sábado, março 20, 2004

Ai meninas, que loucura de semana neh???

Tô passando mais para dar um oi e dizer que tô morrendo de saudades!!! =)))
porque meu, tempo é precioso e não tenho utilizado bem o meu, então....
bom, eu ainda não li os posts.... vou ler agora....

Que tempo maluco neh??? só faz a gente ficar gripada e cansada, e tendo que enfrentar metrô sé com gripe é a MORTE.........

beijoks e espero que todas estejam bem

tequinha
ah!!! fiz o meu novo blog!!!
qm quiser pode conferir!
Blog da Teca
e aih meninas, td certo com vcs? Bom, comigo ateh que tá td bm... sei lá! Nossa, é mto estranho, lá na minha classe tá todo mundo grupado, neh? Tipo, o ar condicionado lá na minha classe eh 8 ou 80 e sempre deixam no 8, hehee... eh uma merda, pq onde eu sento (na frente) fica congelante e talz, eh ruim nesse aspecto, e eu tô ficando gripada! To passando meio mal Sem falar q tm um carinha que ficam chamando ele de SARS, pq ele tah indo com máscara cirúrgica pra aula, heheh.
Meu, nem acredito que hj eu acordei mais cedo pra fazer lição de casa! isso é mto deprimente! E mais deprimente ainda é o fato de que eu ainda não terminei! Isso sim é deprimente! Mal começa meu fds e eu o passo fzendo lição!
Acho q os primos da Oli nunca mais vaum querer entrar aqui no blog... mal passaram eles por aqui e jah falaram mal de mim!

sexta-feira, março 19, 2004

Hehe, curti essa Mara que escreveu no Guetsbook (eu sei q eh a amiga da Lu da facul) e concordo com ela que a Luiza tm que fzer alguma coisa nesse "cal x vet"! hehehehehehe.... todo apoio!
Então, hj meu dia foi absolutamente inútil, eu me arrependi de naum ter saído com a Olí no final das contas. Deu mor rolo e a minha irmã me fez voltar de ônibus e metrô! Detalhe: eu tava com TODO o material na mala, o que dá aproximadamente 10 quilos! Daí quando eu cheguei eu fui ajudar minha mãe com as compras e no final eu tô com 5 lições atrasadas! E nem me diverti....
bom dia
bom de tarde eu estou voltando pra casa,
podemos combinar de sair no fds, jah q é o fds sim da fernanda...

e tem q mudar esta cor escandalosa do guetssbook! nenhuma pesquisa tm esta cor!!!!
q susto, uma mara escreveu lah, mas naum é "a" mara.

ficamos assim?
oli

quinta-feira, março 18, 2004

tô viva...
no time!!
prometo q esse fim de semana posto algo útil, ok???
beijos e olí!!!
dance of days!!! -> to ouvindo muito!!! hehehee...
to com suadades... beijos!!!

e saudades de todas!!! eu juro q falo algo decente! fui
Oiê! E aih meninas, como vcs taum? Bom, eu acabei de reparar que a minha saudação aqui no blog é sempre a mesma, mas isso é apenas um detalhe. Deve ser meio entediante ler os meus posts (tipo, eu naum sei se eh pq eu naum os acho chatos, afinal sou eu quem os escreve, né?)

Bom, ultimamente eu não tenho feito muita coisa diferente do que eu faço normalmente... se bem que agora eu tô voltando cedo pra casa com bem mais frequência do que antes e eu fui à academia tb! Mas tirando isso...

Hum, o cursinho tá bem menos chato agora que eu tô me "enturmando", sabem? É que eu não sou muito sociável (já deu pra perceber) e talz, mas agora que eu tõ frequentemente falando com umas meninas lá da minha classe as aulas tão bem mais legais! Assim, eu não converso durante as aulas (isso jamais!), mas no tempo livre é engraçado ficar com elas e tal. Mas eu sinto falta de vcs... vai demorar pra acostumar, mas quem sabe com mais um tempo!

Então, acho que eu não tenho mais nada pra falar (como sempre). Ah! Soh que o meu prof de português é mto cuzão e machista! E que meu pssor de biologia parece o Yoshi (do Mário, sabem?) e que a palavra BROMO vem do grego e quer dizer fedido!

quarta-feira, março 17, 2004

E aih meninas, como vcs taum? Bom, eu soh passei aqui pra dar um alô e tal pq eu tenho mta lição pra fazer! Eu me empolguei com uns negócios de matemática e perdi tempo demais, sem falar q eu tinha deixado coisas sem fazer.... eu sou mto desorganizada! Nossa, hj eu tive 2as aulas de matemáticas realmente muito boas! Valeu ter acordado cedo!
Lu, eu acabei de ler o segundo livro do Diário da Princesa! hehe... eu sei que eu naum devia, mas daih eu acabei rapidinho um livro da unicamp e li esse pra relaxar! eh mto bom! Aparece o Michael!!!!!! AAAAAAA! Eu amo ele!
Eu tô com saudades de vcs! Assim q der, vamos marcar de nos ver e talz!
Bom, acho que eh soh isso, um bjaum!

terça-feira, março 16, 2004

oiiii zentiiii!!!
td baum com vcs?? pelo q vejo, tem umas pessoas meio revoltadas com a falta d posts e tal.....confesso q eu tb fikei triste qdo vi q os posts naum chegavam ateh a linha dos arquivos, mas fazer o q?? como eu naum tenho entrado mto naum posso reclamar.....soh me esforçar pra entrar aki o maximo d vezes possivel e rezar para q td mundo faça o mesmo!! =))
ai hj foi legal......eu tava indo pro ponto d busaum do colegio (pra esperar minha carona d hj, q eu fui aprender um caminho mto malaco na politecnica!!) e no caminho eu vi umas figurinhas q eu sempre via qdo tava indo pro colegio.........um moleke q eu achava q naum tinha cabelo ateh o dia em q eu vi ele sem boné, um velhinho japones q tah sempre correndo e tal..........aih eu tava atravessando a passarela e olhei pra dentro da escola..........lah pro cantinho q a gente fikava, lah embaxo......parecia q eu tava esperando ver alguem, mas naum tinha ninguem lah........alias, naum tinha qse ninguem lah embaxo, e ainda eram 7h........fikei tisti..........mas descendo da passarela encontrei a Tininha e a Pipi, meu dia fikou mais feliz!!!!!! foi mó legal...saudades!!
e ontem foi revoltante.......teve gente q passou um tempaum me zuando q tem um moleke afim d mim, varias coisas...encheu o saco........digamos q eu soh fikei um poko histerica!!!
bom num sei se tem mais..........teve show da banda New Point of View (Tuco, Allan, Seu Stos e Vilela) no domingaum.........foi legal, els tocaram paredes, foi divertido, eu vi varias pessoas..........pena q tava mto vazio.
ah bom acho q eh isso.........ninguem vai marcar q ir almoçar naum?? to soh esperando ehehheheheh
falow pra vcs.......vo ver se amanha eu consigo entrar ok??
bjus!!!
fernanda, vc ? deprimente!
este poema nem se compara com todas\ as obras primas q n?s jah escrevemos.
oras, se o bocage consegue umas p?ginas no livro de lit, qm sabe n?s tbm naum consigamos?

daqui a pouco eu tenho aula de c?lculo, at? as 4 e depois s? reuni?o de agricultura org?nica ?s 7.

v?rias coisas pra escrever, mas uma certa pregui?a.

enfim, morar sozinha ? dif?cil, mto + do q eu imaginava. embora todas as pessoas q eu conheci aki sejam muito legais, chegar numa casa estranha, sem ter ningu?m te esperando, ou sem esperar ningu?m, ? triste, eu sinto falta da minha fam?lia, fico preocupada com a minha m?e, se ela estah bem de sa?de, se a minha irm? esta comendo direito
desencana, este post estah uma merda

segunda-feira, março 15, 2004

nossa mãe!!!
o q aconteceu com o blogger por dentro???
bom, cá estou na biblioteca de novo, morrendo de vergonha por postar no blog em vez de estudar.
tm várias coisas q eu queria escrever aki mas naum tenho mto tempo..., qm sabe mais tarde?

eu, contra todas as probabilidades, fiz uma amiga aki na esalq mto legal, nem acreditei na minha capacidade de fzer amigos hehe, mas o problema é q ela gosta de bob esponja... mas como ela naum gostou da meg, tudo bem...
é verdade q eu estou fazendo um estágio prático na fazenda, tive q usar enxada e tudo e no dia seguinte eu acordei toda dolorida. mas estah bem legal e soh melhora nas quintas qdo tem as "baladas iradas" (hahaha, minduim doente!) enfim, as tais baladas iradas q o miduim se referia começam com tecno e derivados e termina com uma pagodão amigo...supimpa hein?
bom, eu tou apanhando forte aki de uma carta q eu tou lendo escrita por marx sobre proudhon q estah em espanhol, saudade das aulas de espanhol, das músiquinhas engraçadas q o prof trazia...nossa, qtas vezes a gente naum viu aquele bendito dvd da shakira??? e eu naum esqueci q eu tirei 6 na micro soh pq eu naum consegyuir interpretar a música da dita cuja...

por eqto é soh

ah, estou lenvando um pau de cálculo, vixe.

domingo, março 14, 2004

Meu, na boa... O QUE ACONTECE?!
Eu tô revoltada... como diz a Olí, eu sou a única pessoa que entra no site da Fuvest na época em que ninguém mais entra, e numa dessas entradas deparei-me com as 40 e tantas melhores redações. Até aí tá tudo certo, não achei a letra de nenhum conhecido meu e tal, mas continua tudo bem. Mas daí eu decido ler uma das redações. Eu não sei se tá na ordem da melhor pra piorzinha das melhores, mas eu li a que tava com um 1 no link daih eu comecei a ler. Lembra que no colégio eles sempre diziam que a gente NUNCA podia escrever na primeira pessoa? Não poderia conjugar os verbos dessa maneira e coisa do tipo? A redação estava repleta da primeira pessoa!!!!!!! Na boa, eu odeio o colégio, eu me mato pra fazer a redação com a maior impessoalidade possível, e vcs sabem que não é uma coisa fácil de se fazer, daih eu chego e vejo que uma das melhores redações tá com um monte deles? VAI SE F*DER!
Bom, isso é que eu chamo de falta de ter o q fazer... na boa, minha vida tá muito chata. Não acontece nada de bom naquele cursinho... sei lá, tá bem difícil fazer amizades lá, quando eu penso que fiz uma amiga ela vem e dá mancada comigo e coisas do tipo. Mas sei lá... eu não sou uma pessoa mto sociável, mas mesmo assim eu tento fazer amigos. Odeio isso! Eu queria conseguir ser mor feliz sozinha lá!
Segunda começa minha aula de redação a tarde com o professor que a Sarah e mais algumas meninas A-D-O-R-A-M. Quero tirar a limpo essa coisa da impessoalidade.
Ah! A Olí pediu pra dizer que ela está bem lá em Pira, que enquanto as pessoas lêem o blog (meu, que pessoas?) ela está CARPINDO lá na fazenda que ela se ofereceu pra ajudar, e que tm vários gatinhos lá na Esalq (palavras dela) e que ela tá com saudades de todo mundo (mentira, hehehe). AH! Sem falar que lá na fazenda ela usa a calça por dentro das botas! Sem comentários...
Tem mais não!