sábado, novembro 03, 2001

Querem um ótima dica de bate-papo??
Entrem no www.habbohotel.com cara é muito show, vc é um bonequinho e ainda por cima dá para nadar!!!
Vale a pena!!!
Oie!!
Aqui é a chata falando.
Bom Olívia valeu por ter me lembrado de todas as chatices para segunda feira.
Meninas como foi o shopping? Foram ao cinema???
Bom, adorei esse negocio ae embaixo.
Cheguei hj da casa da Mari... foi mó legal... o meu feriado foi mtooo bom!! E o de vocês??
Estou com saudades!!!
Beijos e mais beijocas
hi grrls,
eu fiz um e-mail pra mim do site, se quiserem mandar msg é dirtygrrl@mtv.com.br
ps.: se mandarem correntes eu mato...
oi-oi
aki sou eu d novo, acabei de voltar do shopping, q é o lugar mais odioso q existe, a corrente de isolamento natural q envolve meu corpo naum aguenta tal dose de exposição social...encontrei a fernanda, a lu, a pa e a alina e a filha da professora fátima, q eu naum sei o nome...
ei, alguém porfavor esmurre a cara da loira porfa...
bom, se quiserem falar comigo, eu estou por aki deletando msgs, e teca, me ligue...

sexta-feira, novembro 02, 2001

Meu, essa Lu eh uma boba mesmo... eu tava mór empolgada pra contar o q aconteceu hj no churras q eu fui, mas meu.... ela se adiantou! Se aproveitam da minha nobreza.... Foi assim, um dos krinhas q tava lá (naum citarei nomes) que sabia fzer barulhinhos com o sovaco e com atrás da perna como peido, daí ele fazia umas caras mto engraçadas.... depois eu pedi p/ ele fzer pra mim e falar Zuba! Daí ele falou que sabia q era do Doug e fez... foi mto mágico! Ele fez mto engraçado... isso me lembrou do hino da IAQUESTÔNIA.... + resumindo hj foi mto mto mto mto legal. eu adorei, um bjão pro pessual. Meu, eu passei hj o dia inteiro e ontem tb encanada com uma coisa q eu suspeitei q era e era mesmo... sei lá, so mto ingênua. Melhor deixar pra lá.............. meu, eu naum o viajá. eu naum vo pra mais lugar nenhum... q ,merda! Ah, vo párar por aki, pq tah mto grande. Bjoka
Meu, eu sei q agora esse blog eh dos zubas e das Capitãs da Areia, mas eu tenho uma coisa mto importante pra contar! Hj eu e a Fê fomos num churrasco e tinha mó galera, aih teve um moleke q sabia fazer akeles barulhinhos com o sovaco, sabe? Aih a gente pediu pra ele fazer isso falando: zuba, e ele fez, e sabia d onde vinha!! (para os leigos, vem do Doug) Aih ele fez, meu, foi mto comico, a gente se rachou d rir! Esse foi meu depoimento do dia, falows!
grrrls, eu fiz algumas modificaçoes, se quiserem fazer mais, fiquem à vontade...e fer, da uma olhada no nome fofo q eute dei...



As Incríveis Aventuras Dos Zubas Voadores Em White River

Prólogo-The White River

Nossa história se passa em 1913, num saloon chamado White River, em uma perigos’A Cidadezinha no meio desértico do Arizona.
O White River é freqüentado por muitos tipos estranhos, entre eles os zubas e as Capitãs da Areia. Ele está sob a direção de Lady Madonna, a dona do saloon.
O saloon serve comida, diversão e jogos para rangers e bandidos e é aberto durante o dia todo. Em cima da sala principal funciona uma hospedaria que aluga diversos quartos onde muitos moram e outros pernoitam.

Lady Madonna
Reza a lenda que Lady Madonna nasceu em uma família muito rica em New York. Até que fugiu com um jovem aventureiro chamado Pantcho para o Arizona. Ele foi um dos primeiros a fincar bandeira no Arizona
Infelizmente Pantcho morreu baleado num assalto ao banco d’A Cidade, assim, a jovem Madonna juntou dinheiro para comprar o White River e toda a noite vai cantar no saloon.
Lady Madonna
Ela tem uma assistente chamada Chaun-li, que é muito devotada à patroa. Elas são como Sancho Pança e D.Quixote, não se desgrudam nem pra ir ao banheiro. Chaun-li é incrivelmente bisbilhoteira e vai contar tudo para sua líder, que assim fica sabendo de todo o tipo de fofoca.
Os zubas são os mais fiéis seguidores de Lady Madonna. Inclusive, ela é a razão de vida de todos eles. Pelo menos era já que a situação mudou para a maioria deles com a chegada das Capitãs da Areia...
Só pra deixar registrado, Lady Madonna era conhecida por seus encantos e generosidades para com seus amigos.
Os Zubas
Os zubas são originários da Iaquestônia. Na verdade, eles são um bocado estranhos, quer dizer, eles amam seu país de origem, por isso insistem em se vestir de uma maneira um tanto peculiar que sempre deixa os habitantes d’A Cidade embasbacados.


Os Zubas
A música iaquestoniana é muito boa. E o hino então..., nem se fala. Felizmente os zubas não gostam de axé music, uma onda que ameaçava tomar conta d’A Cidade se eles bravamente não a tivessem afugentado (se foi com a cara de cruz credo da maioria deles ou com suas armas, ninguém sabe...).
Mas o misticismo que envolve os zubas vem mesmo de uma propriedade que eles tem de fazer um contagiante ruído com seu suor e seu sovaco. Reza a lenda que uma noite, a generosa Lady Madonna permitiu aos zubas uma comemoração no White River pelo dia de seu país.


Os Zubas
Os poucos sobreviventes daquela noite (além dos zubas) nem gostam de lembrar. Após muitos goles de cerveja e suco de maça, os zubas fizeram um show a parte mandando ver com os banjos elétricos, os tambores nervosos, as harpas envenenadas e as trombetas distorcidas. Sem falar no tal do contagiante ruído que eles faziam com seus sovacos.
A galera foi a loucura e começaram a se jogar uns nos outros. O problema aconteceu quando o zuba Dave Navarro (que sem sombra de dúvida tinha o sovaco mais poderoso do Velho Oeste) começou a tretar com o zuba Mal Passado (que era o mais gato do Oeste) porque este, inadvertidamente, deu um peteleco na bunda de Lady Madona.
Os Zubas
O bicho pegou ainda mais quando apareceu o xerife Cróvis (o mais gostoso d’A Cidade), que terminou por acabar desfazendo a confusão mandando todo mundo entrar de volta para a classe, digo, de volta para os quartos.
Os zubas totalizam num total de 7 zubas. Aí vão suas descrições:
O zuba Dave Navarro, que reza a lenda que tem uma namorada no Alasca. Acontece que A Cidade inteira sabe que ele paga o maior pau pra Lady Madonna. Ah, como já foi dito, ele tem o sovaco mais poderoso do Velho Oeste.
Zubas
O zuba Mal Passado, que é o único bonitinho dos zubas (pelo menos na minha opinião).
O zuba John Chamb’s Lelroy, que eu vou abster-me de comentários para não apanhar depois. O zuba Abominável Brandom Walsh, que é mestiço de mexicano e amigão da tchurma.

Os Zubas
Nem é preciso comentar que todos eles eram maluquinhos por Lady Madonna até a chegada das Capitãs da Areia.

As Capitãs da Areia
As Capitãs da Areia são mulheres sem passado. Chegaram à White River numa tarde de domingo e se hospedaram lá. Lady Madonna emprega algumas delas em seu saloon, e as outras fazem pequenos trabalhos para fora. O dinheiro que ganham, repartem entre si.
Desde as chegada n’A Cidade, nada é do mesmo jeito. Principalmente os homens de lá caíram por algumas delas, enquanto que outras ficaram com seus corações abalados.
As Capitãs da Areia também totalizam num total de 7 garotas, aí vai:

As Capitãs da Areia
Gracie Lou Freebush, que tem o busto exageradamente avolumado.
Louise Kekin Brooly, muito generosa com os pobres e ricos, é esperta e resolve boas furadas.
Mary Ann Lassie, que é bem invocada e não leva desaforo pra White River.
Stepheany Caroline Shmidt, Miss Cultura Inglesa por 4 anos consecutivos, uma delicinha, na opinião de umas cobras que rondam seu quarto.
Pamela Anderson Lee, dispensa comentários inteligentes (ela é loira).
As Capitãs da Areia

Emily Brontë, que tem um terrível bom gosto pra rapazes, e é muito depressiva...
Elas têm esse nome em virtude de serem profundas conhecedoras do deserto do Arizona ( muito profundas, mesmo...)
E aqui vamos contar as incríveis aventuras dos zubas voadores e como a Capitãs da Areia mudaram a história...
As incríveis aventuras dos zubas voadores em White River
Tudo começou com a chegada das capitãs de areia, num domingo à tarde. Já na entrada, Mary Ann tretou forte com uma certa Margareth Pringles (apelidada de Meg para os íntimos) que insistia em não deixar a égua em que Mary estava montada entrar pela cidade.
As ladies só se acalmaram quando apareceu no pedaço o banqueiro da cidade, Eduard Edmond Edgard Stuart (Eddie), que estava em busca de Margareth porque precisava de seus serviços.
Ele era tão rude, metido e convencido, que logo Mary Ann percebeu que ele era o homem de sua vida...
A HISTÓRIA
Infelizmente, o recém homem da sua vida não estava nem aí e...Bom, deixa pra lá, o caso é que nesse momento apareceu Louise apressando Mary e esta seguiu a amiga perdida em pensamentos...
Lá em frente ao White River estavam as outras meninas. Stepheany estava impaciente, pois o sol estava estragando a sua cútis. Quando as duas chegaram, todas entraram.
Lá dentro, Lady Madonna veio recebê-las. Já tinha sabido que as Capitãs tinham chegado por meio de Chaun-li. Como esta soube tão rápido, ninguém sabe...

A História
O White River estava bem movimentado naquela tarde. Todos os zubas estavam lá jogando pôquer...Emily sempre adorou jogar pôquer, mas achou melhor se controlar, afinal, estava apenas chegando. Mas apesar disso, ela não pode deixar de notar o zuba Mal Passado, que galantemente lhe deu uma piscadela. Chegando no quarto com suas amigas, ela correu ao seu diário de bordo escrever: querido diário, hoje, o menino de quem estou afim me deu uma piscadela. Acho que ele quer algo...

bom, se alguém aí ver a fla, ou falar com ela q a senha q a eu tinha combinado com ela é a mesma, mas o usuário é marryann, blz?
meu, tou num site M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, ENTREM, É D+
http://64.41.115.161/
vcs vaum amar, como eu adorei,
oi, bom, a fernanda e a lúiza estaum incomunicáveis, a teca foi dormir na casa do namorado(hum...) e a flá deve tar tentando entrar...
lu, sua paga pau, eu já tinha escrito q o menino de qm estou afim me deu uma piscadela, acho q ele qr algo...
eu vou colocar o wr aki daki a pouco...
flá, vc conseguiu?
Oli eh q eu caí da internet, sua boboca!
desgraça, um dia desses vc vai ver, me abandonando, né.....
putz, já era, se quiser me liga q eu tou saindo, às 11eu vou almoçar nacidade com minha família feliz e à tarde eu vou tar por aki, se quiser me liga daqui a pouco, tem últimas palavras?
meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!kd vc, pô, é hoje q eu me mando prum sanatório!!!!!!!!!!!!!!!!!!ah, eu preciso de isolamento agora, e se vc naum aparecer, eu vou tomar banho!!!!!!putz, tá passando blitzkrieg bop na 89 ah!!!!!!!!!!!!!!!! eu vou pirar agora
e vai logo q eu preciso lavar o cabelo....
pô, tira os nomes, inventa alguma coisa e coloca aki logo!!!!!!!!!!eu vou ficar insane com a sua imcompetência acentuada
ontem foi o aniverssário do antony do rhcp, vcs podem conferir ele despido no nosso blog(q droga)
tá bom, vai. mas naum deleta as gdes...
putz, eu nem lembro onde eu enfiei o disquete do white river,
acho q começa mais ou menos assim:
tudo começou há muito tempo atrás, na década de 1910, numa cidadezinha no meio do deserto do arizona chamada (sei lá, a gente precisa de um nome...).
Nossa história se passa no principal saloon da cidade chamado White River. O white river pertencia à lady madonna, q o goernava com ajuda de chaun-li.
os tipos mais estranhos frequentavam o white river, entre eles as capitãs da areia e os (ai meu santo joey ramone, aí vai, naum me matem depois...)
zubas.

fer, naum deleta a primeira, por favor... e a teca naum qr q a gente comece o white river...
Ontem eu tava meio deprimida
Td... não meu, o que vc acha? Vamos deletar essas msgs que "parecem" um bate -papo, deixar aquelas grandonas e começar com white river
tipo deletar o q?
meu, ontem vcs transformaram isso aki numa verdadeira sala de visitas, e alguém tem q ensinar pra teca q pra postar a msg dela é só clicar uma vez, e naum 3 como ela sempre faz...meu, nem tou acreditando q vc conseguiu acordar a essa hora...td bem com vc?
Eh........ hehe
Olívia, eu acho que a gente tinnham que deletar umas milhares de coisas, só deixar as msgs egais
oi, cheguei. vc tinha q mudar o blog né?
Olívia, vc já chegou?

quinta-feira, novembro 01, 2001

bjo
to saindo beijos
blz
la na pagina inicial naum ta mais preto... so isso...
pq vc naum escolhe um fundo legal??
Eu naum to vendo o fundo.......
mudei
vê se vc curte o fundo
meu, q nojo teca!!!!!!!!!
Blz
Essa merece estar aqui, sabe o que eu vi??
No comercial aparece " A MELHOR CASA DE FORRÓ E AXÉ" Advinha o nome?
SUVACO DE COBRA!!!! hahaha
como vc quer que eu diga que estou online Fê?
Essa merece estar aqui, sabe o que eu vi??
No comercial aparece " A MELHOR CASA DE FORRÓ E AXÉ" Advinha o nome?
SUVACO DE COBRA!!!! hahaha
como vc quer que eu diga que estou online Fê?
falow
eu acho que vou mudar blz?
Ow, mina, pq vc naum fala q tá online? Tá paecendo sala d bate papo isso
fala ae Fê!!!
sinceramente? naum mto.......sei lah, achei ele estranho...........
Vo sair daki, daki a poko eu volto tah? BJO!
Teca?
td bem...
bom, fui eu. Curtiu??
ah foi mal tequinha!!! td bom??
ow, quem colocou esse fundo?
Eu to aqui ne inteligente???
nem fala oi!
Mal educada!!
Meu, to escrevendo pela primera vez!! Isso naum eh emocionante?? Bom, dexa eu em apresentar, eu so a Luiza! (E ae galera) Nem sei pq eu escrevi isso, nimguem entra aqui mesmo! Mas fazer o q, um dia alguem vai ter q entrar...........o q q se faz num blog? Se conta o dia? Bom, hj o menino q estou afim me deu uma piscadela.....acho q ele quer algo!! (zuera, magina soh?)
Bom, nem tenho mto o q escrever, mas foi emocionante estra aki pela primera vez!!!
Bjos pra quem for tosco o suficiente d ler isso, Eu
hoje eu fui comer pizza no camamu e vi a Pri e a Cris "charme" lá.
Tb vi a Roberta... tava mó lotado...
vê se vcs entram aqui blz?
quanto a sua historia olívia acho melhor naum colocar, e se colocar omita bastante detalhes ou deixe em codigos.
agora apareceu...
bom, valeu por quem apagou os detalhes.
beijocas
meu, fer, qtas modificaçôes no blog...me explica tudo q eu naum tou entendendo...como é q eu uso o contact me e o favourite blogs e eu quero por fotos do show d1 show do the clash...
eu tou tentando botar a lu e a flá aki...e vc viu a história q eu escrevi por aí...vc acha melhor por ou naum... a gente altera codinomes....
ps.: a galerinha do mal tá manadando oi-oi pro d. quixote e sancho pança(paula e wang)
Gente, cá estamos na biblioteca do colégio (lu e eu) supostamente fazendo trabalho de sociologia... qualquer coisa pra perder a cultura, lógico.. o galucci e o carioca taum fzendo tb, mas taum longe. Olívia, vc nem sabe escrever o nome do teu time, boboca! E meu... daki a poko eh recreio da manhã: UHU!!!!! Vamos ver o Wilson (quer dizer, a lu vai. se bm q ele tm umas pernas sexys,mas xá prá lá...heheheh) a palavra agora eh com a lu: Meu, essa Fe eh uma anta, fica falando besteras, mas ela já foi socada o suficiente pra parar de falar bestera........a Fe tah falando q fez uma músiquinha pro Wilson, mas eu me nego a colocar aki...........ah, o Joel e o Coelho tb taum aki no colégio, e agora eles ficam chamando a Fe d Chambinho, cada vez mais gente fala isso, essa moda está pegando!!!! O Joel falou q ela é igual a um Chambinho, principalmente qdo fica vermelha! (Hum, senti q isso foi uma cantada..acho q ele quer algo hahahahahahahaha). Paro por aki, passo a palavra pra Fe, q 'já tá na hora d sair! FUI!
Meu, depois dessa anta fal;ar essas merdas, eu mando um bjo na bunda do pessual q foi pra aula da Cultura.hahahahah! Tales of the mistery and the imagination. q q eh isso? hehe..
ah, já ia esquecendo...
Lú, naum sei se vc percebeu, mas o flá tá classificado na mercosul, e aí, acho q vc perdeu...
vencer, vencer, vencer, uma vez FLAMENGO, falmengo até morrer....
oi!
meu fer, vc é genia...eu tenho um mte de fotos bem mais interessantes para colocar, mas essa é perfeita...me ensina como coloca pq eu naum quero pedir sua autorizaçâo...
feliz dia das BRUXAS pra fernanda, aline e eu mesma. e pra teca e luiza, q só tem 25 ptos e a naum ser q pratique vodu no JR vai ter q esperar o ano q vem.
o fernanda, ql problema de perder acidentalmente a aula de física...
eu gostaria de agradecer a paulona, pq se naum fosse por ela, eu naum teria achado os meus 2 cds do metallica q tavam perdidos faz 1 mês, nem uma porçaum de meias e roupas íntimas q tavam nos confins do meu armário. Agora, eu quero anunciar q eu perdi a minha camiseta favorita do metallica...tá perdida desde setembro, e se eu descobri q alguém pegou vai ter briga...
minas, a gente tem q combinar de ir na galeria do rock de novo. Vamo no feriado(a porra do teclado da cultura naum tem interrogaçâo).
AHÊ, TECA E FREDERICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e té, ele naum tem um sorriso lindo.na boa, ele é uma daquelas pessoas q tem um sorriso maligno.qdo ele sorri ele qr dizer, vou te matar, ou vou te comer, sei lá, vc q deve prestar atençâo, mas dá medo.
e fer, vc anda muito libertinosa, eu naum gostaria de relembrar certos incidentes de sétima série, e eu posso responder à altura suas bobagens, viu.
ps.:hoje eu sonhei q um zumbi puxava o meu pé...q horror.
ah, e eu lambi o chaum do crb...

quarta-feira, outubro 31, 2001

Ahhhhhhh, q foto + perfeita!!!!!!!!!! Meu, ela naum podia faltar, principalemte qdo o pssor tigrão pega ela em plena aula de geografia... meu, ela eh mto boa.... pena q tm essas mãozinhas tapando algo, né? haha..... Agradeço ao colaborador q me ensinou a por essa foto aih, palmas prá ele, valeu fernando!


E ae........ gente, hj o dia tb foi gde, + pelo menos naum tanto qto ontem. Pelo menos o d hj teve suas partes boas, hehe... + xá pra lá. Como já estava predestinado: sim, eu fui mal nas provas. Uahahah acho q eu sô vidente. Se bm q essas coisas são comuns... principalmente comigo. Ah, eu e minhas amigas tamos pensando em escrever aki um tipo d livro q a gente tava fzendo......... legal, né? Ah, e sem contar que teremos logo uma nova coleguinha d blog aki. Ela tb está sozinha, maiores informações ligue 0800-707070, c naum der, 70 novo. Nossa, essa foi podre. finalmente essa blog vai ganhar um pouco de cultura, hahahah
teca, o mino eu naum tenho certeza c eu sei qm eh, mas se for qm eu tô pensando....... vai em frente! Ateh q eh gatu...... + tm melhores, hahahah, zuera!!!!!!!! E oli, c eu fosse vc eu catava o m.p. ... ele naum eh dos + podres, vá...... + naum eh o melhor. hahaha bjoz
Menina como andam as coisas, bom, hoje tive três provas!!! E acho que naum fui tão bem quanto deveria, pelo menos naum em História, mas fazer o que né??
E ae Fê?? O que você achou do mino???
Ele é mó gato, o sorriso dele é lindo e ele é muito fofo...
Quanto a cabular... foi necessário!!!

terça-feira, outubro 30, 2001

ah, vcs viram q gay q tá esse blog???? hahahaha, q coisa + bonitinha.....
oli, hj a aula d bio mexeu com vc lá no fundo, hein? bjo
Mas olha só isso..... eh soh descuidar um pouquinho e já invadem td, já surgem milhares d pessoas desconhecidas...... zuera! Essa aí q apareceu eh a Teca. Como já disse a Olívia, está descompromissada, para marcar encontros favor agendar com mta antecedência, pois ela eh uma mina mto ocupada... haha! Se o loirinho do terceiro se candidatar, a gente arruma um horário, hehe. Essas duas folgadas cabularam a aula de ´fisica hj..... puta merda meu! Se aguentar uma aula de física jah eh difícil, qm dirá 2 de história, 2 de biologia e uma de mat pra finalizar o dia....... hj o dia demorou uma semana prá passar! Foi horrível. Começando com aula d inglês logo cedo, qm eh q aguenta? Ah, PARABÉNS PAULONA!!!!!!! Uma pequena homenagem. Depois aula d música e depois, chegando no colégio milhares d roblemas pulam em cima d vc. Eu me senti uma idiota hj, fui tratada com mto desprezo. + melhor deixar pra lá....... FUCK THEM!!!!!!!!!! UAHUAHAUHAH, nem sei como se escreve isso. Mas finalmente o dia tá chegando ao fim............ puta merda!!!!!!!! Tenho q estudar química agora, tenho prova amanhã...... merda............ eu tinha esquecido! Vô me ferrá com certeza. E história então nem se fala. Pelo menos inglês eu naum preciso estudar. Um bjo, t+
fomos
o meu blog é o www.limpteca.blogspot.com
AH, tá...meu, ele parece mto com o derek do offspring...aê teca, meu acho melhor a gente sair pq vai dar o sinal...
sim é ele mesmo!!! lindo naum???
PORRA, QM É?????????
falei agora!!! So contei ontem para a Flá e hj para vcs!! Sim é o que parece!!!
Mas naum conta para ninguém meu!!
falei agora!!! So contei ontem para a Flá e hj para vcs!! Sim é o que parece!!!
Mas naum conta para ninguém meu!!
falei agora!!! So contei ontem para a Flá e hj para vcs!! Sim é o que parece!!!
Mas naum conta para ninguém meu!!
Tô aqui... cara vocês miaram de aparecer por aqui naum é mesmo??
Vou mandar a pagina para os meus amigos do email ok???
Hj eu fui no Camamu comer pizza, vi a Roberta, a Cris "charme" e a Pri.
Vou indo
valeu por ter apagado sei la quem apagou...
beijocas
ta, mas quem contar para alguém eu mato!!! Mancada isso!!!
Naum quero que ninguém saiba, conto com vcs!!
meu, eu já falei, mas eu vi a paulona na cultura...sabiam q ela curte baquistritiboys?pois é, mas ela amou o cd da mara maravilha q eu dei pra ela...ah, e a tecanaum está comprometida....os interessados podem chegar.
Sabe, eu amei muito estar aqui. Curti, vou passar para o povão.
Cara dar de cara com a Maria Luiza, a mulher daqui estar brigando conosco e o povo estudando é fogo né???
Pois bem, entrem no meu blog depois falow!
beijos
curtiu teca smith?? pode ser schmidt tb
yes, e ninguem imagina q a stéfani safada está fazendo aki,cara, q susto. a mina da biblio acabou de encher o saco...
Cara fazia tempo que eu naum cabulava assim. É mó show.
oi!
meu cabular aula de física na biblioteca é rejuvenescedor! principalmente se vc topa com a maria luiza na saída....tou com a teca fer.
ah!ah!ah!ah!aah!ah!ah!ah!ah!aah!ah!ha!ha!HOJE É O ANIVERSÁRIO DA PAULA!!!!!!!!Putz, nem dá pra acreditar q aquela criancinha de antigamente, q ainda naum sabe cortar carne sem deixar o arroz cair no chaum já tá fazendo 17 anos...eu faria um poema pra ela, mas ela nem merece...HEICH PAULA!!
Fer, e se a gente colocar o livro aki? mas ia dar trabalho pq a gente teria q alterar alguns nomes...ah, sei lá., depois a gente ve isso. O dia aki na cultura está agradável como sempre...oops, a paula acabou de passar correndo(toda pimpona) atrás de um menininho...acho q ela está brincando de pega pega com os amiguinhos...ah, eu tbm estou anunciando q vou processar a paula em nome da wanguy por danos morais...bom, o pessoal da galerinha do mal tá mandando um b-jo prá paula. Ah!, e hoje ela q paga o almo´co no mc lean...

segunda-feira, outubro 29, 2001

ah, naum sei se vcs notaram, eh q nois 2 tavamos falando com o mesmo login, então.....
GENTE, ESTOU AQUI EM NOME DA COMPANHEIRA OLÍVIA, Q NÃO PODE DEIXAR SUAS OPINIÕES (E FALAR MERDAS) HJ PQ ELA NAUM PÔDE....... ENTÃO TÔ EU AQUI.
tÔ SEM SACO PRÁ ESCREVER , TENHO PROVA DAKI A POKO ( Q EU VÔ ME FERRA)
UHU, TÔ INDO BM NAS NOTA....... TIRANDO GRAM....
BJO NA BUNDA, LOGO + EU ESCREVO

domingo, outubro 28, 2001

um bjo na bunda
EU AMO RAMONES YES, SHEENA IS A PUNK ROCKER TÁ NA H DE DORMIR, NAUM ESPERE A MAMÃE MANDAR, UM BOM SONO PRA VC E UM ALEGRE DESPERTAR...AH, E LET'S ROCK'N ROLL ALL NITE AND HAVE PARTY EVERY DAY!!!!!!!!!!!!!!!! E EU NAUM TOU AFIM DAQUELE MANÉ!!!!!!!!!!!!!!!VAI DAR NA ESQUINA, E BOA NOITE
olívia e mal-passado, é só isso q tenho a dizer
e é o cd da mara maravilha mesmo q eu estou me referindo, e naum tem choro...vou tentar gravar numa fita e depois eu vejo se posso te emprestra, mas eu preciso dormir, mais alguma coisa?
CALA A BOCA OLÍVIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
só estou cumprindo meu dever pra avisar ao mundo q hoje fazem 10 meses e 13 dias q o mestre joey ramone morreu, hoje a minha meditação noturna vai ser em honra dele...ah, tá na hora de dizer tchau, amanhã eu tenho q acoradar cedo...sua última palavra?
MEU, SE VC DER O CD DA MARA MARAVILHA PRA ELA EU TE MATO, SUA TRAIDORA!!!!!!!!!
PUTA, O NIVER DELA TAH CHEGANDO................. MERDA!
putz véio, tá brincando q tem lição prá amanhã....e eu naum sou tosca, vc q é, indo pro iguatemi...ah, vamos ovar a lady madonna? vc tem papel de presente aí na sua casa pra eu embrulhar o cd dela?
ah fer, a gente tem q dar um jeito de por aquela foto perfeita dos rhcp aki...eu vou tentar fazer na cultura, ah e lê logo o livro pra me contar a história q é pra essa terça.
e sabe quem escreveu o tal do wuthering heights(o morro dos ventos uivantes)? Emily Brontë.
e mande nosso blog pro seus colegas de icq
Hj eu acordei às 9 horas (por + q vcs naum acreditem) pq eu dormi umas 10..... meu, sabe o q eh dormir umas 11 horas numa só noite? Eh tipo qse o dobro d todos os meus dias..... meu, isso vicia! Bom, continuando...... logo d manhã vi q uma tosca tinha mexido no blog, vi q meu pc tava com vírus, e logo depois tive q andar 30 min nakela p***** de esteira por causa do meu pai. Depois d um tempo eu fui com a minha irmãzinha no shops (meu, as duas capipira em pelno shopping d patyzinhas e boyzinhos: IGUATEMI!!!!), meu, q pesadelo! Tm uns tipos mto gozados lá, o bom eh q dá pra dar umas risadas....... ropa q eh bom a gente naum comprô nda, só uns enfeitezinhos pro meu quarto (lindos), umas lembrancinhas pros chegados, um presente pra minha mae, lingerie, etcs..... e etc. Ah, e milhares d brincos!!!!!!!!! uhu! e um cd mto raro! Depois d esquecidas nakela coisa pelo meu pai, voltei prá casa, me toquei q tm lição d port e entrei aki!
pô fer, vai logo q daqui a pouco eu vou dormir....
Ah meu, tem uma parte da minha vida que eu queria compartilhar com os nossos amigos leitores. Se segure q aí vai:
"Querido Diário, hoje, o menino de quem estou afim me deu uma piscadela...acho que ele quer algo..."
ih, eu escrevi como fê ozzy, será q o dirtygrrl é de efeito temporário?!?!?!?!?
ah, vamos vai....hihihi vc começa
Vamos então contar nosso dia pros amiguinhos d casa?
meu, eu fui hoje no offbahia e comprei uma regata rosa que tava escrito umas coisas de cowgirl, e saloon, aí eu naum resisti e comprei...
NhÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!Pô, naum apaga as msgss, saum engraçadas....agora q eu descobri q refresh atualiza, pq vc qr apagar as msgs, ah fer, vc é mto chata. Eu vou aproveitar o espaço para mandar um oi pros amiguinhos aí de casa e pedir q eles naum façam esse tipo de coisa sem um adulto...
Cala a boca Olívia! Então eu vo apagar todas as msgs prá gente fingir q começou o blog d novo, blz?
ahahahahahahah, sou eu de novo reeditada!!!meu, eu sou mto boa, se dependesse de vc e essa sua cabeça de caramelo eu nunca ia estar aki. Quero agradecer à minha família q sempre me apoiou, a ioly q sempre me ajudou,blá blá blá
Nossa, eu naum sei!!!!!!!!!! Uahauhauah
Eh vc sim!!!!!!!!!!!!
Pq eu?
teste, será q sou eu?
já cheguei....tenta me cadastrar
cheguei!
olívia, eu tô saindo, mais tarde eu t ligo, bjo!
novidade.............. eh isso q eh atualizar
já tou indo, ah se eu aperto refresh eu vejo suas msgs
tipo, olha, vc vai entrar agora, nessa mesma tela onde a gente escreve vc coloca no botão team, daí depois vc coloca onde tm pra adicionar alguém, daí vc se coloca!
responde logo, poxa!
pode me deletar, eu deixo
ah, eu Naum existo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!aposto que é por causa da minha senha!!!tudo por causa daqle seboso...
aqui
Olívia, eu vo t deletar dakele team ( vc naum tá colocada ainda), blz?
ah, cade vc?
Olívia, cheguei!
Olívia, o que eh q a gente vai escrever nessa merda de blog, afinal? a gente enrolou, enrolou e naum decidiu nda........ e se vc colocar a qtos dias do J. Ramone morreu vc vai levar!
Teste
Olívia, me conta como foi que vc voltou no blog, pq ele tinha sido deletado por mim faz uns 2 dias............ meu, eu vô fuçá aki e vejo se consigo por teu nome, pra vc naum abusar do meu, hehe!
mas que droga véio....quem postou a última msg fui eu! meu eu já tentei me cadstrar no team mas eu naum fico no mesmo lado que vc...aposto q vc naum sabe como eu entrei aki...é muito complicado, qdo vc acordar eu te ligo. Gostou das 2 primeiras palavras? tinham q ser palavras especias, de significado profundo...
só pq eu naum tenho mais nada pra fazer (zoira, eu tenho que fazer o arroz pro almoço) eu vou escrever a letra da música.
well everybody's heard about the bird
bird bird bird
bird is the word
bird bird bird
bird is the word
don't u know about the bird
well everybody knows that bird is the word
(seguem ruídos inexpressíveis...0
EU AMO RAMONES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
hehehe...
surfin bird!!!!!!!!!!!!!!!!! oi fê ozzy, desculpa naum ter te avisado que eu ia invadir o blog...é q saum 9:40 da manhã e acho que vc está dormindo...