sábado, janeiro 17, 2004

Hj eu estava comendo e minha irmazinha teve a infelicidade de lembrar da rosquinha... naum foi nem um pouco gostoso! Eu fui na saraiva, soh q um dos filmes q eu comprei veio vazio, e eu soh percebi isso em casa. Naum foi nem um pouco legal... mas daih eu troquei por outros 2, hehe. E eu comprei um livro, o da Brigdet Jones.... eu quero ler faz um tempo, mas soh agora eu vo conseguir (depois q eu terminar o q eu comprei ontem).
Let me see.... eu assisti Ghost, do outro lado da vida. Hehehe.... quando eu era menor esse filme parecia muito mais grandioso, minha mae disse q nos amadurecemos. Espero que seja isso, embora naum acredite muito.
Mari, eu fui ao shops e naum consegui ver o Sonho de Consumo. Eu tentei, soh q o cabeçaum da minha irma tava na frente e quando eu consegui despista-la apareceu uma mulher que eu acho que ela tinha umas 4 bundas e tapou totalmente a visao. Acho que ela tb era uma rosquinha!
Esses dias pra frente eu vou lah no cursinho fazer a minha inscrisao. Acho que eu vou fazer o mesmo, mesmo se eu ter passado eu percebi que eles me ajudaram bastante, e naum serah culpa deles a minha reprovaçao (caso ela ocorra).
E eu tambem vou ao dentista, acho que eu to com carie.... que merda, isso eh nojento! E tb preciso ir ao oftalmologista, estou pensando seriamente eu tentar usar lentes de contato, o que vcs acham?
Bom, eu naum to muito boa de escrever hj, entaum eh melhor eu sair. Esse post foi meio inutil.... mas fazer oq? Hehehe, eu sou meio inutil!
Um bjo pra vcs.....
ZAAAAAZUAAAAGEEEEM! (pensei em desenhar um comercial pra ela, o que vcs acham? Se eu o fizer eu mostro pra vcs!)
uhahuauha foi muito bom ter ido na Liberdade!!! hehehe..
muito cômico... nem vou colocar os fatos por que as meninas já colocaram...
só vou colocar minha opinião final:

EU AMO LOVE HINA!! E EU SOU A NARU... SE EU SOU A NARU... EU ESTOU MUITO FELIZ!!! HEHEHE E SEREI FELIZ... PARA SEMPRE!!! HEHEHE

Cara... é incrivelmente incrivel como eu me pareço com ela (fora alguns detalhes físicos!! e as notas =P)...
ela é meio violenta e não sabe medir a força -> eu sou assim
ela é de áries -> eu sou de áries
ela tem 17 anos -> eu também tenho 17 anos...
e chega!!! o resto nem vou falar... =)

Leiam o mangá se quiserem saber. hehehe...

bom é isso depois escrevo mais beijos!
e ontem eu sonhei q saiu o resultado da fuvest (eu estava na liberdade com vcs) e o único q tinha passado era o bruno!!!!búu.
OI!!!!!
ontem foi mto engraçado, fazia tempo q eu naum ria tanto....

mas éclaro q o meu relato é um pouco diferente doda fernanda pq ela deliberadamente altera os fatos.

eu peguei o metro na estação brigadeiro.
tava lah esperando e de repente eu vejo uma pessoa dentro do metro com o cabelo mto parecido com o da mari, eu olho melhor e era ela!!!! aí eu sai correndo pela estação até alcançar o vagão q elas estavam ( e naum ser reconhecida pela fernanada!).
É claro q eu naum me perdi, soh falei q a gente tinha pego o metro errado pra assustar vcs!!!DUH!!!!!!
nem precisa dizer q a fernanda quase teve um piripaque.

aí a Lu (irmã da fer) levou a gente pra umas livrarias nas quais soh tinha coisa em japonês e uns mangás. esta foi a parte mala.

aí teve o sogo plaza, eu comprei o presente da LU( lucia) lá...hihi super legal, acho q vou ficar com ele pra mim. na loja q eu comprei o presente, tinham vários bonequinhos dos cavaleiros, matrix, shrek, popeye, procurando nemo, super legal, e super caro tbm. aí estavamos indo pra outra loja qdo eu vislumbrei um bonequinho do JOEY ROMONE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! YUKITOOO!!!!!!!!!!muito perfeito!!!!!!!soh quq custava 248 reais. como eu nunca vou poder comprar mesmo, estava pensando q vcs, amigas queridas do meu coração podiam ir juntando dinheiro pra me dar de aniversário!!!!! estamos combinadas entaum!!!

enfim, entramos no ITA, nem é legal, ah o bruno levou um saco cheio de ZAZUAGEs e a gente se divertiu as pampas colando-as em nossos corpos. e meu, foi ridículo a fernanda tentando tacar uma zazuage pro bruno do outro lado da estação, ela jogou com a maior força, mas atacou um ferro que tinha bem no meio....é claro q todos tentamos fingir q naum conhecíamos a peça eqto nos dobravamos de rir, mas beleza.

aí a gente comeu numa padaria ali perto e o fiamon contou todos o detalhes picantes da relação dele e do Regime (ARGHHHHHHHHH), a luiza contou umas piadinhas bem tontas e eu e a fernanda tivemos de novo aquela discussão clássica:
búgu ou bugú
lúpin ou lupín

aí o fiamon se intrometeu falando num sei o q da regra de acentuaçao das paroxitonas, etc etc etc e a gente desencanou.

fomos no sebo, eu comprei o FEBEAPÁ 2 o gigolô das palavras do veríssimo. e acabou o passeio.


qto a eu ser um zuba...eu soh gosto da música! e mari, eu se fosse vc voltava pra deduções do tipo o prof. ulysses é o Mário bros.

finalizando:
mari e fer:
nós jamais olharemos uma rosquinha do mesmo jeito ...
olí

sexta-feira, janeiro 16, 2004

E aih pessoas, como eh que vcs estaum? Bom, eu estou bem.
Meu, hj foi mto divertido! Hehehe.... eu gostei demais. Fui eu, a Lu (irmazinha), a Oli, a Mari, o Fiamon e o Bruno pra Liberdade... hehehe! Pra começar que no metro a gente encontrou a Oli (ateh a Mari falar o nome dela eu pensei q era uma menina qqr com a camiseta do 3B) e ela de repente falou PUTZ, A GENTE PEGOU O METRO ERRADO! Meu, como todas vcs sabem, eh classico a gente se perder com a Oli. Eu jah tava tendo um filho no metro quando ela se deu conta de que estavamos no caminho certo. Meu, eu levei um baita susto, ela tb! Entaum, daih a gente chegou lah na estacao da liberdade e encontramos os homens do grupo (hehehe, que importantes) e rumamos aos comandos da minha irmazinha pra livraria sol, que a Oli se divertiu muito, por sinal... hehehe. Eu completei a colecaum do video girl ai, e a Mari completou a colecaum do love hina! Yey! Mas entaum, daih a gente foi pro Sogo Plaza, que eh meio que um shoppingzinho de lah e a gente viu varias coisas. Hum, conversamos com muita .... como dizer..... paixao sobre o Regime (afinal, o Fiamon estava na conversa, oras!), ouvimos piadinhas infames da luizinha (para naum confundirmos com a lucia) e do Bruno, zoneamos todas as lojas daquele lugar e, ENTRAMOS NO ITA, muahehahehahehah.... serio mesmo, tinha uma lojinha de artigos indianos, sei lah, mas a gente saiu de lah pq tinha um cheio de incenso muito ruim. Esse ITA realmente fede, eh o que sempre digo.... bom, a Lucia me ligou e eu fiquei conversando com ela no banheiro (no celular, duh), a gente comprou uns negocinhos, alguns mangas e mais tarde demos uma volta na ENOOOORME feirinha de lah e fomos no sebo, que por sinal o sr. fiamon naum sabe atravessar a rua quase mata a gente atropelado em todos os cruzamentos, hein e a gente comprou uns livros e deu de cara com algumas.... como dizer.... mulheres de vida facil.... meu, que horror! Elas estaum em todas as partes, naum soh no nosso colegio, muaheheuaheuhauhehah. Bom, depois disso a gente foi simbora num oninus lotaderrimo q tinha um cara q ficava secando o fiamon, segundo a mari, e chegamos bem e com saude. Foi mooooito legal hj, sem noçaum. Eu queria que tds os dias fossem assim, q eu estivesse fazendo coisas legais com pessoas q eu gosto =) Adouro vcs!
Curiosidades ------------>
- Se alguma pessoa cair na linha do metro os tecnicos do metro tm exatamente 3 minutos para recolher os pedaços dela nos trilhos e jogar fora
- Sonegar eh crime.
curiosidades by luiza irma
ah! eu ia esquecendo, eu fui jogar uma zazuagem (o bruno levou um pacote que ficou a Oli, depois de nos zazuarmos todos) pro bruno que tava do outro lado do metro, mas a bala bateu com tudo num ferro e caiu! Foi patetico, eu ri muito)
hehehe, muito boa a deduçao da Mari sobre a Oli ser um Zuba. Acho que esse tempo todos nos nos preocupamos demais com a Luiza, digo, com o Sr. Santos, que deixamos a Oli passar despercebida!
Mari, muito legal aquela foto que vc postou no seu fotolog!Td bm que pelo meu pc eu soh consigo ver 16 cores diferentes, mas como eu tenho a mesma foto (com algumas diferenças)... um dia eu quero ver a original! Varios elogios pra Pam lah, hein? Hahaha....
Deixa eu ver o que eu fiz hoje.... absolutamente nada. Bom, de bom eu soh tentei aprender uma musica no piano, mas como eu naum sou boa nem com uma professora me ajudando, imagina sem. Bom, mas eu vou me esforçar e tentar melhorar! Vcs viram a fig que eu coloquei no template? Heheh, eh uma ideia antiga, mas que soh deu pra fazer agora.
Hum, vcs jah pensaram e procurar pelos seus sobrenomes na internet? No Google tm 36 resultados do meu nome, e parece que soh um naum pertence a minha familia! Meu, que medo.... eu naum gostei disso.

quinta-feira, janeiro 15, 2004

Salve salve galerinha do kpitas!!
Novidades na área... fotos de todas as kpitas juntas!!!
se está curioso clique aki...

Então... minha viagem para a Terrinha da Olí... MIOU... pois é... lá na estação rodoviária deu um "probleminha" e eu voltei... tipo, nem vou colocar os problemas aqui por que naum quero problemas pra mim... certo?! mas amanhã eu falo pra vcs se eu for na liberdade.

hauauhuha!
rafinhaaaa --> súdito das kpitas...
falei com o Mazinho.... e quando eu falei rafinha a reação dele foi:
"ele?!?!!? rafinha?!?!?! mas que bonitinho... um cara de dois metros ó pode ser rafão..." huahahua... muito cômico =P
Ontem a noite conversei um pouco com ele.... tipo, chamei ele pra falar de você, mas fmz..... hehehe...

Hum que mais?!?!?!?! adorei a retrospectiva do blog... mas esse negócio de censura é papo furado!!! não devia existir... LIBERDADE DE EXPRESSÃO... DEIXA EU FALAR FILHA DA piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii EXPRESSÃO

sem querer ofendar kpitas que censuram... hehehe... é por que a música é assim... huauhauha....

Olí... se a música do Zubas tem essa parte: "Ta, da, da, da, da, da, whoo
I steal from the rich and give to the needy (...)" você é uma zuba?!!??!
então é você que passa todas as informações pros zubas e fica culpando a Luiza?!!??! quer dizer o Sr. Santos?!?!?! tipo... tô confusa. realmente confusa...
quase um Nandinho!!! huauhauhauhauha....

bom... acho que falei besteiras de mais =P beijoooo
entaum, como muitas, aposto q vcs , capitas e agregas jah sofreram com o senso injusto e abominavelmente arbitrario da senhora fernanda em seus inocentes posts.
portanto aí vai, censurei um post dela.

naum importa q eu escrevi isso, mas se alguem mais quiser lembrar vai ter que procurar fundo no blog

qto às perolas q eu postei, se alguem se sentir incomadada, é soh tirar, naum tm problema. e desculpe se eu ofendi alguma de vcs com o post.


hum,
amanhã nós vamos na liberdade, a gente se encontra à uma h, na frente do metro liberdade.

que coisa mais linda, fui censurada! a Olvia pode colocar coisas nossas no blog, mas a gente naum pode.... que coisa mais estranha, naum acham?
Acho que falo em nome de todas as kpitas desse blog quando digo que me seni violentada pela Olivia ter colocado certas citaçoes nossas em um recente post, naum eh mesmo? Mas entaum, como eu deletei meu texto, eu farei aos poucos aquilo que estava fazendo -----> colocarei aqui os melhores momentos dessas kpta que a gente tanto gosta e que merece vingança!

Lembram-se da semana em que estavamos falando do homem perfeito? Entaum, olha essa opiniao.

(CENSURADO)!
Bom, eu to me sentindo muito burra.... quando naum eh o blog que fode o meu post sou eu mesma! Eu tava falando com a Oli pelo telefone quando de repente eu (estupida) fechei a janelinha do word onde eu tinha começado um post que tava mor bem escrito e talz... mas depois eu coloco aqui.
Hum, e eu tenho uma surpresinha!

quarta-feira, janeiro 14, 2004

tah: soh classicos:



pamela:

Buuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
sou um monstro dos zubas e vou pegar vcs uauauauaua
Pami


helo sendo ameaçada pelo seu santos:

EU ACABEI D SER AMEAÇADA, O Q EU FAÇO????

O Sr. Santos me disse q se a gente nao disser o novo end pra ele, ele vai contar td o q ele sabe pros ZUBAS!!!!!!!!!!
E agora?
Estamos incurraladas d novo....


hahah

olha a fernanda se revelando:
>> CENSURADO<<

OZAMA TBM GOZOU AKI!!!!!
lembram??? primeiro colegial...

música dos zubas no shrekviu, os Zubas são mais do que ruídos exuberantes feitos pelas axilas)

Ta, da, da, da, da, da, whoo
I steal from the rich and give to the needy
He takes a wee percentage, but I'm not greedy
I rescue pretty damsels, man, I'm good
What a guy, ha-ha, Monsieur Hood
Break it down

I like an honest fight and a saucy little maid
What he's basically saying is he likes to get...paid

So, when an ogre in the bush grabs a lady by the tush
That's bad, that's bad, that's bad, that's bad
When a beauty's with a beast it makes me awfully mad
He's mad, he's really mad
Now I'll take my blade and ram it through your heart
Keep your eyes on me, boys, 'Cause I'm about to staaar


EU E A TECA CABULANDO AULA DE FÍSICA NA BIBLIOTECAAA!!!!!!

chegaaaa!!!!
uma coisa é certa.. naum dah pra esquecer estes tempos de white river!!!!foram mto bons e eu fico feliz q vs partilharam comigo e nós sempre teremos o blog.


:
POOOR FAVOOOOR DESTAQUE MEGA ESPECIAL PRA ESTE POST!!!!!!!!!!!!!!

OLHA O QUE A LUIZA ESCREVEU!!!!!!!!!!!!!AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAHAH!!!!!!!!!!

Mas fazer o q............ontem foi o dia mais cu da minha vida, eu naum vi o Wilson, e ontem seria o ultimo dia q eu ia ver ele direito!!! Foi uma bosta,
naum entendi.
Sabe o q eu tava pensando em fazer um dia? Uma sessaum TUDO AQUILO QUE VCS GOSTARIAM DE SABER SOBRE AS CAPITAS E SEUS SEGREDOS (INCLUINDO CODIGOS E ZUBAS). O q vcs acham? A gente ateh poderia criar um pseudonimo prum reporter xereta chamado Santos... Santos naum pq eh mto informal, que tal Sr. Santos? hehehe.....
AAAHHHHH!!!!!!!!!!
O DIA QUE EU RESOLVI QUE SOH IRIA TOMAR BANHO FRIO!!!!!!!!
bons tempos
e a teca tbm inventou de tomar banho frio e quase desmaiou!!!!!!!!hahahahaha!!!! desculpa te, mas foi engraçado...
olha aluiza na segunda semana de blog:

meu, agora q eu li o negócio dos zubas e das capitãs, vc nem fez mtas alterações Oli! Mas enfim.....tah bem loko, soh temos q tomar cuidado para naum sermos descobertas, naum ia pegar mto bem neh??
heheh e por acaso seu mundo mudou depois deste dia???
zueria.
meu o blog no começo era bem diferente!!! nós eramos diferentes.
serah q a gente mudou pra melhor ou pra pior????
sessaum retrospectiva, dia 11-11-2001
Minas, a gente vai fzer akele tema de "meninos impossíveis"? 6 sabem do meu sonho de consumo, né? Meu, akilo sim eh q eh menino....... tipo, existem melhores, mas akele... eu nunk falei com ele direito, deve ser um dakeles minos q são bons só de se ver. E a kda ano que passa a gente vai chegando + perto de sair do colégio, e kda vez mais os meninos bonitos ( que geralmente são akeles q tão nas séries acima da nossa) vão sumindo.... sumindo..... ateh q o terceiro colegial será em 2003 a nossa série! Qm eh q a gente vai fikar olhando? qm eh q a gente vai ver jogando futebol de campo sem camisa? quem???????????????? a situação tá feia...... mtos meninos bonitos já foram embora.... =(.... buááááááááááá
que tragédia. se não fosse trágico seria cômico
bjok
(
Olha q coisa magica, tava lendo os arquivos do blog e descobri q eu conheci o Fiamon dia 11/11. hahaha, quase um 10\10
SOH pra lembrar os tempos áureos...


meninas, vcs lembram quando a gente criava uns assuntos da semana aqui no blog? Nossa, eu lembro que tinha um q era do cara perfeito, naum era alguma coisa assim? hahaha.... meu, olha o q a gente falava!
Mas acho que os assuntos da semana deveriam voltar a pirar!
entaum, vai rolar liberdade depois de eu ter q fazer um exame muuiitoooooooo chatooo!!!!!!!!!
vai ser sexta feira de tarde e quem quiser ir, sinta-se a vontade
soh me liga o escreve aki no blog preu dizer qo a gente vai se encontrar.
Ow, alarme falso! O carinha que faz prova na minha frente nem eh bonito! Meu, acho q eu to enxergando umas coisas muito erradas nesses dias de prova!
AGORA ESTOU OFICIALMENTE DE FERIAAAAAAAAAS! Muahahahahah, eu naum aguentava mais fazer prova!!!!
Mas entaum,, voltando a faca fria....
ah, perdi o assunto, bjaum!

terça-feira, janeiro 13, 2004

entaum tah

teca: eu ia viajar esta semana, mas como minha mãe estah mal, acho q nunca mais. e eu nem tenho agente de viagens (aliás, coisa típica de teca), mas eu quero sair, pq hoje mesmo eu me achei taum inútil q quase catei o caderno de matemática pra estudar.....ahã, as coisas chegaram a este ponto.....

fer!!! vamos ir no cursinho no dia em q sair o resultado da fuvest???!?!?!?!?

hoje foi um dia típico. eu estava com uma baita dor na barriga até eu resolver fazer um almoço decente com arroz, carne e farofa (lógico, o q seria de mim sem farofa). ai eu descobri que a dor era fome, pq eu soh tinha comido um sanduíche ontem....é isto q acontece qdo minha mãe vai embora.

por falar nisso, qdo eu estava fazendo a carne, eu usei óleo e sal.e qual foi a minha surpresa qdo eu vi que o óleo era de soja!!!!!!!
será que é errado comer óleo de soja????? será que eu estou me viciando em soja???? naum quero ter o peso de milhares de sojas mortas em minha consciência!!!!!!!!!!!

olha o que eu achei: (eu e minha irmã que escrevemos...)

1)Elabore uma lista com 10 malefícios que o vício pela soja o fez passar: tudo de ruim q este trouxe para vc, sua família e amigos.

2)Desenhe você e a soja.

3)Finja q o travesseiro é uma soja e diga tudo o q vc sentir pra ele.

4)Escreva uma carta para o "sojal" pedindo desculpas por ter matado seus filhos.

5- Traga uma amiga soja para a reunião

6-Nas horas de abstinência: qdo a falta for insuportável, pergunte-se:eu preciso mesmo dessa soja? Será q naum sobrou nenhum bife de picanha do almoço???

7- procurar ajuda é o passo da recuperação de uma vida saudável sem dizimar famílias de soja!
ela é sua amiga, naum sua comida!


heheh, acho que eu vou ter que começar a seguir este programa....assim como a dona fernanda q, qdo eu fui na casa dela, me ofereceu descaradamente shoyo.....tsc tsc, onde é que este mundo vai parar?

eu tive um sonho bem engraçado.
eu a lu e a fer estavamos no colegio, na frente do ginásio( onde a gente se esperava pro basquee ateh o fim do segundo colegial.) qdo apareceu o Fiviel. aí a fernanda pegou um monte de desenhos dele q ela tinha feito e levou-o pra sala de música. é claro que eu e lu naum iamos deixar a fernanda sozinha com ele e a gente começou a conversar.
coisas q eu naum posso dizer aki, mas foi legal.

ah. claro:
rafinhaaaa:
SEU MANÉ?!!!!!!
VAI LAVAR LAGOA!!!
ALMA SEBOSA.

tchau,
"-You are my son!
-no that's impossible!!!!!NOOOOOOOOOO!!!!!!!!
-Mhuahuehuahuehauheua
E aih meninas, como eh q vcs taum?
Tirei um peso da minha consciencia....acabei de ligar pro Beto, do meu cursinho.... tadinho, ele tinha me ligado dia 31 de dezembro pra me desejar feliz ano novo e tal e eu naum tinha ligado pra ele ateh agora.... mas liguei, o folgado tah lah na praia no maior bem-bom... hehehe, qria eu tar lah no lugar dele! Bom menino ele, queria q vcs o conhecessem.
Mas entaum, voltei do terceiro dia do meu martirio da prova da Unicamp. Bom, nem preciso comentar como eh q eu fui em fisica, neh? Desencana. Uou! O carinha que senta na minha frente lah na classe q eu faço prova eh mor bonitinho! Eu naum tinha reparado ainda, mas hj eu (a desastrada) derrubou a caneta mor longe, daih ele pegou pra mim e deu um sorriso. Gente, mor gracinha! heheh....
Ai, eu to me sentindo como se eu estivesse falando com as paredes, sabem? Tm alguem lendo? Deixa um sinal de vida!
Hum, hj eu vi um pedaço do Homem Aranha na HBO... '' Com um grande poder vem uma grande responsabilidade'' ...

Anyway.... bom, acho que eh soh isso! Bjoz!

Teca, eu tentei entrar em contato com os seus agentes, mas eu naum consegui, portanto eu vou escrever no blog aquilo que vc perguntou hehehe. Entaum, eu naum vou viajar (pelo menos ateh onde eu saiba, pq minha familia eh um saco pra essas coisas), soh q eu to ocupada ateh amanha com as rpovas e tal. Mas no resto dos dias eu naum vo fzer nda...e vc? A gente tm q marcar de sair prum lugar legal! Tenta descobrir qdo vai ter MMM, lah eh bm legal!
Mais entaum..... hj eu tenho prova de geo e fis, que merda! As de ontem foram um nabo seco, mas sei lah!
Hum, eu fui lah na Fotoptica e ganhei um ingresso pro Hopi Hari, mas ele soh tah valendo depois do dia 15. Vamo ir? Bom, soh qm quiser, logico.
Hum, eu fiquei sabendo Oli que um dia antes da Fuvest divulgar na internet o resultado da segunda fase os cursinhos jah tm afixado na parede deles a lista. Eu naum sei se eu vou ter coragem de ir lah no Anglo ver.... e vc?
Merda, ontem eu perdi a oportunidade de ver o Diario da Princesa.... mor merda! Eu qria ter visto, eh taum bonitinho...
Bom, acho q eh soh isso q eu tenho pra falar por hora...
Ah naum! e como ficou o negocio do rafinha, hein Teca? Hehehe.... o muleke q balançou o blog! (pelo menos fez a gente ter assunto, hehehe).
Bom, tem mais naum!

segunda-feira, janeiro 12, 2004

Oie!!!!!!!

Oli menininha, espero q as coisas estejam melhores para você!!!
Luiza, espero que a tua viagem seja fantástica e que você consiga aproveitar a praia "bombando" hahahaha..... sério...... aproveite por todos.....
Fê, caramba, eu acho que você ainda não tem a capacidade de zerar nada!!! Viu??? vamos começar a combinar de sair????
Mari, preguiçosa, preguiçosa.....

Aos que comentam no capitas, não haverá guerra nenhuma de lama, mto menos a Oli e eu iremos participar, memso porque somos amigas e NÃO BRIGAMOS...... o clima por aki estava tenso, mas não esta mais tanto!!!!!! então.... hahahaha

queria saber quem vai viajar e qndo vai...... só para saber e qndo for convidar ou combinar algo ter noção ok??? Falem para os seus agentes entrarem em contato conosco e informarem as datas disponíveis de vocês para esse mês de janeiro, muito grata

bjoks

teka
oi
faltam 24 dias pra sair o resultado da fuvest.
entaum, tive q dizer pra luiza q eu ia tirar a pergunta do guetssbook.
mas francamente, a culpa ? soh sua luiza....se vc naum conta pra gente na hora, ? bem mais f?cil a gente sair por a? perguntando pra todo mundo.
pelo menos a gente sabe q naum ficastes com o burin e com o raphinha.

minha m?e estah melhor, mas ainda no hospital. brigada por me ligarem!!!!

ZAZUAGE!
e aih meninas, como eh q vcs taum?
Bom, here I am, after Unicamp.... acho que eu zerei historia, mas who cares? Tinha uns trecos q eu nunca ouvi falar....
Eu encontrei o Caspa, o Piton e a Fe da escola. e tb a Larissa, vizinha da Oli.
salve salve galeinha do kpitas!!!
tudo bom com vocês?

Hoje tive uma vitória pessoal!!! acordei antes do meio dia!!!
acordei 20 para o meio dia!!! yeesss!!! hehehehe
milagreeee
olivia postando depois da meia noite!!!
nossa....
ow a luiza tah me ameaçando aki no icq....tsc tsc, soh pq eu estou aprendendo a mexer agora????
acho q tem algo a ver com a msgm q ela deixou no guestbook

domingo, janeiro 11, 2004

meninas descobri o porque daquela minha tremedera do olho, se lembram???
Que eu ficava apavorada e nossa, tremia a palpebra????

achei uma explicação em um site ai....... ai vai
O tremor dos olhos acontece quando o músculo responsável pelo fechamento das pálpebras se contrai. Cansaço ou tensão são duas causas comuns. O músculo se movimento rápido para fazer circular mais sangue na região e dissipar o ácido lático, que causa irritação nas terminações nervosas.

ou seja, eu estava mto tensa..... risos......
a professora Patricia acertou em cheio!!!!! rs

Li vc viu que o blog deu pau???? sumiu as frases divertidas????
Ah, espero que a sua mamãe melhore!!!! estou torcendo, sério mesmo!!!!!!

ADORO VOCÊS!!!!!!
mais presente até do que algumas kpitas verdadeira!!!
oli... vc está realmente perdoada...
vc sabe como sou.... tenho siricuticos na hora, mas vc realmente acham que eu ia deixar de escrever aqui?!!?!? hein hein?!!?!?
vcs naum vão se ver livres de mim tão cedo!!! muhauhauahu (risada de bruxa!!)

eu sou uma agrega muito presente.... acho que a mais presente das agregas... hehehe.... beijos
entaum, mari, esperoq tudo esteja esclarecido, viu, vc sabe q eu naum vivo sem vc!!!!
e luiza, o que acontece????
entaum, vc devem estar se perguntando o que eu estou fazendo acordada as 11 da noite
é q minha mãe teve um negócio e acabou de ir pro hospital
como eu naum consigo dormir, resolvi entrar aki.
sem comentários, como este blog me faz relaxar..
mas naum qdo vc se xingam e querem se matar, entaum, digam coisas felizes!!!
ah, seguinte: Fer e Oli eu odeio vcs..........vcs taum fudidas velho!! vcs taum perdendo a noção, alem d tarem maniaco-paranoicas!!!! e antes q eu me eskeça...vaum se fuder!!! e naum precisam falar comigo no meu periodo praiano!
ol????? enfermeira!!!

td bom galerinha?? dpois d um periodo sem postar, aki estou d regresso......heheheh
como eh q anda a vida d vcs?? se bem q eu to ligada no q maioria aki anda fazendo......
ow meu......a casa do burin foi m? engra?ada...eu ri mto!! tipo, os filminhos dele crian?a saum mto comicos (babacas totais)!!

PS Oli e Fer: e Freud??? hahahhaha

dpois a gente foi pra Paula......ei foi legal....gra?as a deus deu sol, eu tb ri bastante....

e eu vo viajar!!!!! adivinham pra onde?? ilhabela!! (aposto q foi suuuper dificil adivinhar.......eh isso q dah soh conhecer uma praia).......akelas coisas...vo sem hora pra voltar!! tipo......no minimo, eu volto dia 25! no maximo...sem ideia! qm quiser falar comigo me liga no celular e dexa um recadinho q eu ligo d volta!
eh isso aih galera........bom mes proceis......boa unicamp e bons etcs.........ateh qq dia!
bjus!
Oie!!!!!!!

Fê adorei a tua idéia de sair.....
não sei se estou convidada tb!!!!!
mas queria ir em todos os locais, incluindo MMM!!! que eu ainda não fui!!!!!!!

MENINAS CORTEI MEU CABELO!!!!!!!!

chega de cortar!!! chega!!!!! hahahaha não tem mais o que cortar mesmo!!!!!!!
rs

adoro vocês!!!! espero que tenham passado!!!!!!

beijkoks

e que isso de ficarem me zuando???? eu hein????
Olha a Mari fazendo doce..... o q q foi deletado? Vc soh foi censurada naquela coisa do Perebas, soh issso, e olha que naum foi o post inteiro, apenas uma frase. O q q aconteceu?
meeeeuuu!!!
casei disso daqui!!!
seja lá quem tenha feito isso...
não escrevo mais aqui... todos deletam o que eu escrevo...
quer saber?!?!?! não escrevo mais!!!
que sacooo!!!

vai deletar post de outro!!!
e tipo, se ainda fosse algo para ser censurado, sussa... mas naum era...
naum escrevo mais aqui!
fui
nuossa!

isso mesmo fer,
coisas pra fazer:
ir na galeria
liberdade
sebos do centrão!!!!!
hopi hari
cemitério da consolação
tirar cpf e título de eleitor
assistir a nova onda do imperador ateh decorar todas as falas de novo
ler o livro q eu quiser na cama q escolherei(haha)
e como tomarei banhos de mar!!!!!
arrumar o escritório
naum fazer nada
oi pessoal!!!
tudo bem?
deixe-me falar do final de semana.
quinta teve a prova de mat da fuvest q eu fui mais ou menos bem. depois teve cineminha no off bahia e eu dormi na casa da fer.
ela me fez ficar ouvindo bon jovi (como eu temia) e umas histórias pra boi dormir dos bichinhos de estimação dela.
no dia seguinte a gente foi na casa do burin, chegamos cedo, vimos umas fitas de antigamente, foi bem legal
depois a fer e a lu viieram dormir aki em casa e sabado fomos nadar na casa da paula.

acho q soh!!!
aleluia!!!!!ESTOU DE FÉRIAS!!!!!!!
vou viajar esta semana mas eu volto!!!
e aí a gente tem uma porção de coisas pra fazer!
Nossa, agora eu naum to mais entendendo nada! O Rafinha naum curte a Mari? Pelow menos foi issso que a Olivia me contou. AAAAAAH, eu preciso q alguem me explique!
Eu acabei de voltar da UNICAMP... eu encontrei a Larissa, o Fiamon, mais um pessoal aih.... meeeu, sem noçaum, tava super quente lah! er, naum fiz metade da prova de portugues pq eu naum li as obras.... tinah uma q parecia q dava pra fzer sem ter lido, mas eu nem fiz.

Ai meu, eu to meio triste, mas eu naum sei o pq.... bizarraum isso, neh?

Hum, qm vai viajar? Olha, depois que as minhas provas acabarem eu queria sair pra alguns lugares.... vcs qrem ir? Tipo galeria, liberdade, sebos, cemiterio da consolacaum, cinema, boliche, hopi hari e td mais! O q 6 acham?
.
altas descobertas....

rafinha e teca... debaixo de um coqueiro lálaálá
não sei o resto da música!!!

por que não é só a lasquita que tem fãs não.... e teca tb tem!!!! êÊÊÊÊ!!!!

ps: ela não tem namorado não!!!!!!