sábado, março 26, 2005

hiiii

olá meninas

vou escrever pouquinho mesmo pq não to com mta cabeça!!! rs

então... queria ter ido na PINACOteca, mas como eu to mtooo mal desde quarta feira a noite... to com febre, dor de cabeça, garganta doendo que nem da para beber agua, tontura e por ai vai neh?? to um lixo... passei o feriado até agora de cama, hj que consegui ja levantar e to aki no pc... mais tarde to indo para o hospital....

espero que tenham se divertido bastante....

lu, eu li o teu post que vc fala que ta mals e tudo mais, eu realmente não consegui entender nada... é porque eu to meio assim ou pq vc falou apenas o que sente e não oq ue há?? (?!?!?!!?) mals... se der fala realmente oqeu há... se puder ajudar, estamos aki...

beijãooo meninas.....

sexta-feira, março 25, 2005

algo pra fazermos amanha

Mestres do Modernismo

1º/09 a 30/06/2005
Estação Pinacoteca (SP)
R$ 4. Entrada franca aos sábados
Mostra reúne cerca de 50 obras de artistas fundamentais do Modernismo brasileiro, feitas a partir de 1920. Há trabalhos como "Operários", de Tarsila do Amaral, "Mulhres na Janela", de Di Cavalcanti, "Tropical", de Anita Malfatti, e "O Beijo', de Victor Brecheret. As obras pertencem à Coleção Nemirovsky, aos acervos da Pinacoteca do Estado de São Paulo e a outras instituições. Horários: de terça a domingo, das 10h às 18h. A Estação Pinacoteca fica no largo General Osório, 66, Luz. Informações: (11) 3337-0185


vamos

happy easter

ok, eu naum sou uma pessoa da pascoa.
naum por naum gostar de chocolate, mas eqto boa parte estah loucapra comer bacalhau e umas otras oisas, pra mim a semana santa eh apenas um belo feriado.
mas , estah epoca me lembrou da escola, qdo a gente fazia na aula de arte desenhos do ovos e coelhinhos. e amigo secreto ovo, eu lembro ateh q tinha, no fim do big red bus, uma parte dedicada soh aa easter.
resumindo,a naum ser numa prxima encarnaçao, eu nunca mais reviverei isto.

buuu
morre, Fe!!
(e viva o comportamento bipolar...... hj jah to mto, mas mto melhor)
Tá, Luiza querendo assustar a burguesia com seu post maníaco depressivo... hehe, mas como eunão sou da burguesia, não fiquei assustada! So there you go.... Brincadeirinha, Lu! O que que tá te acontecendo? Bom, a gente se fala ainda hoje (espero).

crise (naum vale a pena ler, mas eu precisava escrever)

Por quê? Por quê? Por quê?
Por que há pensamentos malditos recorrentes em minha cabeça? Por que isso não termina nunca!! Justo quando eu achei que não teria mais esses problemas... eles voltam, e nem voltaram com a corda toda... acho q sou eu que estou dando muita corda a eles. Mas o que posso fazer, se esse é o meu jeito?
Devia ter ouvido todas as bobeiras que vocês, meninas, sempre disseram sobre mim... toda brincadeira tem um fundinho de verdade, por menor que ele seja... eu nunca quis acreditar nisso, mas cada vez mais parece que certas coisas são reais... e isso tem me deixado para baixo o suficiente para saia da frente do computador e ficar deitada do chão da sala, pensando no que tenho feito.
Quem lê, pensa que há um grande problema ocorrendo, o que não é verdade. É um problema apenas comigo... nunca achei q isso pudesse acontecer, achei q eu era dona de minhas próprias decisões


Levantarei a cabeça, seguirei em frente, e não deixarei isso me abater... porque, se uma coisa simples como essa me abater, as coisas complicadas serão muito piores... e eu tenho certeza de que elas virão, porque elas sempre vêm.

desculpa escrever esse tipo d coisa aki...... mas hj eu num to legal (apesar da minha tarde ter sido fantastica)

e meu anjo.....se vc ler isso aki..... digo d novo: naum há com q se preocupar, naum tem nada a ver com vc, nem com a gente...... e amanhã eu já estarei melhor, como sempre acontece..... ok??
T AMO!!!!

bjinhus girls.... so sorry again

quarta-feira, março 23, 2005

Oli, meu, vc acha q eu ia dexar d dizer uma coisa dessas pro Fiamon?? naum posso fikar t zuando sozinha, num tem graça!! XD
e vo ver com a mamae se eu posso ir no show, se num fika mto sobrecarregado..... q hrs q eh? (sabia q tinha eskecido d perguntar algo)

(caramba, eu num consigo parar d ouvir Semisonic!! a musica chama FNT... mto boa!)

q mais.... filhotinhos!! qro ver foto dos bichinhos, Oli!! ou melhor: qro ve-los ao vivo!! enqto ainda saum pequenos, pq gdes jah num tem mais graça!!

aiaiai....fiko por aki, pessoas!! to animadona, amanha vem pessoas da facu em massa pra casa!! weeeeeeeeeee XD XD

bjinhus!!

nasceram

mais filhinhos da ioly cristal do petit souvenir tavares!!!eles saum taum fofos, pretinhos em cima e branquinhos no peito...
qm quiser puppies...

po ozilak, tenho certeza q o nome dele eh melvin!

vou perguntar pra alicia, pq sabe como eh neh....vc estah sempre tentando me passar a perna.

e lu, eu naum acredito q vc falou pro fiamon q eu naum entendi a piada!!!EH CLARO Q EUTINHA ENTENDIDO. EU SOH TINHA ESQUECIDO O FINAL E PEDIDO PRA VC ME LEMBRAR TAH!!!!saco, naum se tem mais amigas como antigamente

oli

segunda-feira, março 21, 2005

weeeeeeeeeee oi pessoas!!!
hj vi Robôs!!! da hora da hora mto da hora!!! hihihi engraçado...vale a pena!! e no começo tem trailer d "Era do Gelo 2"!!! vamo ver, hein?? hahaha tem q chamar a Paula e a Wang tb, pra elas ficarem falando do "tigre gatão" do filme!!

q mais....... meu, hj eu conheci o resto da familia do Luis q faltava conhecer!! a mãe e o irmão.....mó vergonha!! o irmão dele eh gente boa, fikou zuando e tal....e a mãe dele tb pareceu bem legal!! msm assim, eu tava morrendo d vergonha...rs
e o carro do meu pai ainda deu d kebrar qdo ele tava indo me buscar!! aih saímos eu, o Luis e o pai dele, d carro, pra tentar ajudar meu pai.......fim d feira!! e aposto q o carro num vai ligar amanha!! (maldita bateria.......>.<)

fora isso..... como eh q vcs taum?? espero q bem.... naum estudem dmais, senaum o cérebro funde, hein?? e como diz o Luis: pensar dói!!
e soh um recado bixa: pequeno, t amo!!! mas vê se naum me faz chorar td vez em q fizermos 1 mês a mais, hein???? XD

bjinhus pessoas!!
Meu! Naboa (sic, como diria a herdeira Tavares primogênita), a busca pela estética realmente faz as pessoas sofrerem! Hehe, brincadeirinha, na verdade a busca pelo conforto faz isso! Maldita a hora em que eu decidi que queria usar lente de contato.... hoje eu fui no oftalmo (pontual, como sempre) e meu grau aumentou (é a máfia dos oftalmologistas! Toda vez que eu vou lá meu grau aumenta! Isso é revoltante e preocupante! Aumentei 0.5 di ((uó)) desde a minha visita em agosto! Que progressão grotesca, daqui a pouco eu tô cega! Acho que nem que a pessoa não tenha mais nada eles vão aumentar o seu grau) e eu experimentei lente de contato..... quer dizer, uma senhora colocou a lente em mim.... FOI HORRÍVEL! Eu me senti invadida, meus olhos não paravam de lacrimejar e ela fez uma puta força pra eu conseguir ficar de olho aberto enquanto ela enfiava a mãozona no meu pobre olhinho! E como não tinha lente com o meu grau, tinha um olho meu que tava enxergando melhor que o outro com a lente, então era altamente bizarro! E parece que tem um cisco enorme no seu olho, super horrível! Acho que eu só falei que ia usar lente pq meu oftalmo falou que eu fiquei bonita sem óculos (hehehehe, brincadeira!). Então daqui a alguns dias começará o processo, ai que medo!