sábado, outubro 03, 2009

Wilson!!!

só pra dizer que o Wilson acabou de aparecer no meu FB na parte de "Suggestions"... aiaiai, onde esse mundo vai parar?

muitos assuntos

ah Mari, não quero sua lista não.... primeiro porque eu tenho medo do naipe das pessoas que estejam nela (dado IPE, pode vir qualquer coisa! hahaha) e segundo porque eu ando querendo conhecer gatinhos pessoalmente, não interneticamente. But thx!
E surreal o fato de você ter conhecido com amigo de ICQ ao vivo!!!

Aliás, eu ando querendo ficar a fim de alguém. Pô, eu lembro que era uma coisa legal! Mesmo que não dê certo... era legal ficar com "tropeços", "quedinhas" e por aí vai XD
Bom, deixemos esse momento "Luiza menininha de lado" ^^

Mudando de asusnto, pô, o Rio ganhou as Olimpíadas! Eu sei que tá todo mundo falando disso, mas ah... sei lá se eu gostei. Como disse a minha mãe, "espero que a abertura seja melhor que aquela abertura nada a ver do Pan" (para quem não lembra, dava a impressão de que o Brasil fica na África ¬¬)

Mais um assunto randômico: meu, o Lua Nova só estreia dia 20.11, mas os principais cinemas de SP já começaram a vender ingressos!! E isso porque é política Cinemark só vender ingressos com 2 dias de antecedência, mesmo que seja para o Harry Potter ¬¬
Eu não sei se estão vendendo os ingressos nos shoppings ou só pela internet, em www.ingresso.com (aliás, no ranking desse site, Lua Nova está em segundo - só perdendo pro This is It, documentário do Michael Jackson). O site diz que ainda dá pra comprar em todos os horários do dia 20, aparentemente, mas APOSTO que menininhas malucas já deram um jeito de detonar os ingressos, já que isso já está vendendo há pelo menos uma semana. Ou seja, acho que miaram meus planos de ir na estreia ¬¬
Ah, no site do Cinemark só diz que eles estão vendendo ingressos para a pré-estreia.... e eunão vou pagar R$2,40 a mais pelo "serviço" internético!! (do ingresso.com)

Pronto, já falei de vários assuntos bem aleatórios e deixei todas as minhas indignações doa dia (até agora) resumidas aí... agora é hora de voltar a estudar (oba! >.<)

Bjos, pessoas!

Marcadores: , , , ,

quinta-feira, outubro 01, 2009

acho que vcs não querem minha lista de gatchénhos.

ei ei ei...
quando digo que tenho uma lista de gatchénhos, não recomendo muito o repasse dela. Lembrando que... essa lista tem pessoas como:
- IPE

pronto! sei que com esse nome ngn mais vai querer a minha lista! hahahahahahahahaha.
brincadeira... ele ta na CRB mesmo, nem gatchénhos ele merece ¬¬

Como não escrevo nesse blog a muito tempo, gostaria de colocar em pauta uma coisa que deveria ter sido escrita aqui com CAPSLOCK!!!!
- EU JA FIQUEI COM O "IPE"
e além de ficar com ele... ficamos juntos por mais ou menos um mês!
Ta... tudo bem que ele sumiu despois disso, mas fazer o que?! hahahahahaha.

ainda assim...
quer minha lista Lu?
ps 1: meu toque pra mensagem não é esse... haha mas confesso que tenho ele no meu celular!

Outra coisa!
eu também tinha um monte de amigos de icq... era muito legal!
e um deles eu conheci de verdade quando entrei na faculdade o.O
isso mesmo! hahaha.... um dia chegou um ser e falou: "Mari?!" e tãdãããããããã.... meu mundo caíu!
ps 2: ainda bem que não marquei de sair com ele com segundas intenções, haha, ele era bem feio! -> a foto meeeega me enganou por muitos anos!

beijoooos.

é, o ICQ tinha suas vantagens....

pô, o ICQ era legal mesmo.... apesar daquele barulhinho irritante de "oh-oh" que hoje tanta gente usa como toque de mensagem, pra dar um tom "vintage".....
Eu gostava dele. Ainda mais naquela época em que pessoas adicionavam as outras "sem dó", e o ICQ possibilitava que você escrevesse seus interesses diretamente nele, sem precisar ficar abrindo o pé-no-saco do Windows Live ¬¬. Aí as pessoas caçavam outras pessoas que tivessem interesses compatíveis...
Quem nunca teve um "amigo de ICQ"? Uma pessoa que nunca viu na vida, ou se viu, foi após muito tempo de conversa online? (Eu tenho um até hoje, dos tempos de ICQ ^^)
Ou aqueles casos de pessoas com quem você conversa horrores no ICQ e nada na vida real.... aliás, na vida real, ninguém jamais diria que são duas pessoas que conversam horrores. Isso me acontecia muito no colégio, mas agora é algo que passou (assim como tantas coisas...)

Parando de divagar: pô, Mari, compartilha esa lista de "gatchénhos" aí com a gente!!! hahahahahahaha! Fazer reserva de mercado é errado!! =p

Marcadores: , , ,

quarta-feira, setembro 30, 2009

eu ainda prefiro o icq.

hahahahaha!
eu ainda prefiro o icq ao msn!
cara! eu tinha uma lista de pessoas vips que podiam me ver invisiveis...
eeeeee, eu tmem devia fazer parte dessa lista de alguém! eu acho... ¬¬

sabe o que eu queria fazer no msn e não consigo?
bloquear um grupo todo de pessoas.
por que eu divido meu msn em Trabalho, Amigos, e outro grupos afins. inclusive Gatchéééénhos, hahaha. aí eu entro no msn a noite... e queria simplesmente dar um Block Group Trabalho. uhauhahua e pronto! tooooodos estarem bloqueados!

Então Senhor que faz as atualizações no msn, helloooo... vamos fazer isso!? hahahaha.

Claro que vocês, capitas da areia, não fazem parte do grupo de pessoas bloqueadas (sempre.) hahahahahaha.

terça-feira, setembro 29, 2009

Segunda-feira, Outubro 13, 2003

olivia pata q naum sabe mexer no ICQ!!!! acabei d mandar um mundo d gente pra ela e ela perdeu tds!! vo ter q mandar td d novo! olivia t odeeeeeeeiioo!!!
posted by *lasquita* at 10/14/2003 04:48:00 PM 0 comments


GENTE COMO É BOM REVIVER ESSES MOMENTOS..... SIMPLES ICQ.... HJ TWITTER, FACEBOOK, ORKUT, MSN.... POR AI VA

Marcadores: , , , , , ,

ahhhhhhhhh

ESTAMOS FICANDO VELHAS!!!!

Comecei aqui com 16!!!! Nao quero maissss.... eitaaaa.... qnto tempo

fico orgulhosa de saber que ainda postamos aqui!!!!


bjs