quarta-feira, junho 16, 2004

oiiii pessoas olha eu aki d novo!!!
(naum liguem pros problemas d digitaçao, eu peguei um teclado ruim hj)
td bom com vcs??? ow cara, eh realmente desanimador chegar na facu às 6.30h qdo vc soh tem aula às 10h.......mas fazer o q, enqto isso eu entro aki, jah q meu pc morreu!!! sim, ele se foi, d vez....mas eu consegui salvar as coisas mais importantes, como os WR, umas apresentaçoes d power point, umas fotos classicas, etc....o q me fez lembrar q a gente precisa urgentemente tirar as historinhas do pc da pami e colocar em disquetes ou CDs, pq poxa, vai q dah pau?? agra eu fikei realmente com medo....vo ver se da proxima vez q eu for lah levo uns diquetes amigos.....

enfim, ow, ontem fevharam os portoes aki.....mas como a gente tinha convencido o psor a naum dar aula, pq ninguem sabiam se iam fechar td ou naum, uma galera foi no parque do ibirapuera ueba!!! e logico q eu tb fui!! nossa foi mto legal, a gente fikou sentado na grama.....hahaha li capricho, comico!!.....jogamos twister, aih a gente foi pra casa d um menino da classe comer e passamos a tarde lah jogando videogame.....mto mto loko!! voltando pra casa ainda encontrei uma mina q fez volei comigo ano passado e voltamos conversando no busaum!!! foi divertido....
o chato d ontem foi q o andré (o cara q mora aki no condo e conserta meu pc) veio aki em casa e falou (e mostrou) q minha criança realmente se foi....buááááá vo tentar superar....

eeeeee fiz biblia!! e por ultimo tenho 2 perguntas pra vcs:
1- ql o nome da menina q o Chaves gostava???
2- alguem sabe o nome d um programa q passava na cultura nos idos tempos, q era um japones (ele era meio cientista, sei lah) na casa dele e sempre chegavam umas crianças (entre elas a mina q fez a Biba, acho) perguntando "professor, pq acontece tal coisa?" e ele explicava.....aih no fim eles tinham um testezinho (ou um resuminho, num lembro) no pc, q era uma coisa mto tosca.....era mto legal.....eu lembrei hj e qria saber como chama!!!

entaum eh isso.....bjinhus proceis!!

segunda-feira, junho 14, 2004

Hj eu vi um episódio de Friends que tinha o Ross tentando fazer sotaque inglês para a classe que ele estava dando aula e ele disse: "bloody hell"! Meu, o Burin e todas as nove horas de Simpsons passaram pela minha cabeça!
ah, e bendito seja em tirou akele monte d figuras q davam errado.......naum dava mais!!
e aih???
finalmente entrei nessa coisa, jah q meu pc jah tah fora d casa ha uma semana buááááááá'....isso eh deprimente!!!
enfim: Oli, mto comico isso d vc indentificar o bruno como (mm).....eu fikei pensando o q poderia ser isso: menino maluquinho? MM's, o chocolate? aih caiu a ficha: marechais do mar!! mas poxa, isso naum eh uma identificação q alguem mereça receber....acho q, por respeito a ele, vc naum devia ter escrito isso.....
e sobre o sabado, tsc tsc fernanda, eu fiko surpresa como alguem pode ser taum bobinha.....(haha isso foi mto Oli).....eh obvio q o allan tava zuando com vcs, e vcs acharam q vcs eh q tavam zuando ele!!! qm qse mijou d rir fui eu, mas eu naum exagerei pra dexar o allan enganar mais vcs hahahha......a pam eu entendo, ela eh loira...mas vc?? tsc tsc...me decepcionou!!!
enfim...hj acho q vo apresentar meu trabalho...saco...pelo menos fiko livre......e hj a noite tem assembleia.....taum qrendo fechar aki amanha d manha, meu, naum sei o q eu vo fazer da minha vida!! q saco viu?? q morram as pessoas q fazem piquete!! alias, morram naum....mas soh sofram bastante!!!
bjinhus

domingo, junho 13, 2004

Testando!!!
E aí gente, como vcs taum? Bom, eu estou bem, obrigada!
Ontem nós fomos ao Michellucio. Um monte de gente miou, mas lá estava eu, a Lu, a Bia, a Pam, o Allan, a Fifi, a Flá(milagre!), o Fiamon e o Raphinha. Foi engraçado, uma cena que nunca esquecerei é a do suposto Seu Michellucio com uma toalha amarrada na cintura. E a gente ficou a noite toda se indagando se ele era realmente o dono daquele lugar, daí o Allan perguntou para o Fonseca (graaande Fonseca! Um dos garçons, amigão do Allan) se ele era o Michellucio, daí ele respondeu com a maior cara de quem tava zuando do Allan que ele era sim o Seu Michellucio. Daí todo mundo começou a rir, falando que ele tava zuando com o Allan, daí vem o Allan com a maior cara de indignado e solta a pérola "Ele não iria zuar com uma coisa séria dessas!". Putz grila, eu quase fiz xixi nas calças de tanto dar risada! Ah! E antes disso a gente tava falando que a Pamela era a filha do Seu Michellucio, que o verdadeiro nome ela era Pamela Balek Rabbitts e Michellucio, pq assim nós conseguiríamos rodízio de graça. Mas teve uma hora que ela foi pegar um prato ( o serviço ontem lá tava realmente uma merda)e o suposto Seu Mick. (segundo a Bia) deu uma bronca nela pq ela não deveria estar lá pegando um prato, que alguém pegaria pra ela e que ela poderia quebrá-lo. Daí chega o Fonseca e fala pro Seu Lulu (segundo o Raphinha) que ela estava querendo saber se ele era realmente o dito cujo. Então o suposto vira pra ela e diz que na verdade ele é o FILHO do Seu M.!!! Meu deus, quando ela contou isso pra gente a gente não aguentou e zuou MOITO ela! Bom, mudando um pouco de cena, o Raphinha levou uma bananada no colo e no fim das contas a gente não pagou os 10% pq o serviço realmente não estava nem um pouco bom ontem, e a gente siu meio que correndo pra ninguém brigar com a gente. Acho que eu nunca mais volto lá.... que mico!
Nisso tudo deu até pra esquecer um pouco que era dia dos namorados e que a gente tava sozinha! Isso é bom... mas foi péssimo, eu tive ontem aula no anglo e uma das aulas era sobre A Hora Da Estrela, da´´i vira o professor e diz: meninas, um dia chega a vez de vocês: ATÉ A MACABÉA TINHA NAMORADO! Meeeeeeu! Ainda bem que todo mundo riu na hora, pq além deu rir eu devo ter soltado um É-HÉ! Me veio a imagem da Olí dizendo isso!
Bom, acho que eu já escrevi demais.... hoje eu não sei pq eu acordei com mania de limpeza. Meu quarto tá mor bonito! Meu banheiro tb!

Um bjão!