quinta-feira, novembro 01, 2007

barcelona

coucou

estou em barcelona com seu tavares e dizendo q aki eh mto lindo, vcs tem q vir conhecer

fer, nao poderei ir na sua mostra, mas tire fotos e me mande

qto a polemica dumledore, eu pessoalmente soh acredito no q estah escrito no livro....qm sabe se a jk rowling nao estah possuida ou algo assim? fico sempre com um olho na misssa e outro no padre (ok, sei q essa ultima frase nao tm nada a ver, mas eh q isso tava na minha cabeca esperando p ser usado e foi agora...pronto, finalmente meus pensamentos estao livres....vcs jah tiveram essa sensacao?

fox

segunda-feira, outubro 29, 2007





Ahhh Naquele livro da mulher freak q eu esqueci o nome tem uma hr q ele parece gay e pedófilo, mas é logico q é pq ela é uma freak perversa...

>.<

O Dumbledore é casado com Hogwarts, ele nao é gay, nem hetero!!! Ele é assexuado =)


(incrivel, eu nunca digito as letras da figura certo...)

domingo, outubro 28, 2007

Sim!!! Ele é gay! Eu tinha visto essa semana, mas esqueci de mandar pra todo mundo. Só mandei pra Olívia pq foi a primeira pessoa que me veio à cabeça pra acabar com a infância, hahahah! Acho que é balela, Lu, impossível alguém saber com certeza que ele era gay ANTES dela falar. Eu já li os livros muitas vezes, e nunca reparei nada (não que eu seja muito perceptiva, mas eu tenho um "gaydar" bem bom mesmo não sendo gay, hehehe)
Meu, eu achei muito fora do contexto. Quer dizer, não que ele não possa ser gay, mas se ela tivesse pensado nisso ANTES, com certeza teria pistas no livro (agora que ela disse a gente fica caçando, mas uma coisa é ser gay, outra bem diferente é ser pedófilo, que um monte de gente tá supondo que era evidente que ele era gay por causa do relacionamento entre ele e o Harry Potter mesmo. Totalment errado isso). Acho que isso foi meio que uma jogada de marketing, sei lá, pras discussões sobre o livro não esmaecerem! Eu sempre achei estranho não ter nenhum gay na história, até um pouco preconceituoso, mas o Dumbledore? Meu, o Percy seria totalmente uma opção pra ser gay! Hahahaha embora ele já tenha ficado com a Penélope Clearwater (cuja partição na história é irrelevante).

Ok, isso deve ter sido muito chato pras pessoas que não lêem Harry Potter (pq alguém não lê Harry Potter é um mistério pra mim, mas essa é outra discussão, heheh)

Grande pérola da âncora do SBT, hein? Hahahaha, é isso que torna a televisão mais divertida!

Dentro de instantes eu coloco o convite virtual aqui no blog (eu queria poder dar os convites físicos pra todo mundo, mas temos um número limitado) e vocês estão todas convidadíssimas! Meu, tá dando muito trabalho essa exposição, acho que não daria tanto se as pessoas da classe todas ajudassem, ou pelo menos uma parte significativa! Nem quando era trabalho de fim de semestre as pessoas ajudavam, agora que não vale nenhuma nota então, aff... dá muita raiva!

O Bruno (Lucoveic) tem um blog tb! É http://sacimaneta.blogspot.com/ , entrem lá pra dar uma olhadinha! Numa primeira olhada eu achei que se chamava SACI MANAUS, mas daí vi que foi ilusão de óptica, hahaha

Olí, sabe qual livro eu tô lendo (finalmente, pq eu comprei faz uns anos)? O Morro dos Ventos Uivantes (Wuthering Heights) ! Finalmente tô lendo de verdade, pq eu não conseguia passar das primeiras páginas... mas é legal, pelo menos até onde eu tô. Eu sempre lembro de vc, pq é da Emily Brönte ^^

Melhor eu parar de escrever, pq eu tenho 3 trabalhos pra entregar essa semana e só um tá mais ou menos pronto =C

AAAAAHHHHHHH!!!

Como é que eu nunca percebi??
Como é que isso não havia sido revelado antes à humanidade???

O que direi agora não é spoiler do último livro, portanto qualquer um pode ler....
Numa sessão no Carnegie Hall, em 19/10, J. K. Rowling afirmou:

"Dumbledore is gay."

AAAAAAHHHHH como assim???
Ok, não vejo problema nenhum em ele ser gay... mas agora vou ter de ler todos os livros de novo sob uma outra ótica?? aaaaaahhhhhhh!!!

Bom, para mais informações, leiam http://www.time.com/time/arts/article/0,8599,1674069,00.html?imw=Y ou escrevam as palavras "dumbledore" e "gay" no google.
*AVISO: TAIS PÁGINAS CONTÊM INFORMAÇÕES SOBRE O ÚLTIMO LIVRO*

e se alguém mais (além do Luis) me falar q já sabia e não me contou, morre!!!!

Marcadores: , , ,