaveis, alem das coisasq eu gravei (o funk do Zezinho e a musica do RE-GI-ME!!! iupi!! qm quiser, me pede q eu passo por mail, ICQ, MSN ou qq coisa do genero!
jogar mafioso ateh q foi engraçado, mas ainda naum ganhou dakela vez na casa da Fe! e sem eskecer q a cabeçuda da Fernanda estragou uma rodada........em vez q falar "assassino, fecha os olhos", ela chega e diz "Stephanie, fecha os olhos"!!!!!! se mata meu!! cabou com a graça!!! e qro reclamar q eu fui vitima tds as vezes!! detestavel isso!!
ow, o Yuri foi....kct como o cabelo dele tah gde! tah fazendo peso, aih vai esticando..tah cada vez maior!! eu e a Fla fikamos brincando hehehehe
qdo soh restou o pessual q ia dormir, aih zuou d vez.....rolou campeonato d arroto (obvio q eu naum participei, afinal, eu naum sei fazer essas coisas), aih eu, a Pam e a Pops eskentamos o bumbum na foguera, os meninos foram assustar a Fe no quarto, o Layon me zuou mto (tah ferrado!!) e ainda quis ocupar a MINHA cama, o Xiru cantou mto (hahahha) e a gente se divertiu as pampas!!
basicamente foi isso!!
agora vo lavar o cabelo....ele tah com cheiro d foguera!!
uhu e ouvimos uma musica no carro hj assim: (mais o menos)

"Vida loca, ê, dá um jeito
Neguinho da favela, pros coxinha eu sô suspeito
Vida loca, Jão, só na moral
Neguinho de favela q as minina paga um pau"

mto boa!! qro achar na net hahahahhaha
bjins!
Pra vcs, fãs de HP:

Albeforth Dumbledore é o balconista do Cabeça de Javali.
O patrono de Dumbledore é uma fênix.
Grope estará um pouco mais controlado.
Veremos um pouco mais de Rita Skeeter.
Haverá um novo personagem chamado McLagan.
Harry NÃO tem uma madrinha!

Foi a própria J.K.Rowling que falou!
E aí pessoal, como é que vocês tão? Eu tô bem, e vocês? Espero que tudo bem!

Ontem eu e a Flá fomos visitar a química na visita monitorada, foi mor legal! Os carinhas que eu visitei ano passado lembraram de mim, foi muito mágico! Todo mundo tratou a gente muito bem, gostei muito! Das paletras, de tudo mais! Quer dizer........ se não fosse pelos filhos da mãe da Luiza e do Marani fizeram a gente pagar mor micão!!!!! AAAAAH! A gente era um "pva" lá na representação do "Tchaca" (como raios se escreve isso?) Gente, que vergonha! Que vergonha! Mas mesmo assim eu me diverti! Os labs são muito loucos! Os amigos da Lu são mor legais (pelo menos aparentaram ser) e a gentwe até andou na pick up do hidrogênio (nossa, eu naum lembro do nome!), que zazuou a gente e eu quase caih (naum da caminhonete), mas td bm!

Então a gente pegou caroninha básica com o Burin no seu super carrão (boyzinho!!!!!) e fomos até a fronteira com a Bolívia, digo, pra casa da Pamela! Gente, nem é tão longe assim! O ruim é só a estradinha! Mas enfim.... foi tão engraçado! O Burin e o Coelho cantaram o Funk doi Zezão, o Fiamon cantou a música do Regime (meu, muuuuuuito boa, eu tinha esquecido!) e a Lu gravou, hahahaha! A gente jogou mafioso (meu, tadinho do Bruno, ele sempre me salvava e eu o dedurava ou o matava, fiquei com muito peso na consciência!), o Bruno e o Raphinha tm aquelas tiradas impagáveis, é muito engraçado! Que mais....... bom, a gente dormiu lá, fez um campeonato básico em volta da fogueira, o Xiru é um baú de músicas antigas, o Layon e a Luiza ficavam se debatendo pra pegar a cama pra dormir, uma beleza! A Pamela errando todas as músicas, uma maravilha! Tudo bem que tinham 3 casais e eu! Puta vela........ mas enfim! Ah! E o Layoh ensinou como se chega numa balada, e a Pamela me derrubou no chão!

Ah, isso foi um resumão! Fui!