sábado, julho 03, 2004

oi pessoas.

meu cp vai chegar amanhã!!!!
e tm gravador de cd!!!
essas modernidades...
bom, semana q vem provavelmente eu vou pro rio de janeiro...entaum acxho q este é o meu ultimo post com 17 anos

ah!
ontem eu sonhei q recebi pelo correio 60600 dolares!!!!
e hoje eu sonhei com o snape, com a cassia eller e com a regina!!!!


ahh!!!
e eu tenho A fofoca!!!hehe mas naum vou contar aki, né...

deixe ver..
ah
eu vou viajar pelo brasil!!!!
pois é, eu decidi isso depois de ler os sertôes e depois de entar pra agronomia....
agronomia mudou minha vida!!!!! tou fazendo o itinerário, mas agora q eu me toquei q o pantanal vai estar em época de chuvas qdo eu estiver passando por lah....e agora?/
a é, a luiza diz q quer ir comigo. vcs imaginam a luiza durmindo na beira da estrada???
mas, como ela diz, pelo menos nós poderemos cantar:
minha vida é andar por este pais

e:
tenho ouvido mtos discos
conversado com pessoas
caminhado meu caminho
nananananbana
e naum tenho nem onde ficar
etc etc


é isso ai

endless vacation!!!(ramones)

sexta-feira, julho 02, 2004

Não tô com muito tempo pra escrever aqui.... ah meu, o site do Exército Brasileiro realmente não serve pra muita coisa, não é mesmo? Que saco, logo quando a gente precisa dele!

Bom, enfim, eu tenho que sair! Um beijo!

quinta-feira, julho 01, 2004

aeeeee agora eu moro aki!! soh passei pra encher ossaco...(sic)
o premio foi engraçado, pra variar interromperam o discurso do PH (viva!!), o Sr. Auditório tava lah (o Norton Severo Batista!!), eu e a Oli chegamos à conclusão q naum lembramos o hino direito....a gente tem q treinar!!!! mas foi engraçado, o premio eh d plastico (inedito, pelo menos pra mim), eh um pedaço da roda dentada do simbolo do colegio......foi legal!
e naum tenho nada pra dizer naum!!!
amanha eu vo no otorrino, nha......nem qro ver meu diagnostico!
bjus!
oies!!!!
tou naki vadeando na casa da lu e as 4 agente vai no rio branco pegar premio!
pode ser q essa seja a última vez q eu escreva antes dos 18 anos...buuuuu!

fernanda folgada!!!!! custava vc acomopanhar suas amigas hoje??? heins? vc naum vai saber das fofocas tah plrrrrrr.

BRUNOOO!!!!!SEU INCOMPETENTE!!!!!!EU NAUM ACREDITO Q VC NAUM NOS INSCREVEU NO DESAFIO!!!!!!!!TINHAQ SER MARECHALK DO MAR!!!!!!BIXAAAAAA!!!!!!
DEVIA TER DEIXAdo q uma capita o fizesse...eu naum acredito q vc naum sabia coisas pessoais do seu `primo`....

é isso ai, daqui a pouco a gente tah saindo

ahhh!!!
eu tou com uma espinha horrível!!! buuu


AH tah! Então tah Lu, vou falar com esse Marani aqui no blog mesmo, seja ele quem for ( foi mal, eh que eu não consigo associar todos os nomes que vc me fala com as pessoas... ainda mais quando eu naum as conheço!.
Marani: a tradução do HP não pode ser sangue ruim pq as palavras em inglês que originaram esse termo são "mud- blood", e o livro se chamará "... half-blood", não é mesmo?
oi proceis!!
ah, soh pra avisar, Fe, naum preciso falar as coisas pra "esse Marani"....vc pode falar com ele por aki, hehe, d vez em qdo ele entra......tipo ontem!! mas se ele naum ler essa msg eu aviso!

quarta-feira, junho 30, 2004

O teste deu que eu não preciso de namorado! Ele reconheceu que sou uma pessoa completa e auto-suficiente! (no bom sentido!)
Luiza, fala pra esse Marani que ele não tá com nada e que a tradução NÃO pode ser essa pq é forte demais!

Caracas, eu tenho que pintar o desenho da Mayra PRA AMANHÃ! Tomara q isso acabe logo pq jah tah me enchendo o saco!
oi gente!!!!
ó: o Marani pediu preu falar q a tradução do nome do livro 6 do Harry Potter eh "Harry Potter e o principe de sangue-ruim".....mó violento neh?

e olha o teste q eu fiz:
era se eu to bem assim ou naum....olha q divertido:
TARGET="_blank">SRC="http://www.revistatpm.com.br/testes/precisanamorado/01.gif"
BORDER="0">



ahe!!!!!
falaí galerinha do mau!
fernanda naum seja bicha, eu uso essa frase se eu quiser, eu sei mto bem q ela naum eh sua coisissíma nenhuma eu eu faço o q bem quiser com ela viu?? (ui...)
gaaaahhhhh tah rolando jogo Portugal X Holanda......qm será q vai ganhar?? socorro eh uma falta!!! daki a pokinho eu escrevo o resultado...
entaum...hj fui fazer minha matricula, caramba, como akilo dah rolo!!! e a Mari me acompanhou, foi mó legal...ela conheceu uma galera, parece q ela se divertiu.....mó bom!!!!

Portugal ganhou, tah na final, meu pai vai ter uma crise pq a Holanda perdeu hahahaha......

q mais.....sei lah, naum sei d mais nada.....ah, concordo com a Fe, Helo vc naum tem voz aki, vc naum gostou d calice sagrado!! como eh a alguem vive assim?? vc naum existe!!

e o blog tah td tosco, eu naum consigo visualizar as ultimas msgs.....soh entrando aki msm....e as pessoas q leem (no caso, o raphinha)?? o q sera delas?? mó mala esse blogger viu??

TEM MAIS NAUM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjus!
ah! e o "príncipe mestiço" naum é nem o Harry nem o Voldemort! Espero que seja o Snape....
Bom, me perdoem meninas, mas esse post aqui provavelmente será bem curtinho e cheio de erros de digitação, já que eu tenho de qualquer jeito estudar hj. Meu propósito não é que este seja um post legal, mas que pelo menos dê para entendê-lo, não é mesmo?

Bom, enfim.... Mari, ninguém me avisou que vc tinha ligado aqui em casa ( eu não sei se vc chegou a falar com alguém). Me desculpe por não ter ligado pra você, faz um bom tempo que a gente não se fala, eu sei que não o meu próximo argumento não justifica isso, mas é que realmente tá muito difícil pra mim ligar pras pessoas com uma certa frequência por causa do cursinho. Eu estou ficando cada vez mais atolada de matéria, mas enfim... não foi por querer. Mas indo para o assunto principal, não encana com o fato dos seus pais terem se separado, às vezes é até melhor, não é mesmo? Quero dizer, eu dou graças a deus que meus pais não moram mais juntos, pq depois que eles brigaram era difícil os dois conviverem sob o mesmo teto. Depois de terem se separado eles viveram por mais de ano na mesma casa, mas ainda bem que isso acabou, pq eram meio hipócritas as relações entre os dois depois do ocorrido. Eu fico feliz que os dois não morem mais juntos, pq meu pai não merecia dividir uma casa com a minha mãe, ela merece muito mais que isso. Eu amo os dois, mas eu tenho meu ponto de vista formado, né? Então, ainda bem que seus pais se separaram pacificamente, não é mesmo? Bom, é que eu já acostumei com a situação, mas qualquer coisa você pode contar comigo pra conversar sobre isso (ou sobre qualquer outra coisa) e não se preocupe, pq eu entendo das coisas, já que não existe família mais complicada do que a minha! Também não se procupe, pq eles te amam do mesmo jeito que antes. Por blog é meio complicado, mas qualquer coisa a gente se fala melhor depois. AH! E que bom que as coisas melhoraram entre vc e o Marostega!

Bom, o post ficou bem maior do que eu imaginava que ia ficar.... mas eu escrevi bem rápido, pelo menos! AH! Helô, como assim vc não gostou do Cálice Sagrado?????? Tá, eu sei que eu ainda sou leiga no assunto, já que eu soh assiti pela primeira vez essa ano, mas eh simplesmente impossível!!!!! É um dos filmes mais engraçados que eu já assisti, é completamente non sense (que é um dos melhores tipos de comédia). Francamente, Helô.... ah! E por falar nisso, eu queria assitir "a vida de brian", qual de vcs tm? =)

Acho que é só isso! Luiza não roube "a minha frase" para terminar! (o Mario de Andrade me pagou royalties para usar essa frase naquela bosta de livro dele).

TEM MAIS NÃO!
Meu primeiro post de hj eh para os fãs de Harry Potter. Essa semana tava rolando um boato de que o livro 6 do HP se chamaria HP and the Pillar of Storgé (que sigfica mais ou menos HP e o amor paternal, se eu não me engano. Mas não é esse o nome do sexto livro não! A própria J.K. Rowling disse no site dela falando sobre esses boatos e que depois de terem rolado essas mentiras nós leitores merecíamos saber pelo menos alguma coisa sobre o livro seis DE FATO:
Harry Potter and the Half Blood Prince Em português, a tradução literal fica Harry Potter e o Príncipe Mestiço, que não é a tradução oficial feita pela Editora Rocco, mas não deve ficar muito longe disso. Hald Blood é a definição, em inglês, para os bruxos que tem um dos pais trouxa e o outro bruxo, assim como Voldemort e o próprio Harry.
Bom, essa não é a parte que ela escreveu, mas enfim, essa é a verdade.

terça-feira, junho 29, 2004

Hm... Será q era segredo dos marechais q eles leem o blog?

Enfim, nossa, eu nao gostei d em busca do calice sagrado, mas eu tenho um amigo q é tao fanatico p. esse filme q eu comecei a achar graça ^^' Falaserio +_+ Falando nisso, assistam Neuroticaly Yours, é MTO MTO MTO MTO BOM!!!!!!!!

É isso ae, bjs!!!
Ahhh Meus planos d dominar o blog foram arruinados pelos caras d consertam PCs, how sad...

E ae? Td bom com vcs? ^^ Nossa, eu to ficando louquinha, parece q essa semana não acaba, é a ultima, mas argh >.< Passa tao devagar...

E a minha irma ta me fazendo um monte d pergunta d história, Deux, eu nao tenho paciencia...

Hm.. Acho q eu vou ler oq vcs escreveram e depois eu posto d novo, bjs ^^

Ahhhhh O Raphinha le o blog, isso nao é legal? Pelo menos ele nao ta jogado as traças (o blog, nao o Raphinha, hahahah)
Bom...
Agora um post decente...
Meninas!
eu liguei pra vocês na esperança de que ainda recebesse ligações...
tipo.... liguei pra fê, pra olí, pra lú e pra pam...
até agora só falei com a Lú por que encontri com ela na 100% video...
sei que agora de férias posso ligar mais, mas um meio que eu não utilizava é o blog... tudo bem q a fe sempre põe notícia aqui, mas é algo que eu não vejo sempre! agora nas férias eu vejo sempre, mas não era sempre!!!
sei lá!!!
to meio revoltada por que deu muitos rolos aqui em casa!!!

olí!!! e todas as meninas!!!
meus pais se separaram.... pois é... ele já se mudou pra Paulista... tipo, eles deram a notícia e nem 1 mês depois ele se mudou!!! dahora!!! o mais engraçado é que eles nem brigavam... e tipo, ainda se falam!!! ele veio almoçar hoje aqui em casa! ele e minha mãe são amigos....
Engraçado.......
sería cômico se não fosse trágico!!!

Que mais...
eu e o edu quase terminamos nessa mesma semana em que meu pai se mudou, mas ja está tudo bem de novo...

então essa revolta de cima por que vocês tb não me ligam é passageira, eu tava cóm sérios problemas....
ainda num aceitei tudo o que está acontecendo comigo... mas firmezaaaa!!!

Esse fim de semana que passou eu fiz vestibular pro senac... será que eu passei?!!??! bom... sei lá!!!
pelo menos na prova teste eu acertei mais da metade das questões!!! Fato inédito por que eu sempre em todos os simulados que cai muita matéria eu semppre acer 40 e poucos... de 100.... dessa vez acertei 42 de 81!!! Na prova esrita eu consegui fazer fisica... sei lá o que se passa comigo!!!! mas acho que fui bem... e sempre que eu acho que fui bem eu fui mal então é melhor achar que foi mal!!!!

Bom, que mais de novo em minha vida!!!
Ganhei um cachorrão!!!
tipo, naum é cachorrinho por que ele já tem uns 2 ou 3 anos de idade.... tipo, ele apareceu do nada na farmácia (em baixo do escritório da minha mãe) e tava maior mal cuidade.... a gente mandou dar banho, levou no veterinário.... e acho ele vai ficar em casa assim que ele tomar todas as vacinas ele vai pra casa!!!
ele é uma mistura de Labrador com Golden... por que ele é um golden (pelo comprido) mas preto... e como o próprio nome diz, golden é só douradinho... e ele é preto... então... sei lá o que ele é....!!! é tomba lata!!! mas é um golden preto!!! sei lá! achem o que quiser!!! hehehehe...

Bom.... se vocês se lembrarem a época que liguei pra vocês, é mais ou menos a época que eu soube que meus pais iam se separar então percebi que não queria perder ninguém.... e a falta de contato traz a perda... então é isso...
amo vocês!!! vocês são eternamente minhas amigas...
esse foi um post desabafo junto com saudades e novidades...
se naum quiserem ler algo tão grande eu entendo.... se vocês lerem ficarei muito feliz!!! =] então!!!
beijão!!!
e tô morrendo de saudades!!!
Bom!!!
eu voltei!!!
incrível!!!
nem sei como cheguei até aqui pra conseguir postar!!!
esse negócio está estranho!!!
esse novo sistema!!!
hehehe.
agora to de férias então... vão ter que me aturar.
vou dar uma lida nos ultimos posts!!!
mwahahahaha falei q eu ia postar aki td dia? agora vcs vaum ter q me aguentar uhu!!!
acho q fiz minha ultima prova durante algum tempo...ateh pq naum sei qdo vo ter prova d novo, naum sei se prova pressupoe aula ou naum....totalmente perdida!! e mais tarde vo saber minha nota na prova d TRANS, aih vo saber se eh bom eu fazer a prova sub ou naum........
ui cara to tentando digitar com todos os dedos, isso eh particularmente complicado!! sem contar que eu sempre aperto o Caps Lock qdo qro apertar o A!!!
ui dói a mao, num gostei....
eieieiei a Oli vai gostar d saber: agora o blog eh minha pagina inicial.....antes d td, fikarei sabendo das fofocas!!! =)
bom num tenho o q escrever....entaum falow proceis! bjus!
e aeeeeeeeeeeeeeeeeeee
to feliz, meu pc chegou, parece piada.....poxa tah td novo, menos as caxinhas d som!! (q por enqto naum precisam tar mto fodonas.....mas se bem q eu to instalando varios jogos da hora q vaum precisar d audio bom....)
qq dia eu qro q vcs venham aki ver minha criança nova eeeeeeeeeeeeee
bom, fora isso, fiko feliz em dizer q agora vo poder postar aki td dia.....e tb digo q eu devia tar dormindo, amanha acordo as 6:20 e tenho prova as 8, naum sei mta coisa e ainda por cima to aki a essa hora!!! realmente eu tenho orgulho d mim!!!
dexa eu ver q mais....ei, a festa junina do transurb foi divertida..pergunta pra pam do AMIGO dela hauhauuauahuhaua ri dmais.....e ainda vimos EM BUSCA DO CALICE SAGRADO e A VIDA DE BRIAN, 2 filmes do Monty Phyton....nossa mto mto bons, pena q eu tava com mto sono qdo vi a vida d brian..preciso ver d novo!!!
poxa nem sei mais o q dizer....amanha eh minha ultima prova..dpois naum sei naum!!

e poxa, tem mais marechais escrevendo aki!!! hahaha Fiamon tosco...e acha q xinga alguem chamando d Capita...naum sabe o qto isso eh um elogio!!! e concordo com a Fe: sabia q os marechais iam se render!!!!! =)

ah, e convido tds aki presentes a assistir o Premio Rio Branco desse ano....quinta-fera (01.07) às 16h no auditorio do colegio....vaum lah prestigiar eu e a Oli!! aproveitar q eh a nossa ultima vez, hehehhee

tem mais naum!!!
bjinhus!!

segunda-feira, junho 28, 2004

Hey garotada, como 6 taum? Blzinha? Bom, eu naum tenho mto o que escrever aqui..... 6 viram q o Fiamon escreveu no Guetsbook? Mor engraçado! Eu sabia que os Marechais iam acabar se rendendo, haha!

domingo, junho 27, 2004

Eww... eww... eww.... pq q quando a Fernanda inocente procura desenhos de Harry Potter na internet ela soh acha desenhso GAYS envolvendo o Snape/Harry? LupÍn/Sirius? Eww....