terça-feira, janeiro 22, 2002

E vcs q naum escrevem +, hein? ateh eu me desanimo... e oli, prá sua informação, aquela musica q eu coloquei a letra eh maravilhosa, eu gosto prá carácoles, viu? e vc viu que no quinto dos infernos tm o irmão do d. pedro que se parece bastante com alguém?????? ateh p jeitinho, hahahahahahah!!!! gaaaaaaaaaaaaaaaaaay! a luiza tb concorda.
e então, agora q eu voltei da Bahia, lá de porto dos milagres, to uma negona perfeita... qse morri, soh passava axé... hahahaha! mas era bm loko lá
mais tarde eu escrevo, to com saudades, bjo!
Gente, olha naum eh prá zuar, eu to promovendo um site que eu faço parte agora que é mor legal, que é prá gente que, como eu, gosta bastante de HP. è moito legal, tm gente prá conversar, fotos, musicas, arquivos e td +... eu adourei!!!!!!

domingo, janeiro 20, 2002

e ae galera
bom essa será minha ultima aparição aqui
adoro vcs...

beijocas
eu odeio o rafa spears naum levem a sério as coisas q ele escreve
rafa- levem a sério sim, porque isso aconteceu de verdade a alícia ha de ir testemunhar:
alicia- é verdade, foi um degradante episódio da vida da bolívia a capitâ marechal da areia. naum posso nem lembrar...
fam´lia é fogo né....
meu primo vicki vaporub perigoso acabou de pegar fogo na casa, e lá vamos nois pro s bombeiros.
tchau grrrls
oi minas estou na casa do mala do rafa spears e a gente está mexendo no meu blog
eu odeio o rafa spears seu idiota, primo mala é fogo
tomara que ele saia na rua e tropece no chaum e quebre o nariz
meu vcs naum sabem um dia eu estava voltando da padaria com o rafa e aí a genet virou a esquina e vimos um cara mijando, meu foi inesquecível...o rafa lembra até hoje
o vitor é idiota e entra no nosso blog, q legal né, moderem os palavroems pq ele é menor de idade.
o rafa vai escrever.olá aqui é o rafa, hoje quando a bolivia spears siberkidis básil estava chegando na minha casa ela e a alicia sempre correm para tocar a campainha primeiro e a alicia sempre toca primeiro, mas hoje foi diferente, a se foi. A bolivia muito rapidona saiu correndo do carro e como estava bêbada e não estava operando em seu perfeito juízo tropicou e caiu de juelhão, a alicia tentou ajuda- la mas foi envão , até agora o tenão da bolívia ta cheio de grama e narua tinha dois esqueitistas super motoqueiros radicais que viram a bolívia se estrebuchar em frente ao portão e acho que isso marcou a década. E este foi o dia mais negro da história da Emediação Medieval Bolivar Urcana ( EMBU ).
FIM