sábado, agosto 14, 2004

boa noite
era bicho geografico
boa noite

sexta-feira, agosto 13, 2004

Oi gente! E aí, blz com vocês? Teve uma hora aí de tarde que eu tava postando, mas daí eu queria ver acender "atocha" (sic) e de repente a internet caiu e não voltei mais! Mas enfim... eu não vi a cerimônia das Olimpíadas, mas pelas fotos e o pouco que eu vi tava bem bonito! Anyway.....

Eu não tenho grandes coisas pra escrever hoje, então vou falar besteira (prá variar!)
Estava eu no troninho tirando água do joelho (ow, essa expressão vale pras meninas também? Eu nunca entendi muito bem o que significa) quando eu pensei assim: (acompanhem a genialidade e a sutileza do raciocínio) o ideal é tomar 2litros de água por dia, certo? A densidade da água é 1g/mL, certo? Então quer dizer que a gente toma 2kg de água por dia????? Considerando que a gente elimina parte dela durante o dia, a gente tm aproximadamente um "delta" de peso de 1kg (na melhor das hipóteses)????????? Tá, eu sei que eu viajei muito, mas eu tava com mor sono!

Nossa, achei uma comunidade muito linda no Orkut! Se chama "Fernanda x Renata"!!!! Meu, eu pensei que isso só acontecia comigo, mas pelo visto muitas Fernandas já foram chamadas de Renata e vice versa! Na boa, pq esses dois nomes vm sempre em parzinho???? Não faz sentido! Eu já tive duas vizinhas que eram irmãs que se chamavam Renata e Fernanda! Eu pensei que o pessoal soh me chamasse de Renata por causa da minha irmã, mas não! Tem gente que nunca ouviu falar que eu tenho irmã e já me chamou assim! Vê se pode?

Ai, amanhã é a visita na facul da Lu! Não sei pq, mas eu tô um pouco nervosa.... ano passado essa visita foi um ponto decisivo na minha escolha de carreira, dá mor medo de eu chegar lá e pensar: meu, nem é isso que eu quero! Não sei..... to meio que com medo. Sei lá!

Ah, acho que é só isso! Um bjo!


e aih pissoas?
qria poder fazer um comentarios sobrs os comentarios (uhu metalinguagem!) q taum rolando, mas eu simplesmente naum consigo ve-los!! odeio a pró!
passei aki soh pra dizer 2 coisas:
1- foi ontem, eu sei q to atrasada....mas aposto q ninguem sabia....FELIZ DIA DOS SOLTEROS!!!!! eh isso aih galera, nós temos o nosso dia!!!
2- hj a galera tava jogando Foda-se (ahe!) e começaram a chamar o Phill de Fievel!! Ve se pode uma coisa dessas?? tah td errado nesse mundo....e como eh q eu vo explicar pra eles q naum pode pq Fievel eh otra pessoa?? aiai viu....eu ainda vo me confundir com isso!
tenho q sair, tenho reuniaum!
bjus!

quinta-feira, agosto 12, 2004

Acho que todo mundo já tá ficando curioso, mas é melhor continuar com o sigilo! (quem falar que eu aprendi essa palavra ontem apanha!)

Puetz, hoje meu professor de português do cursinho, também conhecido como "macaco" por motivos óbvios (aliás, muito óbvios) me zuou! Na frente da classe inteira!!!!! Tá, quando alguém me zoa, por mais que eu ache engraçado, eu não consigo ficar gargalhando, e ele achou que eu não tava gostando. Daí é que ele me aloprou! Putz.... o pior eh que ele tinha entendido tudo errado e começou a me zuar sem motivo aparente! É um doente mesmo........ acho que o que é ainda pior naum é a zueira, mas sim a certeza de que a classe inteira tá te olhando. Isso sim é horrível!

Bom, eu tenho que continuar com a beleza que é o meu estudo...... ô maravilha! Se der tempo eu "piro" aqui de novo, blz? Um bjo! Tem mais não!

quarta-feira, agosto 11, 2004

oieeee num postei ontem, mas hj aki estou eu!! =)
soh pra dizer, poxa, ontem foi minha primera aula d Yoga....sabe q eh engraçado? haha fui eu, a Natalia (q comentou aki otro dia), a Fernanda e a Katia.....putz a gente riu mto....comico! mas se bem q dói..naum na hora...mas dpois! acordei hj moída (maldito efeito retardado!)
e hj foi um dia mto ócio....fikei o tempo td em casa (naum tinha aula), estudei (oohh!!), li Veja, li Admiravel Mundo Novo, vi Cavaleros (fim da saga do Santuario uhu!), vi The O.C........mto bom o dia!

ah, Oli e Fe, realmente apóio q o mundo naum tah preparado pra saber dakela ocasião no mar....minha mamis riu bastante, mas ela eh minha mae neh? acho q as pessoas podem achar um poko estranho.....confesso q, talvez, eu tb achasse caso alguem me contasse uma historia assim! eu ia rir, mas no fundo ia fikar uma pontinha d estranhamento, hehehehe.......mas q foi engraçado foi!
fiko por aki, bjinhus!
Olívia, você é muito tapada! "não se pode contar sobre aquilo-que-você-sabe-o-que-é nos terrenos de hogwarts!" hihihi, brincadeira. Mas falando sério, não dá pra contar esse tipo de coisa pras pessoas que não são que nem nossos amigos! Aliás, acho que quase ninguém mais entenderia, só as pessoas em questão! Uma vez eu fui cair na besteira de contar umas coisinhas que o pessoal fez ano passado e as minhas amigas ficaram horrorizadas. A sociedade ainda não está preparada pra ouvir esse tipo de coisa! Tem gente que é muito fresca! Mas é melhor deixar isso entre o pessoal envolvido e o mar! Tá, antes que alguém interprete mal, não é nada de mais!




raphael:
como vc jah sabe, eu chamo as kptas do q eu quiser beleza. e daltonico eh vc pq naum viu q a cueca dele era AZUL com uma listra preta!
e chega deste assunto chato
venho por meio desta alertar meus amigo(a)s que estiveram em porto comigo ano passado para naum cometerem o mesmo erro q eu e contarem daquele dia na praia. aquele dia.
a reação das pessoas pode naum ser tão hum, liberal qto a nossa
sem mais, subescrevo-me

tchau

Não que o Raphinha tenha reparado na cueca do famigerado tecladista, mas...... COMO É QUE ELE TEM TANTA CERTEZA? Hahahah..... olha, ele só não caiu no meu conceito pq eu não tenho problemas em ter amigos que..... bom...... deixa prá lá!
Nossa, tive uma aula muito boa de inglês no cursinho! Viva o Prof. Pantoja!
Hoje é aniversário da minha irmã Renata! EEEE! E eu acabei descobrindo que tb é do meu Prof. Ramanoski!
Xi, não tenho muito o q falar.... qm sabe mais tarde, né? Tenho que tomar banho (e olha que nem é sábado!) e , pra variar, estudar! Ê beleza!

terça-feira, agosto 10, 2004

Meu Deus Olí, eu não entendi qual foi essa pérola.... qual o contexto dela? Tá completamente nonsense assim jogado! E eu uso flertar quantas vezes eu precisar, ouviu?????

AH! Hoje é anivrsário da Pamela, eu sei que ela não lê isso aqui, mas....
Feliz Aniversário Pamela!!!!

Ah! Hj eu falei com o Danilo! Hihihi... essas pessoas que ficam dormindo na classe, vô te contar!
Bom, acho que eu não tenho muto o que escrver.... melhor eu voltar aos estudos (sux!).
Bicotas!
soh uma perola da fernanda

"Não liguem para o que a Olívia vai dizer. Eh td mentira, eu até colocaria uma foto do Mal Passado aqui no blog, soh que daí eu teria medo de mexer nele, e isso iria atrapalhar nossos negócios!"
suas vesgas! era azul com uma listra preta em cima!
e naum luiza! vc tah enganada 1 naum eh uma palavra, eh um numero]
mas dessa vez eu deixo passar pq vc naum deve estar em pleno funcionamento de suas faculdades mentais
meu, tou com uma cólica marvada e tou falando com a fernanda no mesger mas ela tah me zoando soh pq estou abrindo meu coração pra ela! zoeira ne nada de mais , mas se ela usar palavras como flertar de novo eu a matarei

Uiuiui...... só dando uma passadinha na hora do almoço (é, tá tarde pra isso, mas eh que não deu antes....)

segunda-feira, agosto 09, 2004

Oli, 2 coisas pra vc:
1- vc eh extremamente daltonica, puxa vida a cueca era bca!! e tinha uma faixa mais escura em cima...aih eu naum sei dizer se era azul ou preta!
2- td bem, vc qr me zuar pelo meu time, mas pelo menos zoua direito neh?? flamengo um são paulo zero saum CINCO palavras, naum QUATRO!! carioca eh *oda...aprende a escrever porcaria!!!

puxa, varios posts enqto estive fora..mas esse foi soh pra responder pra Oli....e pra dizer pro Marani e pro Danilo q eu to torcendo pra eles escaparem do exercito!!
bjus!
Manual da Fuvest: R$7,00
Inscrição: R$93,00

Meu deus do céu, o que é isso???? Obs.: ninguém presta um só vestibular! Ou seja: muitos reais a menos no fim do ano.
Hoje eu vi o Danilo de novo, hahaha! Chegou atrasado....... tsc tsc tsc! Que coisa mais feia!
Olívia, você é realmente cega. A cueca daquele carinha era branca com uma faixa azul. Não que eu tenha reparado muito, mas é que era meio difícil não olhar.

Ah, e eu só queria dizer que eu não permito a coexistência de Capitãs da Areia e Marechais do Mar no mesmo grupo.... ou seja: quem quer ser Capitã tem que deixar de ser Marechal, e vice versa. E acho que a Olívia é terrivelmente Messias, já que quando eu fui convidada pra ser Marechal eu recusei, e pelo visto ela não fez o mesmo. Bom, a Helô nunca chegou a ser uma Capitã, mas mesmo assim ela é traíra. Vocês deveriam se envergonhar.

LUIZAA!
QUASE Q EU ESQUEÇO!!!!
4 PALAVRAS PRA VC: FLAMENGO 1, SAO PAULO ZEEEEERO!

oies de novo! to ainda na faculdade fazendo pesquisa. E eu resolvi desenterrar meu icq, mas eu naum consigo lembrar a senha ou o e-mail....aaahaaa enfim, definitivamente icq naum eh pra mim
fernanda tenha doh! foi no mesmo ano q o kennedy morreu! por isso q eu soube!

ei vamo marcar pizza na semana da patria (minha semana de férias!)

eiei
naum exixte um tipo de pendurucalho de celular q brilha qdo o mesmo toca?
me respondam pq eu sei q tm, mas minha amiga da facul naum qr acreditar

enfim, tenho q ir pra estudar bio celr amanha e tenho q estudar a aula antes

oli
Tá, as fotos não ficaram "as fotos", mas eu gostei muito delas! Vcs precisam ver!!!!! Estou chegando à conclusão de que o prazo de validade do "curso fuji" já expirou! Meu deus, eu bato umas fotos muito tortas! Na verdade são fotos artísticas, mas o mundo não está preparado para tal façanha!
Gentem, não posso abusar do meu tempo, então não vou escrever muita coisa aqui não...
Olí, vai se fuder, vc sempre decora as cartas do perfil!!!!! De que jeito alguém saberia a data da independência do Quênia?????? Vai tomate cru!

OUOU
cueca azul luiza, vc eh daltonica?
ha, a luiza me mandou o e-mail de "vc eh um babaca" das 10 coisas, tm soh 3 q eu naum faço.
o show foi mto engraçado, principalmente pela presença especial de voce-sabe-qm. e finalmente as kptas levaram seu devido reconhecimento e foram mencionadas hein! as danças foram as melhores

ei luiza, me manda aquelas fotos por e-mail, eh a milesima vez q eu peço isso pra vc sua nerd!

concurso de nerds.

e fer, naum fique com uma falsa impressão dos meus conhecimentos de perfil! tudo q eu sei eh fruto de aprendizado didático. (quase tudo)

e por ultimo, sendo marechais, as kptas sabem mais segredos!

vo estudar calculo
oli
iéééé aki está a pentelha q escreve seguidamente huhuhu!!! (cruzes, essa risada foi mto Parvo, num foi?)
enfim...soh pra dizer q eu to na Pró, esperando a aula d Cálculo começar....mas isso eh bom, pq o psor eh bom!! eh um psor substituto...ele me fez ver q ainda há esperança...aiai! agora vai!! mas isso naum tira da minha cabeça q as pessoas do IME saum doidas....=)
e ow, sabem qm escreveu no meu scrapbook no orkut? um menino q chama Yuhu, acho q vcs (Fe e Oli) jah viram foto dele lah...ele eh amigo do Cirone, do Allan...e do Marani tb! aih ele me escreveu perguntando se eu conhecia o Marani! e nenhum dos 2 achou sentido nisso!! eu hein.....
eh isso ae, vo parar d encher! fui!
bjus!

domingo, agosto 08, 2004

salve salve, tirem as crianças da sala!!!
(tah..rockgol acabou d começar!!!!)

td bom com vcs galera?? venho por meio deste post expressar minha alegria com o show d ontem!! po, foi mó da hora, eu ri mto....acho q nunca tocaram tanto Pearl Jam!! algumas cenas foram realmente marcantes....tipo o Carlos fazendo strip-tease, uhu!!! ahha foi sem noção..e qdo o Xiru foi dançar com ele?? e qdo o Arthur E o Xiru foram dançar com ele na cadeira?? nossa, se mata..mto bom!!
e akela ultima banda, o q foi akilo?? eu naum merecia ter visto akele strip-tease real......pessoas tocando teclado soh d cuequinha branca naum fazem parte da minha idealização d homem, hahahahah
apesar disso, foi bem legal tb pq eu reencontrei a Teresa, mto da hora....haha a gente pritando dentro do Vila deve ter sido realmente pessimo!!!
mas ninguem ganha da tia do Vila acordando no fim do show e dando BOM DIA pra gente!! lindo lindo!! mto fofa ela!! e os meninos do Hateless ainda tiaram foto com ela.....mó mancada....e vc q bateu neh Fe?? vc naum tem vergonha?? hahahaha
Oli, morre por ter virado um marechal..t odeio

acho q eh isso galerinha!! dexa eu ir q jah perdi 10 minutos d programa!!! bjinhus!!!
Se eu fosse o Pelé tomava café! Se eu fosse Tostão tirava o calção! Se eu fosse o Dario pulava no rio! Se eu fosse o Garrincha (naum sei escrever isso) não pulava não!!!!!
Só pra não deixar o blog muito abandonado até a hora que eu fizer um post decente ou outras pessoas escreverem! O show ontem foi muito legal, eu me diverti bastante, depois eu posso fazer um melhor rlato de tudo! Espero que as fotos fiquem boas!
Um beijão prá vcs!