sexta-feira, janeiro 28, 2005

hi iaia

alguem me explique:
a Terra mudou o eixo de rotação por causa do tsunami.
ou o tsunami aconteceu por q o eixo da terra mudou...

dolar:2,66

oli

segunda-feira, janeiro 24, 2005

Luiza, pq será que você não consegue escrever no blog? Não entendo, no meu entra direitinho... tem certeza de que você está escrevdno dua senha corretamente? Bom, não sei... Bom, mas fica calminha Lu, vai dar tudo certo.

Ai meu, esse ano inteiro eu tentei escrever o mais bonitinho possível na internet pra que a linguagem que eu utilizasse nas minhas provas não ficasse contaminada demais, sabe? Vai que escapava algum " ksa, pq, qse" nas provas, eu tava ferrada... mas agora as provas acabaram e eu não consigo escrever mais daquele jeito... pra falar a verdade, fico até com raiva de usar exageradamente aquela linguagem de intenet, pq tem coisas que realmente não fazem sentido! Às vezes a gente quer se livrar do acento e escreve "naum" e coisas do tipo, mas aquelas coisas do tipo "genti" não tem nenhuma economia de letras! Mas uma coisa que eu odeio DE VERDADE é quando a PESssOa ixKreVI aLTeRNAnDU Ax LeTRax MaiÚXcuLAs cUm As MiNúxCulAs.... PUTA MERDA! ISSO É MUITO PÉSSIMO! Dá o maior trabalhão pra ler, sem contar que tem horas que parece que é um semi-analfabeto escrevendo! Nem sequer os fonemas tão sendo escritos, não dá pra entender.... será que é porque é fofo? Meiguinho? Dá uma sensação malaca ao escrever dessa maneira? Meu, dá um tempo. É irritante demais! Bléééérg! Meu, não sei pq fui escrever isso, mas tava com saudades das divagações nesse blog...

Eu voltei da praia com a minha família.... meu, pq o último dia que eu estava lá foi o único que fez sol? Isso é injusto demais! Mas deu pra ficar semi-vermelha e um TIQUINHO menos branca. Se bem que meu braço direito de caminhoneira tá mor pretão, que ódio! Quem me dera esratr inteira da cor desse braço, eu ia ficar feliz demais.... tá uma cor mor legal, pena que é a única parte morena no meu corpo INTEIRO . Tristeza... ah meu, teve um dia que eu passei mal demais, nossa, nunca passei tão mal minha vida inteira, malditos frutos do mar! Miséria.... mas tirando isso, foi legal.... tirando também que a gente levou nossos bichinhos de estimação e a filha da mãe da minha gata não se conteve e fez as necessidades dela em cima da gente na IDA e na VOLTA.... putz, nojento demais! Ainda bem que nãoi foi em mim, mas mesmo assim foi nojento.
AI meu, ontem eu tava na praia e chegou uma menina super educadinha e me perguntou as horas, e eu disse que eram 5:25, daí ela agradeceu e irou de costas pra conversar com os amigos, daí eu só ouvi um " Oba! Daqui a pouco começa malhação! Ah nããão! Hoje é domingo!" Meu, foi muito triste aquilo.... sem falar que eu fui numa manicure (o tédio tava grande demais no dia que eu fiquei doente) ela falou altas vezes "ninguém merece".... aiai! Acho que foi por isso que eu quase desmaiei em cima dela, heheh...

Essa semana eu vou pra Pira visitar a Olí, eeeeeee! Tô mor empolgada, meu! Eu nunca fui pra lá, sem falar que faz tempo que eu não passo um tempinho com a Olí, dá saudades.... =) (que comentário mais bicha, hahaha)

Bom gentem, acho que é só isso... boa viagem pras pessoas que estão viajando ou que vão viajar!