sábado, março 08, 2003

E aih meninas, td blz? Meu, eu to exausta.... eu acabei de fazer um simulado lah no anglo, to com dor de cabeça, tava andando com milhares de livros na bolsa e nos braços..... eu ateh caí em cima duma moça q tava sentada no busaum, foi ridículo! E ontem entaum? Se alguém tivesse gravado minha tragetória, teria dado ótimas video-cassetadas e boas risadas...... depois q eu saí do anglo (minha carteirinha deu problema) eu levei um puta susto com um mendigo no farol q eu tinha que atravessar q deu um berro bem perto de mim "porra" daih eu quase morri do coração e saí correndo.... blz, daih eu catei um onibus mto pequeno no desespero, q eu fiquei em pé e tinha alguem fedendo pakas,,,,,, daih cpomeçpu a chover mto, tinha umas ruas alagadas e transito! daih quando eu saí eu saí correndo na chuva com meu guarda chuva........ mas tava chovendo tmo! daih a morda do meu guarda chuva virou ai contrário, sbae? daih eu naum conseguia arruamr, tava ensopada, daih eu cortei a mao no ferrinho....... mas eu tava com mor medo de levar um raio na cabeça, daih eu evitava os fios cortados, as arvores e tal........ chegeui em casa molhadona e ainda depois a luz tinha acabado! depois eu conto mais!
Ah sim!!
Feliz dia internacional das mulheres, Capitas ^^
Ok!!!
Visitei seu blog, Teca ^^

É, eu nao sabia qm era vc, tava fazendo um monte d confusao =P
Mas agora ta td bem, hahah ^^

Ow, pessoal.. olhem o template e digam o q vcs acham...
Teste ^^

Outra coisa, td mundo aqui é cadastrado no i-eu?
E ae galerinha do Mau???

Gostei de ver a organização dos post... ficou muito mais facil de entender tudo!!! Eu li todos os posts....

Bom, a Mari apareceu aqui... e a Helô já me conhece, me apresentaram a ela essa semana, eu já sabia quem ela era, mas acho que ela não sabia quem eu era... mas em todo o caso...

Olí!!! Você não sabe... o pessoal do micro sentiu muito a tua falta, todos falam que somos nós que deixamos o micro feliz e animado... hahaha... mas todos riram sexta também... quem diria a nossa traficante do morrinho amiga da filha do sheik nordestino...hahahaha

Fê, e garotas, estou querendo hoje ir com vocês no shopping... quem se interessar me liga, quem tiver o meu tel e quem não tiver, sei la... arranja porque não posso deixar aqui o meu tel...

Só quero dizer que as provas estão chegando!!!!

O meu blog é.... *.*Cantinho da Tequinha*.*

Quem tiver blog coloque o link ok???

Bom final de semana!!!

beijocas

*.*tequinha*.*

esse teste é mto bom!!!



Salve salve galera!!!!
hahaha... tudo bom com vocês??? Estou escrevendo pra ninguém mais reclamar que eu sou a sumida!!! Mas eu tenho motivos pra sumir sim!!! hehehe... mas não vem ao caso discutir os motivos disso neh?!?!?

Os novos nomes não em adiantram muito, mas... fazer o que, e da próxima mudança, nem põe o PRESTÍGIO, afinal ele já insignificante na minha vida!!!! mentira, mas a cada dia que passa eu tento achar ele mais porco e nojento... Até que enfim uma atitude sensata, né?!?!?!

Bom, comentando sobre o post da TECA... realmente... eu também pensava que não ia ver nada mais horrível e nojento e medonho depois de ter visto O EXORCISTA (versão do diretor, huahauhau)... mas eis que me surge uma garota a OLI e me mostra o SENHOR dos SENHORES de tão feio!!! eu não consigo dormir até hoje!!! hauhauahua!!! Brincadeira... ele era mais feio ainda!!! hahaha to brincando li!!!

Meu blog logo mais completa um ano de nascimento, isso naum é comovente?!?!?!? quero mais visitas minas!!!
beijaum para todas!!!

*mari*

PS: a pedido de todas: meu nick naum eh mais marianinha, hehehe afinal, sou mais conhecida como mari!!!

sexta-feira, março 07, 2003

Ah sim!! To terminando o template, ai vcs dao uma olhada...
Hahahah
helo_heu@hotmail.com
Ta ae Lou...

Entao, eu vou começar a Bloggar mais p. aqui, hahahahha
Eu tava mo perdida ^^"

Entao, valeu pela visita, Teca, deixae o end do seu blog, nossa, sem noçao, vc é mais feminista do q eu!! Hahahhah

Entao, vcs me deixam perdidas com esses novos nomes, mas faze oq, ne?

Alias, p. onde anda a Paula? Alguem tem falado com ela?

..........................................................................

quinta-feira, março 06, 2003

Que fofo fê!!!

Gente!!! Hoje tivemos uma super reunião de cupula no meio da aula, foi mto divertido. Reorganizamos as nossas vidas... risos

Bom, apos saber quem é sensação e por certas pessoas babarem em fotos não é OLI???

Deixa eu contar o que aconteceu no micro!!! Hahaha...

Eu e a Oli ( que estava muito agitada ) começamos a "brigar" e discutimos, nossa, muita risada é claro... tudo pela folha PINK...
Bom, então queria porque queria ver a foto da super SENSAÇÃO do momento!!! E ela não deixou... dai tem uma garotinha do micro que queria ver também!!! E a Oli não deixou né?? Era de se esperar... e o que aconteceu???

Hahaha... se preparem para as risadas!!! Eu cheguei para a garota e falei que ela não precisava ver um monstro, pois a foto do SUPER SENSAÇÃO era assustadora... e olha o que a garotinha falou??
É parecido com o Micheal Jackson??? Dai eu zuei e então falei que não podia ser de jeito nenhum pois o senhor astro não tem nariz, se bem que o cabelo dele é preto neh?? risadas... nada de dar na cara!! Eu ri mto e chorei mto de rir... e depois o que ela me fala??? HAHAHAHA

Tudo bem, eu já vi EXORCISTA, posso ver a foto... hahahaha.... meu eu a Oli rimos MTO... hahahaha não me aguento!!!
Então eu fui embora para o alivio do micro e da Oli neh???
Olha só esse episodio!!! Ai ai... oxigênio por favor???

Ah e começamos a cantar a musica do Sensação, sabe aquele funk que imita a musica do SISQO?? Já é sensação... vem potranca chega aê, vou trocar ideia chega aê... joga mão para o alto vai e vem... lalalalalala se ligaram??? Haha, depois eu canto... mas confiram... todos conheciam a musica e a Oli começou a cantar : O avião balança... treme mas não cai, sobre, desce sacode... vai para la e vem.... sei la o resto... sabem???
Meu sensação e tuas musicas... hahahaha!! Um é FUNK e o outro AXÉ!!!

Amei esses novos super names!!!

ADOREI A REUNIÃO E OLI... TE CUIDA... E CALMA, NÃO BABA!!!

beijocas e mais beijocas

*.* tequinha *.*

Em homenagem...


I'm a hero for women everywhere - even if I'm a little scary.

Bom resultado neh??

E alguém viu o link da foto??? ninguem comentou nada da foto que eu coloquei...


Gentem, olha que toscaum que eu fiz:
"hoping the best, but expecting the worst"
E aih meninas, como vcs taum? Meu, vcs naum sabem....... hj eu fui lah no anglo, crente que a minha palestra ia ser as duas, e eu tava mor empolgada, mas daih eu cheguei lah e soh vai ser amanhã...... dah pra acreditar??????? QUE odio! Mas pelo menos eu comprei sorvete de creme e tow mor feliz com ele!
Eu to mor empolgada com a musica do Freddie Mercury q eu tow cantando uma estrofe inteira em japoneis! Mor empolgante!
Hj foi um dia meio tristtinho pra mim, mas sei lah! Sorvete e stress fazem maravilhas comigo! Eu esqueço tudo e fico feliz depois..... td bm q o sorvete eh light e tem aquele gostinho de adoçante, mas fzer oq.... ow eh isso ow eh nda!
A Pamela tava meio calada, neh? Naum eh aquela Pamela que a gente conhece.... o q serah que aconteceu?
Meu, foi muito terrivel quando eu pensei que o Alpino tinha falado Sensacao, cara! Eu quase morri do coracao!
Vcs viram o desenho da minha irmazinha? Mto lindo, neh? Eu pago muito pau pros desenhos dela, ela desenha 100x melhor q eu! Hahaha! Que humilhante!
Aiaiai, hj eu naum tenho muito o que dizer, soh que o ouro branco eh mto burro... =C ...
ois!
Helo, por favor me passa seu mail certo pra eu poder t mandar akelas coisas q a gente tava falando hj tah???
bom galera hj eh um dia mto podre, um pós feriado mto mala, ainda mais q hj tem cultura......Oli, sua mana anda mto engraçadinha viu?? ahah vo dar uma d Helo: "eu qro a Alicia d volta!!!!"
meu do céu faz mó tempo q naum acontece nada engraçado na minha vida, dexa eu ver.......ah, soh anteontem, q o Alpino falou um negócio e a Fe entendeu q ele tinha falado "Sensação", aih foi mó engraçado, pq a gente naum podia dizer pro Alpino qm era neh?? soh me faltava essa......
ah e como eu disse, vamos parar d chamar o Nescau ball de Nescau ball, pq isso jah tah fikando perigoso, pq eu jah sonhei 2 vezes q tds as pessoas sabiam q a gente chamava ele disso.............eh mto preocupante!!!
talvez amanha eu vá no cinema com a minha mamis, eeee!!! mas acho q eu vo custar pra convence-la.......
fiko por aki....bjaum!!

quarta-feira, março 05, 2003

Garotas não sabia que iriam ficar tão agitadas pelo meu comentário...
Sabe o que acontece fe?? eu tentei ler o teu sonho e mal entendi... achei muito confuso sabe?

Cara minhas escolas de samba ganharam, minhas no sentido de a teca sempre ter torcido para elas... GAVIÕES É LOGICO E A MINHA QUERIDA BEIJA-FLOR!!!!!!!!!!!!!

Valeu jurados!! Elas mereceram...

Amanha teremos o dia mais chato do ano... depois de um feriado que poderia durar até segunda tem que ter uma quinta e sexta para interferir... mas eu posso dizer que aproveitei muito bem o meu CARNAVAL!!!

Vou deixar uma foto... das garoutas... que a fê tirou na sala...

CLIQUE PARA VER A FOTO!!!

é isso aê!!

beijocas

*.* tequinha *.*
Luiza, soh tah ruim de ler nos posts do blog, naum na pagina mesmo, neh? sei lá, eu naum to com nenhum problema prah ler as msgs que a gente posta.... vc leu meu sonho?
Que historia eh essa de por espaço prah ler melhor? eu mal escrevo, ainda tenho que me preocupar com os espacinhos? aiaiaiai! eu naum consigo pensar em tantas coisas! e geralmente minhas mensagens saum grandinhas, vai ficar mto mais gigantesco! Soh a teca mesmo pra conseguir fazer essas coisas...
Meu pescoço tah duendo mto! Eu tow andando com a cabeça torta pra um lado, que feio!
Mano, qm eh que quer q as aulas voltem? Eu gosto mto do feriado...... odeio estudar de manhã! Eu acho que o colégio tinha que começar umas 9 AM, jah que eh pra ser de manha mesmo.... Dah sono! E o pior eh que agora eu sempre acordo cedaum e durmo cedaum! Naaaaaaaaaaaaaummmmmm!

terça-feira, março 04, 2003

pqp meu esse blog tah horrivel d ler, pelamordedeus gente, alguem q entenda d net ve o q q tah acontecendo aki, pq eu jah desisti q ler umas msgs pq eu tava cansada d tentar adivinhar o q q acontecia nessa porra........tipo, a ultima msg da Fe eh a pior d tds, eu naum consegui ler praticamente nada, por isso desisti e to esperando as coisas melhorarem por aki para q eu possa le-la......
teca eu naum vo organizar texto nenhum, pq o q eu escrevo aki vem do coracaum, e se eu pensar em fikar organizando td bonitinho, um das coisas vai dar errado.....
ah mano e parem d usar acentos, pelamordedeus!!! senaum isso aki vai fikar cada vez mais ferrado d ler.......
po eu to falando varias palavras d baxo calaum neh?? credo isso eh feio...preciso me controlar!
Fe: viva o SEXOLANDIA!!!!
ah dane-se o mundo.......e gavioes ganhou hj, q merda gigante, rosas fikou em sexta, peruche caiu....puta mundo injusto viu?? peruche teve q refazer os carros em 2 semanas e ainda fazem isso com eles! pnc.......
ah dane-se...bjus!
meu, hj meu dia foi ótimo, mas eu tô mor triste, e acho que naum vai valer a pena contá-lo agora, já que eu posso distorcer a realidade.
E aih oli, gosto do meu sonho? meu, eu acordei torcendo prá que eu naum esquecesse dele...... eu gosto de lembrar dos meus sonhos, mas tm uns q eu acordo até chorando, de tão péssimos.... meu, vcs devem me achar mto idiota, neh? Mor chorona, mor fútil, burra, que nem sequer escrever direito sabe, sei lá..... eu não tenho sonhos, sabem? Não sonhos de tipo, daqueles q a gente sonho quando tá dormindo, mas objetivo, sabem? Tipo, parece que eu sou a única assim... tds vcs tm algum objetivo, por mais estranho que ele pareça, já eu não. Sei lá, parece que meu mundo na minha cabeça é idiota... eu sou mto criança.... Sei lá, eu queria fazer alguma coisa que realmente importasse, sabem? Tipo, eu fico muito feliz quando eu faço alguma coisa que eu me sinto realizada, me sinto feliz com aquilo e que as outras pessoas também gostam. Eu sei q não é bom me importar com as coisas que os outros vão pensar, mas mesmo assim... eu fico mto mto mto feliz quando eu vejo que o que eu faço é reconhecido. Sei lá, não tm nda q eu faça que alguém gosta. Sei que a primeira coisa que vcs vaum falar eh que eu desenho bem. Desenho porra nenhuma. Só falam isso pq eu sou uma das únicas (pelo menos na nossa turma), mas é soh aparecer outra pessoa que desenha relativamente bem que o meu já vai ficar no chinelo. E não é por falta de tentativas, sabem? Eu fico analizando aqueles quadros importantes, ateh os que não são. Eu analizo livros de anatomia prá saber bem onde estarão todos os ossos quando a pessoa fizer determinada posição em ttal hora, mas parece que nada funciona...... daih sei lá, eu penso que se no desenho eu não me dou bem, então pelo menos em alguma outra coisa. Queria saber escrever bem..... ou melhor, ter idéias do que escrever. Mas o pior eh que eu não tenho, deve ser pq eu sou mor desinformada das coisas que acontecem no mundo e eu não estou realmente me importando com elas.... sei lá, às vezes eu me fecho num universo paralelo q eu criei, mas é mto estranho isso, acho que vcs não vaum entender. Não que eu seja uma menina mimada patricinha.... eu to ligada no q acontece e tal, mas sei lá.... naum eh prá realidade do mundo q eu to fechada, eh prá minha realidade. Meus pais tm sorte q eu sou totalmente contra qqr forma de alienação, tipo drogas ou bebida, pq eu sou realmente uma pessoa que se daria mto mal numa dessas.... aliás, eu tenho sorte. Bom, acho que vcs naum vaum me entender.... sei lá, viu.....
E eu tava pensando como eu queria q alguém estivesse comigo, mas se eu me importar demais, isso pode naum acontecer, e estou achando que vai demorar mto prá alguma coisa dessas acontecer, enquanto isso eu fico me iludindo, sabem? Fico fantasiando..... sei lá, p ruime hq eu sempre dá errado, sabem? Não me chamem de pessimista, apenas sou realista, mas se a minha realidade é tão péssima assim, naum sei o q posso fazer....
por exemplo:
eu nunca vou esquecer de um dia ano passado q foi eu a lu e o nandinho vice no lá societá. a gente tava discutindo a obrigatoriedade do alistamento no exército.
aí a gente começou a pensar se é obrigatório pra homem, devia ser pra mulher tbm.
mas aí eu e a lú dissemos pro fernando q mulheres tem algumas disparidades q podem impedilas de praticar o militarismo por algum tpo. é claro q ele naum entendeu nada.
aí a gente falou a mulheres recebem visitas todo o mês.
é claro q ele naum entendeu, achou q era visita do namorado.
e qdo finalmente ele se tocou, ainda disse q um dia ele tinha visto um anúncio na tv q dizia q dava pra ndar, pra nadar, pra caminhar.
aiai, foi hilário, eu e a luiza cuspimos toda a comida e quase morremos de rir.
naum sei se ficou claro a comicidade da cena, mas isso eu nunca vou esquecer
bons tpos de 2o. colegial...
ah
luiza!!!!!eu adorei o desenho q vc fez pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!brigada....é claro q a ferozzy passou uma idéia mto errada, mas beleza
e ai, vamo mudar os códigos??
AHAHAHAHAHAHA VCS NAUM SABEM!!!!!!!
sabe o q vai passar amanhã no cartoon network as 7 horas????
as aventuras de babar!!!!!!1r
super supimpa, hein????
Raios e trovões
pedras e dragões...
super nino!!!!!!!!!!!!!!!!!!
putz. já e março
fer, e o presente da luiza????
tá demorando né!!
ah, quase q eu esqueço. na sexta a gente ficou no wr e a minha querida irmã chutou uma bola no allan......vcs precisavam ter visto
e o nosso patrocinador oficial do blog naum deixou a gente publicar seu nome aki!!!!atá parece q ele naum qr ser ligado com nóis
eu acho q a gente devia fazer uma seção nostálgica no blog
nhá
eu naum quero sair do wr!!!!!!
eu naum quero virar gente grande

ps,:
é luiza, fiquei sabendo, vc e o cipreste triste, no maior love ....ainda bem q a alícia se tocou e saiu de fininho....tinha até treilha sonora...o q foi, heavy metal com barulho de \árvores ao fundo?????huahuehuahuehua
vcs precisavam ver, o rio tava lotado de militar e carinhas fardados.
eu acho uma besteira todo mundo culpar a violência de lá nas favelasna desorganização do governo
na falta de competência dos pms, na fragilidade do sistema judicial, das cadeias, de tudo
um absurdo esses riquinhos reclamando de sequestros e assaltos
é mto fácil falar isso, culpar a sociedade corrupta
agora me diz qm financia toda essa merda.
os malditos filhinhos de papai que se drogam nessas festinhas infernais.
todo mundo sabe q o consumo de drogas financia o caos q a violência fez no rio
antes de acabar com a sua vida, pense em todas as outras q saum prejudicadas.
oli
HããI!
Acabei
de voltar
do Rio...
nuosssa fernanda
que sonho estranho,
eu tive q ler 2 vezes
pra entender.
desculpa luiza
eu tava ocupada
eu queria dizer morumbi
fui no corcovado
vi a lagoa...
eh minha vista favorita do rio
esta e a favela da rocinha
FASCINANTE
a rocinha fica
num morro
em cima do túnel que vai da barra
da tijuca até o leblon
é imensa...
vc vai chegando de carro e
tudo fica cada vez maior
de noite
é hipnotizante
só da pra ver
as luzinhas
todas amontoadas
parecendo milhares de estrelinhas
agrupadas no morro
mas naum dá pra ver este
soh de pensar no q tudo isso significa
eu fico vidrada.
.
.
.
ah, eu andei de pedalinho tbm
e fui no hard rock café
vcs acreditam q tava o maior samba lá???
olí
(post devidamente espaçado em homenagem à Stefani Caroline, organizada de mais pro meu gosto)
Oi gente! Aqui qm fala é a nerd da Fernanda, outra vez! Meu, como eu acordei cedo! Mas eu tenho que voltar a dormir cedo prá me acostumar depois do feriado....
Eu tive um sonho mto horrível! Era assim, tava td mundo na escola, vcs (da minha classe) todas apareceram, mas a q menos falou (q eu me lembre) foi a Luiza.... mas foi assim: a gente tava subindo prá aula, mas a gente tava indo desde a raposo (tava eu, a pam, a mari, a oli e a lu) daí a gente olhou prá frente e viu a papete. Beleza, até aih td bem, soh que a papete tinha mudado prá caramba, soh no carnaval a papete tava completamente diferente, sabem? (se vcs quiserem eu mostro depois como eh q tava), daih eu fiquei ilhando prá ela com a maior cara de abismada, daí ele veio falar comigo e a gente conversou um pokinho....... daih depois ele foi com os amigos e a Mari veio falar comigo (meu, a gente nunca chegava lá nas classes! -> ah! a gente estudava de tarde =D) e falou q tinha percebido q eu gostava da papete (eu, hein?), daih no sonho (somente no sonho) falei q ele era mto lindo, q preferia como tava antes, que tava mto perfeito, mas q continuava bonitinho, daih no meu sonho aconteceu como filme, saiu do meu diálogo com a mari e foi direto prá parede (?), prá amiga dela e prá Pamela, que tava meio perto das duas ouvindo a conversa, daih elas tavam falando que sabiam q eu tava gostando da papete, e q ela (a parede) deixava o caminho livre prá mim, sem mágoas (como isso??????) e continuou conversando rindo com a amiga, deixando a pam e eu com cara de bunda. Beleza, daih, inexplicavelmente, estávamos todos na mesma classe, daih a laura tava sentada perto de mim, e todos pssores me mudavam de lugar prá perto da papete, daih o babo veio falar comigo, q ele sabia q eu tava afim da papete (daih eu gelei, e percebi que um monte de gente sabia e td pssores, inclusive o Helvio). Beleza..... ai meu! O Xandão tava ainda na nossa classe! =D Mas enfim, daih no recreio eu desci com a Pamela e ela me contou uma coisa que ela tava escondendo fazia um ano, que o "silva"(qm naum entender me pergunta qm era) gostava de mim, que ele contou prá pamela e ela me deu um livrinho mto fofo de criança q ele ia me dar de presente, meeeeeu! mto nda a ver isso! eu fiquei com a maior cara de cartão baiano. Continuando..... depois do recreio naum deve ter acontecido nda de mto impotante, pq eu naum lembro........ mas eu lembro q a pssora sonia tava distribuindo folhas de alface prá casa dela pros alunos, e la tinah me dado dois maços. Depois eu fui com a oli no jd da glória (?) prá esperar nossos carros, daih eu contei prá oli o caso do papete e do silva, daih ela fez mor cara de normalidade, falou que jah sabia das duas coisas.... meeeeeu! pq eu sou a ultima a saber? no meu sonho a papete gostava de mim! (?) e a oli sabia...... e depois aparecer a alicia com as pernas pintadas de rosa choque naum sei pq. Daih eu acordei pq eu qria ir ao banheiro. SONHO BIZARRO, NAUM? Eh mto estranho sonhar essas coisas....

segunda-feira, março 03, 2003

nossa galera faz tempo q eu naum compareço neh??
bom, a primera coisa q eu vo fazer eh zuar a Oli, pq soh ela pra dizer q o maracanã fika em sampa e no rio ao mesmo tempo....
meu, sexta foi lindu, eu fui no sambódromo, foi um dia mto mto feliz, eu vi a Rosas desfilando, alem da Aguia, Tucuruvi, Gavioes, Barroca, Vai-Vai e mais uma q me sumiu da cabeça ...........foi maravioso!!!! eh mto loko....qdo eu saih d lah jah era d manhã....o nascer do sol tb foi td....maximo!!!!
poxa...fikei triste por naum ter podido fikar no treino na sexta, deve ter sido mó lesgal........
ah, e eu por mim pela minha pessoa punha esse blog em estado d calamidade publica...........cada vez mais eu me assusto......mas dexa pra lah
ó vida ó azar.....esse mudo eh mto injusto..mas nem td pode ser como se qr naum eh mesmo??? ainda mais essa chuva maldita q caiu no dia em q eu comprei minha bola d volei viu, nem deu pra estrear direito...raios e trovoes!!!
ah chega q escrever q eu tenho d ver mails, antes q eu fike d novo com uns 100 mails pra ver.......
bjus!!!
E aih meninas, como vcs estão? Meu, eu sou a única nerd que fica mexendo várias vezes na internet em pleno feriado, mas o que mais eu poderia fazer, não eh mesmo? Eu nem curto as músicas de carnaval, mas fazer oq.......
Meu! A minha irmã arrumou o som do meu computador e eu catei várias músicas! Meu, Freddie Mercury eh mto legal, não é mesmo? Hahah, Lu, eu to ouvindo umas músicas daquele cd que seu pai tm, o BARCELONA (aliás, seu pai e minha mãe tm mto bom gosto!), aquela música "golden boy" eh mto empolgante! eh mor gospel, sei lá! Mto empolgadona! Eu adoro música gospel, com rock, com ópera! Mto boa!!!!! UAHEUHAUHEUAH
hahah, ontem foi um dia mto maravilhante pro meu ego! Eu sei que pode ser mentira, mas eu ouvi a avó da Pam conversando com a mãe dela sobre o meu cabelo, que ele tava mto mais liso agora, se eu tinha feito algum alisamento! Meeeeu! Olha que máximo, cara! E outra hora q ela comentou que meu inglês era bom..... esse eu duvido q seja verdade, mas eu fiquei feliz! E a irmã da pam falou q eu sou bonitinha, hahahaha! Mor fofa!
The lion sleps tonight eh mto boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , uahauhauahuahauhauah! me lembra o marcel, do friends!
Vai ter show dos Benzenos em breve, quando realmente estiver confirmado eu aviso! EEEEEE! Nesse eu tenho que ir! Eu adorei o do Hangar!
Ow, quem se lembra de Muppet Babbies? Meeeu!, Era taum fofinho! Eu adorava a música de entrada, mas eu nunca fui chegada aos Muppets mesmo, quando eles saum aqueles bonecos mais velhos, sabe? Eles dão medo, sei lá! E a msucia da punk? hahaha!
meu, hj minha irmãzinha brigou comigo pq eu perdi o nº um dos mangás dela, a gente grito prá caramba (ela se esquece do monte de coisas minhas que ela perdeu) e depois ela viu que tava junto com os outros mangás dela...... meu, eu fiquei mto nervosa! Mas eu naum gosto de brigar com ela....

gente, eu naum tô conseguindo colocar essa figurinha que eu fiz no template, alguém coloca prá mim?
como tá o feriado de vcs? aaaaaaaaaa, q merda de blog!

domingo, março 02, 2003

E aih meninas, tá td certtinho com vcs? Bom, eu acabei de voltar da casa da Pamela, e foi mto bom, mor engraçado! A gente nadou, comeu pizza (ueba, eu comi pizza de rúcula, mor engraçado!), churrasco, vimos a escola de samba que homenageava o ziraldo, mas eu fiquei decepcionada que naum tinha um carro específico pro menino maluquinho, mas td bem............ meu, bem na hora em que eu fiz a maior revelação prá pam e prá luiza a nossa querida luiza dormiu........ meeeeeeeeu! ela perdeu td o q eu falei e depois ainda queria que eu repetisse....... isso eh amiga? hahahah, e o pior eh que depois ela ficou atacada na hora de dormir (sem falar q ela qria assistir aquela escola de samba em que dois carinhas ficavam "brincando" (como dizia Mario de Andrade) no carro alegõrico e depois voltou totallmente atacada......... e naum deixava a gente dormir, eaquelas duas capetas me fizeram dois bolinhos simultaneos! naaaaaaaaaum!
tm uma historinha q eu enho que acabar lá, e Oli, a gente pode aproveitar a capa do "on tall jack black" prá fzer nossa nova historia
acabei de voltar da praia.
se vcs perceberam o jogo de ontem foi 1x1, o q deu a taça pro vasco. só q o jogo foi mto roubado!o juiz anulou um gol do flamengo e apesar de o time estar ruim, foi legal ver um jogo no maracanã. nem se compara com os estadinhos de m**** q tm em sâo paulo tipo o maracanã e o pacaembu.
ah fiquei sabendo q a helo disse q vai começar a comer carne mal passada pra deixar os caninos gdes....q asneira, tinha q ser monitrouxa.
a praia de itacoatiara é legal, tm umas ondas muito fortes, mas no fundo é só marola...vcs deviam ir
olí