sábado, julho 31, 2004

Meu deus, esse blogger não tá colaborando! Como sempre!
Ah meeeeeeu! Não quero voltar pras aulas!!!!!! NÃÃÃÃÃÃO! Mor ruim..... "eeeeeheeeeeeeee" (isso é o choro do peixinho do Nemo!)

Eu tinha falado pra Paty e pra Teca escreverem aqui no blog, mas pelo visto elas não se manifestaram! Isso é muito triste!

Ultimamente eu tô meio sem inspiração do que escrever...... eu poderia escrever umas coisas aqui, mas eu tenho medo que algum dos Zubas entre aqui e leia! Ou mesmo o Sr. Santos! Aí eu taria fudida se alguma dessas personalidades resolvesse dar o ar da graça e entrar aqui! Eu ainda acho que nós deveríamos postar aqui aquela música que vocês fizeram, a "florais de bach" ! Era esse o nome, não era? Bom, mas enfim......

Eu odeio meus amigos! Ontem eu cheguei mor vermelha lá na pizzaria, daí eu não tava voltando pra minha cor normal, daí a infeliz da Teca puxou um "parabéns" pra mim e eu fiquei ainda mais vermelha, todo mundo ficou olhando, mor mico! E ainda depois de ser metralhado por guardanapos de papel vindos da Pamela, do Babinho e da Teca, a sem noção da Pamela ainda puxa outro parabéns! Eu fiquei mor vermelha, mesmo não sendo meu aniversário, e o Babo ficou apontando pra mim...... foi horrível!

Bom, acho que eu já tô escrevendo muita besteira sem sentido, então..... fui!
Marani, então quer dizer que o Química de portas abertas é dia 14? Putz, dia da festa da Pamela... mas acho que não tem problema, já que ela transferiu o horário mesmo! Ano passado eu lembro que eu me inscrevi pra ir, só que daí eu tinha esquecido, daí no dia que eles entregaram as fichas de inscrição eu faltei, mas daí a Lu pegou pra mim e insistiu pra que eu fosse... esse ano precisa de inscrição também? Putz, se precisar já era! Mas eu quero ir... ano passado até esse dia eu ia prestar farmácia, tava com minha inscrição pra Fuvest na mala com o campo do curso a lápis, daí depois daí, no dia do outro fim de semana de incrição prá Fuvest eu mudei!  Vai ser indecisa lá na..... mas então! Ah, se não precisar de inscrição (pq até agora eu não fiz nenhuma, e eu li lá no meu cursinho e não tinha nada escrito sobre incrição), eu vou!

sexta-feira, julho 30, 2004

Ah, cortei o post assim do nada é que o pessoal me chamou pra ir comer pizza e eu acabei indo assim do nada!

"Das negativas..."

"Das negativas...."

E aí pessoal, como é que vocês estão? Tudo belezinha?
Ah meu.... mor tristeza, hoje o pessoal vai na pizzaria e eu não pude ir! Droga.... Mas fazer o quê, né?

Outra tristeza.....  esse é o último fim de semana antes das férias acho que pra todo mundo! Mas que maravilha, mor medo do que me aguarda! Se bem que eu já sei o que me aguarda (tô ficando experiente em matéria de vestibular), mas mesmo assim! Vocês tem muita sorte de terem passado de primeira (bom, a Flá e a Paty não entram aqui nunca, então não preciso fazer nenhuma ressalva) , porque vestibular é muito angustiante! Muito.... vocês sabem, mas eu sei o dobro! E com mais peso nas costas, já que carrego comigo uma "repetência"

AAAAAAAAAAH! Emergência! Tenho que sair, depois eu termino, beijos!
]
ois!
1- Fe, linda essa cueca/calcinha uhu!!!
2- O Blogger eh uma merda!!! mas juro q antes d dormir eu cheguei a considerar a hipotese d ele ter publicado as coisas.....o q eu achava dificil, mas ocorreu!
3- valeu pessoas (Fe, Marani, Danilo) pelo apoio e tal..... eu tava realmente mal...... o Marani e a Fe podem imaginar como eu tava neh?? tava ruim akilo... e vsc escreveram varias coisas legais, ajudaram.... =)
4- haha Danilo como naum notar sua presença?? vc tah comentando direto!! (haha dpois da minha "bronca" neh... se naum sou eu!!
5- Oli sua panaca eu naum fiz nada com o cotovelo, ele tava longe o suficiente da mesa!!! ou pelo menos dakela parte da mesa!! naum seja má comigo!
6- eu e o Marani tamo vendo "Ela é dmais" na Globo e com legenda...viva o Closed Caption hahahahah.....os bobos!!!
7- to saindo pra lavar o cabelo!!! iupi!!!
8- eskeci droga!!! soh sei q vo na pizzaria hj pra naum comer pizza....odeio regime buááááá
9- bjus!
Meu Deus, eu não sei o que é que está acontecendo com o blogger, mas ele não está publicando as coisas na hora em que elas são escritas! Mas eu li o post da Luiza ( a bíbilia) e o da Olí. Então quer dizer que eles não foram perdidos, mas que o blog tá totalmente zazuado! Mas enfim, acho que alguma hora eles voltam!E Olí, eu não sou tontinha, ok? Eu posso ser ingênua e de memória fraca, mas não sou tontinha! Hunpf! (sic)Luiza, nem sonhe em não escrever as coisas aqui no blog, OK? Milhares de vezes eu já pensei em fazer um blog só pra mim.... mas e o Kpitas???? Eu acho que eu ia ficar com a atenção muito dispersa! Com o tempo a gente tende a cada vez ter menos tempo (tá, que frase horrenda)  para fazer as coisas, e teríamos que dar atenção a mais de um blog e aaaaah! Não ia dar certo, pelo menos comigo! E o blog já faz parte da gente, não faz? Eu sei que é meio de nerd falar isso, mas e daí? (como dizem as más línguas, nerd não é depreciativo) Eu adoro o blog... e pensa numa coisa: as meninas que têm outros blogs e que escrevem aqui no kpitas não escrevem muito, e eu não ia querer que isso acontecesse com você! O blog ia perder um pouco da sua essência! (se é que ele tem alguma, hahaha) Mas pára de escrever não....E não é só você que tem a impressão de que não aproveitou intensamente sua infância e depois dela... eu não sei, parece que ultimamente eu tenho esquecido de tanta coisa, mas tanta coisa.... eu tenho medo que seja algum problema sério... sei lá, eu tenho casos na minha família (vide minha vó materna) .... por isso eu acho que vou ao neurologista o mais breve possível,  mas enfim, esse não é o assunto! Acho que você vivei intensamente esses momentos Lu, e só se sente assim pq quer revivê-los.... olhando pra trás eu não tenho assim tanta coisa que eu queria ter feito a mais que não fiz... aposto que você também não. Uma coisa que eu sinto muita falta e a falta de responsabilidade. Criança é irresponsável e ponto final! Não tem que se preocupar com um montão de coisas! Um monte meixmo!  Dá saudade, mas não adianta chorar/lamentar aquilo que não tem mais volta, não é mesmo? Mas eu entendo isso...... =( Nossa, até perdi o fio a meada! Outra hora eu volto aqui (pra variar) e eescrevo mais!
Eu também odeio o blogger!

gentem, olhem que coisa mais benita que eu achei! Eu não tenho muita certeza se é uma calcinha ou uma cueca, mas enfim..... em homenagem ao Bruno!



eu odeio o blogger
EI EI EIEI EI!!!!
Olha qm tah devolta!
voltei ontem do rio, foi mto gostoso, apesar de naum estar taum quente assim,
enfim...acabou a greve.depois detanto tempo dah uma preguiça voltar pra pira...sei lah, as vezes eu penso q eu deveria ter escolhido uma facul (jah posso abreviar) por aki, mas eu sei q esse sentimento soh dura enqto estou por aki, pq lah em pira eu esqueço isso pq eh mto bom. ah naum dah pra explicar

qto aos bsb, como vcs saum desinformadas (rsc tsc), os bsb naum acabaram!!!! eles estaum trabalhando num disco novo (pelo menos foi q a mari gabriela me contou).
e fernanda,acho q vc deveriassistir mais coisas com o burin, assim, nem de longe vc ia reclamar de mim e da pamela falando..
e eu naum sei se fico grata ou naum pelas besteiras...tem uma mente brilhante por tras desta aparencia tolinha
diga ao povo q fico

luiza, qto 'a beterraba, eu fiquei pensando tbm, pq enqto eu tava no rio eu levei os 13 problemas da agatha christie pra ler (eu levo livro pra praia sim!) e isso me inspirou pra desenvolver uma super tese!
vc, sua bebezona, deve ter zazuado a toalha com o cotovelo e ainda teve a cara de pau de escrever toda essa historia aki, soh pra ter pessoas q acreditem em vc e testemunhem em prol de sua insigne pessoal.
heh
e vc naum me mandou as fotos por e-mail, sua mal acabada!

e verdade!!!
tah tudo lebirado!!!!!
 
qm precisa de sol qdo jah se tm um brilho interior
 
afinal de contas o bruno tava certo, as aulas recomeçam semana q vem....mas eu ainda culpo ele e o raphinha pleo assedio do cocão!
 
sem mais, subescrevome.
 
oli
are we there yet
 

perdi um post gigante e lindo....................odeio o blogger......nem tenho forças para xinga-lo........minha infancia reclama........e eu choro.........
ui.... preparem-se para outra bíblia... e bem escrita (isso tá ficando comum)

Acabo de me dar conta do quanto eu cresci... aliás, do quanto as outras pessoas cresceram. É, porque você não nota seu próprio crescimento: quando vê, já foi, já passou, a metamorfose já terminou...
Estava naquele site chamado Orkut agora há pouco...tinha até saído da internet e desligado o pc, mas a angústia foi maior do q eu eu...
Resolvi sair procurando velhos amigos/conhecidos... as pessoas do outro colégio (para os menos informados, o colégio onde estudei até a 5ª série --> Colégio Meritum). Até aí, tudo bem... sabem, parece que eu estava preparada para ver as pessoas da minha série, ou até mesmo as mais velhas, crescidas... afinal, elas sempre foram maiores do que eu mesmo... mas meu coração doeu ao ver o irmão de uma amiga minha fazendo pose na foto, com uma touca, cara de mau e tal... poxa, aquele menino que devia ter uns 8 ou 9 anos na última vez em que o vi, hoje está com 15 ou 16... isso me deu uma sensação de vazio, de crescimento extremamente acelerado, de não-aproveitamento pleno da minha vida...
Quando notei, era uma idiota chorando na frente do pc, vendo todos aqueles de séries mais baixas que já foram meus amigos (ou pelo menos conhecidos) um dia... e vendo a comunidade desse colégio, vendo os tópicos extremamente saudosistas, muitos nomes dos quais eu não lembraria sozinha..... minha infância ficou lá...
Já fraca, entrei em outra comunidade sobre os clássicos da TV Cultura, muito boa.... realmente recomendável! Lá, vi apenas um tópico, que falava sobre um desenho que passava no Glub Glub, não me peçam para explicar... eu não lembrava de quase nada, foi o suficiente para toda a infãncia vir à tona de novo... fiquei realmente vazia.
Agora estou aqui, dizendo esse monte de coisas que muita gente vai largar pela metade quando estiver lendo.... têm toda a razão, acho que eu deveria fazer um blog só meu para escrever essas coisas pentelhas e desinteressantes à maioria das pessoas... mas não consigo sair daqui.
Esse blog também é minha vida..não quero largá-lo como minhas lembranças de infância, que agora só voltam esporadicamente e com emoção... quero tê-lo sempre comigo....
E por último... não sei se faz sentido eu continuar dizendo que não quero crescer... afinal, já estou tão grande... mas queria ter o dom de voltar no tempo e ver tudo de novo, brincar tudo de novo, rever os amigos, os brinquedos, as ruas, a escola...
Paro por aqui..meu ímpeto saudosista já foi longe demais...
Por favor não sumam como meus amiguinhos de infância.... hoje somos completos estranhos......
Danilo bobo!!!! Até parece que eu não noto a presença dele aqui no blog!!!!! Não perde por esperar, esse menino! hahahah!

Amanhã eu escrevo sobre hoje! um beijaum!

quinta-feira, julho 29, 2004

afe trem......as vezes eu me pergunto o q to fazendo online...acordei hj às 7h e fui na 25 d março com a mamis, a Fe e o Bruno!! cara, eu tenho dó do Bruno...ele, alem d dormir poko essa noite, teve q aguentar a gente o dia td!! as vezes eu me pergunto como ele faz isso....mas fazer o q, eh o Bruno msm....

q mais.... naum tiveram mtas cenas engraçadas, mas eu to morta...creio q td mundo tb tah..... comprei uma bolsinha da hora!! pretinha, d ombro e tal, bem legal......e custou 10 pilas uhu!!! onde mais eu ia pagar um preço desse numa bolsa q parece q naum vai desmontar taum cedo??? =)

ah Marani, brigada pelo apoio hehehehe..... eu jah reparei q coisas estranhas acontecem potencialmente comigo, mas fazer o q? e vc tah virando visitador assíduo do blog hein?? huhuh mó legal, continue assim...
e tah melhor q esse amigo Danilo da Fe, q soh comenta nos posts dela e soh d vez em qdo......(ei Danilo....eh zuera viu?? eu nem t conheço, sei lah, vai q vc se revolta....eh soh piadinha!!)

falow proceis bjus!

quarta-feira, julho 28, 2004

Devo frisar que a melhor parte do domingo na casa da Luiza foi a agradável conversa que tive com o Pedro (não sei se Marani é apelido ou sobrenome, então não sei se sou tão próxima assim que posso chamá-lo dessa maneira) pelo MSN! Hahaha.... eu tô falando zuado aqui, mas realmente foi legal conversar com os amigos da Lu, com você também, Pedro!
ei Fe, naum eh soh vc q escreve aki naum viu?? eh q ontem eu nem tava animada pra entrar, tava meio gripada e tal....hj eu jah to melhor, soh o nariz q inda num tah mto bom, mas pelo menos a dor d cabeça passou e a dor d garganta tah qse boa!! =)

hm, vejam bem, vo pular linha qdo eu for mudar d assunto......vo tentar fazer um post organizado pelo menos uma vez na vida!
Fe, eu tb naum sei o q ocorreu com os BSB.....haha eu tb me peguei pensando nisso otro dia!! eh estranho uma pessoa tar mto em alta e sumir d repente....mas sei lah, a mídia faz o q quiser com as pessoas...o q tb eh mto estranho! naum entendo como ela (a mídia) decide qm temd  estar em voga e qm tem d cair no esquecimento.....mas d qq jeito, BSB estará para sempre em nossos coraçoes!! (hahahah)

ai meu, se mata, tah passando filme dos trapalhões na sessão da tarde!!! eu mereço!!!

q mais....ah, hj ocorreu uma coisa sensivelmente estranha.....eu tava almoçando, mordendo meu sanduba d hamburguer d peito d peru (urgh! maldito regime) e meu prato tava cheio d agua d beterraba.....vejam bem, meu sanduba naum encostou na prato em nenhum momento.... e minha mãe num tava na mesa, ela tinha saído pq uma galera q tah trabalhando em casa hj chamou-a. Eis q d repente eu vejo uma gota d caldo d beterraba voando d sabe-se-lá-Deus onde, caindo na toalha e manchando a pobrezinha, proximo ao recipiente onde se encontravam as beterabas.......soh q eu naum toquei nakilo, nem bati no meu garfo pra fazer voar agua d beterraba do meu prato, nem tinha nada no meu sanduba pra ter voado ateh ali....entaum o q foi q aconteceu???? vo me perguntar isso pelo resto da minha vida...se fosse d noite eu teria fikado com medo!! ainda bem q era hora do almoço! se alguem tiver uma boa hipotese, me manda!!!

ah fiko por aki com minhas malukices ok??
Fe boa sorte com o macunaima!! (cruzes.....)
bjus!
Putz, já tô vendo que só tem eu aqui escrevendo nesse blog... ê beleza! Mas fazer o que, né? Comos vcs tão? (se é que tem alguém lendo essa porcaria) Ah, eu tô assim assim... uma amiga me convidou pra sair de balada no aniversário dela, mas como todas sabem, meus pais não me deixam sair!!! Não é uma maravilha? E duvida que depois da balada minha mãe vem com umas de "ah, se você tivesse insistido mais, eu teria deixado.... " sendo que na verdade ela NUNCA deixaria, é só pra me deixar puta mesmo... é nessas horas que eu queria ter 18 anos e saber dirigir e ter um carro... GRRR....

Mudando completamente de assunto, e já que eu não tenho nada pra fazer da vida... eu estav me perguntando: o que aconteceu com os Backstreet Boys??? Isso é uma dúvida que atormenta minhas noites de sono (hehe, brincadeira, pensei nisso ontem à tarde). Como pode um "fenômeno" de uma hora pra outra cair no anonimato novamente? isso é absurdo!!! Muito absurdo!

É estranho quando a Olívia viaja! Eu não tenho com quem ficar falando besteira todo dia no telefone!!! Não que eu não goste de vocês meninas, mas é que em matéria de besteira, acho que a Oli ganha! (brincadeirinha!!! Se bem que nem é muito, né? "TÁ TUDO LEBIRADO!!!")

Acho que eu fico por aqui... daqui a pouquinho eu tenho que sair para continuar com as aventuras do "nosso herói" (eu vo matar o Danilo, agora essa porcaria de frase não sai da minha cabeça!!!) Como eu pdeio o Macunaíma! Eu tô na cartas pra Icamiabas (é assim que escreve?) E ele é mor sem noção, porque ele tá falando que as paulistanas só dormem com os homens por dinheiro/lagostas/perfumes!!! O QUE ELE ESTÁ INSINUANDO???? hehe... mor babaca esse cara!

terça-feira, julho 27, 2004

Ah, não sei o que tá dando em mim hoje, mas eu tô totalmente sem inspiração! Sério mesmo.... chato isso, né?
Eu cortei o cabelo! Que fútil isso, mas enfim... dei uma repicadinha, mas acho que só eu consigo reparar na "mudança"!
I´m bored!!!!!!
E aí meninas, tudo bem com vocês? Bom, comigo está! =) Acho que hoje eu não vou encher muito o saco de vocês, já que eu estou sem inspiração!

A gente foi na casa da Lu no domingo ver jogo.... bom, se bem o que a gente menos fez foi ver jogo, né? A Oli e a Pam (principalmente) falam pra caramba!!!!! Hehehe.... e a gente jogou mafioso de novo! Todo mundo matando a Olívia, eeeee!

acho que é só!

segunda-feira, julho 26, 2004

ois!
num tenho nada pra escrever......soh q o Bruno me mandou uma musica mto boa, chamada "Jesus Negão", meu, mto engraçada! alem d ser nada a ver pra caramba....tipico do Bruno hahahahaha
bom....ei sabem q pijama q eu to usando?? meu macacãozinho hahahah ele naum eh uma graça? (pra qm naum conhece, eh um macacão com várias estampinhas do Frajola, do Piu-Piu, luas, estrelas e bolas amarelas (q talvez sejam o sol...vai saber!)).....ele eh lindo!!!
q mais......sabem q filme tava passando hj na HBO? "Stand by me", "Conta Comigo" na versão em português.....dakele livro do Stephen King q a Sonia mandou a gente ler ano passado!! ateh comecei a ver, mas naum tive a menor paciencia......fui ver Johnny Quest q eu ganhava mais uhu!!! e foi mto bom...saudades dos bons tempos!!
tah chega...escrevi mto pra qm naum tinha o menor assunto!
bjins!
oiiiiiiii zenti!
gaaah nem vo escrever aki, minha memoria tah pessima...esqueci a msm coisa 3 vezes em menos d 2 minutos!!! credo...
bom enfim..........UHU BRASIL CAMPEÃO!!!! huahauhaha argentinos bestas........hauhahauaha nem tenho o q dizer.....
a Fe tah aki.....acho q eh soh, minha inspiração tah fraca.......falow proceis!
bjus!

domingo, julho 25, 2004

oies!
nossa, qta biblia!!
passei pra me atualizar , mas parece q vcs jah fizeram tudo..

hm, terça fomos ao eldorado jogar boliche!!!heheh, meu estilo de boliche eh o melhor!!! eu ateh fiz um estrike! e a teca foi a revelação do dia; a) ela foi!!!!!milagree!;b) ela tava ganhando!!!!!!como pode!!!!!mas enfim, foi legal encontrar a mayra, a paty a teca, etc alem de vcs, mas vcs euvejo todo dia

sexta a pam marcou de ir no offbahia, mas como naum tinha nenhum filme bom, fomos zazuar na casa da fer...EU SABIA Q VCS TAVAM DE MARACUTAIA PRA CIMA DAS MINHAS CARTAS!!!!!hunf, isso soh vem a confirmar minhas suspeitas...mafioso eh um jogo bem legal, mas sorte a minha q na rodada q o raphinha era o assassino eu era o anjo, assim eu pude me salvar das vezes q ele queria me matar! naum esqueçam q naum da pra fazr acordo com ele!!!ele sempre rouba!!!!
hum, a pamela e o carlos se acusando foi engraçado tbm

thats all folks!
tatatatatata

ps.
jogo do brasil hoje hein!

oli

 
Nossa Lu, você realmente tava empolgada, hein? Tá quase virando uma Olívia/Fernanda! hehehhe.... tá, desconsiderando a primeira metade do que você tá virando, considere isso um elogio! hehehe....  Olha Lu, eu achei esse texto que você colocou muito bonito,  mas eu sinceramente preferi aquele que você falou na formatura mesmo, como você mesma disse com outras palavras, ficou algo mais pessoal (sem frases feitas). Mas ele é bonito mesmo! Eu assisti aquele filme faz uns dias, e continuo dizendo que o seu discurso foi o mais legal de todos, a maioria dos que estavam discursando parecia que eles estavam brincando e tal! Tá, não que precisasse ser algo triste, mas poxa! Acho que vocês nunca se esquecerão do "ah! deixa eu começar tudo de novo...." Nossa! Foi realmente de matar! Foi péssimo! Mas o seu foi super bonito, pelo menos eu gostei, e tenho certeza de que as meninas também.

Mas eu nem sei porque eu escrevi tudo isso aqui em cima se você desconfiou que eu acharia que você tá afim de alguma pessoa nerd!!!!!!! Você é muito malvada!!!!!!!!!! Eu nem tinha pensado nisso até ler o seu texto todo, sua babaca! Bléééééé! (estou mostrando minha língua!) Você sabe que eu eu também acho nerds pessoas admiráveis, a não ser pelos casos muito extremos, lógico, mas eles são mais legais! Na minha opinião! Eu até tava fazendo um desenho com isso com uma pessoa conhecida nossa, mas não posso escrever aqui no blog! E tem que pensar que existem nerds bonitinhos, hahahaha! Mas então, falando sério.... de quem você tá afim? HAHAHAHA!

Nossa, hoje eu tive um sonho muito estranho de novo! Eu sonhei que eu tava fazendo a 1ª fase da Fuvest lá no colégio, daí eu acabei a prova e já dava pra saber o resultado, mas eu tinha ido tão bem, mas tão bem na prova que eu não precisava fazer a 2ª fase!!!!!!! (tá, isso é só um sonho, não cortem meu barato!) Daí eu lembro que eu fiquei mor felizona! Acho que eu fui influenciada nesse sonho, porque ontem 2as amigas minhas do cursinho passaram na Unesp!

Bom, não sei mais o que falar.... meu pescoço ainda tá doendo, mas pelo menos um pouco menos que antes!

Ah! E pro amigo da Lu, o Marani: eu já tô ligada nos tipo que eu vou (espero) encontrar na faculdade, e já tô decepcionada..... BRINCADEIRINHA! Eu sei que você não é o pior deles, hehe.... mas isso não justifica você saber que aquela era uma música do BSB, sendo que não era refrão nem nada!
bom.....hj to inspirada...entaum tb vo colocar um texto q copiei do caderno da Ana Paula (da classe, lembram?) ano passado, qdo tava pensando em algo pra colocar no discurso d formatura... ela foi mto legal, deixou eu ler tds os pensamentos e tal, pra eu ter ideias.....copiei poucas coisas, mas no fim naum usei nada, pois não qria frases feitas, e sim algo meu.....mas tem um texto q achei otro dia eh q eh mto bom......sinto por naum tê-lo colocado aki antes.....entaum aih vai ele......com alguns meses d atraso. Leiam como se estivessem no fim de seus terceiros colegiais........

 
É...
Três anos se passaram.
Anos de experiências, paixões, conhecimentos, emoções...
Anos de luz...
É chegado o fim...
Um fim de tudo aquilo que é proteção
Um começo do enorme caminho que temos para prosseguir
Verdades nasceram no meu ser
Tristezas morreram por falta de espaço.
E os frutos germinaram em meu coração...
Trazendo pessoas que costumo chamar de irmãs.
Irmãs que conquistaram meu mundo
Irmãs que me elevam ao sol
Irmãs iluminadas por anjos de pureza
Doces almas...
Cada problema - uma palavra de esperança
Cada medo - um abraço quentinho
Cada momento - um orgulho constante
Um orgulho se saber que ainda existem nesse mundo pessoas que se sensibilizam com a natureza, com o seu humano e principalmente com a alma
No teatro, fazem do personagem um aplauso certo.
Na vida, fazem dos que as cercam um sorriso constante.
É assim que são.
Alegres, companheiras, puras...
Puras de emoção...
Puras de coração...
É assim que minha alma as vê.
É assim que meu coração as aplaude.
Podem ter certeza de que cada sorriso que nasce de vocês me transforma...
Me ajuda...
Agradeço muito aos seres superiores que fizeram com que nos encontrássemos e pprincipalmente com que déssemos as mãos.
É...
Três anos se passaram, sim, mas a nossa amizade ficará em minha alma e na energia do mundo por toda a eternidade.

(autor desconhecido)
 
 
Bom, é isso meninas.... esse texto vale, com precisão, para Teca, Flá, Helô, Paula e Nandinho... porque as outras pessoas têm de mudar o número de anos, não é mesmo?? Acho que não preciso escrever todos os nomes aqui.....tenho medo de esquecer alguém....mas acho que quem é meu amigo sabe!!!!
Bjus.....

PS: NÃO É POR CAUSA DESSE MAXI-TEXTO QUE VOCÊS VÃO DEIXAR DEIXAR DE LER O TEXTO DE BAIXO!!!! LEIAM......PLZ!!!
aiii dexa eu me confessar aki vai.......faz tempo q isso me atormenta, caramba......eu devo ter alguma inexplicável atração por nerds, isso naum eh possivel.......
Vejam bem: todo desenho q eu vejo, o personagem q eu gosto mais é sempre o mais nerdinho.......(quando tem um). Por exemplo: nos Anjinhos, meu preferido eh o Chuckie (diz se ele naum é nerd pra caramba?? quem viu Rugrats Crescidos viu isso muito bem......), no Beyblade (que eu vi uma vez tomando café na casa da praia) é um q vê tudo no mini-pc dele, muito fofo......esses são os exemplos de que eu me lembro agora.
Aí eu tava feliz e contente vendo Homem-Aranha 2 quando um pensamento me assalta: "nossa, o Peter Parker é tão bom em Física, ele manja muito.....e ele é bonitinho também....e acima de tudo ele salva o mundo!!!!!". Desde então, eu estou cada vez mais achando que a minha atração por nerds é realmente grande... sabem, eu achei tão fofo ele ser todo nerd e tal!! Sei lá, deve ser porque os nerds parecem desprotegidos e tal... ou talvez eu esteja realmente pirando, já passam das 2 e meia da manhã... mas tudo o que eu falei aqui foi real, apesar do horário... achem-me maluca ou não.
Sei que vocês vão estranhar o fato de eu ter escrito tudo em português perfeito e não em português de internet, mas é que assim eu acho menos cansativo de ler e entender... porque essa deve ser uma das poucas vezes que eu falo sério aqui no blog... =)
Aff, vou parar, porque já estou me considerando meio doida mesmo... mas se alguém tiver algum comentário a fazer sobre isso, sinta-se á vontade!!!
Aviso para as palhaças de plantão (leia-se, principalmente, Fer e Oli): não, isso não quis dizer que eu estou afim de algum nerd, foi apenas um desabafo ok? Antes que vocês comecem a imaginar coisas e tal...
E só para frisar, para os desavisados: em hipótese alguma considero o adjetivo "nerd" algo depreciativo... até porque eu também sou!!!!  = p

eh isso aih kpitas......assim eu me sinto mais aliviada..melhor assim!!!! se alguem for q nem eu, ou msm se quiser zuar, respondam!! bjus!!!