sábado, janeiro 18, 2003

E aih meninas, td bm com vcs?
Nossa Oli, como vc eh fria! Eu fico preocupada se eles descobrirem td o q a gente fala! Se bem que o "melhor" a gente não escreve aqui, a não ser quando a sra. Porciuncula (haha, eu tava lendo uma crônica e tinha um porciuncula!) deixa escapar, não é mesmo? Hehehe...
Hj eu acabei de ler as Duas Torres, e gostei bastante! Tm gente q fala q eh chato, mas eu gostei! Só que eu ainda não comecei a ler o outro, e tenho que fazer isso logo, pq senaum eu naum terei tempo depois! Acho que, se der tempo no fina das férias e eu já tiver terminado o outro livro, eu vou começar e terminar um mais curto.... não sei! O ruim eh que eu leio muito devagar, mas eu quero ler bastante prá ficar um pouco mais inteligente, neh? Realmente estou precisando!
oi kpitas
os amigos do allan leem o blog....se acha q eles sabem de qm a gente tá falando naum tm problema.
mari sua nerd, eu tbm pedi pro meu pai deixar eu ir sozinha pro rioe ele naum deixou...sux
helo!!!!!e aí mina? vc tá meio perdida né? um dia a gente te conta
teca q saudade!!!!!!
paula sua anta!!! eu naum acredito deu o maior trabalho do mundo pra fazer em segredo. nem sei por q eu e a fer gastamos tempo com vc...mto chato, naum quero mais papo.
olí, extraditada

sexta-feira, janeiro 17, 2003

FALA CAPITAS!!!! AQUI ESTOU EU!!!
mile anos sem postar, huahuahau!!! mas entaum...
to postando por que a fe ozzy falou pra postar, por que vocês sabem como sou esquecida e nunca entro no blogger... mas como to an net, só tc com a fer e fazendo mais nada... resolvi usar meu tempo pra fazer uma coisa útil!!! hahahaha...
Voltei de viagem segunda feira... e se tudo der certo 9coisa que eu acho que não vai dar) eu vou pro Rio de Janeiro SALVE A OLI GIRL!!!! aiaiai... mas naum queria tomar tiro.... tô zuando!!!
bom, mas como minha mãe é muito super protetora, eu acho que ela não vai deixar....
Bom... a net a esse horário fica vazia... mas fazer o q?!?!?!?!
pelo menos agora to tc com 2!!!! huahuahua!!!
beijinhos....
*marianinha*
E aih pessual, blz? Aiai, estou eu aqui cedo na internet pq eu não tenho nda prá fazer ( a não ser o almoço, ler um livro e arrumar meu quarto) e resolvi escrever aqui!
Paula, eu não acredito...... vc contou prá Luiza da festa surpresa que a gente deu prá ela antes do tempo????????????????Nãããão!!!!!! Eu passei 1a semana ligando prá casa dela em segredo, usando códigos com a mãe dela prá vc contar td? Eu naum acredito!!!!!!!!!!!!!!!!! Ah meu, que droga, viu? Passei uma semana mor nervosa pq o pessoal estava todo na praia e vc me faz uma coisa dessas! Conte-nos como foi!

quinta-feira, janeiro 16, 2003

OI gente!!!

Que pena Fê que vc só viu hoje e expirou

bom, quero dizer que coloquei um link fofo... e um post especial CAPITÃS quem quiser ver... clique na figura!!!





beijão

teca

Porciúncula, estou até com medo de falar com vc! Aiaiai.... olha lá o que faz, hein? Hum..... Pá, Papá e Papa?
Tavares, eu naum acredito que vc deixou escapar qual era o tipo de coisa que a gente tah preparando pra E
Puca, você precisa voltar a escrever nesse blog mais vezes, hein? O blog do friends tá lindo!
Ornelas, sem comentários...... vc nunca escreve aqui! Se esqueceu de nós?
Schmidt, eu naum sabia que vc tinha me mandado cartões pelo bol.... um deles expirou, mas mesmo assim obrigada!
Yoshioka, quem é o menino que vc fala que não sabe quem é e que vc fala dele em qse toda mensagem?
Grecco, ah! Vc tá de viagem, mas não é por isso q eu naum escreverei prá vc! Vc "espera por esperar" (célebre frase do Babo)

Meu, alguma de vcs já viu o novo filme do 007? Meu, eu não fazia noção de que era tão forçado assim! E ele eh mto peludo pro meu gosto! haha, mas a música tema é legal! Vcs curtiram as Duas Torres? Eu vi 3x! Que medo, e por pouco não vejo 4 ou 5.....
Algum dia vs precisam vir aqui em casa..... tipo, naum tm lá mtos móveis, tá mor precário, mas a companhia d vcs eh q importa!!!

quarta-feira, janeiro 15, 2003

Gente vim dizer que hoje o meu dia foi ótimo!!!

Fui ver as Duas Torres e eu AMEI!!!!!!!!!!!!!!!

Fui com a Mari no raposo, vimos sabe quem?? O Sheik, não aguento mais ver a cara daquele moleque!!
Vi também a Julienne e a nossa famosa FLÁVIA!!!!!!!

Foi super legal... mas o shopping raposo estava lotado e tinha excursão para o cinema crê nisso???

Mas é isso aê meninas!!!

Tô com saudades...

beijinhos

teca
Helô, quem mandou aquela mensagem naum fui eu, foi a Pamela! Ê minina.....
E aih, como eh que vcs estão? Nossa, 6 naum tm uam noção, hj eu fui na Leroy Merlin (ou como diz a minha mãe: Lerin Merloy) e quando a gente tava indo no caixa começou aquela música da barca de espanhol, sabem? Aquela do: hasta que decidas regresar !!! Meu, eu dei mor berro quando começou! hahah, eu lembrei de vcs cantando! Ow, pensando bm, aateh que aquela música é legal! De quem eh mesmo?
Paula, sua nerd! O que foi que vc fez????????? Vc bebeu, menina????????????? Nãããããããão! Vai ser mta mancada se vc fez alguma coisa, principalmente pq EU NUNCA GOSTEI DAQUELA CRIATURA!
e mais uma coisinha que todas as capitãs devem ficar cientes:
.
.
O BLOG ESTÁ EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA ATÉ SEGUNDA ORDEM!!!!!!!!!!!!
Sabem pq? Não sei se todas vcs sabiam, mas os amigos do Allan sabem o endereço de nosso blog, e até o leem! E, segundo o allan, dá prá perceber de quem é que estamos falando! Imaginem se eles descobrem nossos códigos!!!!!!!! Então vamos fazer as coisas de modo discreto e mudar os nomes das pessoas, prah códigos que só nós sabemos qual eh, blz?
Ah! Uma novidade prá quem gosta de Harry Potter: já foi confirmada a data do lançamento na Inglaterra e nos EUA de "Harry Potter e a Ordem da Fênix" que é dia 15 de junho de 2003! Eu tô ligada que vai demorar mais ainda prá gente ler, mas já prá saber o livro eh ainda maior que o número 4 (ele tm quase 800 pags) e que o Dumbledore vai revelar um segredo pro Harry......... bom, eu li isso numa fonte confiável,mas nunca se sabe, neh?
Ow, eu tô lendo o livro II do Sr. dos Anéis e concordo com vc, olívia: eh mto errado aquele filme! Eles mudam td!!!!! Ai, sabem quem eu adorei naquele filme? A Barbárvore! hahaha, ela eh mor engraçada! E eu amo o Gandalf (pelo menos ateh agora, pq eu sempre me decepciono com aqueles que eu amo nos livros), ele eh mto fofo! Bom, os gatos eu nem precisdo dizer, naum eh mesmo? hahaha.... e eu curto o Gimli tb! ele eh um amor! Apesar de vcs dizerem aquilo sobre mim (Luiza e Oli). Um dia desses eu consegui dizer "the fighting uruk-hai" igualzinho a ele! Hehehe, foi legal!
Ontem a Pam veio aqui em casa, e a gente foi no raposão! A gente viu planeta do tesouro, daih tinha um carinha que falava em "flatulês" que começou a fazer zuba! hahahaha, mto bom! A Música tema eh legalzinha ateh!
Uma soh coisa a dizer: "I amar prestar aen, han mathon ne nen, han mathon ne chae a han noston ne 'wilith."
Ah!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas q droga... Sera q eu vou ter q dizer q nao sei qm é ninguem, nha... ~~

Nossa, eu to aqui em santos, na casa d um amigo meu, e ele ta ouvindo uma gravaçao bem legal e sem nenhum palavrao...

Nossa... o.O
Eu vou pro shops agora, é isso ae...
Ah!! Fe, vc deixa recado pra td mundo e o MEU é só um recadinho pra um monte d gente? T_T

Td bem, eu t amo msm assim ^^ Paula, eu t odeio, hahahahha


Acho q tao falando pra eu parar... Hahahahah
oi pessoal,
aqui é a pessoa que menos entra nesse blog, já dá para imaginar quem é.
Queria começar, falando que o Mal Passado é g.... vocês sabem o que e só a Olívia tem o poder de gostar dele, que gosto...
Essa é para vc Olí, chamou a mãe de Alladin!!!!
Luiza....pensou que ia escapar, né....
EEEEErrrrrrr, o Ken é namorado da Barbie.
Preciso zuar um pouco mais a oli: Part+coração=9,5-----errado part=9,0 coraçâo=10 total-----19, a Oli errou na conta novamente, hihihi
O Shake tá com saudades de vc, hein Lu, mas lá na ilha vc tem o Wilson para te consolar!
Já vc Fernanda Ozilak Nunes da Silva Sauro.....hehehe.....só pensando no Agregó, amor inabalável.
Mas chega de papo furado, vamos para o sério, zubas....
Tô cum saudades deles, poxa vida, o que a gente vai fazer, estudar de manhã, ver o pessoal que a gente não gosta, ficar com cara de nadegas a declarar e não ver os zubas, buaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Bom, vou deixarr um recadinho para o meu amor, pois ele sempre lê o blog, meu amor eu te amo, vê se não fica bravo não, tá?!
Mas voltando ao assunto, poxa vida, o que será das nossas vidas, já sei, podemos vender os desenhos da Fê, contratar o homem do saco para raptar todos os zubas e aprisiona-los dentro do banheiro feminino, para toda vez que a gente for ao banheiro, ficarmos mais contentes e voltarmos para a sala como novas pessoas, tá chega, tô boiando mto.
Oli, Fê e Lu, da próxima vez que vcs zuarem a minha caixa postal, vou mandar o Osama colocar uma bomba na casa de vcs, estão avisadas.....esperem por esperar, huahuahua
Paula pedófila, Tunico lindão(tem quem acha)
zubas, eu te amo
Acho que é só, vou ficando por aqui!!!!!!!!!!!!!!!!
Capitãs da Areia, eu amo vocês
só para não esquecer, M.P. g.....
mais uma vez M.P. g....
Paty, Paula, Helô, Flá eu não me esqueci de vcs hein, eu tb amo vcs e eu
AMO BLINK 182
Preciso assinar????????????????
Beijocas da Pami!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Paula, pedófila
Luiza e Shake
Fernanda e Agregó
Fivel lindão
Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, janeiro 13, 2003

MEU, EU NAUM ACREDITO QUE UM DOS INTEGRANTES DO BEE GEES MORREEEEEU!!!!!!!!! ele era taum legal..... eu falei pro Burin, prá que eh que gente tão boa tem que morrer, enquanto tm um monte de funkeiros, pagodeiros "stayin´ alive" por aih? PQ NÃO ELES?????? Ai meu, isso eh mto triste!!!!!! Qual foi o que morreu? O Maurice? Enfim....
Meu Oli, seu teste tá zuado! Eu soh fiz 40 pontos!!!!! é impossível! Você deve ter respondido td ao contrário! Credo Oli,,, e sou eu quem vai ser espancada nas aulas! Ah, Oli! Eu comprei umas blusinhas na BR, eu tenho que ver se eu naum comprei nenhuma igual as suas... eu tentei pegar o máximo de diferentes das tuas!
Paty: PARABÉÉÉÉNS!!!!!! Que inveja, garota!
Ai gente, to sem o q ter que escrever, de noite eu escrevo! Um bjo!
Hey hey!!!

Ah, valeu Oli!!! Ah!!! Eu tinha esquecido d dize q eu tb pisei com os dois pés num forugueiro (eu tava descalça..), eles incharam mto, eu passei o ano novo d chinelo...

Ah!!! Cs vao sofre agora pq vao sair do colégio no final do nao??? A Odete e o Cassio foram despedidos? Odeio eles, espero q sim, senao, entao vcs tao com sorte!!! Eu quero ficar bem longe deles, nem cruzar no corredor, se for possivel...

Pra mais d 18? Nha, pq td é pra mais d 18? A Paula leva a gente!! Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, hahahahahhaha...

Ow, da uma olhada nessa foto!!!

Ficou poética, nao? A minha irma acha q eu to parecendo um fantasma nela, um amigo meu disse q parece aqueles filmes antigos, hahahha...

Entao, Paula, sua fdp!!! Nao fala palavrao aqui nao, merda!!! Qr avacalhar, é? Ah, vai se fude vc, viu? Q porra, fica acabando com o respeito no nosso blog...

domingo, janeiro 12, 2003

façam meu teste\quem já fez, faiz de novo...helô...quero só ver vc entrar no meu hall com louvor
www.dirtygrrl.friendtest.com
MEU!!!!!QUE MANCADA!!!!O BAIXISTA DO BEE GEES MORREU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NAUM!!!!!!!!!!!!!!!
OIÊÊÊ!
Finalmente arranjei um cp e net pra escrever no blog. cara, eu adorto esse blog!!!
eu tive um sonho horrível hoje!!!!!sabem aquele vestido mega rosa q eu só uso em ocasiões muito especias. Bom, a luiza estava usando um quase igual e eu comntei isso com ela e sabem o q ela respondeu?????q a única diferença era que o quadril dela cabia no vestido!!!BUÁÁÁÁÁÁÁA'! EU NAUM QUERO APANHAR NA VOLTA ÀS AULAS!!!!
Bom, teca, helô, q legal q vcs voltaram a escrever. teca desencana eu tbm estou morrendo de saudades dos nossos dias de aula!!!!vai ser nosso último ano!EU NAUM QUERO SAIR DO WHITE RIVER!!!!!!!! ehelo, vc é minoria aki, vai ter q pegar sua lista na pg do crb. e eu nem sabia q dia foi seu niver e naum tenho seu tel. entaum, parabéns atrasado!
AH, fui mto mal em física na fuvest e mais ou menos em bio, o resto foi bem medíocre, acho q nunca vou passar na faculdade. e foi mesmo, 15 min antes de fecharem os portões eu pisei com os dois pés num formigueiro e eu tava de sandália sem meia. aí eu falei um impropério, saí correndo, joguei minhas sandálias pro lado, fiquei pulando pras formiga saírem....foi bizarro,
e eu sou a rainha da cocada preta sim! aliás eu fiz cocada preta ontem. brigada pela sugestão lú! naboa(mdn) é feio um blog de moças de família (menos a luiza) ficar postando coisa feia. p;aula sua imbecil. vc já fez muita besteira por aki.
aiai, a pam voltou de viagem e se recusa a mudar aquela secretária ridícula...tsk tsk
ah mancada o show do dance of days pela 89 ser só pra mais de 18!!!!q errado
ah, alguém sabe escrever a palavra exceção direito, se souber escreva pq eu queria saber.
fer, eu tou procurando umas daquelas fotos na net mas tá difícil.
nosso guets book tm 60 msgs, cara, tm cada asneira escrita aí...
adouro vcs
ol;í
AAAAAALLLLLLLLLLOOOOUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Qto tempo, nao?
Entao, ^^
Hm... Eu fui pra Santa Catarina, como a Paula falou, foi mto chato, mas deixa quieto, pelo menos eu li as brumas d avalon inteiro!!! Os 4 livros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E amanha eu vou pra santos, lalala...
Faz um tempo q eu nao falo com nenhuma d vcs, entao, Q TAL VCS ME LIGAREM??
Ja q nenhuma capita ligou no meu aniver com exessao da Lou e da Paula q tava na casa da Karen...

Ow, MANDARAM O KAIDA EMBORA??? Q merda!!!!!!!!!! Eu gostava mto dele... E do Junior tb... Rio Branco d merda... Aié, agora nao pode mais fala palavrao, ne? Hahahahahaha

Hm... Bem interessante essa lista d material do 3o., mas eu acho q seria mais util pra mim se fosse do 2o.... ^^"

Ow, Paula.. Entra na PUC, minha mae da aula la ^^v

Ah, é isso ae, ah... Hm.. Eu to meio doente, mas faze oq, ne?