sábado, junho 14, 2003

gente, eu qria escrever mais aqui, mas nem vai rolar........ meeeeeeeu! ateh o agregoh tem namorada ada ada ada.... e o menino feio (reza a lenda) que sempre tah com uma mina bonita!
Onde esse mundo vai parar?

quinta-feira, junho 12, 2003

Oi ihabitantes .
ontem a viagem pra santos foi engraçada!
aqueles mistérios no onibus e os recadinhos amorosos....se a flá tivesse lá ia se remoer de raiva.
e o "senhor idoso"q eu encontrei com a fer na padaria. eu fiquei com medo de ter feito alguma coisa errada para padrões 'locais" mais ele estava me zoando!!! puxa vida. e eu piorei da tosse por causa do ventinho bom.
e o diniz é tauuummm fofo!!!a maior graça ele no onibus recebendo declarações.
e na volta a gente ficou conversando com a cris, do outro lado da sala....ela é muito legal né????ai a gente ficou na seção nostalgia lembrando do primário, do léo, do cláudio, do daniel camargo (eu tinha medo desse menino, se ele estiver lendo isso, q saiba e naum venha me assombrar).
e a thais até lembrou do irmão da lígia!!!!!!!!!!
GRAAAAAANDEEEE IRMÃO DA LÍGIA!!!!!!!!!!!1jamais poderia esquecer o dia na quinta série em q ele tomava banho com a porta do banheiro aberta. foi chocante.
e as kpitas da areia, provando serem seres desprovidas de qqr ludidez ficavam tapando o nariz a cada túnel q passava, arran"cando olhares de "de q caixote vcs vieram".

deixa eu ver...
AH! se preparem, pq a luiza sonhou de novo q todos sabiam da FG e vai ficar duplamente mais paranóica.
mas eu acho q pelo menos o minduim devia saber da fg, afinal, ele foi uma das razões para a criação deste grupo sem fins lucrativos( soh fins dativos!!!!!!!!!)
mas o engraçado do sonho dela foi q o perebas descobriu q ele é perebas e os outros fgistas disseram: ah, eu sabia q vc era o perebas, vc naum podia ser um dos agregós!

por falar em agregó, hoje é dia dos namorados!!!!!!!!!!!!!!aêeeeee! casa da luiza liberada!!!!!!!!!!!!
mas falando sério kptas.
namorado é uma coisa totalmente substituível por bichos de pelúcia, chocolate e bonecos infláveis(como se vcs naum soubessem disso)
mas o q mais me orgulha é ver q há kptas q batem um recorde incrível de dezesseis anos C-O-N-S-E-C-U-T-I-V-O-S sem namorado!!!!!!!!!!!
é isso aí: kptasdaareia.blogspot.com, trabalhando arduamente pra manter o recorde ano q vem!

mas só pra vcs se sentirem pior:
o agregó tem namorada, ada, ada....
até a macabéa tinha namorado, ado, ado....
o wilson tah ficando com vcs-sabem-qm-em-em....
o pterodáctilo tah namorando faz tempo, empo, empo

acho q isso basta.....
mas pensem positivo, o shake tah livre!!!!!!!


ah, e só pra finalizar, eu naum devia contar isso, kptas, mas a fernanda ia me fazer um calcinhaum e no afobamento meu fichário foi prochaum e as folhas se soltaram....entaum, aí vai,
ontem a fernanda comeu o namorado dela e ficou reclamando q ele espetava ela.....pode isso?

olí!!!!!!!!!!!!!

ps.: o james heatfield tah LINDOOOO de óclinhos!

terça-feira, junho 10, 2003

rapidinha...eu tava assistindo doug (é isso aí eu assisto doug, é super legal, e daí?)qdo um diretor famoso tava procurando um astro em bluffington qdo o doug numa das viagens q ele faz em pensamento(tava a paty amarrado e o roger e seus amigos eram os viloes)aí entrou o doug e disse: balela, balela, fogo na goela!!!!!!
naum é super???
doug é o cara!
ah!!!!e quase q eu esqueci Querido diário,
hoje, o menino de quem estou afim me deu uma piscadela....acho que ele quer algo.....

e parabéns para os meninos q estaum em vias de entrarem pro exército........a pátria precisa de vcs (q ironia)....bem feito!
OI!!!
puxa vida...soh eu escrevo aki...tah ficando chato...
hoje teve aula vaga...hm...sei lá.....
naum vou descrever o meu dia com detalhes pois a fernanda passou uma boa parte do tpo me zoando...e falando do pobre menino feio...acho q ela qr algo
amanhã a gente vai pra santos.
pensando bem, aconteceu uma peculiaridade hoje...
as professoras bia e carmela mandaram uma folha circular a sala com uma simpatia pro dia de sto antonio.....pode?
parecia mais macumba...
mas as kpitas da areia tm suas próprias simpatias particulares.
tipo aquelas q passam d kpta pra kpita, findando em gerações de ....hm...kpitas?
e essas kptas vaum ter filhinhas (kpitinhas) q qdo entrarem em período fértil(sabe como é, aquela época em q a menina naum é mais criança mas tbm naum é mulher e os quadris vaum arredondando, seu corpo passa por inúmeras mudanças, etc etc etc...)
e aí essas kpitinhas terãO mais kpitinhas e elas se multiplicarão por progressão geométrica e/ou aritmética e entaum o mundo será povoados por milhares de minis nós e o planeta será nosso(mwhuahuehuahue)

AH!!!!!
acho q eu sei pq ninguém mais escreve aki...é porque vaum começar as provas......
tsk tsk...mas francamente...deixar pra estudar de última h....q atitude feia.

e minha cicatriz da doendo....OH NAUM!!!!
SERÁ Q É O LORD VOLDEMORT Q ESTÁ VOLTANDO AO PODER E AFETA MINHA CICATRIZ PARA Q EU POSSA AVISAR O MUNDO Q VCS-SABEM-QM ESTÁ SE REERGU

segunda-feira, junho 09, 2003

q ódio
acabei de perder um post enorme!!!!
soh o blogger pra acabar com o meu dia!!!
q sux
perdi toda a vontade.

matrix sux!
soh carlos adão salva (ainda vou descobrir qm era ele.

domingo, junho 08, 2003

Gente do ceu, o q eh q estah acontecendo aqui? Nossa, tah tudo taum moderno....... pra q? sei lah, tava bom do jeito que tava... aiaiai!
eu to meio deprimida agora (pra variar), vou lhes contar resumidamente o meu dia!
Acordo eu 6 e 30 da matina pra fazer simulado no anglo....... tudo bem que eu e a minha irma tavamos lah nas imediacoes uma hora antes da prova comecar, mas sussa...... Entaum eu fiz o simulado e me dei mal. Sei lah, eu naum sabia q eu era taum burra. E eu errei um montaumzaum de besteira, sabem? ah, sei lah... daih eu vejo q qm eu considero mor burrinho vai melhor q eu. Deprimente, naum?
Mas entaum eu volto pra casa e fico estudando matematica...... sei lah, eu fiz bastante exercicio pq eu to com medo da prova de sexta feira, jah que eu fui taum mal na micro. Bom, daih eu printei uma camiseta (soh falta colorir, mas tah a parte mais bonitinha do meu dia) e, depois minha fracassada apresentacao no piano prum amigo da minha irma q tava aqui em casa, nos fomos ao shops pra ver Matrix. (bom, eu naum consegui comprar as tintas coloridas) Eu tava super stressada pq rava uma fila dos diabos e tudo e todos me stressavam... minha irma maior tm um poder sobrenatural de me fazer ficar irritada, eh incrivel.
Daih eu ofendi minha mae sem querer, daih foi uma bosta....... para completar, eu naum entendi porra nenhuma daquele filme, o que agravou ainda mais o meu estado, sabem? Sei lah mano, eu tentei prestar o maximo de atencao possivel, mas nem o primeiro filme eu entendi direito, acho que eu tenho que entender o primeiro muito bem pra tentar entender um pouco desse segundo... sei lah, eu achei que os efeitos foram xuper bem feitos e tal, achei muito fofa aquela parte em que..... bom, pra quem assistiu, aquela parte entre o Neo e a Trinity mais pro final e tal.... sei lah, eu sempre preciso de um pouco de romance pra ficar feliz. Hehehe...... mas sei lah, eu fiquei deprimida depois do filme, ainda mais pq a a minha adorada irma maior (quem mais) falou que eu soh gosto de porcaria, quem eh ela pra dizer isso de mim? Na boa...... ah, mas sei lah, jah tava chateada por ter perdido o fim de semana inteiro. Puta merda, ano de vestibular eh uma merda! AI meu, eu to de saco cheio jah! Mas enfim.....
Ah! Eu desenhei uma modelinho pra nossa serie de super herois! Modestia a parte, ficou bem legalzinho! Hihihi... A Oli eh que vai gostar!
Uiuiui........ agora eu sei que eu naum vou escrever muito aqui, entaum
BOAS PROVAS, GAROUTAS!
hahaha, oli e menino feio!
Pamela, a nova atriz global!