sexta-feira, junho 29, 2007

Sempre encontrando Rio Branquinos por aíííí....

É fato que se tornou impossível ir a algum lugar e não encontrar Rio Branquinos, ou ex-Rio Branquinos por aííí....

Estou eu bela na padaria Dona Deôla com meu namorido e amigo da faculdade, o De. A gente está comendo e tcharãããã.... a Mariana, amiga da irmãzinha da Fozzy estava por lá! haha. Mas como nunca conversei come ela de verdade, acho que ficou só no entendimento...

Porééém, houve uma reviravolta no meu post....
eu ia apena falar disso quando vi a amiguinha da irmãzinha da Fozzy, mas nãããão.
eu tinha que encontrar mais alguém Rio Branquinooooo!, na verdade, Rio Branquina!

dica 1 :: era da nossa sala, no 3º colegial.

dica 2 :: não é, nem nunca foi nossa amiga, exceto para a srta Olííí que foi amiga dela na 4ª série, ou até a 4ª série...

acho que já deu pra adivinhar, certo??

sim sim.

encontrei com ela na fila do caixa da Dona Deôla.
posso dizer que ela continua com a mesma cara de quando saimos do colégio, poréééém algo que me deu medo! Ela estava usando All-Star... que medo. igual ao meoooo! isso é tão frustrante!

mas anyway!

isso só comprova minha tese de que os Rio Branquinos, ou ex-Rio Branquinos vão dominar o mundo... hehe.

Marcadores: , ,

quinta-feira, junho 28, 2007

Já com saudades de você Olí Girrrl!

Bom diaaaa!

O meu POST vai pra minha amiga Olívia! por que ela é a maior NERD que eu conheço e a pessoa que mais merece essa viagem pra França! meeeeo Olí. estou muito muito muito feliz por você, mas sabe como é coração de amiga. Por mais que eu queria que você vá assim de montão, eu queria que você ficasse... por que é o mesmo lance da distância com a Paty.

Por mais que nós não nos vissemos seeeempre, a gente sabia que ela e eu estavamos aqui, sempre. a distância faz com que surjam sentimentos muito maiores pra nós.... é estranho! Mas enfim... ela vai pra França!

Isso ae Olí... vai ser chic assim lá na China, nãããão duuup, na França! hehe.

Ela vai cuidar das ovelhinhas, das sojinhas da França, muito mais chic que cuidar das daqui do Brasil! neah? Mas mesmo que ela não leia, mesmo que ninguém leia, queria deixar registrado aqui o meu epsar por toda essa situação e minha felicidade tmem.

PESAR: por que? por que eu sou ciumenta, claro que eu queria minha amiga aqui perto de mim, mesmo que já não tenha por qeu ela está em Piracicaba! mas a questão é, depois que a gente se formou do colégio, a gente se aproximou no quesito de gostos, de afinidades, passamos a ter jeitos muito mais parecidos... e sinto por ela ir, por que pode ser que isso se perca um pouco, França é longe, tem outros costumes, outros tudos... sei lá. só por isso que eu tenho medo...

PONTOS MUITO MAIS QUE POSITIVOS: essa garota é sensacional, ela merece... é uma batalhadora... sempre estudiosa, lutando por causas muito amiores do que muita gente pode imaginar.... a gente brinca que a sjoa é nossa amiga e não comida, mas no fundo a gente sabe a importância das coisas. e sei que ela, mais do que ninguém, é feliz na escolha profissional que fez. Acima de tudo ela é companheira, apesar de não ser óóó meo deoooos que próximas, a gente sempre se deu muito bem... e o BBG1 mostrou isso. eu e Olí somos muito parecidas... ao mesmo tempo muito diferentes! eu me identifico demais com ela...



------------



Agora..... minhas recomendações!

:: Olííií. não vá se perder pela França. quero você de volta daqui a dois anos. da mesma forma que te entregaremos ao entrar naquele avião. você pode voltar com mais conhecimento.... mas sempre a mesma menina!! a minha amiga Olí Girrrl! okay?

:: Leve roupa de calor e de frio, por que nunca se sabe quando o tempo pode mudar....

:: Pratique bastante o seu francês.... por que um dia você vai me ensinar muita coisa.

:: Nunca se esqueça de euzinha por aqui, por que a saudades já está batendo... e as lagrimas escorrendo.

Olí. amiga. volta tá? não fica lá pra sempre.

ps: não se case com um francês... eles não constumam tomar banho :P huahuahuahua brincadeirinha! hehehe.

OLÍ! saudades desde já. feliz. com uma sensação que não sei explicar. me orgulho de você... muito. beijos amiga de sempre, de white river para a França. te amo!

Marcadores: , , ,