sábado, abril 24, 2004

AH gente, eu tou tão feliz...... eu pensei que eu tinha ido muito mal na prova que eu fiz hoje, mas milagres acontecem e eu fui até que bem! Tô bem mais aliviada, mas eu preciso estudar mais (ugh!) matemática, física e geografia... mas sei lá! Vamo lá, né?
Meu deus, nnguém merece ter que acordar cedo no fim de semana!!!!! Ninguém mesmo!!!!!!!

sexta-feira, abril 23, 2004

SKOL BEATS!!!!!!!!

Meu cara, que iradooooooooooooo vou me divertir!!!
Amanha tem skol beats!!!!

ta, eu sei que domingo eu vou ter a maior e uma das mais pesadas "dor na consciencia" e pq??? pq os malditos professores da facu resolveram dar trabalhos e provas para essa semana!!! e qndo eles passaram???? que dia é hoje????? pois é.... duivertido neh???

ai que bom humor!!! e qndo eu vou para o club med os trouxas vao dar prova, eu me recuso a deixar de viajar para o club med que eh uma viagem unica para ter provas achatas, vou dar um jeitinho.... chama-se jeitinho teca.... hauahuah
igual, a facu me deu 8 faltas, e com o meu jeitinho hoje eu nao tenho mais nenhuma!!!!

beijoks!!!!

to com saudades
simulado........ calor........ sono......... aaaah!
Boa noite!
Luiza, fiz seu filme pra uns carinhas q taum fazndo pós lá na química.... foi meio sem qrer, mas eles ficaram interessados...... aaaah! sono! boa noite!

quinta-feira, abril 22, 2004

tá, quem é aquele ser que escreveu no Guetsbook? Bom, por ser um menino eu até suspeitei ser um dos milhares de admiradores da Luiza, mas como vem de Sorocaba e tm uma prima, então só pode ser da Olí. É aquele que fala que eu sou "a chata da Fê Ozzy"? Se for eu acho ele um idiota!
Blá, hj eu comprei uma revista que uma das reportagens é a Esalq! Mas não vai se animando, Oli, pq pelo menos outras 2as reportagens falavam da Poli!

quarta-feira, abril 21, 2004

www.meusrabiscos.blogger.com.br
E depois vcs dizem que sou eu quem entrega todos os códigos pras pessoas erradas!!!!!!
Meu deus, eu não me canso de procurar pérolas!

Essa é da Oli:
"Oi ihabitantes .
ontem a viagem pra santos foi engraçada!
aqueles mistérios no onibus e os recadinhos amorosos....se a flá tivesse lá ia se remoer de raiva.
e o diniz é tauuummm fofo!!!a maior graça ele no onibus recebendo declarações"


Da Pamela:
"Paula pedófila, Tunico lindão(tem quem acha)
zubas, eu te amo
Acho que é só, vou ficando por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!
Capitãs da Areia, eu amo vocês
só para não esquecer, M.P. g.....
mais uma vez M.P. g....
Paty, Paula, Helô, Flá eu não me esqueci de vcs hein, eu tb amo vcs e eu
AMO BLINK 182
Preciso assinar????????????????
Beijocas da Pami!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paula, pedófila
Luiza e Shake
Fernanda e Agregó
Fivel lindão
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!"


Essa tb é da Olí:
"mas só pra vcs se sentirem pior:
o agregó tem namorada, ada, ada....
até a macabéa tinha namorado, ado, ado....
o wilson tah ficando com vcs-sabem-qm-em-em....
o pterodáctilo tah namorando faz tempo, empo, empo

acho q isso basta.....
mas pensem positivo, o shake tah livre!!!!!!!"
E aí meninas, como vcs estão? Meu, aqui estou, acordada desde as 8 e meia .... ESTUDANDO!!!!!! Meu, que bosta é essa???? Estudar no feriado? isso é muito revoltante!!!!! E eu entro na internet sabem pra fzer oq? Pra pegar mais exercícios de Matemática! Meu, isso é realmente de matar!

terça-feira, abril 20, 2004

E aih meninas, blz?

Oli, desculpa, eu não quis dizer que vc não tenha se esforçado tanto, eu não sabia. Eu quis dizer que é normal as pessoas irem mal nas provas do começo da faculdade, não é mesmo? Tá todo mundo mor feliz por ter passado e tals q estudar, pelo menos no começo, vira coisa secundária. Eu tava me baseando nas coisas q vc me fala, que vc vai um dia pra cada lugar, tem saído bastante, não sabia que dava tempo pra estudar.
ois

bom, amanhã eu volto praí, entaum, vamos combinar de ir no cinema quarta?

fernanda: sinceramente, vc naum tm uma noçaõ do qto eu estudei pressa prova, eu estava sabendo tudo (qr dizer, assim eu achava) ter tirado 4,5 foi horrível, mas agora q pior parte da matéria passou e felizmente as provas naum saum cumulativas.

e hoje no lab de bio celular eu isolei moléculas de dna!!!hehe, vou levar pra casa.
foi mto legal, tinha uma folha num cadinho, e o prof passou jogando nitrogenio liquido na folha, q congelou na hora, ai eu tive q macetar a folha e fazer uns negócios q eu naum vou explicar e tcharam! lah estava o dna! q fofo!!!! depois eu mostro pro6.

tchau

segunda-feira, abril 19, 2004

E aí meninas, como é que vcs estão? Bom, eu estou bem.... ah! Eu acho que escrevi errado o nome do restaurante japonês, mas depois eu vejo qual é direito.
Acho que eu deveria estar estudando, mas eu fiquei de saco cheio.... meu, chega uma hora q vc não agüenta mais ver livros na sua frente! Humanas é fogo, viu? Tenha paciência.... não que Exatas não seja, mas sei lá.... pelo menos vc fica mais “ativo” e menos “passivo” (uie!hehehe), entendem? Tm mais ação, né?
Meu, foi muito bacana lá no Viena com a Mari e com o pessoal, (por falar nisso: PARABÉNS MARI!), é mto lindo ver bastante amigos reunidos, né? Mas sei lá, eu sou meio estranha....... qdo eu to com o pessoal (vcs se incluem, lógico, não precisa ser TODO o mundo) eu fico super hiper mega alegre, sabe? Eufórica até. Mas sei lá... depois quando tds se separam eu fico com um negócio muito estranho no coração, um sentimento muito ruim... sei lá! Como eu posso ter saudade de pessoas que eu acabei de me encontrar? Não sei bem que sentimento é esse.... não sei se eu to conseguindo explicar, mas é mais ou menos derivado daquele sentimento de quando seu amigo dorme na sua casa, vcs passam mor tempo legal juntos, mas daí no dia seguinte ele tem que ir embora, e quando ele vai vc sente aquela sensação estranha. É mais ou menos isso, só que uma coisa mais intensa. Não sei se vcs estão me entendendo, mas eu sinto muita falta dos tempos em que todo mundo podia se encontrar a hora que quisesse, era só atravessar o corredor/ olhar para as carteiras ao redor/ esperar o sinal do 12:30.... entendem? Bom, acho que eu deveria me desligar mais das coisas relativas ao colégio, mas acontece o que me prende nele não é ele (claro que eu sinto falta dos professores e td o resto e do lugar e tal), mas sim dos amigos, pq, qr queria qr eu não queira, eu passei a minha vida inteirinha naquele lugar. 99% dos meus amigos estudaram lá. Melhor eu parar de viajar aqui, pq daki a pouco eu tenho que dormir!

Ah, eh soh isso! Mal ae o texto gde!
mais pérolas:

"Ai, que bom que os nossos queridos Zubinhas retornam hj, o colégio fica mto solitário sem aqueles ruídos axiliais... 2002"
que mto lindo!!!!!! eu tava lendo o arquivo de um dia aih do blog, daih a Paula (?) tava comentando o big brother da noite anterior...... meu deus do céu, nosso blog eh taum denso!
E aí meninas, td bm com vcs?
Bom, eu não tenho mto o q dizer... hj eu fui a um restaurante japonês MOITO bom com a minha irmã. É sem noção! Se um dia vcs forem à Liber// vcs procurem o Sedaki, eh bom pra caramba!
É Oli, vc tm q pensar q vc tirou essa nota tb pq vc não estudou muito, vamos logo encarar a verdade, não é mesmo? E se a Luiza tb for mal é pelo mesmo motivo. Acho que quando as pessoas entram na facul// elas ficam meio lerdas, sei lá.
Nossa, tm uma menina falando comigo no icq q me achou pelo capitas!!!!! A gente tá famosa, hein???????? hehehehe
boa tarde captas

eu tirei 4,5 em cálculo. q raiva viu! agora eu estudo!

hum...ah! hoje é niver da Mari
Parabéns mari, vc mora no meu coração (tah, eu sei q vc tbm mora no sp2)

ah!
hoje eu tive aula com um agronomo q estudou no colegio rio branco! (naum era o tata).
ah q saco. estou com preguiça de escrever.


aé, justamente no dia q nós naum fomos ao miqelutio tinha a maior festa la dentro.
ah, luiza, pra repetir a surpresa , q tal vc jah começar a planejar a minha festa de aniversário hein??? 5 de julho estah chegando, meu niver de 18, vai imaginando alguma coisa aí.
mais pra frente eu posto uma lista de presentes pra vcs naum errarem!

e se vcs vaum vir pra pira, venham logo, pq eu vou dividir um apto e lah naum vai ter um monte de colchão pra vcs repousarem viu, todo mundo vai dormir no chão.

soh isso, vou ver se eu volto quarta pra casa...

é isso aí, uma estação é da soja, a outra é do algodão...
saum as fótchus q a vida tira...
(q filosófico, acho q vou abrir uma escola...)

tchau d. leopolda
olí

domingo, abril 18, 2004

aloooou!!
como eh q vaum as sinhoritas??? espero q bem!!
aeeee teve festa da mari ontem.......foi uma das pokas vezes na minha vida q eu consegui fazer algo realmente surpresa!!! fikei orgulhosa d mim mesma, hehehehe
nossa, mas o serviço do viena eh deploravel mesmo......pito, repito e trepito: VIVA O MICHELUCCIO!!!! caramba, o serviço deles eh bem melhor, passa pizza o tempo td........e os garçons jah saum da tchurma neh?? hehehehhe
po, o pior eh q eu nem tenho o q escrever..........
entaum, digo q amo vcs ok?
bjinhus!