sábado, dezembro 18, 2004

E aí pessoas, tudo bem vom vcs?

Bom Mari, eu realmente não sei o que é que eu fiz pra você ficar brava comigo... eu sei que a gente se falou muito pouco esse ano, mas acho que você entende, até pq o Marostega tá passado pela mesma coisa (com a única diferença que esse é meu 2º ano de cursinho em cima das costas), mas não é por opção. Quer dizer, fazer cursinho é opção, mas me desligar um pouco da "vida social" não. Esses últimos tempos eu até tentei usar o meu tempo livre, que não é muito, pra te ligar, mas você não tava em casa... mas enfim, eu espero realmente que você não esteja brava comigo pq eu gosto MUITO de você e realmente não quero perder uma pessoa tão especial como vc.

Bom, com a Té como ela mesma disse, só pelo MSN... não tá ideal, mas ainda dá pra manter contato... não fica preocupada até dia 5, se Deus quiser ( e ele há de querer), vai dar tudo certo!

Ai gente, eu queria escrever mais aqui, mas tá complicado, tenho umas coisinhas pra fazer! Quando der, entrem lá no meu blog de fotos -=) Brigadinha pelos parabéns!

Um beijão!


sexta-feira, dezembro 17, 2004

Olá pessoas que ainda leem isso aqui...
Talvez quem tenha lido meu post anterior não tenha entendido nada...
Bom, mas eu não vou ficar aqui explicando, por que cada vez que toco no assunto eu mudo de humor drásticamente... e hoje meu dia vai ser bem legal... eu acho.

Bom, sonhei com a viagem que eu vou fazer pra Pira pra visitar a olí...
Hahaha, foi muito comédia...

"Eu fui de busão e tudo mais, mas quando cheguei lá (o busão me deixou perto das repúblicas) todas as repúblicas eram no mesmo lugar sabe.. e todas eram galpões tipo celeiros. hehehehe...
Aí eu ia entrar numa república errada e me falaram: eu se fosse vc não entrava aí pq se não vc vai se arrepender. aí eu vi que era uma república de meninos. hehehehe...
Então eu achei a olí! e a república ela era a única que tinha feno hehehe... a cama era de feno, o sofá... tudo... o chão... parecia um celeiro literalmente. foi muito engraçado..."

Foi mais ou menos isso... ah! e o menino que falou pra eu não entrar na república errada era o menino que a olí estav gostando que por sinal é muito lindo!!! hehehehe....

OLÍ!!! por favor, me diga que na sua república não tem feno, hehehe. Brincadeirinha!!
Estou vendo com os superiores de ir praí.. viu? ainda não esta confirmado, mas estou procurando a autorização pra ir.... Não desanime!!!

É isso.... por hoje.... e aí olí? curtiu meu sonho????

quinta-feira, dezembro 16, 2004

Olá!!!!!

Fim de ano chegando.... uffa!!!
Caramba, que medo do dia 5 de janeira.... hihihihihi (vou saber o que será da minha vida do ano 05!)

Eu tenho estado meio ausente do blog, mas eu sempre leio....
não participo das festas que vocês normalmente se encontram, então falta assunto sabe? é meio chato, todas comentando de algo igualmente e vem tipo eu e fica boiando....
Então é por isso que as vezes não escrevo e apenas leio....

Sinto saudades do colégio e do que a gente aprontava... hauhauahua tem coisas inesqueciveis, pena que já foi, ainda bem que posso falar que eu aproveitei muito bem, porque a partir desse ano muita coisa já mudou e a tendência e ficar mais diferente ainda. urgh....

Adoro todas vocês...
Lu: faz décadas que não nos falamos e muito menos nos vemos, mas quem sabe marcamos algo e todas se reunam?
Fê: o pouco que eu falo com ela é pela net, o que é meio impessoal, mas pelo menos é algum contato.
Oli: eu tento falar na net, mas sou ignorada 100% das vezes, no cel eu deixei uma vez e foi a única, recado e nunca voltou resposta e deixei recado sim viu??? tem o meu cel para provar!
Flá: durante o cursinho nos falavamos, agora... bom....
Pam: morro de saudades!! meu, tentei falar com ela por emails mas parece que ela não tem recebido, tentei ligar, mas ela é uma menina mto ocupada... vou tentando!
Helô: sumida ao extremo... ela ainda respira???
Paty: só a vejo no fotolog....

Uffa... acho que é isso....

Chega de escrever por hoje, to ardendo demais e o meu humor esta indo para o espaço....

tô de espera (não considero mto férias merecidas) e então.... quando quiserem marcar algo.... estamos ai....

beijãooooo

°° tequinha °°

=] de volta

Bom...
tadinha da olí que ouviu minhas reclamações...
mas é por causa dela que estou escrevendo aqui =P
Olí eu pensei no que você disse e realmente não era um motivo meio justo. Eu tava brava, mas nem por isso podia abandonar tudo... principalmente por causa de vc...

" por causa de você
não uso mais baton
rasguei meu shorts curto
diminui meu tom (...) "

Enfim, depois dessa música idiota aparecer na minha cabeça (pra quem não sabe, é uma da kelly key) vou continuar escrevendo...

Passei de semestre direto, nenhum exame!! Olha que a média é sete!!!
Pra não ficar parada nessas férias eu estou fazendo academia, estou dolorida.
e estou procurando me ocupar o máximo possível.... pra não atrapalhar os estudos do edu.
sim, ainda estamos juntos.

Bom é isso olí...
me desculpe... pra me redimir eu voltei... mas vc sabe né?!
eu acho que tive motivos pra ficar chateada....

então... é isso....

ps : parabéns fernanda pela 2ª fase da unicamp.

quarta-feira, dezembro 15, 2004

passei d Organica uhu!!!!!

e inda bem q meu post d ontem naum entrou......ele tava deprimido dmais.....

terça-feira, dezembro 14, 2004

eeeeeeeeeee sobrevivi ao FCE!! agora soh falta saber se deu td certo!!!

segunda-feira, dezembro 13, 2004

oi!!
e ae Oli sobreviveu bem ao domingo sem comida?? rsrsrsrsrs.....e meu, esse seu amigo q assoprou as brasas no forno merece um troféu joinha!! rs....
buá, soh passei aki pra dizer q amanha saem as notas d Organica e eu to com um medão...preciso d 4,6, mas sonhei q tinha tirado 4,0, buá buá!!!!!! e eu naum vo saber dessaa noticia ateh eu ligar pra alguem, visto q amanha eu tenho FCE!! (ooo dlicia...o Speaking foi hj, q bosta)
espero q td dê certo!
bjinhus!

domingo, dezembro 12, 2004

era bem ridiculo qdo eu pensava q o menino falava I see that people, e eu pensava, Ican see that people too.
ontem eu sonhei com o colegio. eu jah estava na faculdade mas fernanda e luiza estavam no terceiro, na classe da cris do sato e do allan. e no bosque tinha uma árvore de brinjelas (pra qm naum sabe, elas naum daum em arvore.)
ow, tive q ficae aki pra terminar um trabalho insuportavel de herbario. EU NAUM AGUENTO MAIS VER FLORES!!!
e ontem fomos secar flor na casa de um menino, e conseguimos tacar fogo no forno da mãe dele. q medo!!e depois fomos ao cinema assistir os incriveis (verdade lu, nem chega aos pes de procurando nemo) e tive uma infeliz experiencia. NAO PASSA ONIBUS DEPOI DA MEIA NOITER NESSA TERRA!
enfim, naum tm comida aki em casa, hoje o bandejaum naum abre, entaum estou esperando o máximo possível pra tomar café da manhã pra naum ficar com fome no almoço.
thats all folks