sexta-feira, julho 08, 2005

... the candyman....

Nossa, acabei (finalmente) de ver aquele filme "Efeito Borboleta" que, apesar do nome, é muito bom! Nossa, curti muito.... nossa, gostei mesmo! Muito bom... faz a gente pensar. Faz tempo que eu não via um filme bom desse tipo! Eu amo comédia, mas às vezes tem que quebrar a rotina, né? "Super adorei"!

Bom, a burralda aqui pegou 2as recuperações (até agora), de algelim e de trans... por 0,1 em trans (isso mesmo) e 0,4 em álgebra... vai dizer que não é pra se matar? Minha única esperança é cálculo mesmo, que eu sei que passei. Isso pq eu só tenho 4 matérias... Bom, foda-se. Não preciso prestar contas a ninguém pq afinal ninguém paga minha faculdade, certo? Quer dizer, não diretamente, só por impostos e tal... Mas FODA-SE. Não gostou, entra na USP. Se já tiver entrado, vira doutor e depois vem falar comigo, ok? Eu sei que isso foi forte, não foi pra nenhuma de vcs, mas acho que talvez pegue quem eu quero.

Ai... eu tenho que dar um jeito na minha vida, quanto mais eu penso nela, mais eu me desespero. Cheguei na metade do ano, não tomei decisão nenhuma... agora que eu achei que as coisas finalmente poderiam melhorar um pouco, já tava até conseguindo fazer uns planinhos que faz uns 6 meses que eu não consigo pensar positivamente sobre o futuro e me vem essas notas... tá, álgebra eu reconheço e tal... mas porra, a outra matéria é química, sabe? Matéria de vestibular... o que pode comprovar que eu só devo ter bitolado pro vestibular, passado, e só. Minha cabeçona de vento não tem nada dentro, nada fica.... Agora que tudo tava melhor. Na faculdade, na família, no "coração" e tudo o mais.... caralho.

Então Helô... bom, que bom que você falou com o Sérgio. Mas então... eu a Olí um dia desses íamos passar na casa dele pra dar uma palavrinha, mas ele não tava... e acho que ele não recebeu o recado de que nós talvez fôssemos lá. Mas acho que você tem razão... já faz tanto tempo mesmo aquelas histórias que a gente criava e tal, acho que a gente pode ter uma conversa com eles (só com os que importam, por favor... nossos amigos) e por tudo em pratos limpos... afinal, o que é que temos a perder? A única que tem "culpa no cartório" sou eu e tudo já esteve na boca do povo mesmo, então that´s not big deal.... Mas tem que ver isso direitinho. Bom, as férias tão aí, é uma época boa pra reunir o máximo de gente possível. O que vocês acham?

Anyway... deixa eu acabar por aqui, mal por eu ter escrito minhas besteiras aqui.

segunda-feira, julho 04, 2005

Hm hm...

Hallo Capitas (ou deveria dizer Hallo Olí, Fe e Lu?)
Enfim... Eu nao recebi nenhum e-mail do Sérgio, entao resolvi ligar pra la...
Acabei d desligar p. sinal...
Ele ta bem chateado, sei la, ele falo q nao ta mais pq ele entende q a gente disse isso pq a gente nao conhecia ele direito... E, sei la... Acho q não é legal terminar assim uma relaçao mo legal q a gente tinha com ele e com os outros Zubas... Nao sei se era amizade, admiração, amor platonico... Mas enfim... Ele tb falo q tava pensando em juntar td mundo na casa dele pra tocar e comer pizza... Eu acho q a gente deveria juntar td mundo pra resolver essas questoes... Tem algumas coisas q a gente vai rir admitindo, outras q alguém vai nos espancar p. falar, mas parece q faz tanto tempo q nem faz mais diferença... Eu só nao quero é desmoronar o passado, afinal, ele já passo... E Mal Passado, já basta um!!!!
Bjs!