sábado, fevereiro 21, 2004

Ah meu deus, hj eu vou ao sambódromo assistir o desfile!(er, pra que mais eu iria lah hj?!).... ai que medo! Será que eu vou gostar? será que eu vou deixar meus óculos cairem? Mor bosta isso, esqueci que eu sou uma míope totalmente dependente deles... queria usar lente! Será que eu vou tropeçar em alguém com meus incríveis passos de samba? Meu, a minha mãe falou pra eu dançar que nem o Coisinha de Jesus, então é pq a coisa tah braba mesmo! Eu queria ter uma filmadora pra gravar o Bruno e o Fiamon dançando.... eu não imagino essa cena! hahaha, sou uma privilegiada e verei, mauheuhauheuah! se bem que eu não posso falar muito, não é mesmo? Mas eu vou tirar FÓTCHU! hehe...
Ai, eu to ficando meio nervosa, meio empolgada.... dormi 10hs essa noite pra ver se eu aguento... aliás, esse eh outro problema que vou enfrentar: meu sono! caramba....
O que vcs vaum fazer no carnaval, hein meninas? Li no blog q a Oli vai pro Rio, a Mari pra naum sei onde.... e o resto? Ai que horror, nós não somos o resto!
Bom, acho que eh soh isso, pelo menos por enquanto.... eu tenho que arrumar umas coisas aqui pra me encontrar com a Lúcia mais tarde. Um beijão prá vcs!

sexta-feira, fevereiro 20, 2004

http://www.dori.com.br/produtos/alimenticios/balas/zazuage.html
A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) acaba de publicar a lista de livros obrigatórios para o vestibular 2005. São eles:


"Sagarana", de João Guimarães Rosa;

"Poemas Completos de Alberto Caeiro", de Fernando Pessoa.

Os livros acima estão sendo pedidos pela primeira vez pela Fuvest. Já os volumes abaixo faziam parte da leitura obrigatória do ano passado.


"O Primo Basílio", de Eça de Queirós;

"Memórias de um Sargento de Milícias", de Manuel Antônio de Almeida;

"Memórias Póstumas de Brás Cubas", de Machado de Assis;

"Macunaíma", de Mário de Andrade;

"Libertinagem", de Manuel Bandeira;

"A Hora da Estrela", de Clarice Lispector.
oi pissoas! td baum??
aki tah td tranquilo.........o Bruno veio aki em casa hj.....ele trouxe uma pá d zazuages (quer bala?), ueba!!! ele veio aki pra aprebder a dançar forró....sabe q ateh q deu certo? tipo, eu ensinei o maximo q eu pude...tds os passos q eu lembrei.........e ele ainda fez um cd pra mim, com tds as musicas boas d forró.......meu mundo fikou mais feliz hj, ueba!
e eu so do contra e naum gosto d pular linha entre os paragrafos, entaum vai fikar td assim mesmo......
ah, Oli, mto boa essa sua resposta à Fer tentando contar td dos Zubas! mas eh verdade....garanto q o Babo e o Coelho ficariam lisonjeadissimos em saber qm o famigerado (sic) Chambinho.......o MP tb!!!
Fer, a carta eh sem noção.....eh bem o q vc disse mesmo, ela tem tds os meios d carta! tipo "vc eh uma pessoa mto especial", "eu naum sei mais o q falar" e "pode contar comigo".......mto boa!!!!
ah lembrei mais uma coisa..........poxa Oli a Frasolandia tah cada dia maior! tem umas coisas mto boas...umas q fui eu qm escreveu! mas a FÓTCHUUUUU eh mto boa.......ow, tadinha da Isa, ela num aguenta mais ouvir a gente falar da FOTCHU! e nem do "qr bala", hahahahhahahha
bom eh isso gente........eu vo no sambodromo sabado tb (vai eu, a Fer, o Bruno, o Fiamon, a Sté, a Stacy, a familia delas, a minha e mais umas pessoas q eu naum sei qm saum..........dpois a gente conta td!
amo vcs!!
bjinhus!!!
ei!olha eu aki!!!

acho q eu vou sábado assistir ao jogo do fl;amengo lah no rioooo!!!!!!
IEEEEEEIIIIIIII!!!!!!!
UEBAS!
QUIÁ QUIÁ QUIÁ QUIÁ!!!!!(risada doidona do pato donald!!!)



ah claro fernanda!!! pq vc naum começa contando pro babo umas coisinhas sobre o chambinho??????hein? aposto q ele ia A-D-O-R-A-R!!!!

Ow, eu achei aquela música que a gente tava ouvindo no carro da Pamela! Ela se chama "Baby give it up" e é da "Sunshine Band".
NANANANANANANANA! bABY GIVE IT UP, GIVE IT UP! BABY GIVE IT UP NOW!
Na boa, eu já tô cansada de ficar escondendo tudo sobre os Zubas de todos! Que tal se a gente começasse a contar algumas coisinhas?
Olívia, se os caras da Speedy me mandarem um livreto entitulado "como ficar online por pelo menos 15 minutos" eu lanço outro chamado "macetes do icq para iniciantes malacos". Mas só se as minhas condições pré-estabelecidas forem realizadas, senão não tem negócio!

Ontem nós fomos ao negócio da Laura lá no Viena do Eldorado... foi mor legal! Tuuudo bem que eu peguei a senhora chuva no caminho do meu dentista pro shops, mas tudo pela amizade! Ah, por falar nisso, meu tratamento odontológico com ele acobou (droga!), a não ser que eu queira dar uma "caprichada". Sem noção, meus músculos que abrem e fecham minha boca taum doendo!!!!!!! Ele me fez ficar uma hora e meia de boca aberta numa posição muito esdrúxula! Bom, mas voltando à Laura.... então! Daí eu e a Lu chegamos mais cedo pra gente terminar o cartão com as fotos que a gente tinha xerocado pra menininha. Daí a Paty e a Mayra "piraram" lá no segundo subsolo e nos fizeram companhia. Kiá Kiá Kiá, a Mayra já tá tendo aula!!! LOOOOSEEEEEER! Zuera, as minhas começam semana que vem! Então se for pra sair eu não sei se poderei ir, no máximo estourando se for de tarde. Mas então, acho que eu ganhei ontem na competição de pizza, pelo menos até eu sair eu era a vencedora, empatada com a Renata Paixão. Er, se é pra ir numa pizzaria vc tm que fazer bm feito, não é mesmo? Eu fiquei me reservando o dia todo pra ela! hehehehe... como eu sou pobre!

Será que é melhor eu separar meus paráfrafos para facilitar para os leitores? Xou fazer isso, vou dar uma de Teca, que por sinal está gatona de cabelo escuro! Sem noção, achei que ficou muito bom! E eu amo a Teca, porque além dela perceber que eu tinha cortado o cabelo (a Mayra tb), ela notou que eu tomei sol!!!!!!!!!! Definitivamente eu amo ela!

Hum, eu tou afim de assistir aquele filme "Peixe Grande", quem sabe se eu arrastar minha mãe hj pro cinema eu vá ver!

OOOOOOOw! Eu vou assistir o desfile das escolas no sábado! Eu to começando a ficar empolgada, tirando os detalhes de que eu não sei se aguento a noite inteira e que eu definitivamente não consigo nem enganar que sambo ou coisa do tipo.... mas td bm, neh? heheh.... acho que vai ser engraçado! Me procurem na TV quem for assitir! heheh

E aí, curtiram a carta que eu coloquei no blog? Bom, eu era a destinatária, então eu faço com ela o que eu bem entender! Mas não era simplesmente uma carta, era um cartão! Tinha uns desenhinhos na capa, todos coloridos por ela mesma!

Er, só dpa eu às 10 da manhã na internet..... NEEEEEEEEEEEERRDDDDD! E ouvindo uma música mor empolgante que o Bruno me indicou. heheh... não tm muita coisa pra fazer!

Oli, não roube minha frase de finalização! Claro que ela foi do Mario de Andrade antes, mas como ele jah morreu eu tomei a liberdade de utilizá-la.

Tem mais não!
oioi!

bom, pra começar, eu naum sei ateh qdo eu vou conseguir postar aqui, jah q o meu computador sobrevive dia após dia apenas com a drogas q eu dou pra ele.

e eu naum sei qdo eu vou pra piracicaba, entaum, parem de me perguntar, blza?

primeiro, q mancada colocar carta alheia aki, hein. principalmente de uma pessoa, hã, assim. infelizmente, naum posso negar q me dia ficou mais feliz com ela.
eu lembro qdo ela era tarada pelo plito...
mas a melhor parte é a dúvida dela se vc estah gostando do babo, do burin ou do pataxó...hahah, ela mal sabia q era dos 3!!!! (zoeiraa!!!!)
a [arte q ela di8z q naum conta pra ninguém é engraçada tbm...

segundo.
ow, tive um sonho azarado q o crb tinha decidido q nós iamos ter um 4o. colegial e qm tinha passado na faculdade ia ter q esperar 1 ano. ah, e a pamela tinha contado pra classe inteira qm era o chambinho...q no meu sonho era nosso amigào de longa data, o ricardo.

terceiro.
qdo nós vamos na galeria, hein? e na oca de verdade???

quarto:
fernanda! obrigada por me revelar uns segredos sobre o icq!!!!! minha vida mudou!!!!

quinto,
bem q eu queria postar umas cartas bem engraçadas q eu recebi ao longo dos anos, principalmente uma de uma certa capita qme faz horar de rir qdo eu leio, mas algo me diz q ela naum ia gostar...

sexto:
(eu naum aguento + postar isso!!!!)

+Mãe, olha que menino feio!(pirralho comentando sobre um menino que a olívia havia dito minutos antes que era bonitinho.)
+UTPJ (Uma Torta Para Jaiminho)
+Esmaiecida (Sarah)
+Eu tenho um amigo, que não sou eu, que gosta de uma menina, que não é a Paty...(Doug explicando seus males pro Squeeter).
+Tsc, ara!(Mayra)
+UH!HUHUHUHU ( Zacarias, dos trapalhoes, e naum o mussunda!)
+ZAZUAAGEE!!(balas do Bruno)
+Cartão emplastificado (Olívia)
+Posterioridade (Olívia)
+A placa tectônica de Nasdaq (Olívia)
+A de Nascar (Teca)
+E a de Alascar (Isabele)
+Então a Regina é uma rosquinha! (Fiamon)
+A Regina é a ativa da relação (Fiamon)
+PEGA AQUI!!!!! (Regime)
+É porque você é um gatinho! (propaganda da ruffles)
+É melhor morrer de overdose do que morrer nerd. (Fernanda)
+Como você consegue ser feliz sem usar drogas??? (Brantes)
+Eu sou a única Capitã da Areia que já teve algo com um Zuba.(Fernanda)
+Ai Olí, você deveria ter ido, todas beijamos! (Teca se referindo a Guets)
+O que acontece:plaf (Thais)
+Todo mundo é cuzão! Menos eu! (meninas cuzão de Porto)
+Marechais do mar (Fiamon tentando ser um capitão da areia)
+Se eu quiser eu entro nesse ITA. (Pataxó)
+A menstruação é uma dádiva!!(Professor paulo)
+Por que coxa se bonita? Por que bonita se coxa?(Machado de Assis)
+As mina é a base. E as mida é neutra. (Prof. Fernandes do cursinho não-anglo)
+Viscoso, mas gostoso. (Timão e Pumba).
+Cêis tão legaaaal???? (Irving)
+O Cirenzi é comida. (pamela)
+A soja é nossa amiga, não comida. (campanha fundada por fernanda e olívia)
+Baladas iradas (minduin referindo-se às festas da esalq)
+Eu sou uma máquina de sexo(minduin referindo-se aquilo mesmo)
+Por favor, venha contudo! (seu Jorge)
+Ai minha perninha! (Fiamon)
+Nossa! Como você bate bem! (dona Jane)
+Fiviél (Sr. Santos)
+Regininha chegou causando. (Plito)
+Todo o homem bem feito tem que ter nariz grande. (frase atribuída a prometeu)
+Ele não parece uma paçoca. (Isabele amiga da Alícia referindo-se ao Gonzalo)
+Diverçaum garantida!!! (Teca)
+FÓTCHUUUUU!!! (MP imitado pela pamela)
+Cl menos Cl não da zero?? (Nandinho)
+Eu sei tudo de pH! O pH maior que 7 é ácido e o pH menor que 7 é básico!(Nandinho)
+Quer bala? (Bruno)
+Manaqui! (Burin)
+OOOOOOOOWWWWWWWWW!!!!!!!!!!! (todas)

quarta-feira, fevereiro 18, 2004

São Paulo, Maio de 1999.

Fernanda,
Tudo bem com você? Comigo tá tudo ótimo. Estou escrevendo pra você, porque quero que saiba que sou sua amiga de verdade.Pode contar comigo, estarei sempre do seu lado quando você precisar pra te ajudar. Pode confiar em mim e todos segredos que você me contar estarão bem guardados, eu não conto pra ninguém.
Você é uma pessoa muito especial e todos querem ter você por perto. Espero que você realize todos os seus sonhos e que seja muito feliz, porque você merece.
Eu não sei mais o que falar! Você vai na peça “Chicago”? Que dia você vai? ? Eu vou ficar com o Pablo na peça, eu espero.
E você? De quem está afim? É alguém da classe? Pode me contar que eu não conto pra ninguém. Na boa, eu acho que e o Patachó ou o Bruno Burin. Ah! Pode ser o babo também.
Eu acho que estou escrevendo besteira, né?!
Bom, vou ficando por aqui. Não repare na minha letra. Quero uma carta me respondendo tudo.
TE ADORO DE MONTÃO.
Nunca me esqueça, pois eu nunca te esquecerei.
Beijinhos de sua amiguinha Mara.


acho que não preciso fazer comentários, neh?
e ae kpitaiada? e agregaiada? td joia com vcs?
eh meu....a Oli e a Fe jah escreveram td q eu qria escrever sobre a odisséia pra ir pra Oca (sendo q a gente nem foi) e da gente correndo na passarela pra catar o busaum......mas admito q me senti em Porto d novo.......akeles mini-coquinhozinhos falando q a gente era MODELOS, mto mto bom!!! fora os q falavam pra gente correr pra naum perder a hora e afins........

ui eu to vendo mudança d habito!! isso me dexa mto mto animada hehehhehe

e eu vo no sambodromo iupi!!!! vo sabadaum...ver a ROSAS!!! a Fer, o Fiamon, o Bruno, a Sté e a Stacy tb.......meus pais tb........mó legal!!! to mó empolgada!! (e o Bruno tb, credo, ele tah pirando)

bom eh isso aih galerinha...acho q fiko por aki.......espero encontrar vcs logo!!!
bjinhus!
Antes eu catava essa música como se fosse ELETRIC TREE, mas naum eh bem isso..... não faz muito sentido!


Artista: The Human League
Álbum: Greatest Hits
Título: Together In Eletric Dreams


I only knew you for a while
I never saw your smile
Till it was time to go
Time to go away (time to go away)

Sometimes its hard to recognise
Love comes as a surprise
And its too late
It´s just to late to stay (to late to stay)

[Chorus]
We´ll always be together
However far it seems (love never ends)
We´ll always be together
Together in electric dreams

Because of the friendship that you gave
Has taught me to be brave
No matter where I go
I´ll never find a better prize (find a better prize)

Though your miles and miles away
I see you everyday
I don´t have to try
I just close my eyes
I close my eyes

[Chorus till fade]


E aih meninas, como eh que vcs estão? Paty, naum estou roubando seu "bordão", naum se preocupe, hahahah....
Bom, acho que a Oli jah contou pra vcs da nossa querida odisséia fracassada ateh a Oca, mas espero que oportunidades não nos faltem! Mas foi engraçado, eu me senti em Porto com aqueles coquinhos dizendo mas que modelos... sem falar no camelô que começou a falar "ae muguegada, que magavilha"... foi MOITO ENGRAÇADO
A palestra do Greenpeace foi bem boa, o cara sabia bastante coisa...
ei
o edgar escandurra parece o Voldemort!!!!!!!
q medo
tonight I´m gonna break your heart
cause you know you´ve broken mine
and I was left behind

como diria o chato do mario de andrade,
tem mais naum...
ontem foi engra?ado!
de manhazinha eu fui tirar sangue (foi horr?vel!!!) a? eu fui pro col?gio e fiquei esperando a lu e a isa, a gente jogou baralho e eu ganhei uqse todas as partidas de x-tapa!
ai a fernanda chegou umas9 e meia e a gente entrou no col?gio.
conversamos com v?rios professores, foi bem legal.
ai eu fui fazer o ultrassom com as 3 e depois encontramos a al?cia pra almo?ar no shaad!iei!
o pastel diminuiu, mas ? sempre bom comer lah.ah claro, a luiza me fez o favor de contar pra minha irm? aquela ocasiaum em q eu a teca e o pedro cabulamos no eldorado!GRAAANDE LUIZA!!!qr dizer, 3 anos de segredo jogados fora por uma simples frase. brother, hein!

enfim, n?s pegamos o onibus e encontramos a pri lah no ponto do raposo, andamos at? aquele lugar suspeito pra catar o vila mariana pra ir ver o picasso( q estava passando direto por onde a gente estava e sa?mos correndo atr?s dele)
a gente desisitiu, e voltou pro off coco e assistimos cold mountain
na volta pro col, est?vamos lah em cima na passarela qdo eu resolvi me divertir um pouco a? eu disse
-oh!olha al? o terminal cotia tah chegando!
ao q a fernanda respondeu:
-oh naum!!!!tah bom, qm quer correr?
e eu estava rindo as pampas por dentro pensando em como era f?cil enganar uma crian?a qdo de repente eu olho pra raposo e lah estah o terminal cotia chegando.
-AAAAHHHH!!!!!!CORRREEE!
Sa?mos as 4 correndo pela passarela, atropelando os desavisados e segurando as mochilas (algumas segurando as cal?as) e sendo zoadas por todos os coquinhos do mundo q resolveram atravessar aquela passarela naquele momento, at? mini coquinhos e aquele tioz?o q vende uns bagulhos numa barraca. aluiza chamando o onibus de lah de cima foi bem egra?ado tbm, bem como a cara do motorista qdo a gente chegou.
a? fomos assistir a palestra sobre energia nuclear q foi mto boa, pena q poucas pessoas foram.

anyway, senti a falta de vcs lah! e amari, a gente encontrou sua m?e na granja!

ah, e + uma coisa
estas frases foram coletadas, por mim, luiza, fernanda e pamela no computador desta, qr dizer q naum fui soh eu q lembrou disso tah, principalmente de coisas q eu preferia esquecer.


+Pouca sa?de e muita sa?va, os males do Brasil s?o! ( M?rio de Andrade)
+Uma morena chocolate, digo digo, uma mousse de chocolate (Ol?via)
+Seja feliz garotinha/o ( Mestre Kaida)
+Pindamironga! (Local muito distante)
+Tonga da Mironga! (Onde a Oli mora)
+Xi?s!!!!!!! (Mestre Kaida)
+Shake Nordestino!( pai da Teca)
+S?o seus olhos! (Cantada Popular)
+Ataque da m?o, ataque da m?o, ataque da m?o, ataque da m?o(par?dia da m?sica da Fam?lia Addams)
+empregada Nordestina do seu Caspa (Caspa)
+tem uma caneta no seu bolso?( Pergunta feita ao Roque, e naum era uma caneta)
+Felizberto 1, felizberto 2, Felizberto 3, j? de castigo para o seu quarto!(Bronca)
+quer uma batatinha?(Propaganda Rufles)
+O nome dele n?o ? Mussunda? (Ol?via referindo-se ao Zacarias dos trapalh?es)
+Al?, Al? Al?, planeta Terra chamando, planeta Terra chamando....esta, ? mais uma edi??o do di?rio de bordo, de Lucas Silva e Silva. Falando diretamente do Mundo da Lua...Onde tuuudo pode acontecer.(lucas Silva e Silva)
+Somos os Big Bad Boys, todas as minas gostam de n?is (Big Bad Boys)
+Quero voc?!!!Quero Voc?!!!Queroo Voc???!!!Todinha pra mim!!! (boyz do 2unitarde-2002)
+ 20 20 20 4 hours a/to go. I wanna be a Baia. (amiguinho da Mam?e-Tom?s)
+A gente s? tava jogando futebol (carinha do filme de bio min.s antes de ter um tro?o de infarto, sei l?, eu fui mal nessa micro...)
+Sorria! Voc? est? sendo filmado pela FG (Luiza e Paty)
+Ah, o blog de voc?s ? um que tem os Zubacas? (Carlos e S?rgio dando uma de desentendidos)
+A luiza me disse que tem um menino afim dela....acho que o nome dele ? Cirenzi ( Al?cia inventando o Cirenzi)+Antes de morrer, voc? ouvir? The Calling (adaptado e traduzido por Ol?via)+Piriri, plo pis, No 2 ( girias utilizadas para denominar isso mesmo)
+Seu pai vai ter que operar!( Fernanda )
+Somagem(Sarah)
+Esquema Ninja(Sarah)
+Brubi(Sarah)
+Kissmyass (Sarah)
+abafa!(Sarah)
+Sua nerd! (Ol?via)
+IEEI!(Paty)
+Sua Nerd! IEEIII! (Hit das Mc?s Paty e Ol?via)
+Terracota!(Mayra, ingenuamente enganada por Ol?via e Patr?cia)
+Qu??? issso? (J?lia)
+Ih! Eu roubei o requeij?o! (F?rmula de f?sica brilhantemente sintetizada pela Laura)
+There?s a Key Word wich means ?Who Knows it? Tchurin Tchurin Tchun Clains (cl?ssico chapundif?rmico devidamente traduzindo pra l?ngua universal)
+Can I stay with you? I mean, can I stay with you please???(Donkie)




segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Que história é essa de que quando a gente falava mau do mal passado (meu, que frase legal!) a gente tinha mais ibope? Helô, vc acha que algum dia a gente realmente chegou a ter? Na boa, o único que lia nosso blog é o sr. Santos... bom, tm gente que fala que lê mas nunca deixa nenhum comentário. O Nandinho deixa (eeee). Bom, se falar mau dele levanta nossa audiência, é um sacrifício.... mas terei de fazê-lo! Muahuehuaheuhah!
De boa (meu, naum acredito que eu falei isso.... parece O QUE ACONTECE), eu tenho que passar a limpo minha histórinha no computador. O ruim é que ela tah compriiiiiida....... dá um desânimo!
Yey! E aih meninas, tah tudo blz com vcs? Sentiram mto a minha falta? heheheheh..... eu voltei da praia hj, tava taum legal.... mas isso não quer dizer que eu esteja morena ou perto disso! Deixa eu contar umas coisinhas que foram engraçadas.
- contesto os efeitos da maritimidade/continentalidade. Entrei no mar quando jah estava anoitecendo e...... O QUE ACONTECE? Esperava eu, confiando nos ensinamentos do prof. Laurício Diniz de que durante a noite a areia da praia estaria bem fria (e estava) e que a água estaria quentinha...... E ISSO NAUM ACONTECEU! tava congelante! Moito fria! Pelamordedeus!
- como diz a Oli: eta cocada boa......... boa o caramba! Eu e minha irmã estávamos andando de saia no calçadão de uma praia que se chama Astúrias quando de repente começa um carinha a falar: EI VCS, QUEREM CONHECER 2 PAULISTAS? (raios, o q ele achava que nós éramos? Caiçaras? Nada contra, mas se eu morasse no Guarujá aposto que eu teria um pouquinho mais de cor) EI, VOLTEM AQUI! NÓIS TAH BÊBADO MAIS NÓIS EH LIMPINHO..... OOOW, VOLTEM AQUI! VCS SAUM CRENTES? Caracas, acho que todo paulista eh, no fundo, coquinho.
- Eu vi uma arraia! É sério, ela tava encalhada numa praia que eh meio desertinha, daih tinha uns caras tentando levar ela de volta pro mar..... tadinha, deu mor dó dela, mas eu me senti mor MANAQUI, jah que eu naum tirei nenhuma foto.
-Minha irmã falou que eu tenho pornografias no meu icq.... depois eu explico melhor....
tsc tsc...
ontem tinha uma jararaca no meu jardim!!!!
bú!!!
eu morro de medo de cobra
e ela era filhote, entaum o cara falou q a probabilidade é q as irmàs dela estejam por aí!!!!
ah-hãnn(choro do peixinho no Nemo...)

por falar em nemo, o nome da p[eixinha do aquario é FLO! naum flor! viu!!! eu falei!!!


amanhã eu vou no delbony da granja fazer ultrassom e tirar sangue...ah-hãnn

entaum, vou chegar umas 8 horas lah e vou passar no colégio tbm, se alguém quiser aparecer.
ah, e eu e a fer resolvemos ir amanhã na expo do picasso, entaum, qm quiser ir, nós vamos de onibus desde o colégio, ou podem nos encontrar lah na oca as 2 da tarde.

MAYRAA!!!!
RECEBI SEU E-MAIL!!!!!TENTA IR AMANHÃ NA OCA! TSC ARA!



+Uahuehuahueuah! (MP)
+Boa tarde física, profa Maria Eloísa.
+Volta pra sua bancada! (Zezinho)
+O Shake toca na Guets! (todas)
+ai Fro!(Lu)
+Quem te vê quem te viu!(Pam)
+Quem te viu quem te vê!(Oli)
+Perai perai perai! (Fê)
+Pau Massado (Pam)
+Tá vendo aquela gatinha ali? Tá na minha!(Tonhão)
+Cara de cartão baiano (Fernanda O.)
+Um bicho!(Mãe da Lu)
+Uh huhuhu!(mamute-enciclopédia)
+Eu uso a manga da camisa.......pq eu sô fulero (Olívia-1o colegial)
+Lave bem o seu....pé! (Shrek)
+Minha bundinha está geladinha(Mada)
+Acabaram-se ingredientes da bala(Mada)
+hasta que tu decidas regresar ( A barca)
+Dança da Olívia 3x, os diabinho perde a linha. Chifrinhos p/ a frente, rabinho empinado, vou dar o meu rolé na minha barca envenenada.
+São pêlos pêlos na orelha!(Propaganda da Sprite)
+Não sou de me gabar, mas...(Breno)
+Shake’sfiha!!(...)
+Yzma’s got that “secret lab” (Kuzco)
+Part + coração = 9,5(Oli)
+Mal Passado ga.....tinho(todo/as)
+Todos te odeiam depois todos te amam!(Fê)
+Dhá a mão!!!!!(Marcos Mion)
+Queeeeeee?(Teca)
+Wilson, Wilson, Wilson... (Króvis/ Grothi)
+Hora do cafuné! (Tio Ted)
+Déis?(Fê)
+Gato Feltx (meu gato) pam
+O que é isso, uma boca? (Pam)
+A branca é par. (Babo)
+Deixa que eu faço!!!!!! (Fê)
+Vocês vão me arruinar!(Cara do filme Lua de Cristal)
+Oi tia, minha mãe tá aí? (Zé Plim)
+Não sei quem fui!(Zé Plim)
+Que horas bate o sinal? Bate bate eu vim te convidar, bate bate me chama pra dançar, a dança indiana, pro Egito encantaaar! (Holandas)
+Go away leave me alone!
+sua abóbora!(Ste Rabbitts)
+Abóbora marinha!(Pam)
+Posso te contar uma piada caipira? Pier!!!!!! (Desconhecido)
+Aha Aha Aha Aha Aha!(Kuzco)
+Meu nome é D. Pedro I (David)

domingo, fevereiro 15, 2004

alou!!
td bom com vcs galerinha do mau? espero q sim!! bom, naum se interessa, mas eu melhorei bem...hj ateh saí d casa (credo)! agora jah to intera!
ah Tequinha meus pais falaram q t viram.........mó legal!! eu soh num tava cum eles pq num tava legal...mas fazer o q? tb to com mó saudades suas, mto tempo q a gente naum se ve!
ah gente......eu tenho uma pessima noticia pra vcs........deu na Veja dessa semana (putz, a Veja se superou nessa.......). pra qm sabe daquela minha perola q diz q o Ken eh namorado da Barbie, confiram essa: (vo transcrever exatamente como deu na revista)
Anunciada: a separação dos bonecos Barbie e Ken. De acordo com a Mattel, que fabrica os brinquedos, a partir de agora os dois serão apenas amigos. Barbie terá um novo namorado, Blaine, um surfista da Austrália. Dia 12, em Malibu, Califórnia.
os caras qrem acabar com a minha infancia!!!!! e com a minha perola tb!!! morram caras da mattel! feios!
meninas!!!!

andei sumida porque eu tava sem computador e logo hj a linha tava um lixo....
eu tb to super doente, febre, garganta inflamanda e dor de ouvido e gripe!!!!!! aê!!!!!
amanhã acordar 5:30 como sempre

LU: vi os seus "papais" ontem.... pena que vc não tava junto!!!!
saudades!!!!

ai, queria que a semana do carnaval pudesse emendar todos os dias.... mas na fmu é tão, mas tão chata com faltas que já to super preocupada

e as aulas de vocês hein??? qndo começam???
porque vcs ainda estão numa boa neh???
acordando a hora que querem e tudo mais

li qndo você vai para pirabs???

TÔ COM SAUDADES

o cinema foi bom gente????

eu não entro mais na net todo dia, porque o cansaço não me permite, mas de fds eu pretendo sempre entrar e escrever por aki....
qntos as frases, nossa, ainda bem q nao tem nenhuma minha neh??? rs
a ideia de ir no colégio é quase perfeita
q bom que o Paulo entra por aki....

só de pensar que todo o meu esforço em bio eu não vou usar....
agora minhas aulas de matemática, sociologia, inglês, português, macroeconomia, direito, historia do brasil.... nossa, é sério.... eu não tenho NENHUMA matéria empolgante... e quero me ver sempre tendo que ter média acima de 7....

é isso aê!!!!

BOA SEMANA PARA VOCÊS!!!!!!!!

beijoks
ei, vai ter show do dance of days em osasco dia 29
bem q a gente podia ir né?
plim
oies
tou com preguiça de escrever.
entaum, soh vou colocar mais de frases

+Você tá menstruada?
Não, tô fabulosa!(Comercial)
+tudo entra!(homenagem feita à Lu)
+Króvis é um quibinho (todos)
+White River tradição e modernidade fazendo escola(Rio Branco)
+Você já deeeeeeeeeeeeeu?!(Minduim)
+Eu vi o Burin. ( Luiza Ozilak)
+zubas, zubas, plrrrrr (som emitido pelos Zubas)
+If Maomé doesn’t go to the mountain, the mountain goes to Maomé!(Olí)
+who can can, who can’t clap your hands!!!!!!(Pam)
+E ai mano cê tá di regime?!(menino fralda)
+Sabe o que é, sou eu!(Fê)
+I don’t go out with boys any more I don’t intend to marry I just stay with boys in my room. I am a .lesbian.( impróprio para menores de14 anos, xi a Luiza não pode ler!)
+Cara de alívio!(Allan)
+Vai planeta (vocês entenderam, né?)
+Sai Xandão, deixa que eu bato!(Patachó)
+Deixa que eu bato Xandão!(Patachó)
+Tudo chique déis!(Menino Fralda)
+Güin Güon Jun (Patachó)
+Plict ploct stil a porta se abriu!(Porteiro do castelo)
+Yahan ahan yahan ahan....(Tipo and sister)
+Who cares!!!!(Piton e Simba)
+Ventinho bom!(MTV)
+Flevia@bol.com.br (e-mail)
+Qual o nome do programa?(João Victor)
+Made Venis (Luiza, baby)
+Yuquitu UIUIUIUIUI!(Olívia)
+Eu odeio brinjela!(Olívia)
+Ciiiireeeenzeeeee!(todas)
+Vai comer ou quer que embrulhe!!!!!!(Ditado popular das Disque Putas)
+Banana não tem caroço, formiga não tem pescoço o sapo não voa uaaaa! perdi meu patinete! (Ditado Popular)
+Super luper hiper liper mega ultra blaster uou pulo do tigrão! (Mariana)
+Encostei a bundinha no botão!(Madalena)
+Grande Pereira!!(Anne)
+Não faça isso menino! Vai quebrar tudo(Zezinho)
+É você que chama Fernanda ZaZá?(Profa da cultura)
+Paiê cadê uh ....(Luiza, baby)
+Niguém te quer quer quer...(Tonho)
+Todos te odeiam eiam eiam eiam...(Tonho)
+Ninguém te ama ama ama... (Tonho)
+More brocolis?(kronk)
+Vamos parar de Falar! (Hélvio)
+Alguém tem uma lanterna?(Maria Eloísa)
+Muahahahahaha! (Fê Ozilak)
+Gargalhada fatal do mau, uahahahaha!(Mau)