sexta-feira, junho 10, 2005

and youuuuuuu, light of my lifeeeee...

Olá!
Aaaaaaaaah! A Olívia tá com piriri-iiiiiii! Hahahaha, é isso que dá ficar enchendo a cara de pizza! Até parece que não aprende, deus do céu! E nem pra ganhar! Mas é uma vergonha mesmo! Eu friso que sempre ganho os campeonatos que tem alguma coisa a ver com o o aparelho digestivo! Siempre!!!!

Hããããããããn... coooof..... hãããããã.... hãããããã... cof! (bloft)... hehe! Hair ball....

Ah Lu, deixa quieto... pega nada não, qqr hora a gente se fala.

Hoje paguei um micão na aula de cálculo... a professora me pegou num momento de fragilidade e ela perguntou se alguém tinha algum problema com o que ela tinha escrito, e eu fiz a maior cara de cocô e ela perguntou se eu não concordava... e eu disse que concordava, mas que era tão feio.... daí ela deu uma risadinha e falou "então esse é o problema, Fernanda?"(grande Zara)... ai meu deus, a fresca que tem medo dos problemas... que coisa mais linda! A classe nem deu risada quase... eu só senti meu rosto queimando, aquela maravilha!

Hoje eu fiquei a tarde toda estudando cálculo com o Renato lá na química... nossa, eu não aguento mais ver derivada na minha frente! Preciso desempacar das integrais... sux! E preciso fazer meus relatórios!!!!! Ai meu deus... mas é que eu tô com uma preguiça.... hum....

Putz! Tá tocando a música do Titanic aqui!

"I don't want a fly(?) guy, I just wanna a shy guy...."

A Mari, a Teca e a Helô sumiram daqui?

Olí, o ruim é que eu vou ter prova nesses dias, se eu não me engano, mas qqr coisa eu vou me embora pra Pasárgada, digo, pra Pira e a gente bota pra quebrar lá com o Jedi e com o Vadinho e com o Vasco da Gama (sacou???), hahahaha! póóóóoóóóaaaa.... póóóóóóóaaaa... (galinhas vermelhas do mal).

Odeio o dia dos namorados, quem precisa deles? (frase de uma solteira amargurada, hahaha)

Bom, é só isso meu! Um beijão pra vcs!

quinta-feira, junho 09, 2005

...

entaum, na verdade, neste exato momento estou cabulando aula e pretendo continuar assimn ateh o meio dia, mas minha roomie(hehe) ainda naum acordou e eu tava afim de brincar de alguma coisa (q coisa de criança). mas enfim
na terça foi niver de um colega nosso e fomos num rodízio de pizza. resolvemos fazer entaum, competiçao de qm como mais pedaços entre a nossa republica e uma de nossas amigas(chamada urucubak). eu realizei o feito de comer 13 pedaços (nunk tinha passado de 5) e consegui ter a maior dor de barriga da minha curta história, e uma baita dor de cabeça, e ainda engordei 400g.
e o pior foi q a gente empatou, pq comemos muito e acabaram as pizzas! tudo isso por nadaa!!!!e é por isso q estou faltando ateh hoje. (mais por folga tbm...)

oli

hai2

oi kptas
tudo bom?
faz tpo hein,
deixe eu avisar, vou voltar pra sp no sábado a noite, entaum, qm tiver algum programa de noite me avise, pq eu poderei ir e ainda de graça, vc poderá me ter dormindo na sua casa(hehe) de sábado pra domingo.

e falando nisso, qdo eh q as belezinhas vaum me dar a honra de aparecer por pira (eu sei q vc naum vem mesmo, mas quero dar uma pressão)
eu duvido q em 2 anos naum teve 1 fds q vcs ficassem vadiando sem nada pra fazer e naum pudessem me visitar..mas deixe.

dia 18 de junho vai ter entrega do premio rio branco, as 11 da manhã. vc podiam ir ver minha irmazinha né!!!
sem falar q vai ser comemoração de 10 anos q as herdeiras tavares comparecem no evento!(10!)

xupa luiza, super animada pro jogo de 3X1 pra argentina...tsc tsc, infelizmente eu tbm perdi meu tempo assistindo aquela porcaria. mas mnaum foi um fracasso total, pois fui na casa dos meus amigos e participei de um evento curioso. chama-se miojada. uma competição pra ver qm faz o melhor molho pro miojo. foi mto engraçado, apesar de mmiojo ser a pior comida q eu jah vi.

provavelmete terei aulas de trator dias 6 e 7 de julho, portanto, se vcs quiserrem passar este tempinho (2 dias) e pira, por favor.

thats all folks

hai

quarta-feira, junho 08, 2005

oi, povo!!
sinto-me viva novamente...... acabei um relatorio e um projeto feio, já os entreguei/apresentei...... me sinto pronta pra otra! (q jah tah aih, otro projeto)

enfim.... resolvi passar pra escrever, jah q tive tempo..... mas naum tenho mto o q dizer!
ah, sabado eu tava no Encontro Internacional do RPG, por isso naum oude fazer o programa d índio chamado "comprar ropa com a Alicia" para o qual me chamaram em cima da hora.... mas deve ter sido engraçado!! =)
e por falar em sabado, esse tem a corrida d rolimã da Poli! lah na Rua do Matão - Cidade Universitária (viu, Oli, na ESALQ num tem essas coisas legais... no max, tem corrida d trator! ou d carrinho d mão.....). vamo aih, povo? eu devo tar lah a partir dumas 12h, 13h..... qm for me avisa, pra gente se encontrar! e qm jah foi comigo... me encontrem no ponto d busaum d sempre! XD

ah... Fer, eu sei q a gente naum tem se falado direito, tah td d pernas pro ar.... mas, qdo precisar conversar, manda eu parar q eu sento e t escuto!! por mais q eu queira almoçar, hehehe...=)

q mais.... nha, creio q eu naum tenho mais nada a dizer... daki a poko começa Brasil X Argentina!! Olê, olê, olê, olá!!!!

e bom...qro registrar aki tb q eu cansei d fingir q eu sou pelo menos um poko normal..... se tds as pessoas do IQ demonstram sua anormalidade a tds, pq eu continuaria sendo hipocrita e me mostrando pela metade? por isso, agora ando dando mais vazão às coisas crianças q eu penso... meu mundo tah ateh mais aliviado..... e aki deixo um pedido d ajuda:

Estava eu pensando nas clássicas músicas infantis, quando me ocorreu a lendária "A mosca na velha, a velha a fiar...". Mas eu, na minha inocência de criança, sempre entendi "a velha fiá". Logo, gostaria de transformar "fiá" numa gíria (que tenha a ver com a música, ou seja, que seja um adjetivo), de modo que eu possa dizer que entender "a velha fiá" até que fazia sentido.....
Porém, quando expus esse problema à Fer, ela me disse que sempre entendeu "a velha a fiá". Logo, agora é necessária uma gíria que seja válida para as duas expressões ao mesmo tempo.
Vocês acham que podem me ajudar? Kpitas, Agregás, comentaristas..... me ajudem, plz!!

e com isso me despeço!!
bjinhus!

segunda-feira, junho 06, 2005

Nossa, tô morrendo de tédio aqui na pro aluno do instituto, esperando minha mãe vir me buscar... supostamente eu deveria estar estudando cálculo, mas eu quero evitar a fadiga, heheh! Não, vai, na verdade eu até tentei, mas as coisas não tão fluindo hoje!
Nossa, hj no laboratório eu carbonizei parte da minha folha de procedimento da experiência e manchei minha mão com iodo, foi uma coisa linda... o professor deu risada da nossa dupla (a minha dupla tb se manchou) . Mas eu tô cansada, eu queria ir pra casa...
Nesse pseudo feriado que eu tive eu vi o clã Tavares... deixa eu registrar que a Alícia tava lá em casa quando ela olha pra geladeira e se inicia o seguinte diálogo:
Alícia- Olha, é o D2? (Marcelo D2)
Eu- Não, é o Che Guevara.
Meeeeeeeeeeu! É coisa de família mesmo! Pq cargas d`agua teria na minha geladeira umafoto do D2? Tá, não que uma do Che seja mto comum, mas convenhamos... tm um quadro dele na sala, ela poderia ter mto bem desconfiado! E a boina tb diz td!
Ai meu, eu fiz vários exames de sangue, incluindo um que levava 6 HORAS inteiras! Meu, fdoi absurdo... eu tô com dois hematomas no braço, que a srta. Olívia ( tão fina quanto um javalizinho) contribuiu bastante pra eles, aposto.... cada cotovelada que eu levei que não é brincadeira.
Faz um tempão que a gente não escreve mais direito nesse blog, né? Eu lembro que antes a gente escrevia sobre td o que vinha na nossa cabeça na hora, pelo menos comigo era assim... acho que eu perdi esse hábito, parece que tá cada vez mais difícil eu completar um raciocínio que faça algum sentindo quando escrito no papel, já que aparentemente eu tenho mais facilidade em escrever aquilo que eu sinto do que falar... aliás, falando nisso, pq será que é tão difícil a gente expressar o que sente? Vcs já se perguntaram isso? Meu, é impossível o outro receber a exata mensagem que a gente pretendia que ele entendesse... e se a gente, por ventura, consegue falar aquilo que tá senrtindo, pq nem sempre dá certo? Isso é muito injusto...
Td o que eu queria agora, com o perdão da analogia boba e do uso de invenções alheias, era poder ter uma espécie de penseira, que nem o Dumbledore e o Snape tem nos livros do Harry Potter... explicando melhor, eu queria poder "tirar"todos os meus pensamentos e conceitos da minha cabeça para poder analisá-los como um todo e assim poder tirar alguma conclusão daquilo que é realmente importante para mim e o que eu posso fazer com tudo aquilo. Parece que tá tudo muito bagunçado na minha cabeça e que eu naum consigo tirar nenhum proveito. Aliás, tem dias também que parece que eu não tenho nada na cabeça, que ela é completamente oca, que eu sou uma pessoa extremamente fútil, com uma amplitude emocional de uma colher de chá... ou de sobremesa, só pra torná-la ainda menor. Não sei se o que eu t6o falando tem sentido, mas o que eu quero dizer, em resumo, é que eu tô confusa. Não sei se eu tô na carreira certa, se eu tô fazendo algo que eu quero pro resto da vida, não entendo o meu coração, não sei o que ele realmente tá sentindo.... tá td zuado!
Bom, acho que eu já falei besteira demais demais demais.... melhor ficar por aqui. Tô com saudades de vcs! Um beijão!