sábado, novembro 30, 2002

Olha Paty, eu só não falo parabéns agora pq ela tá brava.... ela tirou o dia prá me encher hj, eh incrível!
E aih, como eh que vcs estão? Mano, eu ainda tô mancando, que merda! Ainda bem que eu melhorei um pouco, pq senaum.... eu tava praticamente COXA (vcs lembram do Brás Cubas? "Pq coxa se bonita e pq bonita se coxa?") Mas deu uma melhoradinha, as horas de sono valeram a pena, apesar de uma pimentinha ter me acordado (hahaha, foi por isso q a minha mãe começou o dia brigando comigo) hj de manhã!
Meu, eu não acreditei que o 2u11 ganhou as olimp[iadas, sinceramente.... acho que o 1u11 merecia mto mais, eles eram mor unidos, sabe? Mas então..... a gente ficou em terceiro lugar, ÊÊÊÊÊÊÊÊ! Eu tava crente que a gente ia ficar em segundo, mas blzinha.... valeu a pena essas olimpíadas! Foram engraçadas, apesar de certas pessoas grosseiras, foRAM boas! Deu prá jogar basquete sério, mesmo levando as cotoveladas daquela porca da Mariana da manhã, pelamordedeus, aquela menina além de ser um corrimão(eh claro) eh um monstro! Mas bem feito, a gente ganhou delas! E ganhamos medalha de ouro, contra o time que eliminou o Stone Line do basquete, tava td mundo empolgado, os meninos tavam no banco torcendo.... eu saih de lá com um machucado na "caixa torácica" (naum sei escrever) mas blz..... bom, depois no society a gente ganhou das Hot Girls por 5x0 mas perdemos daquela "miscelânia" dos terceiros, mto robado...... daih depois a gente jogou o futsal, e ganhamos tds os jogos.... a Pamela fez gol (ela naum tava se aguentando em pé) a Anna fez um nos pênaltis contra o 2u11 (que por sinal entrou de salto alto e boca suja) e eu fiz o outro, foi mto lindo! A Ju Nova colocou a mão na bola mas ela entrou! Foi lindo! Daih a gente enfiou na goela da Tchela..... e na final tava mto difícil, tava empatado, eu acho, daih na prorrogação a Mari ia bater uma falta, mas o Xandão falou em slowmotion lá da lateral "Nãããão, deixa que a Fernanda bate!". Não se pode contestar as palavras de Xandão... naum deu outra! Bati, a bola passou por cima da barreira, e a melhor goleira do segundo colegial não pegou! Foi exatamente no ângulo! Eu não acreidtei! Foi lindo..... no final esse foi o nosso gol da vitória, td mundo pulou em cima de mim! Foi mt fofo, eu ganhei a medalha do Xandão! Tava toda nossa classe mto feliz..... ah! Antes, a Lu ia bater uma falta e eu falei : "deixa q eu bato, luiza" Daih,a Ju Caixinhos e a Oli tiveram um ataque na platéia... hahahah! Bom, mudando de esporte......... ficamos em terceiro no cabo de guerra e cheios d bolhas nos dedos... naum adiantou nuggets nem nda, depois a gente perdeu o segundo jogo de handball, q para certas pessoas NÃO FOI MINHA CULPA, VIU? Eu não joguei, pelo menos naum fiquei quebrando os outros... eu fiquei mto feliz pelas minhas AMIGAS que elas ganharam e uma foi extremamente estúpida........ mas perderam... aiaiai..... sabe o que faltava? DEFESA.... mas valeu, amigas..... natação vcs jah sabem, a lu e a ju foram reprovaas no exame e naum puderam nadar, daih a flávia, eu , a pam e a mari nadamos, mas ficamos em terceiro lugar e eu fiquei com minha primeira cãibra da minha vida...... não foi suficiente nadas o mais rápido que eu pude, terceiro lugar...... eu naum conseguia sair da piscina....... ah! sem comentários sobre o desenho.........
Férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! meu deus, passei de ano!!!!!!!!!!!!!! uhu!!!!!!!!!! que bom! eu baixei várias nota, mas foda-se! Hahahah....
A festa do terceiro foi sux..... um bjaum prá vcs! E bem vinda Helô!

sexta-feira, novembro 29, 2002

Ern... Alou gente...


Hm...

Eu nao sei o q eu to fazendo postando aqui, sei la sabe?

É... Sei la, eu nao sei se tem mto a ver, sabe?
Hm... É isso ae..

quinta-feira, novembro 28, 2002

gente, a gente ganhou ouro de futsaaa!L t tb de basquete! e bronze na natação, minha perna deu câimbra e eu entrei em desespero!
olha, a gente fivcou com bronze de cabo de guerra, minha mao tá ferrada, minha perna duentdo e minha unha rachou no meio!
depois eu esxplico melhor, foi mágico|! bjaoooss
hi grrrrls as capitas da areia ganharam medalha de ouro nos jogos olímpicos do rio branco e a fer fez um gol de ouro na prorrogagação da final de futsal...teve até o xandão fazebdo DEIXA QUE A FERNANDA BATE MARI!
foi lindo
adouro vcs....
hoje a noite tm festa do terceiro.
beijo olí

quarta-feira, novembro 27, 2002

Oi...
estou aki para esclarecer umas coisas, vou deixar aki e também vou ligara para todas para explicar.
Queria pedir desculpas por não ter ido terça ao jogo, foi mancada minha eu sei, mas eu realmente estava mal, podem pensar que é mentira, mas tenho provas de que é verdade.
Na noite anterior estava com mta dor de estomago e de madrugada vomit... mto e de manhã senti mta dor e com isso minha mãe não me deixou ir ao jogo.
Então na hora em que deu liguei para a Pamela para falar o que havia acontecido e ela falou que tudo bem que havia chovido e não teve jogo, quando liguei para a Mariana ela disse que teve e que a gente perdeu por WO...
Depois as duas falaram que a Flávia iria passar na minha casa para pegar a camiseta e dar para a Ju, beleza...
Fiquei esperando a Flávia até umas 11 horas ( liguei para ela e nada ), ela não apareceu e hoje cedo, eu estava no consultorio acabei de tirar sangue a mariana me liga e fala : " A Flavia ta em frente a tua casa, entrega lá a camiseta"
E eu falei que eu não estava em casa, sei la, eu disse e avisei a todos que hoje QUARTA feira eu tinha medico.
Então a mariana falou mó grossa e desligou, depois vim para a minha casa comer e eu liguei para ela para saber como estavam as coisas e ela desligou o telefone na minha cara e nem me deixou explicar.
Ou seja, acho que foi erro de combinar, porque uma pessoa fala que ela viria de noite e veio de manhã sem me ligar, sei que terça foi um incidente por que eu tava mal.
Então queria pedir desculpas, mas quero dizer que na proxima me liga ta Flávia? Soh para não dar errado!
E Mariana, acho que você tava com raiva na hora, eu também estaria, mas foi culpa da falta de comunicação e não tem motivo para ser estupida e desligar o telefone na minha cara....
Achei isso imaturo e fiquei e estou muito chateada.

Não sei quanto amanhã, eu irei, tô tomando o remédio certo e agora estou melhor.

Se alguém não quiser que eu jogue me ligue ok?? Sempre me achará no
95791614

beijos e desculpe...

*tequinha*

terça-feira, novembro 26, 2002

Ow Mai Gódi, Dona Leopolda! Qe droga, soh eu escrevo nessa porcaria! Isso pq a gente tá de férias, não existe aquele pretexto de : ai, naum tenho ytempo!
Hj aquela merda de jogo de society foi cancelado pq choveu!!!!!!!!!! Que ódio! Que ódio! E eu acordei cedo prá isso!
Ow, hj eh niver da minha mãe! EEEEEEEEEE!
=D to indo embora, beijos!