sábado, maio 15, 2004

OLÁ!!!!!!!

Nossa, como o blogger hein????

Meu que saudades de vocês!!!! Eu ando lendo aki, só não escrevia porque achei minha senha apenas ontem, dai resolvi escrever!!!!

E ae??? como andam??? estudando mto???? eu ando na correria, estudando mto, com muitos trabalhos e me preparando para as provinhas que já estão para começar!!!!

Queria saber se a gente conseguia marcar para ver TRÓIA juntas, tipo, todas nós juntas!!! apenas meninas de preferência para comentários dos gatos do filme.... rs
queria mesmo.... sei la, espero que dê certo....

vocês tem fds disponivel???? (respondam please)

Eu fiquei super feliz com a Lu e a Fê comentando no meu fotolog!!!! eu amei o comentário de vocês!!!!

ai, acho que não tenhho muito mais para falar, porque eu to meio mals de gripe, então... sem mto ânimo!!!

MAS VAMOS COMBINAR DE ASSISTIR TRÓIA JUNTAS???? (no raposão mesmo)

beijoks

tequinha

sexta-feira, maio 14, 2004

Sim, sou paulista sim! Com mto orgulho e com mto amor!

"A semelhança entre o Rio Tietê e o Rio de Janeiro é que os dois são cercados por marginais e dentro só tem Bosta"

quinta-feira, maio 13, 2004

Haha, valeu por ter elogiado a minha "obra prima" Lu! Tm umas partes realmente muito toscas, mas tm umas até que legais!
Meu deus, tá cada vez mais péssima a minha vida. Odeio quando minha mãe deixa eu ir nas coisas em cima da hora, eu acho isso ridículo!
kctada q q acontece nesse blogger??? meu.....daki a poko eu naum sei mexer mais....eu gostava tanto dele antes!!!!

enfim....cumé q vcs taum gente?? eu to na boa, sei lah, naum aconmtece nada d novo na minha vida......tirando q hj eu saí da facu pra almoçar pela primera vez e fui no shops continental...e sabem qm eu encontrei?? a Aline!!! eh, a Aline q agora tah no tercero, etc etc...ela mesma!!! foi mó legal, ela tava lah com a mãe....fikei feliz pro resto do dia.....eh incrivel como um mero contato com os amigos do colegio me dexam feliz por mto tempo!!!

ow ontem eu fui num show d jazz q teve no centro academico da bio.....nossa mto mto bom....o Anuros tb foi, foi engraçado...mas ele naum fikou o tempo td...saiu antes pra ir pra aula d metodologia!!!!! sem noçao!!!
e antes q vcs encham o saco...naum fomos soh nós 2 naum tah??
alias, caramba, ontem eu bati meu recorde e fui zuada com 3 meninos diferentes......to evoluindo, hahahahha...mentira foi com 4!! uau!!

bom.....acho q eh soh.....naum se eskeçam d q estreia troia sexta!!!
e Oli, caramba.....vc cheia d qrer marcar cinema pra sexta, eu vo dizer d novo: eu tenho CULTURAAAAAAAAAAAAAA

ah e nossa, cagamba, o poema do MP tah mto mto bom!!! cara eu fikei orgulhosa.....tiveram umas estrofes mto boas.......lindo!!! a final eh uma das boas......curti mto!! Fe vc eh meu orgulho hahahhaa

bom chega vai...dexa eu sair...minha prima tah enchendo pra eu ir no blog dela......bjinhus!!

e hj eh a libertaçao do bixosssss eeeeeeeeee!!!

quarta-feira, maio 12, 2004

----------------- meninas, esse eh um post meio que totalmente desnecessário para vocês, não precisam ler!-------------------------

Ai, eu devia estar estudando agora mas eu cansei, porque eu sou fraca e folgada. Hoje eu estou de saco cheio, é como se a minha vida estivesse uma bosta. Tá, eu sei que eu "naum tenho motivos para reclamar", "muita gente daria tudo para ter o que eu tenho", e esse monte de coisas que a minha mãe diria se eu estivesse conversando comigo. Mas então, não sei, eu devo ser PMD (se bem que agora mudou de nome né? Como é mesmo.... bipolar!) ou estar com uma TPM fora de época. Não sei o que acontece comigo, mas de repente tudo aquilo que eu ouvi, não gostei e engoli surge do nada e me atormenta muito, sabe? Tm muita coisa que eu tá me enchendo a paciência, mas uma delas é....... POR QUE RAIOS AS PESSOAS TEM QUE FICAR REPETINDO QUE EU SOU COMPLEXADA????????????? PORRAAAAAAAAAAAAA, como se eu já não soubesse, caramba! Não sei se elas estão tentando me ajudar, mas conseguindo isso é que elas não estão! Carácoles, eu não sou uma pessoa perfeita! Eu sou cheia de defeitos, as pessoas não têm que ficar repetindo isso o tempo todo! Me deixa com as minhas nóias e coisas do tipo, caramba! Acho que elas se sentem melhores falando isso pra mim...... que ódio disso, viu? Se eu sou ou não, isso é um problema exclusivamente meu! Eu não fico falando pra elas "ah, vc tm um nariz feio", "ah, vc é realmente muito tagarela e irritante" ou coisas desse tipo, pq elas magoam, naum eh mesmo? Não deixam de ser verdades, mas magoam do mesmo jeito!
Sem falar que existem meios e meios de falar certas coisas sem torrar as pessoas, não é mesmo? CRÍTICA CONSTRUTIVA, caramba! É só dizer a mesma coisa de um modo menos grosseiro!
Bom, isso é apenas um dos meus problemas de hoje, mas eu não quero escrever aqui pq eu sei que não somos só nós que lemos o blog e que tem gente INDESEJADA e que INVENTA COISAS que entra aqui, naum eh mesmo? (antes que alguma kpita mais desavisada naum entenda: naum saum vcs)

hà?
qm morreu?

hoje eu tenho aula de reposiçaum de solos 1 ateh as 8 e meia..q sono!
amanhã é a libertação dos bixos!!

ah 3a. melhor parte: -"BOM É SER FELIZ COM MOLEJÃO!!!!"

hehe, tchau pq eu tou na biblio...
Meu deus, como eu sou alienada! Eu não sabia q tinha morrido o maninho lá na Unicamp e tal! Mor susto meu, o meu prof de repente começa a falar isso na classe e eu boiando, mas daih eu conferi agora e naum foi o Fiamon o infeliz! Ufa... ah meu, mor horrível isso, mas ele eh meu unico conhecido homem lá dentro (se bem que homem lah dentro tá difícil, hehehe)
Oli, naum se esqueça de citar as suas amigas que sempre te apoiaram em todos esses anos de estudo e que não te deuxaram desviar do seu caminho, hahahaha! uó! Vai ficar famosa?

terça-feira, maio 11, 2004

MARI!!! KAD VC???
O DOLAR ESTAH A 3,14 REAIS!!@!!! COMO PODE?
ow mai godi dona leopolda !(saudação completa em homenagem a modernidade deste blog aki por dentro..)
bom resumindo, meu almeirão brotou, tirei 10 na prva de quimica ( o unico 10 da minha turma!) e 6.9 em boio celr(nada mau)

esta musica é muito engraçada.
é esta
naaaum
eh esta?
jah falei q naum!!!

bom, eu volto acho q na quinta e estou pretendendo assistir "diário de bicicleta sexta no raposaum...se alguem se interessar...
agh
sabia q o jornal do crb ligou lah em casa querendo publicar alguma coisa sobre mim...hehe, espero q esles naum distorçam minhas palavras ou façam um texto piegas q nem o da luiza....

as 8 da noite vou ter prova de solosI...qmedo! e se eu naum re cinhecer as pedras??

mais uma vez comprimentando o blog...isso aki tah mto diferente..

oli
Meu deus, esse blogger tá cada dia com uma cara diferente!
E aí meninas, tá td bm com vcs? Bom, eu só passei aqui prá dar um alôzinho.... coitadinho do Kpitas, taum solitário.... sozinho.... amargurado! heheheh!

Ahn, hj foi meio horrível, eu esqueci minha apostila de construção geométrica e eu naum assisti a aula de tarde. Outra parte horrível foi que eu fiquei meio deprimida durante a aula, pq eu acho que não era pra eu estar na sala A, entendem? Eu tô rodando MOITO em matemática!

Bom, acho que é só isso... outra hr eu escrevo decentemente! Bjão!

p.s.: a Mari mandou um beijo pra tds vcs, ela naum tm conseguido entrar no blog!