sábado, janeiro 25, 2003

Na minha opinião, eu não acho que os palavrões devem ser proibidos nesse blog, afinal, eles só são usados por pessoas com vocabulário chulo. Pessoas refinadas, assim como eu, não usam palavras de baixo calão... devemos permitir a liberdade de expressão nesse diário virtual, mesmo que isso implique na publicação de feios nomes por capitãs raivosas.
Ai, na boa, falar certinho eh mto chato! Tm que pensar mto, hehehe... e isso não é trabalho que de dê para uma Kpita, naum eh mesmo? Quero dizer, acho que sou uma excessão nesse blog, pq aqui residem, pelo que eu saiba, 3 kpitas q ganharam o prêmio Rotary, que significa mto.... Eu me lembro que, no começo do Ginásio, eu queria tirar esse prêmio, mas eu nunca estudei o suficiente pra tirá-lo.... tá!Eu sei q a Helô e a Oli vaum dizer: ah! Mas isso vm naturalmente... naum foi preciso esudar.... fuck you! Prá eu tirar uma coisa daquelas eh LOGICO q eu teria q estudar mto! Mas entaum, acho q tds as capitãs saum inteligentes, menos eu! Que porcaria isso.. eu ainda tô tentando ler mais nessas férias prá ver se eu aumento meu vocabulário, mas tá difícil!
Mudando um pouquinho de assunto, vcs jah perceberam que eu, quando tô meio nervosa ou tou na frente de quem eu não conheço, ou de quem eu naum gosto, ou ateh mesmo de um menino, eu fico com a língua totalmente travada? Meu deus, eh o maior drama! parece q eu naum sei mais nenhuma palavra, parece q a minha língua naum se mexe mais! É péssimo! Eu fico mor nervosa comigo mesma, além disso eu tenho um ´serio pressentimento de que eu sou gaga! ( eu falo em "voz de remix", lembra Olívia?) .... Meu! Na boa, quando eu ficar gaga, mê dá um tapa prá ver se eu engato e falo direito! Que nem quando eu tava com mania de falar "mano", era mor péssimo! Até hj a Aline (q era do primeiro) me bate prá eu parar! hehehe....
Ah! e a minha versão da nossa ida prá galeria naum foi adulterada! realmente a Oli naum sabia o caminho, chamava o ônibus errado, matando a gente de vergonha e deu o maior escândalo quando viu o cd dos porcos cegos numa vitrine, que eu quase me enfiei de baixo de naum sei onde! Mor mico, mor mico!
realmente naum sei qual foi a kpita maluca q escreveu aquilo de maneira mto errada! Dá ate medo!
ow, vcs jah assistiram Femme fatale? Eu assisti hj com a Paty e com o Renato, eh um filme legal, apesar das cenas pornográficas, eh um filme bem pensado!
Ah! Hj eu acabei de ler a trilogia do Sr. dos Anéis, agora soh falta ler os Apêndices! Meu, eu fiquei taum feliz, mas ao mesmo tempo me senti tão vazia.... hehehe! eh sempre assim! Eu seriamente recomendo, eh mto bom!

meu, vcs já pensaram q a meg vai voltar!?!?!?!?!?!O RETORNO DA MEG
NAUM!!!! tudo bem q ela e a lu e a fer saum melhores amigas, mas eu naum quero ela de volta. acabei de ler um post flash baclk q a luiza dizia estar mal passada...q ridículo
cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
meu deviam proibir os palavrões nesse blog, eu falo mto!
post da luiza, e depois reclamam qdo eu proibo
mais flash back, lembram qdo a teca colocou uma parada de vote aki?
caraca, acabei de bater meu joelho na quina da mesa, putz tá ficando roxo, mas tbm eu descobri o tal do vote...é pra votar....eu queria MTO descobrir qm foi a kpitã com tamanha imaginação fértil pra escrever isso:
Um´ótimo site cheio de fotos e conta o cotidiano de 5 garotas diferentes mas com algo em comum, a força de vontade!! DIVERÇÃO GARANTIDA!!!
e ainda me deixar de joelho roxo...o nosso blog é sim cheio de fotos, com um X né? e pode ser q eu conte errado mas só vejo 4 garotas diferentes, já q a arregona desertora da flávia nem aparece...e obrigada pela força de vontade, mas a gente deve ter mais em comum, se naum como a gente se aguenta tanto tempo?
mas pelamordomeumestrejoeyramone DIVERSÃO NAUM [É COM Ç!!!!!!!PUTZ NEM A INTERNET ADMITE TAL ERRO CRASSO!!!!!!!!!!!!ME CONTA QM FOI PORFAVOR!!!!!!!!!!!!!!
e ainda por cima conseguiu escrever o endereço do nosso blog errado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!é www.capitasdaareia.bloGspot.com, com G tá?????
por essa tremenda imaginação merece me dar umas idéias prolivro, já q a minha tá acabando...
e valeu pelo joelho roxo E inchado...
nuosssa e o clássico dia q eu inventei o apelido do cipreste triste
oi!
patty, eu vou fazer um perfil pra vc e depois a gente arranja uma bonequinha...ah, e as meninas saum loucas pelo perebas...é perebas pra lá e pra cá o dia inteiro...só naum fica atrás do shake...
e paula césar farias porxiuncula....pára de colocar essas piadas esdrúxulas no blog....vc naum tm mais o q escerver naum?
culpa da luiza q eu naum fui no show do dance of days....e culpa da fernanad eu vou ficar isolada na cultura inglesa amanhã, já q a paula só tm olhos pros seus amantes....
cara, a mari tm muito bom gosto...é óbvio q o bromo é mais lindo q o césio....
por falar nisso, vc viram o sonho de consumo...lindo como sempre....e aí, pizza dia 1 do 6 hein...e naum chamem o shake!!!
e eu estou revoltada com esse guest book...acho q só devia escrever pessoas q eu conheço e q naum fora pagas pela paula ou pela luiza.....
falando nisso:
LUIZA E SHAKE!!!!!!
LUIZA E DIOGO(HUM)
LUIZA E PEREBAS!!!!!
LUIZA E APAGÃO!!!!!!!
LUIZA E CHAMBS(vc q sonhou q beijou ele....nossos sonhos revela desejos íntimos....heheheh)!!!!
bom q eu me lembre ainda tm mais um, só q eu naum sei o código entaum estou inventando um código pro cipreste triste...naum parece um nome de alguém????
e meu grogumilo está arranhando a minha garganta!!!ah!!!!!!ramones!!!!!!!!!
vai indo q eu já ou
qm pariu perebas q o embale....
olí
Hoje eu sonhei com aquela droga do filme do 007 e lembrei de escrever q o zao do filme parece o smeagol.
E eu a alícia e meus primos távamos jogando banco imobiliário…alias eu confesso q roubei no jogo, mas naum me sinto mal, anyway, e a alícia viu q o vítor tava com uma camiseta de zubas!!!!!meu, igualzinha aos originais, com peninha no chapéu e tudo. Mto legal!!!!
E SEMANA PASSADA EU ASSISTI PELA PRIMEIRA VEZ O EPerISÓDIO DO VERDADE OU DESAFIO DO DOUG!!!!!
Ontem eu installei o monitor e finalmente posso continuar minhas histórias
E teca, eu naum acredito….fd com a britineispiers!!!! Tbm, com aquela banda decadente….alias, eu queria mto o cd significant other do limp bizkit, é praticamente o único q presta com no sex. Se alguém quiser me dar eu naum faço objeções
AH, E SABE O Q EU FIQUEI SABENDO....q o vocalista do off spring se chama dexter, naum derek. putz teca e aquele carinha q era igual a ele. foi nomeado errado?
por eqto é só eu tou no meu e-mail e a ozilak fica mandando inutilidades pra mim. sua nerd
Oi!!!!
Bom ozilas, sabia q a sua versão ia sair adulterada.
Pra começar, eu e meus primos saímos de casa às 8 e meia e quase perdemos o ônibus. Chegamos 1h antes da fernanda e ficamos passeando no shopping. Encontramos a wang e o téo e tal, fomos pro pto e eu sabia q onibus pegar. Qualquer um q decesse a consolação, mas a ozilak tava sem óculos e eu sou meio desligada portanto foi meio difícil achar o anibús de ida. Mas nada que se comparasse com a h de voltar.
Lá na galeria a gente encontrou os tipos estranhos de sempre, eu achei umas camisetas do dance of days e o cd novo, q eu naum pude comprar pq tava sem grana. A fernanda teve a cara de pau de comprar uma camiseta igualzinha à minha…naum basta a do red hot, hein…eu comprei uma do pearl jam e o cd do blind pigs…meu foi mto difícil achar o cd eu já tava sem esperanças qdo finalmente vislumbrei-o na vitrine de um cubículo.minha felicidade é imensa e o cd é mto bom. Ah, eu tbm comprei uns botons e vcs naum sabem. Eu descobri (droga, naum dá pra explicar direito aki) uma coisa muito legal, q aposto q nenhuma de vcs descobriria (hehehe, naum sou de me gabar) pelo menos a fer nunca ia pensar nisso quando eu decifrei o mistério devia ter aparecido uma lampada do tamanho de um bonde sobre minha cabeça. Adivinhem o q estava escrito????? ”No fun at all” Será q vcs entendem? Tentem ler rápido.
A gente tbm viu o futuro do “bromo” num cubículo. Eu conto pra vcs como vai ser: no futuro (daqui a uns 15 anos), o bromo vai ter uma meia dúzia de tatuagens, vai ser atendente de um estabelecimento commercial na galeria (já deu pra ver q ele naum deve ter passado no vestibular, e mesmo se passou, é um fracasso profissional) deixou crescer uma barba (sabe-se lá como) continua usando boné, continua esquisitóide, naum tm mais o q fazer da vida, e continua gostando de meninos. Nerd.
Bom, eu e a fer entramos numa loja muito mais duvidosa do q o normal e qdo ela foi experimentar a roupa (vcs sabem como a ozilak é fresca)exclamou ao chegar no “provador” “é aki?” com aquela voz de fresca. Bom algum tpo depois a gente decidiu voltar…hum doce ilusão…q terra é essa onde os onibus naum param no lugar? Nós chegávamos num pto e o onibus ia no outro, aí a gente ia atrás. O pior é q a gente tava sem dinheiro pra pegar onibus errado. Nós passamos 40 min embaixo de chuva só até achar o pto , e só graças ao carinha de camiseta azul q mora no meu coração.
Ah e qdo eu chamei o onibus errado…toda a vez q a gente saía de um pto todo mundo ficava olhando atravessado. Sem falar q a gente deu a maior volta qdo era só seguir por uma rua e pegar o pto certo. Sem falar nos cines pornôs q tinha por toda a p[arte e videotecas idem. Estávamos perdidos na av. São joão e todo o tipo de esquisito tinha por lá.
Finalmente a gte catou o joaum XXIII (gde joaum XXIII) e eu e meus primos catamos outro no eldorado q tava mega lotado e fizemos o resto da viagem de pé. Qdo eu cheguei em casa nem me aguentava.
Olí

sexta-feira, janeiro 24, 2003

Oh Mai Gódi, Dona Leopolda! E aih meninas, como vcs estão? Td bm com vcs? Faz tempo que a gente naum se vê......
Bom! Hj a Oli, os 2 primos dela e eu fomos à galeria do rock, e como somos profundos conhecedores de SP (principalmente qual ônibus pegar e qual naum pegar), então fomos de ônibus. Contarei a versão DO MEU JEITO, acho que a Oli vai dizer que algumas coisas saum mentira, mas são verdades... hehehe! Afinal, EU sou a dona da verdade! Continuando.... Eu fui dormir que horas? 3 e meia da manhã, pq minha gata ficava miando! E q horas eu acordei? 7 e ½ , sendo que eu poderia ter acordado 2 horas mais tarde..... sabem pq? Pq minha gata ficava miando, coloquei-a no meu quarto mais ela naum em deixava dormir..... a Jade me decepcionou. Anyway, a minha mãe me indicou o ônibus errado, sendo q ela tava com medo de que eu pegasse o ônibus errado e ele nem passou pela Rebouças e ele foi pela Teodoro Sampaio toda vida, e eu tive que andar um bocado pra ir pro eldorado. Bom, a Oli tava lá fazia 1h antes do combinado e ainda falou q eu cheguei atrasada! Vê se pode.... mas enfim, daih nós fomos pegar um busão... detalhe: a Oli falou que sabia como chegar na galeria, mas ela, na verdade, soh sabia chegar lá de carro! ELA NÃO SABIA QUE BUSÃO PEGAR! Mas o Theo e Wang tavam lá no Eldorado fzendo sei lá o que e ele disse pra gente pegar o PRAÇA RAMOS. Fazer oq, nós pegamos.... depois de perder vários ônibus q iam pra lá... enfim, nós conseguimos chegar na Praça Ramos, e ficamos meio que boquiabertos qdo percebemos que a P. R. era a Praça q fica em frente ao “theatro” municipal! Hehehe, coisas do destino! Mas...... tá, daih nós andamos pela galeria e tal, nos dividimos em 2 grupos boa parte do tempo, daih a Oli me ajudou a escolher um piercing prá eu dar de presente pra minha irmã, compramos camisetas ( eu e ela compramos uma igual!), procuramos a pulseira q a lu pediu, ela achou o “histórico” cd do blind pigs (eh isso????) por um bom preço (prá ela, pq pela porcaria q deve ser eu pagava 5 real no máximo.....), vimos tipos esquisitos (como sempre), uma menina que falava mto POOORQUE (essa foi memorável) e entramos numa loja em que o vendedor era meio..... como dizer, estranho! Daih a Oli me disse: eu aposto que quando o “bromo” crescer ele terá um destino bem parecido ao desse cara... qdo eu olhei pra ele ele tava fingindo q tava tocando bateria, mas qm se importa? Hehehe..... outra entrada de loja que ficou na memória foi quando eu ia comprar uma blusinha q eu achei linda e soh tinha homem (naum mto adultos) na loja e quando eu entrei todos eles olharam pra oli e prá mim...... blz.... mor vergonha.... daih eu fui ver a roupa.... daih a gente tava procurando algo pra Alicia tb (que completou anos dia 22, parabéns!) e eu fui experimentar a blusa.... o cara me falu q tinha um trocador, daih ele falou: eh na porta que fica atrás do cara de nariz grande... daih eu olhei com mor cara pra ele e perguntei: oq? Daih ele: isso mesmo q vc ouviu, atrás do cara de nariz gde.... hahaha, eu tava com mta vontade de zuar a Oli e de dar risada, mas daih eu analisei os narizes e fui no trocador..... como ele era? Era um porta larga com um “pôster” de plástico cobrindo só o meio e com 2 rombos enormes dos lados... a Oli, do outro lado da loja me contou q ouviu eu gritar: eh esse o vestiário? Com mor voz indignada! Mas eh sério..... daih eu fui num banheiro q era dentro desse vestiário, e tds os carinhas ficaram reclamando q eu fui lá e que naum me troquei naquele vestiário tosco... diah eles ficavam me zuando, falando que eles naum iam fzer nda comigo, a naum ser me gravar, pq era mor big brother lá dentro..... meu! Ateh por estranhos eu sou zuada!!!!!!!
A oli acumulou pontos na loja de um sr. Japonês (uau! Que sorte... a gente vai tanto lá!) e coisas normais aconteceram.....
A volta: a nossa querida Oli naum sabia voltar! GRAAAAAAAANDE OLÍVIA! A gente deu uma volta desnecessária ao redor do teatro e fomos num ponto de busões. Daih nosso ônibus passava sempre reto, fomos para um outro, que tb deu errado..... andamos mais pro centro da cidade e fomos em outro ponto...... deu errado! Ah! Detaçhe: começou a chover! Fomos nuns lugares q qse naum eram perigosos, quase naum tinham bordéis e sex shops por todos os lados, mas blz...... daih! Quase fomos atropelados pela cavalaria da policia militar, mas blz...... daih depois de mais 2 pontos de ônibus, os motoristas ficavam me zuando e dando tchauzinho (os de ônibus) e falando pra eu ir pro próximo ponto.... daih um carinha de blusa azul mandou a gente ir no outro ponto, pq o nosso busaum paava lá! GRAAAAANDE CARINHA DE CAMISETA AZUL! Ele foi nossa salvação.... ensopados, entramos no ônibus e voltamos pra casa......
AH! ISSO TD OCORREU ONTEM!

terça-feira, janeiro 21, 2003

Meu deus Fê!!!

Hoje assistimos o Friends reprise com o BRAD PITT nunca ri tanto... mto bom... mas não TÃO bom quanto aquele episodio do Ross com os dentes brancos na luz negra... aquela é o maximo!!!

Bom quanto ao Fred e a Brtiney, quem duvida... entre no site Limp Bizkit
E saiba o que ele fala... ai cairá dura como eu cai e estou pasme!!!

Mas é a vida

beijos

tequinha
Meu, esse Fred Durst perdeu td o respeito..... se eh q tinha algum (hahaha, zueira!)
Hj eu falei com a Oli e com a Pamela! Faz um tempaum q eu naum falo com a teca..... e com a fl´via entaum! Mor saudades!
Ow, como será q vai ser ano q vem? Esoero q minha classe seja boa! Eu tenho ateh medo dos monitroxas da manhã q vaum cair na minha classe....... aiaiai! Aposto q se tiver 2 classes de biologicas tds minhas amigas estaraum numa classe e eu estarei numa outra, separada d td mundo!
Ah! A paula falou q eh mentira q a bostney spears tah com o f. d.!
Ow, hj no piano eu consegui tirar uns acordes, sem querer, da musica By the way! Mor estranho,c ara!


segunda-feira, janeiro 20, 2003

Meu Deus!!!

Hoje eu andei com a Flá e comecei academia... mas estou em total estado de CHOQUE

E porque????????
Simplesmente por isso:

FRED DURTS ESTÁ NAMORANDO OFICIALMENTE COM A BRITNEY SPEARS!!!! SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!
Olha como não combina...



O que será do mundo agora??? Que decepção!!! Que indignação!!!!!!!

BEIJOCAS

TEQUINHA

domingo, janeiro 19, 2003

ah, pessoas, quarta ou quinta eu vou na galeria com meus primos e a fernanda se ela quiser. a gente vai de onibus, qum quiser ir me liga.
yes, o atlético acabou de fazer gol...eu naum gosto do real madrid. mesmo tendo roberto carlos, figo, ronaldo...eles ficam muito estrelinhas...muito sem graça.
eu comprei o cd do nirvana...lalalala
olí
Oi,
Hoje eu fui assistir 007…putz, uma enxurrada de asneiras. Nem vale a pena.só aquela música da Madonna (Madonna sux nandinho) tocou umas 3 vezes em versões diferentes.. james bond sux. Naboa, pq ninguém faz filme com o McGyver (sera q era assim q escreve?)
Ele é bem melhor q o bond e mais habilidoso. O filme é totalmente forçado, naum dá pra acreditar, os ingleses e os americanos saum taum bonzinhos e o mundo é taum perigoso…tenha dó.
Bom, como infelizmente esse ano as kpitas vão pro terceiro ano eu me dei conta q só resta um ano pra eu aprender as seguintes coisas:
-teoria da relatividade…E=m.c.c . Toda a vez q falam em Einstein ele é um gênio q inventou essa tal teoria q eu naum faço a menor idéia do que significa…se é assim taum importante já tava na hora de nós aprendermos…
-doenças causadas por vermes…fazem parte do ultimo tri do primeiro ano q graças ao mapeamento eu naum entendi nada.
-conflitos no oriente médio….putz, é uma zoeira só…da o maior trabalho pra entender.
-fazer uma tabelinha.
- sist. Circulatório…..aquelas p[aradas de azul e vermelho e veias e artérias q eu nunca sei e átrios e ventrios e sistole…sei lá
-acentuaçao
-república café com leite…faz parte do livro da oitava série. Aquele q a gente só estudou 2 capítulos


q mancada hein paula!?! Eu naum acredito q vc fez uma coisa dessas pra gente. Eu naum confio mais em vc e naum vem reclamar pq é tudo sua culpa…eu e a ozilas nos matamos pra organizar e esconder dela.vc naum pode ignorar a nossa vontade e vc naum vai fazer com a gente o q vc faz com seus outros amigos. Te odeio

fer…putz. q velho esse desenho…falta pouco pra terminar aquilo q naum deve ser nomeado….huahuahuehuahuahua ah e é verdade.vc acha q alguém lê isso?
meu essa sua história em quadrinhos é muito parecida com o wr 2 q eu tava escrevendo...lembra?
olí
AH Olhem isso que bizarro, eu desenhei isso no começo dos Zubas, se eu não me engano! Ah! E um dia desses me deu um surto e eu fiz tipo uma história em quadrinhos da chegada dos Zubas ao planeta Terra, eh meio absurda, mas td bm! Agora eu desenharei a evolução dos Zubas! Não riam da minha pouca capacidade de desenhar!

hey pessual! Nossa, eu não aguento mais ficar parada dentro de casa, eh horrível! Faz mto tempo que eu naum saio, eh mor pé no saco... GRRR! Tô ficando estressada!!!!!!!
Oli, a gente precisa terminar você-sabe-o-quê! hehehe, eu sempre quis dizer isso!