sábado, julho 24, 2004

Olha, eu nem comentei que era BSB, mas esse Marani (já famigerado aqui no blog e nas más línguas... hehe, zuera!) falou que é, então não dá pra negar! Olha só os tipos que estou prestes a encarar na faculdade... (er Luiza! heheh)

Nossa, hoje eu tô com muita dor no pescoço! Muita mesmo! No caminho ontem pra casa da Pamela ela se lembrou que tinha que trabalhar hoje... não é lindo? hehe... dai eu deu um péssimo jeito no pescoço e tô com um emplastro.....
anheeeee genti!!!
afimro q foi msm mto legal na casa da Fe...Carlos cara-d-pau, me matou 2as vezes seguidas, e d primera!!!!
e a gente roubou e fez a Oli perder (ela era "detetiva"), eu era ssassina e fiz uma maxi-chacina e, antes q ela percebesse, tava td mundo morto!!! huhuhuhuhuhuhu acabamos com ela!!
q mais q mais......afe, to arrumando meu material do colegio, pra ver o q vai embora e o q fica.....ficou mta coisa (td d Qui, td d Fis, um poko d Bio e um poko d Hist --> naum consegui me desfazer do meu caderno das Grandes Guerras!), achei mta coisa hialria, vi um recadinho da Helo d qdo a gente qse soh se conhecia por ICQ.....mto velho isso, mto legal!
bom chega....hj vo comer pizza no Maria Flor hahahahaha uhu!!!
dpois eu escrevo aki d novo!!!
ah, Fe, num tindi mto do q vc disse sobre colocar figuras naum...dpois a gente conversa!
e Marani, apareça sempre!! t dolu mininu!
bjins pra tds!
Uhu!!!!!!! São praticamente 10:30 da manhã e eu escrevendo aqui no blog! Uhu!!!!!!
"Am I original? (yeaaaah) Am I the only one? (yeaaaah) Am I a sexual???? (yeeeeeah!) Am I everything you need? You better rock your body now!"
 
 
Acho que tirei conclusões precipitadas sobre Macunaíma. Ele não está mais fazendo sentido... merda!

Lu, eu não sei se tem ieoto mais fácil de colocar figuras, mas eu sempre fiz assim:  eu salvo as figuras que eu quero no meu pc mesmo. Daí eu tenho um blog no www.weblogger.com.br só para colocar minhas figuras lá, porque é bem mais prático (desde que elas não estejam salvas como bpm). Daí quando você posta a mensagem que tem essa figura lá, aparece o endereço da figura. Você tem que colocar "editar" na mensagem que a figura tá pra poder copiar esse endereço. Então você entra aqui no blog e abre aquela janelinha explicativa que você tem que colar o endereço onde está sendo mandado! Acho que não me expressei muito bem, qualquer dúvida fala comigo de novo!

Ontem veio uma galerinha aqui em casa, foi bem engraçado! Jogar "mafioso" com o Carlos não dá certo!!! Hahaha.... ele é mor malvado! E o Raphinha é mor Messias! (como sempre). E eu investigo o Bruno!!!!!!!!!!!!!! (aquele maldito sempre me espionava!). Esse shops que não tem filme bom passando, vou te contar.... mas eu achei que foi legal! =)

sexta-feira, julho 23, 2004

ei, será q alguem pode afinal me ensinar a postar figuras nesse ligar maldito?? nem com a ajudinha do lado eu consigo, buáááááááá

Desse jeito daqui a pouco eu serei realmente espancada pelo primo da Olí que me odeia! Hehehe.... pelo menos a Lu tá escrevendo regularmente no blog! Acho que eu escrevo demais aqui, não é mesmo?

Acabei de assistir Gilmore Girls! Tá, eu sei que isso é muito MP, mas é que é tão legal!!!! Já que Friends eu já assisti praticamente todos os capítulos, eu tinha que substituí-lo por alguma outra coisa, não é mesmo?

Acho que amanhã sai o resultado da Unesp, se eu não me engano! Tem umas meninas do cursinho que prestaram... eu tenho que checar se elas passaram! Mas parece que só uma delas faria se entrasse.... mas se ela entrar eu vo sentir falta dela!!!!! Como eu sou malvada, mas eu acho que ela deveria esperar e entrar na Poli mesmo, ela é mor inteligente mesmo!

AAAAAAAAAAH! Estou achando que eu tô louca! Ontem eu comecei a ler Macunaíma.... tá, até aí tudo bem né, fazer o que...... mas estranhamente TUDO TÁ FAZENDO SENTIDO NAQUELA MERDA!!!! Tá, não vou dizer que tudo porque também seria muito convencimento da minha parte, mas muito mais coisa tá fazendo sentido dessa vez! Acho que estou passando mal e estou prester a virar uma formiga quem-quem (não me culpem, está escrito no livro e eu não consigo tirar essa bela expressão da minha cabeça!).

----> Tem mais não! <----

quinta-feira, julho 22, 2004

oiiiii gente!!!!
mal por naum ter entrado ontem......minhaplaca d rde tava desabilitada (naum sei como...). Vivam os atendentes do Speedy!!! eles salvaram minha vida!!!
e aih pissoas td blz?? hahahaha eu to mto boba hj...=)
tanto q eh melhor nem escrever aki pq soh vai sair bobagem!!!
enfim: esse blog tah cada dia mais visitado hein?? d 3 msgs, 2 comentadas...desse jeito a gente vai longe...vamos construir um imperio, hauauhauhahauha
ah....acho q naum tem nadanaum....consegui alugar Shrek ontem graças q uma locadora nova q abriu aki na Granja.......e tem 2 DVDs desse filme taum bonito!! agora soh vo lah, em protesto à porcaria da Nobel!!!!
agora chega...vo jantar, hj eh niver da mamis!!!
bjins!!
Tá, acho que o "ralador monstro" ou o primo da Olí vão querer me matar, já que só eu tõ escrevendo no blog, pelo que parece....

E eu tive um sonho muito estranho hoje! Outra coisa estranha também é eu estar lembrando dos meus sonhos, pq geralmente não é o que acontece (paft). Mas então.... eu sonhei que estávamos no colégio? (provavelmente todas vcs) e que tinha gente lá no murinho fazendo umas experiências (?), soh que uma mina fez uma errado e começou um incêndio! Daí as pessoas que eram das séries mais elevadas tinham que tentar salvar as pessoas que estavam presas dentro do prédio, que inexplicavelmente estava cheio de crianças....  então eu saí correndo lá dentro pra procurar sobreviventes (credo, tá parecendo videogame isso), mas daih eu achei o professor Arnaldo de Física, que não tava conseguindo sair.... soh que ele estava diferente, ele tava mais velho, ele tinha até uma bengala.... daí eu o tirei do prédio que tava praticamente desabando.... mas foi mto estranho, pq as pessoas recebiam medalhas se salvavam as crianças, mas como eu salvei um professor ninguém ligou pro meu ato! Que coisa mais horrível!  Mas eu fiquei feliz por ter salvado o Arnaldo.... mas então, daí de repente depois disso eu fui parar no quarto da Olí (?) que tava a minha cama (????) que tinha sido empurrada, e tinha 2 camas juntas, e lá tinha a Anna, a Ju Cachinhos e o México! Elas tavam convidando-o para se juntar a elas na cama, mas daí ele falou que não podia pq ele tava gostando de uma menina, daí elas zuaram que era eu, mas daí eu apareci lá e falei que não tinha nada a ver, daí ele falou algo parecido com "agora a fernanda é soh uma gde amiga" (estranho, já que a gente nunca se fala! Não que eu naum goste dele como amigo, mas eh que realmente a gente nunca se fala), daí de repente aparece uma mina lá, senta na cama dele e ele começam a se bjar!!!!! Não foi legal! Tipo, eu naum gosto mais dele, mas meu...... eu não precisava ver isso!  Mas então, daí de repente eu apareço numa "pedreira" com várias pessoas procurando ouro no meio de um monte de areia, que nós estávamos sendo explorados por alguma entidade maior.... daih ninguém tava achando nada..... dapi eu achei umas pedrinhas de ouro, e comecei a escondêlas na minha roupa...... daí eu vi que uma Fernanda lá do colégio tb tava fazneod isso, daih a gente mnaum comentou nada........ AH TAH, LEMBREI! Daí eu inventei uma desculpa e fui para o quarto da Olí, daih aconteceu aquilo q eu acabei de contar! Soh q o quarto dela tava meio que refugiando os sobreviventes do incêncio no crb....... mto estranho esse sonho!

Bom, acho que eh soh isso! Eu acabei de assistir Gilmore Girls, que por um acaso tô ficando mor viciada.... tô me sentindo que nem o MP, hahaha! Mas enfim..... acho que eh soh isso! Um beijão!

quarta-feira, julho 21, 2004

E aih meninas, como vcs estão? Bem? Espero que sim! Ah! Encontrei vcs ontem (pelo menos a maioria), então sei como vcs estão. Ah Mari, obrigada pela carona e talz... me desculpa!
Eu tb não sou de me gabar, mas na minha pista eu ganhei as 2as partidas q a gente jogou! E eu ainda fiz um strike de costas! Muaheuhaueah! A Teca que tinha dado alguma graninha pros juízes, estamos sabendo! hahah... foi engraçado! Nunca me esquecerei tb do "estilo olívia" de jogar!
Bom, eu tenho mais umas coisinhas pra fazer..... então um bjão pra vcs!
Ah! Tem um menino do meu cursinho que entra aqui no blog de vez em qdo, naum eh legal?
oie kpitas!!!!
hj fomos ao boliche.......tenho q deixar um fato registrado aki................FIZ 4 STRIKES SEGUIDOS!!!!!! nossa foi mto lindo.......nunca vi isso na vida, a naum ser nos torneios profissionais q passam na TV d vez em qdo!!!! naum so d me gabar, mas caramba, o q foi akilo???? nossa to mto feliz...foi um dia marcante na minha vida......Yuhu!!!!! ou jah diria a Paty....YEY!!!!!!
q mais......fui em caracas pegar meu titulo......q problema viu?? ainda bem q eles taum qrendo mesarios voluntarios.....to foríssima!!!!!!
tah, num sei tenho mais o q escrever....naum tenho nenhum sonho legal pra contar....e naum gosto q escrever seguidamente aki!!!!
entaum falow proceis!
bjus!

terça-feira, julho 20, 2004

aiaiaiaiaiaiiaiaiaii oiiiiiiiiiiiii pissoas!!!!!!
td bom?? cara voltei da praia hj...ILHABELA!! tava goxtosinhu lah........apesar dos meus primos fikarem berrando na minha orelha e ter chovido a maior parte do tempo!!!! mas deu ateh pra pegar marquinha uhu!!!!
naum sei se vo escrever mto,  to meio tensa........
olha o q me aconteceu hj: a gente voltou d viagem neh, aih (pausa: na balda encontrei minha dentista d qdo eu era criança!!!!! mto bom!!!! voltando.......) qdo a gente chegou aki, eu fui pegar as coisas atras do banco do meu pai, e eu vi uma especie d plastico reluzindo bastante.......fui pegar e sabem o q era????? AGUA!!!!!!!!!!!! molhou tds as capinhas dos CDs q eu tinha levado, agora tah td secando na sala!!!! e qse molhou o presente da Paty e o da Fe (eu jah comprei, hihih, viu como eu so pratica?? em compensação, naum comprei o da Mayra ainda!!)....fikei com mta raiva, a Fla me pegou com essa raiva td no tel...tadinha....soh naum peço desculpas por aki pq sei q ela naum vai ler msm, afinal, ela nunca entra!!!!
bom fikopor aki...e naum vo mudar d cor pq isso eh coisa d gente brega!!!!! (huauauahuahuahuhauhauhaha sacaniei!!!!)
bjinhus pra vcs e qm sabe ateh amanha!!!!
 
PS: "qm sabe" pq amanha vo buscar meu titulo d eleitor naum sei q horas em caracas.........poxa, titulo d eleitor...to crescidinha jah....buááááá eu qro continuar a ser criança!!!!!! naum qro ser responsavel buáááááááá
tah chega...vo continuar sozinha com minha tensaum...bjinhus!

segunda-feira, julho 19, 2004

mudança de planos;
amanhã, bolixe vespertino (2hs) no eldorado.
eh isso ai. rumores dizem q a teca vai....quem viver verah
eh vida eh engraçada. um dia vc estah no mesmo lugar q alguem q vc nem conhece, nunca viu, talvez tropece nela e vah embora e de repente,3 anos depois vcs se tornam amigos. e qm sabe por meia decisão diferente sua, vcs nunca se reencontrassem.
estou mto feliz por estudar na esalq, eh tudo o q eu eu precisava pra me completar, aprender as coisas q eu preciso saber pra ser a pessoa q eu quero ser.
pena q eu to de greve
hoje eu conversei com a cris!!! q saudade!!!
por hoje é só;
 
ps.; fer, espero q vc naum esteja querendodizer q vc acha brega esta combinaç'ao lindinha de cores q eu fiz né. seria mto chatisse da sua parte querer privar ma criança de seus lápis de cor.
 
may joey be with you.
 
oli
 
 
É gente, quem nós esquecemos de chamar pra sair amanhã não é por desmerecimento, mas é q realmente são muitas pessoas. E como nós somos toscas, não chamamos nenhum menino, até onde eu me lembre!  Mas tô até vendo que vamos tomar chuva, mas enfim... da última vez o tempo tb estava ruim, mas foi engraçado do mesmo jeito! =) A Flá fala q eh programa de índio, mas aposto que se não fossemos nós quem a tivesse chamado, ela iria. Mas enfim, posso estar enganada! Qria q ela fosse....
 
Vou avisando para as meninas q escrevem aqui: não é pq agora a gente pode escrever em cores que a gente vai deixar esse blog baiano, não é mesmo? Não estou fazendo menção ao último post da Olí, nem à sua belíssima seleção de cores, mas......
 
Ontem eu fiz uma camiseta pra minha irmã mais velha. Adivinhem qual era a estampa??? Uma borboleta!!!! Vcs acreditam nisso? Cada coisa q eu tenho que fazer para agradar as massas, vô te contar.... mas tirando q é uma borboleta, eu achei até que ela ficou bonita.... apesar de uma borboleta! Isso até me inspira a reflexão : "Pq borboleta se bonita, pq bonita se borboleta?" (gde M. de Assis!)
 
Nossa, hoje eu tive um sonho muito estranho, mas como eu tô sempre esquecendo, é melhor eu escrevê-lo aqui: eu sonhei que eu meti porrada na Tchela e na Heloísa (da nossa classe do ano passsado)!!! Can you imagine that? Meu, foi incrível!!!! Só lembro q a primeira estava me enchendo mto o saco, me xingando, daí de repente eu desci das tamancas e fui pra cima dela! Ela não me pareceu tão corajosa depois disso! Daí eu lembro q depois de apanhar um pouco ela fugiu! Hahahah..... covarde!
 
Bom, acho que é só isso. Mas eu andei pensando ultimamente: nós só escrevemos porcaria no blog, não é mesmo? Sei lá, não acrescenta nada... será q a gente deveria fazer alguma coisa a respeito?
 
 

pra qm algum dia me desacreditou, a maior manchete do uol hoje eh;
"caminhão-bomba mata pelo menos 9 em bagdá"
 
então, pq naquele dia ninguem acredita q estava;
"homem-bicicleta mata (acho q eram )6 ou menos."
 
e pra avisar, a gente vai andar de bicicleta e fazer piquenique no ibirapuera amanhã. meio dia na frente da OCA. E eu vi a previsão do tpo pra amanhãq é;
Nublado em grande parte do dia com chuvisco ocasional
e desde qdo um chuvisco ocasional jah foi obstaculo pra kptas e cia. da ultima vez foi bem pior.
 
enfim, qm quiser ir ligue pra eu ou pra fer
 
ateh mais
 
naum se sojem!
 

domingo, julho 18, 2004

Meu deus, esse blog tah cada dia melhor! Vcs viram que agora dá pra colocar imagem direto???? Meu, eh um sonho que se torna realidade! Quem diria q um dia isso iria aconteceer conosco??????? Muahuehauheuhah!
AAAAAAAAAAH NAAAAAAAAAUM! Não eh bem isso q eu falei, que merdaaaa! ele soh dá a dica de como fazer com endereços de internet, coisa q a gente descobriu no nosso primeiro ano de blog. Que merda!
Olívia, vc eh completamente nerd! Naboa (sic, como diria vc mesma), eu não sou assim tão burra aqui no blog!!!! Sou eu quem colocou a maioria das coisas aqui no blog, as figuras, o icq dos sonhos.... grr! Vc eh injusta comigo!
 
Meu, que bosta! Eu catei um novo puxador de mp3 aqui pro meu pc, indicado peo Bruno, ele é mto ruim ! Acho que eu vou ter que deletá-lo! Maldito..... hehehe, vo ter que arranjar outro, de novo...
 
AAAAAH! E ontem minhas irmãs me colocaram contra a parede e ficaram me perguntando quem eh o "sonho de consumo", e ela descobriu!!!!!! A menor sabia, mas a maior ainda não.......  WHAT WHERE THE CHANCES??????
 
Bm, acho que é só isso! Ah Mari, a gente não achou seu brinco! Foi mal...
ok
eu sei todas as kpitas no fundo tm uma quedinha por esta musica maravilhosa q entrou em nossas vidas por causa do saudoso programa, piores clipes do mundo.
eu tenho prazer de colocar a letra na integra pra vcs tah
heheh( a greve me deixa sem ter o q fazer blza)
 
ps: eu naum acreditei qdo o burin falou, mas eh realmente andrezinho
 
Brincadeira de Criança
Molejo
O Anderson Leonardo
Fala Andrezinho da Mocidade
Acorda essa criançada ai tudo vai
Vou acordar
O que dizer
Vamos acordar
Molejo!
Acorda criança tá na hora da gente brincar (oba)  
Brincar de pique-esconde pique-cola e de pique-tá, tá, tá, tá, tá 
Nessa brincadeira também tem pique-bandeira amarelinha pra quem gosta de pular 
E aquela brincadeira de beijar 
Acorda criança tá na hora da gente brincar (oba) 
Brincar de pique-esconde pique-cola e de pique-tá, tá, tá, tá, tá
Nessa brincadeira também tem pique-bandeira amarelinha pra quem gosta de pular Andrezinho...Fala filho
Sabe qual é a brincadeira que eu mais gosto?
Claro que não 
E aquela brincadeira de beijar
É essa ? não, é essa ? não, é essa ? não, é essa ? eu ja falei que não 
É essa ? não, é essa ? é
Até que enfim xará
Pera, uva, maçã ou salada mista ?
Salada mista (beija beija)  (uh!)
Brincadeira de criança
Como é bom, como é bom
Guardo ainda na lembrança
Como é bom, como é bom 
Paz, amor e esperança 
Como é bom, como é bom
Bom é ser feliz com o Molejão
Vamo juntinho então
 
ps: eu cantava tudo errado!
oli
 
uooou!
bom, a principio, qdo eu vi q a mari tinha mudado a cor dos escritos eu pensei "tudo bem, a mari é ninja em blog e etc" mas aih eu vi q a fernanda tbm e feze pensei "perai, se ela fez eu tbm faço"heheh, zoeira, fer naum estou duvidando da qualidade bloguistica da minha companheira tah, eh q soh agora q eu me toquei q da pra mudar as corzinhas eeee!!!!
coloquei um roxo em homenagem aa fg
enfim, fer, miha mãe naum se conformou q a alicia naum pegou o tel do fernando.
e o filme do garfield tinha umas partes realmente engreçadas, tirando q do nosso lugar dava pra beijar tela...tudo pq a alicia tinha q ir ao banheiro.
q sono!
querem uma novidade.
eu dormi a uma da madrugada ontem e acordei hoje as 8
e soh tou fazendo hora aki pq tou com preguiça de lavar a louça.
ontem acho q eu desloquei o pulso lavando louça...
 
será q minha mãe engole esta
 
enfim, vamos marcar de ir no ibirapuera terça.
a gente bem q podia falar pra paty chamar o minduim, faz tempo q eu naum o vejo.
e a gente tem q fazer piquenique tbm, q nem da ultima vez.
 
eu vou terminar com um pouco de cultura pra vcs estapafurdias
 
Vulnerant omnes, ultima necat
-todas ferem, a última mata. inscrição filosófica em mostradores de relógio,  cada hora fere a nossa vida ateh q a derradeira a roube
 
eu esbanjo cultura, hein
 
tchau
 
ps: raphinha, seu judas, vc naum apareceu sexta hein! silvério!