quinta-feira, dezembro 23, 2004

BONNNM DIA!

Teca, eu não sei se deixo aqui o link pro meu negócio de fotos pq pessoas nada a ver podem entrar no blog, sabe? E eu não queria que todo o povão tivesse acesso a ele! Sem falar que eu não sei pq raios eu não estou conseguindo entrar sempre naquela bosta... tipo, parece que meu computador tá com um vírus muito mala que só ataca alguns sites, sabe? Muita raiva... mas fico feliz por vc gostar do coitadinho (meu blog de fotos)!

Luiza, você é muito coxinha! (sic--> tá, não era bem isso, mas você entendeu!). Hahah, eu dei risada quando eu li a "nova Fernanda", hahaha! Tenho que mostrar pra ele pra ver se ele aprova, né? Ma foi muito engraçado daquela vez.... Eu tirei a idéia do tonalizante de você, Lu! Tá, eu sou muito copiona, e admito.... é que titura é muito pesado, né? Daqui a pouco eu vo enjoar dessa cor, ainda bem que ela sai! Mas eu até que gostei, ficou diferente. Se eu conseguir entrar no meu fotolog, eu coloco uma foto que eu tirei de mim (que pobreza). Mas então Lu, a gente tem que se encontrar pq eu já comprei seu presente de aniversário, eeeeeeee! Hihihi, espero que você goste dele.

Por falar nisso, Teca! Comprei seu presente de aniversáio MOITO atrasado! É.... eu sei que tá atrasado, mas é que eu tava andando por umas lojas e falei "putz, é a cara da Teca!"

Bom, quanto as outras meninas... vão ficar chupando dedo! Hehe, brincadeirinha meninas, mas é que eu não tenho tantas posses pra comprar presentes pra todo mundo de uma vez só! Vocês terão que se contentar com a minha amizade e minha companhia! (olha que eu não vejo presente melhor nesse mundo, hein???? hahaha.... modéstia à parte)

Deixa eu ver... ah meu, eu tb não vou viajar.... quer dizer, tá rolando uns planos meio estapafúrdios aqui em casa, mas todos furados pq eu tenho vestibular em janeiro.... ô beleza! Não vejo a hora dessa porcaria acabar! Ontem eu terminei de ler A Hora da Estrela pela 4ª vez, no mínimo... tão incrível! Eu sou muito Macabéa, cara! Agora eu adotei de vez que o meu próximo príncipe encantado terá o código de " Goiaba com Queijo", em homenagem à Macabea! hehehe, achei genial.... bom, pelo menos alguém teria que achar, né? Talvez a Clarisse Lispector tb achasse, mas como ela já não está mais entre nós (explosão)...

Hihi, vcs notaram os "explosão" que eu usei? Tb peguei do livro...... AAAAAAAAHHHH! Vestibular sux!!! Sem falar que eu li um livro muito bobinho pra Unicamp, o "Demônio Familiar"... os diálogos são bem toscos, sabe? Até eu e a Olívia já fizemos uma peça melhor (aquela que tinha as Tartarugas Ninja tocando na banda de fundo, lembra???? O Cássio quis matar a gente com aquilo) O José de Alencar (acho que é ele) fica dando uma de moralista, aquele escravocrata filho da puta... Eu nunca o perdoarei por ter feito Senhora! Tá, tudo bem que aquele vídeo do Antônio de literatura melhorou um pouco a situação, mas mesmo assim!

Olha garotada, eu falei com a minha mãe, e se não for assim muita gente tb pode ser na minha casa (minha casa é pequena, esse é o problema de muita gente, mas a gente pode se virar) , pra mim tanto faz! O que vocês acharem melhor, contanto que não seja difícil de chegar... é que seria bom que fosse num lugar mais íntimo assim, né? Tipo, onde a gente pudesse parar e tal... mas vcs que sabem. Em janeiro eu não posso mesmo, por causa dos vestibulares. Se bem que em teoria eu não poderia agora, mas foda-se! =)

Acho que eu escrevi demais aqui... vou me saindo, acho que vou ler os resumos das obras da Fuvest, pela segunda vez.... ai, estou TÃO empolgada!

Um beijão! Falou! =3

p.s.:aaaaaaah! Acho que hoje a gente vai resgatar a minha gata que tava na casa da minha vó e trazê-la pra casa! YEY!

quarta-feira, dezembro 22, 2004

ahe!

poxa Teca, vc faz tantas perguntas num msm post.....duvido q vou conseguir responder tds, sem eskecer d nenhuma!!!!! ah, ow, q fofo q vc tah d cachorrinha nova!! qro ver fotinhu dela hein???

agora as respostas:

1- eu naum pedi nada pro seu Noel hehehe....o q vier veio...... mas eu jah ganhei oculos escuros, serve?? foi tipo um presente d Natal adiantado.....e naum eh Hector Bonilha naum hein galera???? ah, otra coisa q eu considero um presente adiantado: ontem meu pai foi na festa d fim d ano do banco e ganhou o DVD do Shrek 2 uhu!!! jah vi gde parte dos extras, hahahahaha

2- poxa, eu topo sair!!! eh soh combinar e eu to dentro....... pq acredito q nem vo viajar nem nada!!! tipo.....soh naum sendo nos dias 24 e 25 tah valendo!! =) vale pizza, shops, cinema, casa d alguem (se quiserem pode ateh ser na minha!), o q quiserem eu to dentro! eh soh avisar!
ah, e falo pela Pam, ela vai viajar dia 26 e soh volta dia 02 (ou 03), entaum pra ela eu acho q naum vai dar naum....

ah, acho q eram soh essas...........q mais?? podemos sim falar d coisas agradaveis!! alias, era o q eu tava fazendo ateh agora.....rs

por fim: Ferdinanda eu qro ver isso!!!!!!!! hahahah eh a "nova Fernanda", com td roxo?? to com medo d vc!!! hauhauuahahuahauha

bjoes amigas!!!!!
e Filix Natal!!!
E aí pessoas, tudo certinho?

Meu, vocês não sabem! Quer dizer, a Teca sabe.... hoje eu passei um tonalizante meio roxo no meu cabelo!!! (explosão). É.... é que eu tô cansada da minha cara, mas como eu não posso alterar minha cara em si, alterei o cabelo mesmo...

Ho, ho, ho....

Olá meninas!
Tudo bom com vocês???
Ixi, vejo que o blog está pegando fogo!!! Meu Deus!!! Ai Meu Deus!!!
(Tem razões para isso, não nego...)

Está chegando o Natal, será que podemos mudar o ritmo do blog para algo mais “união”... depois do dia 26 volta ao normal... são apenas 4 dias falando coisas boas??? Que tal??? Contar apenas coisas boas???
Depois resolvemos tudo e começamos o ano bem?? Seria bom não é mesmo???
E toda essa “formalidade”para escrever aqui no blog??? Hein? Hein? Estamos na net, fiquem tranqüilas!!! Gírias são bem vindas e nada de serem formais“people in the house”.... hauahuahuahuaa

Saudades, Saudades!!!!
Podíamos combinar um encontro antes que o ano acabe né?
Nem que seja um cinema, uma pizza... (pode ser na granja mesmo, ou sei lá onde...)
Que tal? Não?? Poxa, temos que ver um dia...
Ver quem vai viajar e quem não vai... quem pode e quem não pode...

Eu no momento estou ocupada, mas sempre damos um jeitinho né? Ainda mais porque acabou o cursinho.
Pq ocupada?
“... Semana passada, exatamente quinta feira, no meu portão apareceu um cachorrinho. Sim, abandonado e lindo, mas lindo...
Então meu pai e minha mãe adoraram e como não adorar, é lindo!!! O levamos ao veterinário (Dr.Salvador) para quem conhece, e falamos que ficaríamos apenas se ele fosse castrado, pois para nós era macho. (ele é uma mistura de “shinauser” é como se diz, riam, mas não sei escrever mesmo e algum vira lata, poodle, sei lá...) Então deram banho, tosaram e deixamos claro que somente se fosse macho teria que ser castrado, temos 4 fêmeas em casa, então já viu.
O veterinário liga, fala que viu somente na HORA da cirurgia que era fêmea e castrou mesmo assim, a coitadinha sofreu... para que examinar o cachorro antes de fazer uma cirurgia né?? Ai, ai....
Ela está em casa, mas ainda não a deixamos junto com as outras 4. Então preciso cuidar para ele não ficar com as outras 3 e ainda tem uma doberman que fica sozinha, porque ela não gosta de “amiguinhos”, logo... entendeu a confusão?? Sou eu que coordeno. Legal né? Dormir uma da manhã, acordar as 4 da manhã quente e levar lá fora para fazer xixizinho, porque ela só fazer necessidades na grama né? Ou jornal. Ahã!
Então estou cuidando dela... linda, depois mostro a foto para vocês...”
Uff!
Expliquei o porque de andar meio “sumida” no momento... AH! Eu não vou viajar, vou ficar em casa com meu pai, então qualquer coisa que combinarem eu dou um jeito...

Natal tá chegando... ho, ho, ho....
O que vocês pediram para o bondoso Papai Noel de presente???
(eu pedi uma viagem para a Espanha, mas só de ida... rs “brincadeira”)

Espero que todas respondam as perguntinhas e vamos combinar mesmo!

Tiveram paciência de ler tudo???? Poxa....

BEIJÃOOOOOOO

Teca

Obs: fê, deixa aqui o link do teu blog para todas terem o prazer de ver as fotinhos... ;)

terça-feira, dezembro 21, 2004

Bom dia a todos!!!
Ops... é boa tarde. Mas eu falo bom dia mesmo...
Explicarei de novo a minha tese sobre isso:

" Quando uma pessoa fala bom dia, está desejando um dia inteiro bom. Se a pessoa fala boa tarde, quer apenas que sua tarde seja boa."

Tá... ta bom... já me falaram que tudo isso não faz sentido, mas mesmo assim eu acho que faz, certo?

(...) pausa para o almoço.
Quer dizer. não vou fazer pausa, mesmo que esteja pronto. Por que se não eu vou acabar perdendo o rítmo... hehehe...

Fê: eu não ignorei seu último post não... Por sinal, tenho tentado ler posts antigos... Desde outubro acho... E eu só falei o que eu estava sentindo. Acusando ou não (pense o que quiser).
Quando você fica brava por vários motivos, seja ele qual for, você também tem na sua cabeça como tudo aconteceu. Você imagina cada coisa e vem "acusando" também. A questão não é quem é mais próxima que tem que chamar. Por que se for assim a única pessoa que vai me chamar pra fazer algo é a Teca! E o pior é que de fato, a única que me chama pra fazer algo é ela.

Vai ver eu não chamo ninguém por que eu nunca planejo nada... No máximo falo: "hoje a gente podia fazer alguma coisa". Hum... e por sinal, as "baladas" que eu chamo a fe (mas ela não está em casa), a flá (que está indo numa festa -> a mesma que a fê foi), a lu (que não consigo falar) acabam sempre "miando". Ir no shopping pra eu comprar um cd de PlayStation 2 pra minha irmã.... São esses programas como levar a minha irmã no dentista que são as minhas baladas, mas infelizmente não cabe todo mundo num ford Ká... e infelizmente, nunca consigo falar com todo mundo.

Bom, mas mesmo assim, mesmo estando chateada com umas coisas eu resurgi por que a olí estava chateada... sabe... Falava que ninguém mais escrevia. Eu resolvi escrever, mas mesmo tendo resurgido e escrito o que tava pegando, é melhor não escrever certo?? Pronto! Resolvido um problema...

Bom... então...
mudando de assunto.
Vocês vão passar o natal onde?? FELIZ NATAL A TODOS OS PARTICIPANTES DESTE BLOG... sejam pessoas ativas, pessoas sumidas, comentaristas, pessoas "citadas" pelas Kpitas.
E como eu não vou passar o ano novo aqui já desejo agora: FELIZ ANO NOVO. antes que alguém viaje não consiga ler. e eu sei que muitos não vão ler.

*(editei)*
venho por meio desta comunicar que fico profundamente triste e até, por que não dizer, enraivecida, por ver que este blog, montado para termos um cantinho para falarmos nossas coisas e para prosseguirmos mantendo contato depois do fim do colégio, fica movimentado apenas nos momentos em que há algum problema no ar.

além disso, quero apenas me expressar e dizer que, se não convidei ninguém para a formatura dos terceiros, foi por falta de tempo (acho que vocês sabem que isso não é uma desculpa idiota, até porque todas vocês sabem o que é estar sem tempo) e por não ter tido essa idéia..... sinceramente, vocês (pessoas que não foram) nem falam muito com a galera...então eu achei q nem teria nada a ver....... peço desculpas de qualquer modo.

por último, venho q endossar o que disse a Fê nos dois últimos posts dela....... que eu não quero perder vocês de jeito nenhum, por mais que fiquemos com o contato meio totalmente perdido........ e também sobre o q ela disse sobre as saídas que vocês dão, Mari...... mas aí vai ficar parecendo que "ai, eu to defendendo a Fê, pq eu falo mais com ela, pq eu so mais amiga dela, nhénhénhé"...... mas quer saber? dane-se o que vai parecer....... eu estou falando o que penso sobre tudo isso, e chega.....pensem o que quiserem...... (acabo de estragar meu dia).

beijos meninas

segunda-feira, dezembro 20, 2004

Eu já perdi muita gente que eu gosto muito na vida, não muito em número, mas sim no quanto eu gosto, e eu não quero perder mais ninguém.

Eu PROIBO que vocês deixem de ser minhas amigas. Deixo vocês terem outros amigos, já que é a ordem natural das coisas, mesmo com um pouco de ciúmes, eu deixo. Deixo vocês terem namorado, pq ninguém é de ferro. Mas eu não deixo vocês se afastarem de mim! Não deixo, não posso permitir. Eu amo muito vocês, se eu não estou sempre em contanto com vocês não é por vontade/maldade. Eu amo demais vocês.

VCS TODAS (vou escrever as que postam pra naum esquecer ninguém), POR ORDEM ALFABÉTICA PRA NÃO ESQUECER NINGUÉM:

FLÁ
HELÔ
LU
MARI
OLÍ
PATY
PAM
PAULA
TECA.


----:> NÃO SUMAM!
Oi meninas, como é que vocês estão, tudo bem? Bom, eu acabei de voltar do 2º dia de prova da Unesp, eu até que tava animada pq não tinha nenhuma questão que eu não sabia fazer (mesmo tendo deixado 3,5 questões em branco por falta de tempo), mas eu tô vendo a correção do Anglo e reparando que nuns 2 exercícios eu errei unidade. Ai que ódio... errar coisa difícil tudo bem, mas errar coisa fácil é pra se matar. Espero que eles considerem alguma coisa e que eu aprenda a arrumar as unidades antes da Fuvest....

Tá, acho que eu sou burra mesmo, até mais do que eu imaginava, pq eu não tô entendendo você, Mari. Eu realmente não sei o que é que te aflige por tantos anos que eu não reparei. Tentei criar hipóteses, mas daí elas foram por água abaixo, pq eu imaginei.... xou ver, como explicar. Sempre todo mundo foi muito amiga, mas sempre vc-Teca-Flávia foram mais unidas... acho que desde sempre vc e a Teca, a Flávia mais pro segundo colegial em diante.... daí eu imaginei que não seria alguma coisa desse tipo, já que foram vocês mesmas que "decidiram" se afastar um pouco no segundo (lembrando do caso Thais e coisa e tal). Mas enfim, não era pq vcs tavam mais afastadas que eu deixaria de gostar de vocês ou coisa do tipo, então eu realmente não entendi. Se você explicasse pra mim com todas as palavras eu agradeceria muito, já que aparentemente você ignorou meu último post. Eu realmente queria entender... e o caso Odete, bom... eu nunca aprovei aquilo que ela fazia, até achava irritante pq não era sempre que eu tava afim de prestar atenção na aula, mas ela gostava bastante da Lu e a Olí, a gente acabava levando por tabela. Mas eu não sabia que isso irritava a esse ponto. Enfim, acho que não é comigo esse assunto. E quanto a EVENTOS... não sei quais seriam, já que eu só vou nos que me convidam e não crio nenhum novo. O único passado foi o da formatura dos terceiros, que eu fui pelo povo do 3º. E eu não entendi essa revolta, já que eu não me lembro do último evento que aconteceu e vc me convidou. Bom, não sei se eu falo pelo todo, pq eu posso ser a única excluída dos seus eventos e não estar sabendo.Ficaria REALMENTE grata se você me explicasse, pq eu tô ficando cansada de indiretas.

Acho que eu me desgastei falando nisso tudo, já que não tô entendendo mais nada. Deixa eu ver se tenho alguma coisa feliz pra falar... acho que não. Aparentemente meu ano teve um saldo muito maior de coisas negativas que positivas. Uma maravilha de ano...

Hoje eu passei por um lugar que era todo pintado de cor-de-rosa e se chamava "Studio 69" (tirem suas próprias conclusões) , queria ter tirado uma foto, bem engraçado!

Seria bom mesmo marcar alguma coisa pra essas férias... aparentemente eu estou "livre" todos os dias que não têm prova, já que não vou viajar mesmo. Infelizmente eu tenho que estudar, mas tento achar um tempinho extra de vocês marcarem alguma coisa. Seria bom uma coisa que desse pra conversar e tal.

Enfim, tô saindo, acho que já escrevi demais. Um beijo.

Tá, eu acabei de falar com a Olívia e ela me falou do negócio da festa dos terceiros. Desculpa não ter convidado ninguém, mas é que nem eu mesma ia nessa festa até pouco tempo antes dela, já que minha avó morreu muito pouco tempo antes (acho que isso vc não sabia, né Mari? Se esforçou em entender pelo contexto do blog?)e realmente não estava com espírito algum pra festas. Eu só fui por consideração ao pessoal do terceiro e pq a Lu e minha mãe falaram que eu tinha que me distrair um pouco. É isso, se eu não convido pras coisas deve ter algum motivo sério, ou não é por maldade. Melhor refletir antes de acusar, não é mesmo?
Bom dia a todos!!
Ontem fui ao teatro. Assisti : "Qualquer gato vira-lata tem a vida sexual mais sadia que a nossa"... e encontrei a Maíra e Claudinha lá....
Falei oi e blablabla...
Mas não é esse o ponto que eu queria chegar...

"The point is (...)" -> citação do The O.C.
Pra quem não sabe, eu sou realmente, extremamente viciada nesse seriado e amo o Seth Cohen, que por sinal fala assim... hehehe

Voltando...
O que eu queria dizer é que rir faz muito bem.
muito mesmo... e o que eu falei num dos post anteriores não é um crise apenas...
é um sentimento acumulado durante anos sabe....

mudando...
Ótimo pra vocês que se encontram sempre...
Mas existe uma vida lá fora, em que outras pessoas existem. Apesar de vc ter sua melhor amiga, outras pessoas existem...
Pessoas que gostam de você e que gostariam de sair com você tb....
E que em várias oportunidades isso não acontece....
O que acontece depois disso?? Essas pessoas se afastam e no meu caso, vão gaurdando rancor... e acontece o que aconteceu com a Olí...
Desabafei tudo pra ela, e foi aí que eu percebi que não é só comigo não.... é com mais gente...

Eu lembro de uma no 3º colegial...
A odete sempre sempre acabava indo pro fundo e dando uma aula praticamente particular pra fe, lu, pam e olí. Todo mundo via e guardava pra si mesmo... até que um dia eu resolvi falar pra ela que isso que ela estava fazendo incomodava a grande maioria... por que ela não pode separar uma parte do todo. E ela pela primeira vez não discutiu comigo... pq ela viu que era verdade.... nossa.

Bom... encontrei com a Lizete no supermercado e ela me reconheceu (olha que só tive laboratório com ela.... e só no 2º).
Foi engraçado, não sabia o que dizer... achei que não ia escutar aquela voz irritante outra vez... mas sim! o mundo é pequeno e encontrei ela enquanto eu comprava latas de creme de leite pra fazer strogonoff...

E é isso...
Todos tem uma parte em especial que sai mais e tudo mais....
Mas existem eventos que o TODO gostaria de estar presente.

Mais uma vez eu posso estar pagando pra ver o que vai acontecer em falar isso pelo todo. Mas já que o todo não fala... eu falo...

Gente tá chegando o natal! a gente podia fazer tipo um amigo secreto. sei lá!
qq vcs achama????

domingo, dezembro 19, 2004

nossa, qta gente!!!
foi mal naum ter postado antes, galera.....falta tempo falta tempo

e poxa, eu começo a reparar q eu to razoavelmente por fora do q acontece neh? sei lah, eh uma q parece q tah brava com a otra, eh a Mari q tah mal sabe-se lá pq, saum as pessoas q naum se vêem.... essa época eh complicada msm, qm naum tah estressado com vestiba, tah estressado com fim d aula, provas, e tds os outros milhares d problemas q podem vir a acontecer em qq epoca do ano..... mas poxa gente, naum vamo dexar a peteca cair naum!!! sem crises, ok?? =)

q mais...ah, eu tenho q dexar isso registrado em algum lugar, entaum vai ser aki msm........ ontem (sab) eu tava numa baladinha lah em Sto André (niver da Babi, lah da facu), e meu....d repente, eu começo a tossir.....aih eu olho pro lado e tah td mundo tossindo!! a garganta travou, o olho começou a lacrimejar, o nariz a coçar.......aparentemente era spray d pimenta!!! me digam, QM EH O(A) CRETINO(A) Q LEVA ESSE TIPO D COISA PRUM BARZINHO/BALADA??? nossa meu foi mto tosco, fikou td mundo passando meio mal, e dá o maior desespero.....vc acha q vai fechar cada vez mais sua garganta e q vc naum vai conseguir respirar mais.....realmente naum recomendo
fora isso, a baladenha foi boa, foi mto divertido e dancei mto! pena q eh taum longe....u.u

agora fiko por aki....a gente se fala nessas ferias hein amigas??
bjux!!