sexta-feira, outubro 19, 2007

HELLO GIRLS!!!

Como assim???

Não podia deixar de postar tbm, mesmo com pouco tempo.
Hora do almoço é o meu tempo livre. SIm.... nada de feriados e fds mais!!!! Gente, domingão vcs terão que sair comigo hein??? Provavelmente será sempre o meu unico dia de folga!!!! Hunft, ninguém me abandona!!!!!

Luizaaaaaaaaaaaa!!!! Aquele dia comemos mtoooo estilo grodinhassssss.... não que... deixa pra la! PARABÉNS!!!!!!
Vai curtir bastanteeeeeee!!!!!

Fê!!!! O que te deu para voltar com o blog?1?!?1

Marrí do céu!!!!! Que loucura, nem na facul conseguimos nos ver!!!!!!

Ai aiiii.... o que dizer?!?!?! Não sei.... cada uma com um ritmo de vida e estilo tão diferentes..... um SUPER SEX AND THE CITY aqui né???? Pq por favor..... hauahuahuahuahuaa divertido lógco!!!

Bom deixa eu ir pq se eu não for trabalhar onde os turistas da fórmula 1 ficarão em SP?!!??!! Ai ai..... é isso aê!!!!!

BEIJAOOOOOOOO

Marcadores: , , ,

Coucou

Salut!

como estao todas?

entao, fui pras montanhas!!! em auvergne, no massif central (procurem no google). Um lugar lindo q tinha ateh vulcao adormecido!

a coisa mais lindaaaaaa. acho q eh o lugar mais lindo q eu jah fui aki na frança. as vaquinhas tinham sininhos, visitei um monte de fazendas de vacas leiteiras e de ovelhas....aiai bem q eu gostaria de ser agricultora nas montanhas francesas...eh lindo ver a paisagem de folhas amarelas, vermelhas, verdes, tinha uns lugares lindos como um laguinho onde fizemos piquenique e o melhor, td pago pela universidade!!viagem, hotel, comida...

hoje tm a disputa pelo terceiro lugar da copa de mundo de rugby entre franca e argentina...eu e meus amigos iremos assitir o jogo na casa de um polones amigo nosso.

semana q vem nao tenho aula, soh tempo p fazer trabalhos. nao eh q nem a esalq. aki a empresa contata a facul com alguma problematica e o trabalho dos alunos eh descobrir como ajuda-los. a gente vai ter q estudar sobre a alimentacao de vacas leiteiras jovens e fazer enquete em
3 dptos da franca com 60 agricultores e depois apresentar os resultados. um outro trabalho eh visitar uma propriedade , analisar os dados de producao e oferecer ao agricultor modos de melhorar a rentabilidade

seu tavares vem me visitar semana q vem...

hum

agora mais do q nunca sinto mta mta vontade de ser agricultora...ter uma fazenda de producao de galinhas poedeiras organicas...no parana, santa catarina, rio grade do sul... nao sei direito. soh sei q eh mto dificil se instalar no brasil, ninguem valoriza os pequenos agricultores e realmente serah bem dificil e nao sei se vou conseguir.

eh mto legal ler as novidades de vcs. espero q vcs continuem a escrever pq isso me ajuda bastante a matar as saudades.

luiza estou mto contente q vc vai p ohio! vc vai ver q 2 meses passam mto rapido, vc nem vai querer voltar depois.

aiai vcs podem avisar ao resto do pessoal q agora eu vou escrever no blog. entao, qm quiser novis minhas eh p ler aki, afinal, escrever um email p cada um eh absolutamente impossivel

bjos bjos bjos e bom fds!

oli

quarta-feira, outubro 17, 2007

Kpitas internacionais!

Mas isso aqui está ficando chique de mais... não estou acreditando...

Primeiro a srta Paty vai morar em Madrid, fazer faculdade lá... se casa com O norueguês perfeito para ela... claro... veio nos visitar esse ano, mas claro, não é a mesma coisa!

Depois a srta Olí Girrrl vai morar pelo menos por 2 anos na França pra faezr intercâmbio... ainda me respondeu sobre o ui ui ui ui (se peguem ao detalhe que nem sei escrever essa simples palavrinha em francês! Olívia cadê você pra me ensinar?!?!?!)

Agooooora, nossa querida Lasquita, ou Lúcia está indo viajar também.... chic? sim sim... passar dois meses na Ohio State University, em Ohio (ahhhhhhh, hehe) ganhou o programa de internacionalização.... mais chic ainda! hehehehe.

Luuuuu.
fiquei mega feliz por você, sabendo que esses dois meses serão muito bem aproveitados. Ainda bem que você faz aniversário em dezembro, hehe, mesmo que dia 31. Isso quer dizer que ainda temos tempinho para nos vermos... e dois meses...ah! quando você perceber já vai ter passado voando! e você até vai querer ficar mais!

MAS AIIIII DE VOCÊ SE QUISER FICAR MAIS!

hehe.

Não vejo hora de chegar a minha vez...

...

meninas.
cada dia vocês estão ficando mais longe!
assim não vale...

:/

lu.... PARABÉNS! você mais do que ninguém merecia esse prêmio, afinal, não conhecia ninguém da química além de você, e do Luís your boyfriend!

um beiiijo brasileiro, paulistano, cotiense!
por que eu moro ni cotia, e ni cotia permanecerei mais um bom tempinho...hehehe eu acho!

Marcadores: , , ,

NOVIDADE!

Então.... vocês prometem que não me batem por eu não ter contado isso pra ninguém antes? XD *Luiza com medo de apanhar*
Dona Teca já sabe, uma vez que nos encontramos no Eldorado ontem.
Seguinte: nesse ano, começou aqui na Química um Programa de Internacionalização, para graduandos passarem 2 meses de suas férias (vulgo janeiro e fevereiro) em uma universidade em outro país, sendo essa universidade de escolha do candidato. Eram 3 vagas, e adivinha quem conseguiu uma???? EU!! (tá, eu sei q vcs já tinham adivinhado XD)
Desse modo, devo partir para Ohio State University, em Ohio (ooooooh) na segunda semana de janeiro. Agora to em processo de correria de visto pros EUA (ai, como eles são chatos) e etc.
Ah, sim, a quem interessar, sabem quem mais foi escolhido? o Sergio (esse só a Fe conhece) e a Caty, que era do colégio! (ok, de quem posta aqui, talvez só a Fe tb saiba quem é)
bom, essa é a minha super-novidade... ela dá medo, dá um friozinho na barriga.. mas poxa, são só 2 meses! Se até a Oli (XD) é capaz de passar 2 anos, pq eu não serei capaz d passar 2 meses? hahahahhaha


PS: Mari
ow, uma vez eu encontrei com o sonho de consumo no busão q eu pego às vezes no começo da raposo, e fomos conversando atéo Mc, onde eu desci.... mas já faz um tempo, aparentemente a lábia de monitroxa dele não havia se perdido ainda! mas eu, q nunca achei ele um deus, jah achei q da ultima vez ele tava mais feinho mesmo... hohohohohoho

That's all, folks!
bjokas!

Marcadores: , ,

terça-feira, outubro 16, 2007

Sonho de Consumo!

Huahuahuahua.
Estava eu bela voltando hoje da faculdade... cansada e suada, olha esse caloooor.
E quando eu vejo um serzinho pedindo carona no posto de gasolina.

Como sempre peço carona e fico muito tempo lá esperando uma boa alma, resolvi dar carona pra esse menino! Que era ninguém mais ninguém menos que o sonho de consumo...

Ele está a meeeeeesma coisa.
acho até que com a mesma camisa de futebol meio vermelha que ele tinha de antigamente... porém com um novo detalheeee. APARELHO FIXO NOS DENTES. tudo bem que eu e teca usamos... mas ele ficou horríííííível.... kpitas da areia não ficam feias nunca! mas ele fica!! uhauhauha e como fica.

Como as pessoas mudam, as vezes pra pior, não???

ai ai ai...

só isso.
achei engraçado. ri bastante quando ele desceu do carro...

ps: ele perdeu a lábia de puxar assunto com as pessoas, nem parece mais monitroxa!
acho até que o radio estava bem mais animado e legal que ele.

ai que mladade. huauhauhauhauha!

beijo na bunda!

PS: LASQUITA!!
não acho que pós graduação seja um modo de fugir...
acho somente que você esta bem decidida pra partir por esse caminho! hehe. só isso...
mas.... eu realmente acho que a nossa cabecinha precisa de um tempo antes de começar outros estudos... é bom... pelo menos é o que eu penso... dá um refrescada na mente ai depois se joga na pós! weeeeeeell.... não sei se foi útil, mas espero que sim!

beijocas!

Marcadores:

soninho...

hm, to com sono....
até pensei em escrever algo longo e profundo como o post da Mari, mas se eu fizer isso minha mãe me mata! (preciso ir dormir, hehehe)

mas queria falar um pouquinho sobre o *guetsbook*. Lembram-se do tempo em que ele era freqüentado por pessoas de verdade, e não por spams ambulantes?
Minha opinião é de que devemos apagar todos esses spams daí. Eles só dão cada vez mais a impressão de que o blog foi abandonado.
Só que eu não sei a senha.... um dia eu soube, mas já não me lembro mais... e, mesmo assim, nunca me entendi direito com o site provedor. Então, queria pedir encarecidamente pras pessoas que sabem a senha para apagarem esses trambolhos de lá!!

Ah, e Mari, sai dessa... o que importa que você não é uma das kpitas originais? Você é uma Agregá, e poucas atingiram tal status até hoje! hahahaha

e bom, no fim deste ano eu já estarei formada... e não sei o que fazer da minha vida... às vezes penso se minha opção de ir para a pós não é apenas um modo de postergar essa minha decisão. Bom, de qualquer jeito, tenho mais um ano da graduação para terminar a licenciatura e a habilitação biotecnológica... sei lá, viu. Pelo menos não tenho TCC =)

mas era muito bom se preocupar com meras provas e trabalhos para os quais a gente fazia teatrinhos e se divertia pacas....

Marcadores:

segunda-feira, outubro 15, 2007

... blog-se!

Olá meninas... Como estão?

Bom, respondendo ao post da Fozzy, eu também sinto muita saudades de quando a gente só se preocupava com as provas, seja ela qual for! Até mesmo das micro avaliações que contavam um pouquinho pra nossa nota! Mas enfim... tempo bom que passou e não volta mais, a não ser que você vire uma professora de colégio e realmente tenha que se importar com provas semestrais e micro-avaliações, certo? O que de fato não seria meu caso, afinal, alguém já ouviu falar em prova de artes? hehe.

6 anos de blog não é pouca coisa não viu?
Tudo bem que não participo efetivamente dele desde o início, não sou realmente uma kpita, mas o que vale é a intenção... e devemos comemorar essa data! Mas devemos combinar logo, por que como todas sabemos nós estamos ganhando experiência (entenda envelhecendo, hehe!) e ficando com muitas responsabilidades, algumas de nós está trabalhando, outras estudam a noite, ou até mesmo no exterior, então fica impossível marcar encontro com todas as participantes e complicado se for algo planejado em cima da hora, pelo menos para a maioria delas.

Este blog me lembra muita coisa, principalmente da minha vontade de não crescer. E agora estou para entregar a primeira parte do meu trabalho de conclusão de curso... pois é! No meio do ano que vem a senhorita aqui estará formada, serei uma Designer... Chic? um pouco... mas dá muito medo! Só de pensar que eu no colégio não queria deixar de ter 17 anos, já tenho 21 e estou quase formada... então as coisas passam muito rápido.

Este blog é um elo que une todas nós, não no passado, mas em todas as nossas transformações... umas se dedicaram mais e outras menos, mas o que importar é o que gira em torno deste blog, a história de origem e tudo o que já passou por ele!

Então acho legal se todas pudessemos escrever pelo menos um dia da semana, não necessariamente no mesmo dia... mas pra dar uma reavivada (nem sei se essa palavra existe).

Sei que cada uma tem muitas coisas pra fazer, muito trabalho, muito estudo que não deixa de ser um trabalho.... então, cada uma de nós pense e veja como poderia ser melhor....

Estou com saudades de todas...

Marcadores: ,

domingo, outubro 14, 2007

mas já?

Uia! 6 anos? menina, como faz tempo isso!!
cruz-credo, estamos ficando velhas..... ok, velhas não, não é bonito... estamos ficando experientes!
(e puta merda, até hoje eu não aprendi a digitar sem olhar pro teclado... mas pelo menos eu tenho ficado mais de olho no q escrevo, especialmente aqui nos posts)

olha Fe, eu até acho interessante essa idéia de promoção, mas creio eu que esse prêmio não está muito bom... desse jeito, não teremos nenhum participante! XD
e além disso... cadê os participantes habituais do blog? eles se foram, juntamente como nossa vontade/nosso tempo de escrever...
será que se a gente se comprometer a escrever aqui uma vez por semana, a gente escreve? aliás, será que todo mundo escreve? era tão divertido! e a gente não se encontra tanto... então seria um ótimo meio de pôr as fofocas em dia.

e eu acho que a Oli deve escrever sim! impressões vindas de outros países são sempre bem-vindas! sempre quis saber o que outros países e outras culturas pensam da gente... o que pensam mesmo, sabe, não aquela coisa altamente estereotipada de "Brazil, samba, carnaval" (leiam isso com o sotaque bizarro que quiserem). De repente, eles até pensam o estereótipo mesmo, mas vai que não?

o q faremos pra comemorar os 6 anos do blog? vamo sair, fazer uma festinha??

bjos!!

Marcadores: , ,